PDA

Ver Versão Completa : Dúvida com assinatura e álbum



Everton Júnior
19/08/2004, 20:33
Olá pessoal, como faço para botar o nome dos veiculos de minha propriedade depois das mensagens? E como faço para botar fotos?
Agradecendo desde ja!

andretomasi
20/08/2004, 01:06
Everton,

Pra colocar os veículos, você tem que mudar na sua assinatura.. clica ali em cima, em "Perfil", e lá embaixo tem uma parte que diz assinatura, escreve ali..

Pra colocar fotos tem dois jeitos.. Ou você coloca um link pra foto que quer mostrar, ou coloca o arquivo da foto mesmo.. Pra pôr o link, quando escrever uma mensagem, aperta em cima no "Img", cola o link e aperta "Img" de novo pra fechar.. assim, por exemplo, se tu tem uma foto no álbum que quer mostrar, vai lá e copia o link e na hora de escrever a mensagem põe ele como expliquei..
O outro jeito é se tu tem o arquivo aí no micro e quer colocar direto na mensagem.. daí tu tem que, na hora de escrever a mensagem, aperta em "Anexo a ser enviado" , vai aparecer um "Procurar" e "Adicionar arquivo", daí tu adiciona por ali as fotos que quiser..

Qualquer coisa, pergunta, não sei se me entendeu bem.

[ ]´s

Everton Júnior
20/08/2004, 12:27
Keko,
valeu pela ajuda!

Luiz Claudio
20/08/2004, 16:16
Pra colocar os veículos, você tem que mudar na sua assinatura.. clica ali em cima, em "Perfil", e lá embaixo tem uma parte que diz assinatura, escreve ali..

Everton,

Depois de escrever sua assinatura, não esqueça de clicar na opção "adicionar assinatura", assim ela é incluida automaticamente sempre que você postar uma mensagem.

[]'s...

Everton Júnior
21/08/2004, 01:09
Luiz Claudio,
valeu pela ajuda tbm!

Everton Júnior
24/08/2004, 13:02
E como faço para fazer meu album de fotos?

Luiz Claudio
24/08/2004, 14:48
E como faço para fazer meu album de fotos?

Everton,

Clique no alto da página inicial em "Álbum", depois clique em "Seu Álbum Pessoal" e finalmente em "UploadPic" para postar a foto.

[]'s...

Everton Júnior
24/08/2004, 17:51
Valeu Luiz Cladio!