PDA

Ver Versão Completa : Xiboca sábado dia 21



thiagoloco
20/08/2004, 01:19
Ae pessoal, nos tamo marcando de ir na xiboca esse sabado, ou melhor amanhã, dependendo de quantos carros forem e se com guincho ou não, a gente faz a parte fácil, ou a parte um pouco mais difícil.
Já temos dois confirmados, eu e o marcelo freitas.....
Estamos agurandando mais interessados.....
Eu acho que o melhor ponto de encontro, é no posto na saida da anchieta no riacho grande as 10:00 hrs, PX canal 22


[]'s

NeRo
20/08/2004, 08:50
Você esqueceu de falar que o melhor Zequinha que se pode achar vai com vocês! :D

thiagoloco
20/08/2004, 11:02
Opa o peso morto vai com mois sim!!!!

Cotrim
20/08/2004, 12:56
Sabadão é FLÓRIDA se fosse no domingo, tinha chance

NeRo
20/08/2004, 14:36
Pessoar!

Fiquei de confirmar e confirmei. :D
Não vou poder ir mais... fica para a próxima.

[]s

Beto
20/08/2004, 14:58
Fala galerinha, passa pelo Percy e entra na primeira a esquerda, faz pelo aborto do lado direito que é facil, não vou poder ir pq. o rosca esta no auto-eletrico, o motor rodando pesado era o motor de arranque, ainda bem, depois sobe p/ a direita que vcs. vão ver o buraco que agente fez domingo, mas não entra que é foda..... dali pra frente é só encrenca..... pq. vc. não se juntão com o pessoal que estão marcando um passeio domingo com final no estancia c/ direito a boi no rolete??

NeRo
20/08/2004, 15:19
não vou poder ir pq. o rosca esta no auto-eletrico

Deixa eu ver se entendi, Betão Coxinha, está com dificuldade de escolher o carro? :shock:
E o Jacamóvel, velho? Você tem um Engese! ó... ó... EN-GE-SA! :D

Abração!

Beto
20/08/2004, 15:37
É que se eu for fazer trilha, tem que encher de barro até o teto, e pra isso sou muito mais o rosca. E a engesa vou deixar na loja do popó pra vender, então vou ter que dar um jeitinho nela, pintar os milhas, colocar umas canaletas no vidro, fazer umas besteirinhas, que deveria ter feito a muito tempo...... e sem contar que estou com uma gripe que tá pegando, mas quem sabe na semana que vem fica tudo certo....... dai vc. pode colocar o boi no barro???? :twisted: :twisted:

NeRo
20/08/2004, 16:14
mas quem sabe na semana que vem fica tudo certo....... dai vc. pode colocar o boi no barro
sacanagem... agora você me aplicou um IPPON! :D
talvez dentro de 8 semanas, quem sabe?

Abraços!

Luiz Claudio
20/08/2004, 16:22
Ae pessoal, nos tamo marcando de ir na xiboca esse sabado, ou melhor amanhã, dependendo de quantos carros forem e se com guincho ou não, a gente faz a parte fácil, ou a parte um pouco mais difícil.
Já temos dois confirmados, eu e o marcelo freitas.....
Estamos agurandando mais interessados.....
Eu acho que o melhor ponto de encontro, é no posto na saida da anchieta no riacho grande as 10:00 hrs, PX canal 22

Thiagão,

Não estarei em Sampa esse fim de semana, mas vamos tentar marcar alguma coisa pro próximo que com certeza estarei dentro!!!

BOA TRILHA PRA VOCÊS!!!

PS.: Marcelo, vê se não esquece de prender a antena depois da trilha...hehehe...

[]'s...
:D :D :D

Beto
20/08/2004, 17:52
Beleza Luiz, passa o telefone do Edison, seu mecanico para o Escoria, ele quer ir naquele passeio que a turma dele esta organizando. eu tinha aqui mas não achei.
Pó Nero, não é pra tanto, certo que estamos em jogos olimpicos e o Brasil ganhou medalha no judo, só queria ver se o boi estava vivo ou virou churras..... rsrsrsr..... esse trem vai ou não pro barro? Oq. o tadinho tem agora?
Se for naquela entrada depois do Percy o Marcelo conhece, pega o aborto mais aberto, está mais facil.
boa trilha pro ccccs.....

