PDA

Ver Versão Completa : Rastreador Graber - alguém tem?

gmattar3
04/09/2008, 16:41
Não vi ninguém falando sobre rastreador da Graber no fórum, eu to pensando em instalar, liguei lá e eles ofereceram um preço bom, com desconto.

Alguém usa? Quero a opinião de vocês ....

Obrigado!

joão k. chikui
04/09/2008, 18:14
Uso em alguns veículos , e me atende bem. Mas , se tivesse que usar e não segurar , não sei se dormiria tranquilo( isso com qualquer rastreador).

lpfm
10/09/2008, 20:47
estou tirando do meu carro e colocando lo jack

Cacá
05/10/2008, 20:09
Esse assunto me interessa. Cotei com um corretor ele me passou R$ 90 de mensalidade + R$ 15 para visualizar o carro pela Web (opcional). Não sei qual a marca, so sei que o aparelho é comodatado.

Alguém pegou outros preços por aí?

lpfm
05/10/2008, 20:19
Esse assunto me interessa. Cotei com um corretor ele me passou R$ 90 de mensalidade + R$ 15 para visualizar o carro pela Web (opcional). Não sei qual a marca, so sei que o aparelho é comodatado.

Alguém pegou outros preços por aí?

lo jack ou graber?

Cacá
05/10/2008, 20:24
lo jack ou graber?

Oi, tanto faz, estou começando a ver agora e nao conheço nenhum deles. Apenas tenho preferencia pelo sistema via rádio, não aqueles de chip GSM. Quanto custa o aparelho + mensalidade do Graber?

Obrigado!

:concordo:

lpfm
05/10/2008, 22:49
Graber descarrega a bateria, lo jack nao. Lo jack coloca 2 rastreadores, a graber 1 so. Acredito que radio eh o ituran.

lpfm
05/10/2008, 22:50
mensalidade sao todas parecidas, por volta de 100.00. Variando 10 reais p/ ca ou p/ la depende de vc como negociador!

folgado
05/10/2008, 23:04
Eu tenho Ituran no meu jipe.
Aparelho você compra por pouco mais de 800 reais, e a mensalidade é de 55 reais.
O rastreamento é por rádio, e funciona na grande SP. Rastreia e bloqueia o motor.
Sempre que fiz o teste funcionou.
[]s

Salviano
06/10/2008, 10:04
Olá! Pessoal...

Tem este tbm...parece que é muito interessante e + não tem mensalidade.

http://www.gpstm.com/pages.php?lang=port&article=16

Abraço, Salviano - Campanha/MG

lpfm
06/10/2008, 13:41
Olá! Pessoal...

Tem este tbm...parece que é muito interessante e + não tem mensalidade.

http://www.gpstm.com/pages.php?lang=port&article=16

Abraço, Salviano - Campanha/MG
Deixem me colocar um ponto para reflexão: Imaginem q seu carro foi roubado. O localizador aponta ele perto de uma favela.Minha pergunta p/ vcs eh: Qual serviço de localizaçao tem mais chances de ajudar vcs? O que cobra mensalidade ou o que naõ cobra?

Salviano
06/10/2008, 16:31
éééée´....tbm vou esperar mais reflexões!!
Massss..se o carro for roubado, vc deve looonnge de uma favela (eu num passo nem perto...)tem uma chance de bloqueá-lo em instantes, registra um "Bê ó" e vai com a polícia buscar...

De qualquer jeito, pagando ou não mensalidade, tem que fazer um seguro. Creio que facilita muito para as Seguradoras.

Sds. Aguardando mais opiniões...
Salviano

gmattar3
16/10/2008, 16:41
acabei instalando o da Graber mesmo, eles estão fazendo uma promoção então vou pagar 4 vezes de 375, no aparelho junto com o serviço pra usar durante 1 ano, não vou ter que ficar pagando mensalidade, achei ótimo.

Achei que ta valendo mto a pena, se alguém tiver interesse, eu só entrei no site e mande uma mensagem perguntando o preço. Aí vai o site: http://www.compre-graber.com.br/

:concordo:

Augustoqm5
20/02/2009, 12:32
Para mim o mais interessante é aquele T3 que não tem mensalidade.
Não achei no site onde, como e quem faz a instalação.
Alguém já tem experiência com ele ou alguma referência sobre este aparelho?

lpfm
20/02/2009, 21:33
vou de lo jack e nao faco seguro.Note, sao 7 carros. se fizesse seguro de todos, daria 1 carro a cada 1.5 anos para seguradora. Deixei de fazer seguro em 1995 e nunca tive um sinistro. Se algum carro vai viajar mais longe, eu faco um seguro, pago a primeira parcela e depois cancelo.

raphaelmacae
22/02/2009, 07:33
éééée´....tbm vou esperar mais reflexões!!
Massss..se o carro for roubado, vc deve looonnge de uma favela (eu num passo nem perto...)tem uma chance de bloqueá-lo em instantes, registra um "Bê ó" e vai com a polícia buscar...

De qualquer jeito, pagando ou não mensalidade, tem que fazer um seguro. Creio que facilita muito para as Seguradoras.

Sds. Aguardando mais opiniões...
Salviano

É meu amigo tambem pensava que fosse simples assim...

