Ver Versão Completa : Fotos do Câmbio Peugeot dos JPX
:parede:Galera do JPX preciso novamente da ajuda de voces, estou adaptando o motor xud e a caixa auverland em meu NIVA, mas preciso de fotos ou mesmo manual do sistema da alavanca de marcha, ja tentei na ferramenta pesquisa e não consegui nada, se puderem ajudar agradeço :concordo:
amigo,
coloque no google "mundo jpx". la tem o manual de oficina do jota. acho que é o mais fácil de vc entender como é o sistema.
abs
Valeu Leogc, mas o manual não mostra os detalhes do tal trambulador da alavanca de marchas então tá meio difícil, pois não veio junto com a caixa que eu comprei.
é, aí fica difícil....
poderia até tirar umas fotos do meu jota...mas além dele ainda não estar aqui...provavelmente esse seu conjunto é de caixa peugeot, e acho que o esquema é diferente.
uma sugestão: O rodrigo está vendendo um conjunto de caixa peugeot e t-case do jota, ve com ele se não dá para tirar umas fotos e te mandar...acho que é o mais fácil. ou então achar um jota aí em juiz de fora.
se quiser vir aqui dar uma olhada...estou a disposição.
abs
joão k. chikui
08/09/2008, 12:55
Na seção de vendas de peças tem fotos de um cambio/reduzida Auverland . É um rapaz de Brasília vendendo cambio Clark+Red Auverland. Acho que já vendeu , mas , as fotos continuam nos 1º ## .
joão k. chikui
08/09/2008, 19:33
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=129369&d=1216693296
Aqui no anuncio do Rodrigo tem a foto do cambio Peugeot+reduzida Auverland
João valeu a dica mas realmente estou com pouca sorte, a foto que preciso é de trás .
joão k. chikui
08/09/2008, 23:22
Então vc precisa dos trambuladores do CAMBIO PEUGEOT e não da reduzida AUVERLAND.
Se achar algo , te mando
gvogetta
09/09/2008, 03:11
Caro Wltreis,
Veja se alguma das 10 fotos que estão no arquivo ZIP (1,2 Mb) te servem, são do meu arquivo pessoal e mostram a caixa Peugeot em várias posições.
Um abraço,
Gvogeta muito obrigado pelas fotos , melhor que isto impossível, valeu !
gvogetta
14/09/2008, 16:05
Gvogeta muito obrigado pelas fotos , melhor que isto impossível, valeu !
Ok. Não há de quê. Se precisar, estamos aí...
Um abraço,
joão k. chikui
14/09/2008, 20:45
Um Niva com o power train de JPX ficará uma coisa séria, e 4x4 part-time. Se bem feito , será melhor que os auto-vaz espanhóis.
Um Niva com o power train de JPX ficará uma coisa séria, e 4x4 part-time. Se bem feito , será melhor que os auto-vaz espanhóis.
JOÃO REALMENTE PENSEI EM RETIRAR O 4X4 INTEGRAL, E UTILIZAR TODA A MECANICA JPX, SÓ QUE ALEM DE MTOR E CX PRECISARIA DA CX DE REDUZIDA E TROCAR O DIFERENCIAL TRASEIRO, PORQUE O DO NIVA É FRACO PARA TRABALHAR SOZINHO, MAS DAQUI UNS TEMPOS, POSSO PENSAR NO ASSUNTO. E MAIS UMA VEZ OBRIGADO AO PESSOAL DOS JPX PELA FORÇA:concordo: ATÉ AS TRILHAS