Ver Versão Completa : Cm Racing é Produto Tabajara
William_NATAL
04/09/2008, 10:02
Amigos,
Sou usuário do fórum a mais + de 03 anos e gostaria de alertar a todos dos perigos de comprar produtos sem nota ou qualquer garantia.
Espero que este tópico fique fixo para servir de alerta a todos os usuários e evitar este estelionato.
Comprei um amplificador de centelha CM RACING
Produto comprado: Chegou com um mês de atraso.
Módulo de Ignição Plus 01 bobina ( A mais forte do mundo segundo Cezar Marques...)
Teste: Nota ZERO!
A Ignição falhou depois de dois meses de uso, bastava tirar ela que o jipe voltava a funcionar normalmente.
Aparência: Nota Zero! Sem qualidade, mas parece um transformador.
Suporte técnico: Nota ZERO!
Garantia: Nota ZERO! Solicitei via e-mail diversas vezes o endereço “da pseudo empresa CM RACING” para envio do produto, e o “proprietário” Cezar marques não informa, fica despistando com respostas ridículas mandando ler o manual “uma copia xerox” que enviou junto com o modulo, onde não consta endereço algum.
Pretendia enviar pagando tudo , inclusive o concerto afinal ,necessito de um modulo desses.
RESULTADO: A CM RACING NÃO EXISTE JURIDICAMENTE, (FABRIQUETA DE FUNDO DE QUINTAL)
NÃO TEM CNPJ, NÃO DA GARANTIA.
Pesquisando melhor descobri que eles vivem participando de diversos fóruns de automóveis, com falsos usuários do produto dando “testemunhos fantásticos” , tem um tal de CIOLA que esta em todos.
CONCLUSÃO: É ESTELIONATO PURO NÃO COMPREM
Outras pesquisas da CMRACING:
O que descobri depois do "golpe" sobre o engenheiro Cezar Marques da Rocha Filho:
Ele é um ex presidiário...
http://epoca.globo.com/edic/20011231/brasil2a.htm
Ele já teve problemas na justiça com outros clientes...
http://conjur.estadao.com.br/static/text/37550,1
http://www.clubecalibra.com.br/forum/index.php?showtopic=6492
A CMRacing não existe, portanto não emite nota fiscal, é uma "empresa" clandestina, que não garante nada do que faz. O seu faisqueitor é produto TABAJARA.
Tópicos assim são ótimos para o bolso!
Pena que alguém tenha de sofrer, para ajudar os outros...
Abraços
se o produto num presta tudo bem, ams ele ser ex-presidiario ou não num sei se justifica muita coisa, muita gente erra, mas enfim (isso se é o mesmo cara) ai é fria!!! das grossas
que a imagem da cmracing é semi-desintegrada isso é
Elmer_Jeep
04/09/2008, 15:45
tem um relato antigo aqui tb de um cliente insatisfeito: Desenvolvimento de ignição eletrônica (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=140607#post140607)
samukanvas
04/09/2008, 16:21
Eu conhecí o Cezar e posso dizer que o cara foi muito gente boa comigo. Inclusive o vídeo da M3 do site dele é do meu carro comigo dirigindo e ele no banco de trás. Ele editou o filme pq quando ele pergunta se tem freio, eu prego ele no parabrisas :mrgreen:.
Na época que o conhecí (Foi através do meu melhor amigo) eu tinha uma paratí e estava preparando. Utilizei um desses módulos dele e meu carro parou de embolar em alta. Funcionou realmente. Os benefícios eu não sei ao certo, mas pelo menos o carro rodava no álcool, liso e como audi turbo dos mais brabos... era 1.0t 16v. Fizemos tudo no quintal da casa da família dele no rj.
O que ele fez ou deixa de fazer não me interessa. Nem me interessa saber se o módulo dele é bom ou ruim. Na época e no meu carro, funcionou por mais de 6 meses (depois mudei de país por um longo tempo) e na volta o carro ainda era igual. Vendí tudo por um preço muito bom... ele é reconhecido no meio.
Realmente o cara é meio porra louca em seu comportamento. É um cara que reclama muito da política e tal... desses que acha que pode consertar o mundo, mas ao mesmo tempo é uma pessoa muito fiel a sua família e amigos. Não tenho nada contra ele, mas a melhor maneira de se conseguir alguma coisa é o tratando com educação. Se ligar pisando na bola ele não dá outra chance. De vez em quando ele ainda me liga pra falar umas besteiras e perguntar se está tudo beleza.
Cada um é cada um.... Devemos respeitar isso.
Comigo nunca roubou, deu de esperto ou se fez de besta... fez questão de pagar tudo... da coca-cola no bar até almoço em churrascaria.
Muitas dessas estórias são mal contadas... É bom apurar direitinho... A cadeia dele foi causada por um PM (vizinho) da banda podre que tb foi preso por outros motivos muito piores. Segundo o próprio césar, foi ele que denunciou e por isso o pm foi tirar satisfação com ele.