Eu estava indo pra um passeio em visconde de maua e quando estava no inicio da dutra sentido SP me renderam e levaram minha hilux SRV manual 06/06 no inicio fiquei sem chao, as mulheres(a minha e a do meu amigo) chorando desesperadas e etc...
até que corri pra um posto e de cabeça ja sabia o numero do rastreador,liguei e disse que tinha sido assaltado... ai eles disseram pra que eu ligasse pra policia avisando tambem e que em seguida eles iriam me ligar dizendo a localizacao do veiculo..

enfim liguei pra policia pra avisar do roubo do carro e depois fui pra delegacia, na delegacia fui informado pelo rastreador que o carro estava em uma favela a menos de 1km de onde eu fui assaltado...falei pros policiais irem la resgatar meu carro, sabe o que eles fizeram?!
riram da minha cara!!!!!
eles se recusam subir favela,fazer uma operacao de grande porte so pra retirar um veiculo pois com certeza tera troca de tiros e pode matar alguem inocente, ai os policiais se ferram... principalmente se a imprensa estiver la....

enfim, resumindo, rastreador não faz milagre,mas ajuda bastante.
se fosse um jipe eu com certeza daria um jeito de fazer um contato e negociar meu carro de volta numa boa,sem policia...
bloqueador e rastreador só serve se o bandido ainda estiver na rodovia ou em algum bairro tranquilo ai sim da pra recuperar o carro, mas se ja estiver na favela a policia nao pega mesmo.

uma outra opcao é o bloqueio a distancia, muito utilizado em roubos(mao armada)
funciona da seguinte maneira:voce fica com um controle tipo de alarme guardado bem escondido no seu corpo, ai voce é assaltado, desce do carro e quando o bandido sair com o veiculo voce aperta o botao...em um minuto o carro corta toda a parte eletrica do carro e desliga automaticamente, so volta a funcionar com a presenca do controle perto do veiculo.

pra não ser furtado(roubo com o carro parado e vazio) pode colocar uma tranca carneiro, a chave é bem dificil de se copiar, e o sistema bloqueia parte eletrica,ignicao e trava os 4 freios...

acho que ja seria um bom investimento pros jipes ja que muitas seguradoras se recusam a fazer seguro.

Augustoqm5
25/02/2009, 14:54
O pessoal que usa o rastreador da Graber está gostando? É fácil para o proprietário ver a localização via internet?

crystyan2003
09/03/2009, 10:32
Eae Galera alguem ja teve algum destes bloqueadores aqui!!

http://www.geostudio.com.br/info.asp?Code2=189

http://www.svias.com.br/produtos.htm

me interessei por esse ai da Svias o Vias 900!! o que vcs Acham??

fpc3
07/07/2009, 23:56
o T3 tem meio milhão de pontos de memoria, antena de alta sensibilidade para locais fechados, não depende de sites de terceiros e nao tem mensalidades.
É do mesmo criador do gps trackmaker software, e o unico no mundo que grava segundo a segundo contra minuto a minuto dos outros.Hoje o google earth/maps é gratuito, amanha se não for o T3 não fica na mão pois ele usa os mapas do trackmaker.

Outra coisa, os que tem mensalidades são vendidos.Teoricamente se você compra é seu, mas interrompe o pagamento das mensalidades e você não terá o direito de uso.

No rastreador com mensalidades a interação com o veiculo é mais demorada, você liga num call center e se identifica, e solicita o bloqueio.No t3 vc recebe um sms no seu celular, clica em responder e ja bloqueia o carro em no maximo 20 segundos. Sem falar que a navegação é real time, pelo trackmaker, google earth e maps.Você ouve dentro do habitaculo do veículo e interage com a parte eletrica através dos relés, tem botao de panico, buzzer para pontos de interesse, etc...
http://www.geostudio.com.br/info.asp?Code2=204 (http://www.geostudio.com.br/info.asp?Code2=204)

santistadoente
08/07/2009, 00:30
O melhor é o Graber, ja tive quase todos, vc acompanha facinho pela Internet, onde esta seu carro, diz a velocidade que ele esta, se esta parado ou andando que rua etc, sensacional, e me liga sempre pra voce quando tem alguma duvida, recomendo!:concordo:

Punch
12/10/2009, 17:19
o T3 tem meio milhão de pontos de memoria, antena de alta sensibilidade para locais fechados, não depende de sites de terceiros e nao tem mensalidades.
É do mesmo criador do gps trackmaker software, e o unico no mundo que grava segundo a segundo contra minuto a minuto dos outros.Hoje o google earth/maps é gratuito, amanha se não for o T3 não fica na mão pois ele usa os mapas do trackmaker.

Outra coisa, os que tem mensalidades são vendidos.Teoricamente se você compra é seu, mas interrompe o pagamento das mensalidades e você não terá o direito de uso.

No rastreador com mensalidades a interação com o veiculo é mais demorada, você liga num call center e se identifica, e solicita o bloqueio.No t3 vc recebe um sms no seu celular, clica em responder e ja bloqueia o carro em no maximo 20 segundos. Sem falar que a navegação é real time, pelo trackmaker, google earth e maps.Você ouve dentro do habitaculo do veículo e interage com a parte eletrica através dos relés, tem botao de panico, buzzer para pontos de interesse, etc...
http://www.geostudio.com.br/info.asp?Code2=204 (http://www.geostudio.com.br/info.asp?Code2=204)

E se você tiver em algum lugar sem sinal de celular?

Muito comum em estradas e no meio do mato...