PDA

Ver Versão Completa : Cherokee Sport: Lanterna lateral perto do farol pisca!



cFelipelf
05/09/2008, 09:06
Amigos,

Alguem ja instalou na sua XJ, uma lanterna lateral que fica na vertical perto do farol?
Ontem estava observando que quando ligo o pisca elas nao acendiam, resolvi abrir e nao tinha instalacao nelas.
Alguem ja fez? Pode postar como fez?

Abraços,

Felipe.

samukanvas
05/09/2008, 14:01
Essa é uma mod que ainda farei na minha. E eliminarei aquela seta do fender feia paracaleo!

Acho que a dakota tem um soquete que cabe justo no buraco da lanterna... Uma vez eu ví isso num FV, mas não comprei.

É só puxar um "gato" da fiação da seta.

Abs

cFelipelf
05/09/2008, 15:25
Essa é uma mod que ainda farei na minha. E eliminarei aquela seta do fender feia paracaleo!

Acho que a dakota tem um soquete que cabe justo no buraco da lanterna... Uma vez eu ví isso num FV, mas não comprei.

É só puxar um "gato" da fiação da seta.

Abs

Vou tentar fazer na minha, quando fizer posto aqui o resultado.
Valeu!

Fernando Magalhaes
07/09/2008, 19:58
prezado amigo recentemente vi uma XJ que tinha faroletes nesses pontos, na falsa lanterna lateral, nos piscas dianteiros abaixo dos farois. Abri a falsa lanterna lateral na minha Cherokona e tava tudo la, o local para instalar os fios e o buraco para a lampada, fica a cargo da imaginacao de cada um, mas nao curti muito nao a noite aquele monte de luz laranja, muito " cheguei"!!! Abraco

gutoxj98
07/09/2008, 22:37
A XJ do meu primo acende os piscas como lanternas..............

mas na lateral tem que ter os olhos de gato com espaço para lampada, na minha nao tem, é um plasticão !!!!!

acho que as americanas que tem este espaço...............as argentinas nao tem !!!!

http://br.youtube.com/watch?v=dUfaeKHazPA

olha a dele como fica aceso.....


abs

Fernando Magalhaes
08/09/2008, 19:56
Prezado Guto eu to procurando faz tempo um aerofolio dakele da XJ do seu primo, eh um aerofolio Rubikon, cara vc nao sabe quem tem um pra vender nao??????????

cFelipelf
08/09/2008, 21:34
Prezado Guto eu to procurando faz tempo um aerofolio dakele da XJ do seu primo, eh um aerofolio Rubikon, cara vc nao sabe quem tem um pra vender nao??????????

Vou tentar adaptar o da caravan na minha XJ!
Fica legal?

gutoxj98
08/09/2008, 22:15
Prezado Guto eu to procurando faz tempo um aerofolio dakele da XJ do seu primo, eh um aerofolio Rubikon, cara vc nao sabe quem tem um pra vender nao??????????

Fala Fernandão, o esquema seria trazer dos EUA, pois por aqui ja procurei e nao achei.............podemos fazer um esquema de trazer dois hein.......o que acha ????? ve essa possibilidade com aquele seu contato !!!!!


abraço.......