Não sei se isso é verdade, mas é o outro lado da história assim como o livro que ele escreveu e o amigo postou o link.
Abs
apesar de eu nunca ter usando nenhum produto dele e o mesmo nao ser nada modesto qualificar os produtos como os melhores do mundo, eu que tb gosto de arrancadas e carros preparados já ví muita gente usando os produtos dele....
realmente a estetica do que ví deixa um pouco a desejar, mas o funcionamento já ouvi elogios e algumas criticas tb, coisa normal que a gente ouve por ae...
agora, se a fabriqueta do cara é fundo de quintal ou uma multi-nacional que isso importa? desde que o produto cumpra o que foi anunciado...
T+
eh isso que quis dizer...
na boa conheço ex-presidiario mais confiavel do que nego que nunca foi rpeso, e vou dizer esse pais a coisa eh tão ambígua que nem sei te dizer que lado do xadrez é o certo mas enfim, isso fica pros teoricos de plantão...
Conheço produtos de senhores que não tem empresas grandes, tão pouco a aparência da peça ficou das melhores, mas vou dizer... (citando meu coletor feito pelo Sr. Fabri ex-socio da HB - HotBird) prefro feio de ver e funcional do que lindo na foto e servir só de enfeite!
Eletronicamente falando a peça da CM é interessante e acho que todo o isolamento e tudo do necessario é evidente pela potencia gerada e para um senhor que se dedica ao que estuda sabe das limitações e dos prós de seu produto, o mesmo deve viver disso e se ele tem uma personalidade ácida ou não isso é outra conversa.
Que alguns clientes ficaram insatisfeitos isso é fato, e que esses mesmos clientes nem sempre fizeram todas as instalações corretamente, respeitando o que o criador impôs, tb é fato.
O que eu não concordo é escrachar totalmente um produto sendo que em alguns veiculos (Fontana, do Samukanvas) funcionou bem... O que eles fizeram que funcionou? porque a discrepância dos feedbacks?
Logo o que proponho e pra tirar todo esse tipo de caça as bruxas (ou buchas eheheh???) que se alguém tiver uma ignição dessas leve e instalae coloque fotos do passo a passo, siga todas as orientações e faça um how-to e o que achou...
Se não funcionar, tudo bem dai teremos certeza que motores mais antigos não funcionam corretamente etc...
Isso não tira o demérito do mau atendimento ou da má conduta nas respostas de clientes mas ao menos tranforma a experiência em algo mais categórico e sem porradas...
enfim
é chato mas ao menos no forum não conheço nenhum jipeiro que aconselha a CMR
RABUGENTO
05/09/2008, 07:23
Não comentarei.
Não usarei o produto.
Não sei a índole de cada um.
victor massinha
05/09/2008, 16:24
é dificil dizer alguma coisa a respeito, mas se alguem compra um produto não importa quem venda ou a aparencia que tem, acho que no minimo tem que ser funcional e cumprir com as expectativas ( o que já foi dito ai em cima) acho que ele pelo menos deveria ter prestado uma assistencia ao comprador. bem isto é um ponto de vita de uma pessoa de fora do assunto...
binhocastro
07/09/2008, 00:01
fala galera !!
o negocio e o seguinte... eu sou um grande comprador de bugigangas e gambiarras.... vcs nem imaginam cada tralha tenho q veio da internet... soh que é o seguinte... qdo vc comprar essas tralhas.. TEM que assumir o risco de estar comprando uma grande porcaria... e se realmente for.. joga-la no lixo e dar risada...
esse modulo eh uma das bugigangas veiculares mais famosas da internet... soh perde pro militec e pra aquele cabo de vela com um potinho no meio.. que reduz o consumo em 20% e aumenta a potencia em 15%...
tem TANTO depoimento desse CM na internet... que me assusta alguem se assustar com o nipe dono da "empresa"... enfim...
eu tb ia comprar esse modulo.. memo tendo lido em algum lugar "que as soldas internas deviam ter sido feitas por uma criança de 5 anos"... pq afinal.. tinha gente que dizia que "qdo instalei corretamente..o carro virou um avião"...
tem coisa melhor do testar vc mesmo todas essas tralhas ???? mas neste caso especifico desiste de compra... sabem pq ??? o cara fala tanta baboseira no "pre-venda"... do tipo "nao quer pagar pra mim antes de receber mas para o governo vc paga"... que fiquei com medo de dar meu endereço para o cara mandar a tralha...
uma pena.. até o sistema DIS dele que finciona dentro da piscina eu queria comprar... mas o vendedor consegue espantar o cliente antes de passar o preço...
ah..pra vcs que gostam... nao deixem de testar o CHIP DE POTÊNCIA GANHE ATÉ 20CV (CAVALOS) - CHIP OTIMIZADOR... nao vou linkar pra nao parecer que quero fazer propaganda.. mas o google ta ai pra isso...
esse dai com a faisqueitor... minha nossa... sai de baixo !!
turboroe
07/09/2008, 01:23
Não comentarei.
