Ver Versão Completa : Vendo Engesa ou troco por Vitara
cassiolm
04/09/2008, 16:20
Engesa Fase 2 89 totalmente reformado quando comprei.
Depois da reforma nunca fez trilha.
Vou postar mais fotos e detalhes mais tarde mas já adianto essa aqui do antes e depois.
Estou interessado em compar um Vitara 95 ou mais recente. Metal top, manual de preferencia.
Troco pelo meu Engesa.
-
alexrib2005
04/09/2008, 16:30
Grande amigo, coloca alguns detalhes sobre a viatura, e o preço , isso dah uma boa ajuda...
arthur caribe
04/09/2008, 16:39
Engesa Fase 2 89 totalmente reformado quando comprei.
Depois da reforma nunca fez trilha.
Vou postar mais fotos e detalhes mais tarde mas já adianto essa aqui do antes e depois.
Estou interessado em compar um Vitara 95 ou mais recente. Metal top, manual de preferencia.
Troco pelo meu Engesa.
-
boa tarde. tenho um vitara canvas ou top ano 1996/97, com motorização AP 1.8, carburado e usado pouco em trilhas. Conservado e pronto para dia a dia ou trilhar. Documentaçào em dias com IPVA PAGO, livre de multas etc...Tem tambem bagageiro da MACERAL, PARACHOQUES do mesmo fabricante , protetor de caster e direçào , tanque , diferencias da RC4 - RODRIGO e tolbar com munheca. Cor branca e pneus 3K 215. Tenho interesse na troca e gostaria que vc falasse mais sobre teu carro. Enviarei fotos amanhã.
abraços
caribé
79 - 91166085
cassiolm
04/09/2008, 17:06
Caros,
Me desculpem, é que já quiz logo ir colocando o anúncio!
Ele é alcool 6 cilindros. Valor R$25.000. Docs todos em ordem, tudo pago.
O jipe está em São José dos Campos - SP.
Acabou de vir da revisão. Preciso trocar o filtro do óleo do motor e dar uma boa lavada.
Rodo pouquíssimo com ele. Só uso o jipão para ir ao supermercado e lavanderia! É sério!!! :)
Ok, é um disperdício, eu concordo. Mas o bicho é tão lindão que nunca tive coragem de vender.
Os pneus semi novos, etc.
Quando comprei e reformei, o jipe foi totalmente desmontado. Troquei o motor 4 cil gasolina por esse que achei em muito bom estado. Toda a parte eletrica foi trocada, tudo revisado. Lataria foi toda tratada, não tem um único pontinho de ferrugem.
Agora sem acessorio algum. Acho que é um bom jipe para quem quer ter uma base super legal e daí colocar os acessorios que achar necessário.
Enfim, se quiserem saber mais coisas é só perguntar.
alexrib2005
04/09/2008, 21:31
Tem umas fotos mais detalhadas, coloca ai...
cassiolm
05/09/2008, 07:45
Vou ver se consigo mandar lavar por esses dias daí faço mais fotos.
Se não der, fotografo assim mesmo.
Henrique
13/09/2008, 12:58
Amigo, tenho uma cherokee sport 98/98, anunciada aqui no fórum, te interessa a troca? abraço, Henrique
cassiolm
18/09/2008, 18:00
Henrique,
Me desculpe a demora em responder, mas estou com a vida muito corrida.
Não tenho interesse na Cherokee, procuro mesmo um Vitara. Mas de qq forma obrigado pela proposta.
Abs,
cassiolm
18/09/2008, 18:03
Dei um banho no bicho.
Seguem mais algumas fotos:
Alexandre henrique Costa
18/09/2008, 19:13
Dei um banho no bicho.
Seguem mais algumas fotos:
Cassio,
Estou vendendo meu vitara 95 metal top3 portas 8v o carro ta inteiro segue ai o link aqui n forum com o anuncio. Estou pedindo 18.900
abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45413
lhernand
19/09/2008, 06:14
Amigo deixei meus telefones de contato em MP.
Gostaria de ver a viatura em SJC.
cassiolm
19/09/2008, 17:39
Alexandre,
Cara, gostei do carro. Mas preciso vender o meu antes pra ter a grana.
Obrigado pela proposta.
nacional4x4
19/09/2008, 18:58
Amigo, tem choro no preço?
Qual é a primeira letra da placa?
Aceita troca por palio 2003 1.3, 4 portas completo (ar,direção, vidros e travas elétricos, rodas, milha, cd etc), cinza metalico.
cassiolm
20/09/2008, 08:39
Amigo, tem choro no preço?
Não. Dei uma boa olhada no que tem por aí antes de decidir o preço. Falei com várias pessoas. Me parece um preço justo.
Dá prá negociar se for caso de troca, claro.
Qual é a primeira letra da placa?
Primeira letra? Geralmente querem saber o último número por causa do rodízio... No caso é 9.
Aceita troca por palio 2003 1.3, 4 portas completo (ar,direção, vidros e travas elétricos, rodas, milha, cd etc), cinza metalico.
Por enquanto ainda estou pensando mesmo em um Vitara.
Obrigado.
nacional4x4
20/09/2008, 09:58
Obrigado pelo retorno
Eu gostaria de saber a primeira letra da placa. O último nº não é relevante para mim, pois não tenho problemas com rodízio.
cassiolm
20/09/2008, 11:22
Obrigado pelo retorno
Eu gostaria de saber a primeira letra da placa. O último nº não é relevante para mim, pois não tenho problemas com rodízio.
Jota.
Posso saber por que?