Marcelo Freitas
20/08/2004, 17:53
Bom, vamos nos encontrar naquele posto na saída da Anchieta, às 10.

PX 22

[]s

Luiz Claudio
20/08/2004, 18:47
Beleza Luiz, passa o telefone do Edison, seu mecanico para o Escoria, ele quer ir naquele passeio que a turma dele esta organizando

Edson ou Patrícia
Fone: 5073-4760

Mas acho que as inscrições do passeio já estão esgotadas...

[]'s...

thiagoloco
20/08/2004, 18:56
Meu aqui só tem coxinha que arrega passeio..........
Nero de novo vc me mostro que é o maior dos COXINHAS do mundo.................
Ae Marcelo posto na saida da anchieta as 10 PX canal 22, té lá!!!!


[]'s

NeRo
20/08/2004, 19:44
Bom... finalizando a minha participação nesse tópico.

Betinho
O Boi está instalando capota (1 mês), depois gaiola (1 mês) e revisão mecânica final, com molas e um belos ajuste nos freios. Estou trabalhando em "meses" pois meu cronograma em "semanas" está furando.
Sábado passado estava com o carro na mão e até falei pro Marcelo para irmos na Xiboca testar meu 4x4, mas estou sem a capa da embreagem, não iria prestar.

Thiago
Foi mal irmão, mas aprendi a lição e tirando setembro... não serei mais Zeca de ninguém para não ficar furando planejamento dos amigos.

Abraços e divirtam-se! :D

Beto
21/08/2004, 15:35
E ae, como foi? Ou não rolou?????

Polvora
22/08/2004, 13:19
Fala Beto,

Rolou sim ontem eu encontrei com o Marcelo e vi o filme tava bem legal. A galera foi até aquele rio no morro da macumba lembra ? foram duas engesas e a megajabiraca.

[]

Beto
23/08/2004, 08:50
Quem foi de engesa? O Piu-piu e o Reinaldo? Eles desceram até o rio? E vc. não foi, grillo falante? e as fotos?

Eduardo Velo
23/08/2004, 15:39
De Engesa foram o Piupiu e o Celso (que comprou do Silvio) , fiquei sabendo que a Mega quebrou homocinetica , agora resta saber se a duração foi só questão de tempo ou se tinha rompido a coifa . Não sou fã de homocinéticas e exos independentes como a C.L. , Niva ... , mas é uma questão de gosto ...

Essa semana to encostando a Jabira , tem muita ferrugem por bx , quase não da pra perceber , mas se cutucar começa a furar , como é um bicho raro , vou caçar qqer pto de corrosão ...

[]s de + 1 candidato a Zeca por enqto ...

Beto
23/08/2004, 16:40
Xiiiii..... o Marcelão quebrou???? O pessoal da cross lander vai ficar louco com ele, dá dando um prejuizo do cão nas garantias.... rsrsrsrsr..... Edu acho que não conheço nem o Celso e nem o Silvio, que cor que é essa engesa? Vc. sabe se eles foram até o rio?
Quero ver as fotos galera..... piu-piu Jr., p/ de ver as olimpiadas e posta as fotos......

Marcelo Freitas
23/08/2004, 16:41
O que estourou mesmo foi o diferencial. A carcaça do diferencial abriu um triângulo de 8 cm. :shock: Já entrei em contato com a Cross Lander e eles vão trocar. Na verdade, acho que o único que não tinha estourado era o meu. Agora eles vão colocar um brasileiro no lugar. Chega de Romênia 8)

[]s

Marcelo Freitas
23/08/2004, 16:45
Fotos e vídeos, só mais tarde...

