PDA

Ver Versão Completa : Vendo Caixa Automatica(hidramatica) - Galaxie/Landau C4



Xavier4x4
05/09/2008, 09:48
Caros amigos, estou vendendo minha caixa automatica (hidramatica) usada no Galaxie e landau. Ela é a C4.
Ela está totalmente nova, tudo reformado e trocado por peças originais e novas, todos os rolamentos, retentores, discos, cintas, filtros, tudo exatamente tudo que foi possivel trocar foi trocado, tudo novo. O serviço foi feito na melhor oficina mecanica de hidramáticos do Rio de Janeiro [ Paulo (21)39050780 ], quem conhece o serviço dele sabe que é o melhor.
Esta caixa seria usada no meu jeep, mas tive que mudar o projeto e não vou mais usa-la. Esta caixa é muito usada em adaptaçoes pois não possui nenhum comando eletrônico e é muito simple e Forte, muito usada em carros do Rock Crauling. Inclusive eu já estava começando a fazer a adaptação, e a caixa encontra-se desmontada na oficina do Paulo pois eu mandei desmontar para fazer uma adaptação no flange(mas não cheguei a mudar nada), se se alguem se interssar pode ir lá ver e comprovar que esta tudo ZERO, inclusive o conversor de torque que vai junto e mandei reformar todo. A montagem da caixa é por minha conta, pois já foi tratado com o Paulo.
O conjunto vai com caixa hidramatica, capa seca, conversor de Torque e Flex Plade.
Paguei na caixa 1100,00 + 800,00 de maõ de obra + 2300,00 em peças, totalizando 4200,00 reais. Não vou pedir 4200,00 pois olhando assim parece um absurdo.Quero apenas 3500,00, não posso baixar nem mais um centavo, pois já estou no prejuiso.
Sei que alguns podem falar que esta caro, mas manda comprar uma com procedencia e fazer tudo o que eu fiz(com qualidade e garantia) e ve por quanto sai.
Qualquer duvida estou a disposição.
Vou postar duas fotos aqui que tirei antes de mandar desmontar para tirar a flange. A carcaça da caixa esta sem pintar pois eu ia pintar junto com o motor. A sujeira e o oleo que aparecem na foto não são da caixa e sim da oficina.
Este é o link do meu carro.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23136 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23136)

Um abraço a todos.

jeisonk
05/09/2008, 19:06
Xavier, que tipo de alavanca isso usa? Aquela de coluna de direção ou a de piso? Você tem ela?

[]'s

Xavier4x4
08/09/2008, 10:37
Xavier, que tipo de alavanca isso usa? Aquela de coluna de direção ou a de piso? Você tem ela?

[]'s

Amigão, sinceramente não posso responder com certeza se o galaxie vinha com alavanca no piso ou na culona de direção, mas de um modo ou de outro, é possivel adaptar que qualquer um dos modos.
Um abraço

Xavier4x4
15/09/2008, 08:35
Ainda a venda!

tuna
30/09/2008, 15:50
Xavier, sabe se essa caixa serve no falcon?

[]'s pensando bobagem...

elcio
01/10/2008, 08:40
Xavier, sabe se essa caixa serve no falcon?

[]'s pensando bobagem...

serve no 4.9, 302 V8 e V6 da F250
nao tenho certeza mas se trocar o bellhouse da pra colocar no 3.6 e V8 292.

Alexandre Souto
17/12/2008, 22:24
serve no 4.9, 302 V8 e V6 da F250
nao tenho certeza mas se trocar o bellhouse da pra colocar no 3.6 e V8 292.

Isto mesmo elcio, para adaptar a C4 para o V8 292 tive que trocar flexplate, comprar o bellhouse e o conversor, soh isso.

Mas na real nao sei exatamente de qu carro era a minha.

O motor era de um Landau/Galaxie que equipou o modelo de 69 a 75.

Mais detalhes e fotos no topico da FOrDINHA (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48358&page=3). :dance:

tuna, possivel tudo é, basta fazer uma flange... agora, arrume um cara justo e bao de serviço. :concordo:

jeisonk, sei que muitos sairam com acionamento na coluna, mas como o Xavier falou, pode-se adaptar qualquer um do modos. Inclusive estou a procura de uma coluna de direção com o acionamentoque adapte facilmente a minha C4, alguem sabe onde encontro?

[]'s