-
alexrib2005
22/09/2008, 22:46
Camarada assim, só para saber o documento jah tah com o motor 6 cc, e a nova cor, e se possível coloca umas fotos internas, ainda tem roda livre, qual cambio, ainda quais os eixos são Dana 44, ou 30, e qual o consumo do veículo.
cassio,
geralmente é para saber qual o estado de origem do jEEP
ABRÇ
cassiolm
23/09/2008, 07:51
A cor já está no documento. O motor não. Isso é exigência recente que eu só agora tomo conhecimento. Os papeis já estão com o despachante.
Não tirei fotos internas, mas posso tirar. Tem roda livre mas tenho que checar o resto que nem me lembro mais...
Consumo. Nem fico medindo. Se está preocupado com consumo daí jipe não é a melhor solução! :)
-
alexrib2005
23/09/2008, 15:12
Quanto ao consumo sem crise, só queria dah uma olhada por dentro, e se possível tira umas fotos de baixo do veículo.
K.TAMATAYA
02/10/2008, 13:30
Caro Cassio.
É do seu interesse trocar seu jipe por um Santana 2.0, 2002, cinza metálico, completo, inclusive com rodas de liga leve, faróis de milha, alarme na chave com abertura e fechamento das portas e vidros, pneus novos, carro bem cuidado?
Obrigado.
Daniel Engelbrecht
03/10/2008, 22:28
Amigo, coloca mais algumas informações a respeito do engesão. Eixos, tamanho dos pneus, acessórios...
O veículo parece muito bonito.
cassiolm
07/10/2008, 09:08
Caros,
Me desculpem mas a venda está "on hold".
Tenho várias propostas de pessoas interessadas em fechar realmente, em dinheiro.
O problema é que eu desconhecia a nova legislação que exige o número do motor no documento para se efetuar a transferencia. Tenho o motor novo e a cor nova no documento mas na época não se exigia o número.
Estou providenciando isso, mas toma tempo. Tirei do despachante porque eu mesmo terei que fazer vistoria e providenciar a maior parte das coisas. É de meu interesse resolver isso rápido mas infelizemente estou muito sem tempo de ir atras disso.
Tirei inclusive o anúncio que eu tinha colocado, e pago, no Webmotors.
Postarei aqui novamente assim que tiver isso resolvido.
Obrigado pelas propostas.
Fio Eduardo
26/11/2008, 09:48
ola amigo , já vendeu o engesa? pega carro na troca
Caros,
Me desculpem mas a venda está "on hold".
Tenho várias propostas de pessoas interessadas em fechar realmente, em dinheiro.
O problema é que eu desconhecia a nova legislação que exige o número do motor no documento para se efetuar a transferencia. Tenho o motor novo e a cor nova no documento mas na época não se exigia o número.
Estou providenciando isso, mas toma tempo. Tirei do despachante porque eu mesmo terei que fazer vistoria e providenciar a maior parte das coisas. É de meu interesse resolver isso rápido mas infelizemente estou muito sem tempo de ir atras disso.
Tirei inclusive o anúncio que eu tinha colocado, e pago, no Webmotors.
Postarei aqui novamente assim que tiver isso resolvido.
Obrigado pelas propostas.
LeoGouveia
26/11/2008, 22:43
Cássio, veja meu anúncio no link da minha assinatura e veja se interessa.
cassiolm
23/01/2009, 21:46
Olá amigos,
Finalmente saiu a documentação.
Por favor, se tiver interesse, mande e-mail para: cassiolm@uol.com.br
abs.
CBT JAVALI
24/01/2009, 11:50
Aceita trocacom jipe CBT JAVALI, 1990, cinza, motor original 3 cilindros, já cadastrado no documento, traçado, reduzido, capota de fibra, mais R$ 10.000,00 em dinheiro. Estou em Poços de Cadlas/MG. Abraço, Gustavo.
Leonardo Dic
24/01/2009, 16:18
Cassio, os pneus são 33 ?
Qual o consumo dele na pista e cidade ?
O cambio é o clark 240V e a transferencia Fase 2 e os eixos originais ?
Abraço
alexrib2005
27/01/2009, 20:58
E ai camarada, e o preço, qual ficou...
alvaro.jrc
28/01/2009, 01:20
Tem interesse em um Jimny na troca pelo Engesa??
Tem a descrição dele aqui no link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51445
Se eu tirar alguns dos opcionais do meu Jimny pra baixar o preço, tipo rádio VHF, 2 jogos de rodas, etc. Podemos fazer rolo.
Fico no aguardo.
[ ]s!!
cassiolm
01/02/2009, 21:02
Tem interesse em um Jimny na troca pelo Engesa??
Tem a descrição dele aqui no link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51445
Se eu tirar alguns dos opcionais do meu Jimny pra baixar o preço, tipo rádio VHF, 2 jogos de rodas, etc. Podemos fazer rolo.
Fico no aguardo.
[ ]s!!
Caro Alvaro,
Achei o seu Jimny fantástico. Se bem que eu nao ia realmente precisar de tantos opcionais. Pederíamos ter feito a troca sim.
Que pena que eu nao vim aqui antes. É que tinha mesmo muita gente esperando a documentacao sair para ver o jipe. O primeiro que veio ver, levou! Foi na quinta feira. Coisas da vida!
Eu entrei aqui justamente para avisar que já foi vendido!
abs,
Cassio
alvaro.jrc
02/02/2009, 10:24
Pô Cassio, realmente é uma pena pra mim, pois achei seu engesa bem bonito. :sad:
De qq forma parabéns pro novo dono que está com um Jipão muito bonito.
Boa sorte na nova viatura. :concordo:
Abração!!!