[]s

Beto
23/08/2004, 16:50
Cara a romenia acabou de ganhar ouro e prata na ginastica..... pq. esse preconceito..... rsrsrsrs.,...... é tio vc. vai ter que comprar uma engesa mesmo...... :D :D
Vcs. foram no riacho? ou desceram a pé? E como estava o resto da trilha? Ainda bem que está na garantia..... :P

Polvora
23/08/2004, 16:58
Cara a romenia acabou de ganhar ouro e prata na ginastica..... pq. esse preconceito..... rsrsrsrs.,...... é tio vc. vai ter que comprar uma engesa mesmo...... :D :D
Vcs. foram no riacho? ou desceram a pé? E como estava o resto da trilha? Ainda bem que está na garantia..... :P

Putz!!! vc tá parecendo o grilo falante :twisted:

O filme ficou legal eu vi no sábado. O Marcelo não foi para o rio com a mega pq a passagem é muito estreita.

[] grilo falante II

Beto
23/08/2004, 17:00
:oops: :oops:

Marcelo Freitas
23/08/2004, 17:28
Cara a romenia acabou de ganhar ouro e prata na ginastica..... pq. esse preconceito..... rsrsrsrs.,...... é tio vc. vai ter que comprar uma engesa mesmo...... :D :D
Vcs. foram no riacho? ou desceram a pé? E como estava o resto da trilha? Ainda bem que está na garantia..... :P

Não fui até o riacho pois na última parte a Mega é muito "gorda" pra passar. O resto da trilha estava legal. Não é preconceito com a Romênia. A carcaça do diferencial que vem de lá é para um motor de 80cv. Aqui os caras colocam um de 140 e acham que vai aguentar :shock:

De qq forma, todos já estouraram. Só faltava o meu e o do dono da concessionária. Qdo lançaram o tópico da Cross Lander, falaram dos estouros dos diferenciais. Respondi que só falaria qdo o meu estourasse. Taí, tenho que postar lá. Mas tb falo que a Cross Lander está trocando todos sem fazer perguntas.

[]s

Beto
23/08/2004, 17:32
E as engesas desceram? Filmaram elas subindo? Aquela subida é um tesão...... parece uma pipoca pulando pra tudo que é lado.... rsrsrrs..... e nas erosões ela foi legal?

Luiz Claudio
23/08/2004, 21:01
Edu acho que não conheço nem o Celso e nem o Silvio, que cor que é essa engesa?

Beto,

Acho que você deve conhecer o Silvio, ele sempre aparece no Ibira...

O Engesa é branco com capota rígida, com o hi-lift preso horizontalmente no pára-choque traseiro.

Marcelão, deixa de moleza e posta logo as fotos...

[]'s...

Beto
23/08/2004, 21:18
Fala Luiz, não me lembro, mas quinta agente tira a duvida.
MARCELÃO CADE AS FOTOS?????????????

Bruna
24/08/2004, 12:58
fotos não tem muitas não,aliás acho que tem só umas 4,mas tem o vídeo que ficou show!!!!

beijocas

Beto
24/08/2004, 13:20
Então Bruna, usa um dos seus dons e coloca no forum..... acho que o buzunga está ficando velho..... rsrsrsrs....... Ele deixou vc. pilotar? Ele disse que foi vc. que quebrou a mega.... rsrsrsrsr......

Bruna
24/08/2004, 14:01
Então Bruna, usa um dos seus dons e coloca no forum..... acho que o buzunga está ficando velho..... rsrsrsrs....... Ele deixou vc. pilotar? Ele disse que foi vc. que quebrou a mega.... rsrsrsrsr......
dessa vez ele não deixou eu pilotar não....ainda bem ,já pensou ele dizendo que a culpa da braçada dele foi minha!!!!! :shock:
hehehehehehehe
quanto ao vídeo ,ainda não dá prá colocar aqui porque está muuuuuuito grande,eu nem consegui mandar pro Buzungão por email.....então tem que esperar ele encolher um pouquinho... :lol:
beijocas

thiagoloco
24/08/2004, 18:15
Fla pessoal, putz só abri o fórum hj.......
Meu foi muito bom, eu testei o meu guincho com cabo de aço novo!!!!!!!!
Aquela subida foi muito fácil pros engesas, agora esses carros de fresco tipo o cl sofreu um pouco!!!!!! BRINCADERA!!!!!!!!
Meu depois que o cl ficou sem a traçao diantera ele foi melhor do que antes no resto da trilha........ahhh e sem embreagem tambem neh!!!!!!!!
O gustavo sushi tá com algumas fotos, entra no fórum posta PÔ!!!!

[]'s

Beto
24/08/2004, 18:44
Fala thiago, qual subida vc. está falando? A que passa do lado da ponte onde vcs. escolhe ponte ou rio, ou a do final da trilha que acaba no rio? E onde vc. usou o guincho? Da outra vez, nem a cross parou.....

thiagoloco
24/08/2004, 18:48
A subida que acaba no rio.....
Eu usei o guincho pra tira uma arvore na xiboca, i depois pra subi a mega naquela subida do rio, pq em 4x2 ela não conseguiu....

[]'s

thiagoloco
24/08/2004, 18:51
A subida que acaba no rio.....

Alias a descida que acaba no rio, e na hora que a gente tava subindo eu usei o guincho....
Ahhh na parte da ponte eu acho que a gente ia pelo rio, mas tinha um irresponsavel lah q só tava fazendo merda i quase atropelo meu pai i o gustavo, ai a gente decidiu sai fora pela ponte msm......


[]'s

Beto
24/08/2004, 18:57
Vcs. chegaram a andar na agua e ir até a prainha? E oq. seu pai estava fazendo fora do piu-piu?? :twisted: :twisted: era a hora de vc. sair fritando com ele :twisted: :twisted:

thiagoloco
24/08/2004, 19:21
a gente andou na agua só com a engesa do celso, pq como o marcelo não desceu a gente tb fikou lah em cima.......
Veio eu dirigi pra caramba na saida da xiboca.......

[]'s

Beto
24/08/2004, 19:39
heheh.... o Paulão daqui a pouco perde o posto..... srrsrsrs..... tirou fot da engesa subindo? Dá um pulo dá hora ali.......

thiagoloco
24/08/2004, 20:09
Eu não levei maquina, se alguem tirou alguma foto foi o marcelo, ou o gustavo...

lg_gustavo
25/08/2004, 10:49
Eu não levei maquina, se alguem tirou alguma foto foi o marcelo, ou o gustavo...

Tirei poucas fotos também... como fui um zequinha bem ativo não dava tempo pra procurar a máquina. Cada hora ela tava em uma viatura, assim como eu. E ainda por cima, toda vez que ia pegar a máquina no carro acabava pegando uma breja e esquecia da máquina... :twisted:


mas tinha um idiota lah q só tava fazendo merda i quase atropelo meu pai i o gustavo

Tão IRRESPONSÁVEL que tombou o jipe na saída perto da ponte... :shock: ô turminha IRRESPONSÁVEL aquela...

Vou aproveitar pra agradecer a galera pelo passeio. Foi muito bom !!! Pena que o Marcelo e a Bruna se deram mau (ou bem, já que tá na garantia :wink: ) Vivo falando que deveriam ter comprado um Celta e depois um Samurai :twisted: )

[]s pra todos

Beto
25/08/2004, 10:56
rsrsrs.... tombou na saida da ponte??? como conseguiu?

lg_gustavo
25/08/2004, 11:53
Não, Beto... não na saida da ponte. O cara atravessou o rio, subiu e passou... A viatura da turminha de IRRESPONSÁVEIS que vinha depois ficou no rio e o CJ que passou primeiro voltou para o resgate...ai ele simplesmente tombou. Ainda quer saber como ele fez isso, depois de todos os adjetivos que já foram ditos, tais como: IRRESPONSÁVEL, IRRESPONSÁVEL, IRRESPONSÁVEL... ???

[]s

zo.surf
25/08/2004, 13:19
:lol: Ae seus manés vcs pensam que só vc´s veem estas mensag?
Ae vc pensa que é dono de todas as trilhas? Se não gostou da nossa turma problema seu e outra ninguém te convidou vc fala demai seu boca aberta ve se fica na sua que é melhor pra vc. Pra que isso vc poderia ficar sem essa. as coisas não gira a seu redor. :lol: :lol:

Polvora
25/08/2004, 13:58
Rapaziada,

Esse fórum não vai virar um campo de batalha.

Pelo que eu fiquei sabendo um cara com um cj vermelho quase atropelou duas pessoas. Por isso a idignação do Gustavo e do Thiago (apesar de não justificar os comentários).


Vamos resolver isso de outra forma ou trancamos o fórum ok !

[]

zo.surf
25/08/2004, 14:54
[b] Sei que este forum não é um campo de batalhas, mas queria ver se o colega é tão bom no volante quanto com as palavras.Não gostei dos termos usados por ele e queria saber que é o babaca. não fui eu quem acabou com o engesa na xiboca, quem for o melhor de vcs, vem andar c/ a toyota

bacasurf
25/08/2004, 14:56
SALVE GALERA!!
NA VERDADE ACHO QUE HOUVE UM MAL ENTENDIDO,, TODOS FOMOS PARA NOS DIVERTIR E CURTIR UM BARRO ENTRE AMIGOS.
AÍ TIAGO PODE TER CERTEZA QUE ELE NÃO QUIZ ATROPELAR NINGUEM, APENAS SE EMPOLGOU, MAS O IMPORTANTE É Q NÃO ACONTECEU NADA.ACHO QUE NÃO PRECISAMOS BAIXAR O NIVEL NESTAS PALAVRAS QUE FORAM USADAS.
SEGUE ALGUMAS FOTOS DO RIACHO,VALE LEMBRAR TB QUE A JIPONGA VERMELHA NÃO TOMBOU!!! ELE QUIZ FAZER UMA GRAÇA, PÓIS ESTAS FOTOS TB SERAO USADAS PARA UMA REPORTAGEM NA NOSSA EMPRESA, POR ISSO TINHAMOS QUE FAZER UM AUE!!! FOTO DE JEEP NO RETO NÃO ROLA..
SEGUE AÍ..

bacasurf
25/08/2004, 14:59
NAO CONSEGUI ENVIR VOU FORMATAR E ENVIAR DE NOVO

____________
BACASURF
CJ5 72
TROVÃO AZUL

lg_gustavo
25/08/2004, 15:02
Pórva,

Não queremos que o fórum nem as trilhas virem um campo de batalha...

Concordo com vc que talvez tenha sido MAL EDUCADO nos comentários: onde se lê, nas mensagens anteriores, adjetivos vulgares, leiam agora: IRRESPONSÁVEIS.
Justificando a razão da substituição dos adjetivos pelo irresponsável:

1. Manobrar perigosamente, com muitas pessoas próximas ao veículo e, sem utilizar cinto de segurança, inclusive na passageira;

2. Realizar uma descida íngreme e estreita, cheia de erosões, com pessoas "surfando" na carroceria...

Mais uma vez, peço desculpas pelas grosserias.

[]s

Bruna
25/08/2004, 15:15
Rapaziada,

Esse fórum não vai virar um campo de batalha.

Pelo que eu fiquei sabendo um cara com um cj vermelho quase atropelou duas pessoas. Por isso a idignação do Gustavo e do Thiago (apesar de não justificar os comentários).


Vamos resolver isso de outra forma ou trancamos o fórum ok !

[]
concordo com vc irmãozinho,mesmo porque o cara já se manifestou e se alguém tiver algo a dizer que o faça em MP....
mas eu tenho o vídeo prá provar o que a galera falou....ok,ok,não falei nada
:roll:

Marcelo Freitas
25/08/2004, 17:03
[b] Sei que este forum não é um campo de batalhas, mas queria ver se o colega é tão bom no volante quanto com as palavras.Não gostei dos termos usados por ele e queria saber que é o babaca. não fui eu quem acabou com o engesa na xiboca, quem for o melhor de vcs, vem andar c/ a toyota

Meu Deus, qtos anos vc tem? 12? 11? Vcs foram irresponsáveis sim e eu reclamei enquanto estava lá. Qto a ser melhor que vc no volante, posso ser melhor ou pior, mas ruim mesmo é ser parecido com vc.

Qto a querer arrumar briga, acho que vc precisa de um médico...ou de uma mulher pra baixar seus hormônios.

[]s

Desculpe Baca, gosto muito de vc mas quem é essa figura???

Marcelo Freitas
25/08/2004, 17:05
Apenas pra completar, concordo com vc qdo diz que o Thiago foi mal educado. Não deveria ter dito nada, mas ele tem 15 anos!!!!!!! e vc?

[]s

zo.surf
25/08/2004, 17:05
Ae pessoal desse jeito não vamos dar exemplo de união.
Vamos por uma pedra nisso. ah pedra não dá que nois passa.
então depois nois toma umas breja..
Ah propósito continuo dizendo que não falem o que não tem, certeza pois nós não nos conhecemos pra poder dizer uns dos outro quem é mais feinho ou outros adjetivos.


Zo.SURF
CJ VERMELHO

cabelo
25/08/2004, 17:39
Boa tarde a todos,
Costumo entrar no fórum apenas como leitor porém não pude perder a oportunidade de manifestar-me.
Se eu quase atropelei alguém, peço desculpas pois não tive a menor intenção, é que eu não contava com uma equipe de geógrafos estudando o relevo.
Surfando na carroceria ??? Cinto de segurança ??? Quantos pontos eu perdi na carteira ???

Beijo a todos

Ass: Irresponsáveis que pilota e toma cerveja igual a vocês !!!

Beto
25/08/2004, 17:48
Pessoal, não está na hora de parar os elogios e postar as fotos????? Não fui pq. o rocsta está no meca. quero ver as fotos, videos, etc..... Acho que está na hora de parar com isso e marcar um churras, uma trilha p/ todos ficarem na boa. E o espirito das trilhas acho que não é briga e sim o companherismo, solidariedade, etc..... pelo menos todas que eu fiz sempre foi assim, ou estão todas na boa ou todos fudidos...... então vamos mudar o rumo dessa prossa, antes que delete o topico.
Bele......

thiagoloco
25/08/2004, 21:11
Desculpem pela falta de educaçao, eu me espressei mal, mas msm vcs tem de concordar, que foram irresponsaveis sim, a gente vai pra uma trilha se divertir, e não passar nervoso, e quase que aconteceu isso, o cabelo quase atropelou o meu pai e o gustavo sim, isso pq antes de chegar no posto para encontrar com o marcelo, nos vimos eles parados no acostamento mexendo num jipe, e paramos para ajudar, com a maior boa vontade, mesmo não sabendo fazer muita coisa, nos tentamos ajudar. Agora vcs acham que precisa fazer tudo isso numa trilha que é para se divertir, nós podiamos ter feito a trilha inteira juntos, mas qdo começou a avacalhaçao, nós decidimos sair fora sim, pq eu particularmente não queria passar nervoso..........
Eu tenho 15 anos, com certeza não dirijo melhor do que ninguem aqui, mas eu nunca coloquei a segurança de ninguem em risco.......

[]'s

thiagoloco
27/08/2004, 18:46
Cade as fotos?????

Beto Lacerda
31/08/2004, 00:54
quem for o melhor de vcs, vem andar c/ a toyota
Ae tem trial em SP em dez , topas ??? escolhe uma categoria eu eu te encaro :twisted: :twisted:
[]'s

Cotrim
31/08/2004, 18:53
quem for o melhor de vcs, vem andar c/ a toyota
Ae tem trial em SP em dez , topas ??? escolhe uma categoria eu eu te encaro :twisted: :twisted:
[]'s

Chamou a mãe de coxinha e o pai de empadinha...