Não usarei o produto.
Não sei a índole de cada um.
hahahahahahha
q coisa engraçada ler isso... e logo depois ler o teu nick
"RABUGENTO" hahuaeuheah
:p
Vc tem personalidade! ahhahaha
turboroe
07/09/2008, 01:39
Vou dar o meu depoimento.
Moro na mesma cidade que o Cezar Marques. Um dia me interessei pela ignição dele e fiz uma pesquisa na internet.
Reparei que quem instalou direito na maioria diz que não anda mais sem a CMPlus, e a maioria dos casos de clientes indignados é devido ao mau-atendimento (realmente, o CM é bem cabeça-quente), mas principalmente devido à instalação incorreta.
Outro dia liguei pra ele pois estava interessado em comprar, ele marcou uma hora pra conversarmos sobre a CMPLUS NA CASA DELE.
Pois bem, eu até então entendia bastante de ignição (com bastante eu quero dizer mais do que a maioria das pessoas que acham q entendem).
O cara me deu UMA AULA sobre ignição, não vou nem me aprofundar a respeito, mas eu percebi que o cara entende mesmo do que estava falando.
Pois bem, comprei meu módulo CMPlus e instalei no meu maverick 2.3 OHC.
O ponto crítico do produto dele é justamente a isolação correta dos cabos de vela, e é aí que surgem os problemas. Se vc não isolar corretamente (e é um saco isolar corretamente) o carro fica pior do que com a ignição original.
Esse efeito prova o quão forte é a ignição dele e o quão vagabundos são os acessórios de ignição original. Podem até servir pras ignições originais fracas, mas quando se tem uma ignição realmente forte, o jeito é apelar pra tubos de silicone ou PVC e fita isolante para alta-tensão.
E muita gente reclama pois quer colocar o produto no carro e sair andando... não perder horas isolando tudo que é coisa. Eu entendo isso como um trabalho que a gente tem que ter pra compensar as bostas que as montadoras fabricam (nada contra, eu sei que é assim que funciona o comércio).
Bom, como eu peguei o módulo com ele no dia em que fui em sua casa, não tive problema com transporte (uma coisa que eu percebi é que o CEZAR viaja muito, muito mesmo, e talvez por isso demore para entregar os produtos pelo correio e para responder emails).
Eu pelo menos fui muito bem atendido.
Paguei na hora, ele me deu na hora e ainda me explicou tudo que é detalhe sobre a ignição dele... me ligou no dia seguinte pois eu havia esquecido da nota para garantia.
Bom, não estou defendendo nem acusando... ja li tanta coisa sobre ele que prefiro tomar uma posição neutra. Mas até agora eu particularmente não tenho nada a reclamar do CM.
GIOVANNI LUIS
07/09/2008, 04:06
Eita que nesse MUNDO, e especialmente no Brasil existem muitos PICARETAS :evil::evil::evil::evil:!!!!!!!
Mas como diz um amigo meu: " A melhor forma de se proteger contra PICARETAS e Afins, é o bendito CONHECIMENTO! " :palmas::palmas::palmas::palmas:
William_NATAL
08/09/2008, 09:28
[QUOTE=turboroe;684975]Vou dar o meu depoimento.Bom, como eu peguei o módulo com ele no dia em que fui em sua casa, não tive problema com transporte (uma coisa que eu percebi é que o CEZAR viaja muito, muito mesmo, e talvez por isso demore para entregar os produtos pelo correio e para responder emails).
Paguei na hora, ele me deu na hora e ainda me explicou tudo que é detalhe sobre a ignição dele... me ligou no dia seguinte pois eu havia esquecido da nota para garantia.
Bom, não estou defendendo nem acusando... ja li tanta coisa sobre ele que prefiro tomar uma posição neutra. Mas até agora eu particularmente não tenho nada a reclamar do CM
turboroe,
Voce disse: "no dia em que fui em sua casa..." foi na casa dele??? deve ter sido fabricado la mesmo.Pelo menos voce sabe onde este sujeito mora.Somente estou alertando a galera para não acreditarem em milagres (VER SITE DA CM) e gastar com produtos de qualidade e Fabricados por pessoas serias. esta CMRACING PLUS é uma porcaria. Eu ate queria pagar o frete+conserto e tudo mais para diminuir o prejuizo, mas:
CM RACING NÃO EXISTE, É VIRTUAL!!!!!
ALGUEM TEM O SEU ENDEREÇO???????
SABE ONDE FICA????
Não tem CNPJ????
O proprietario fica com ironias ridículas ( via e mails) e não fornece o endereço, porque que será??? dá para confiar num cara desses????
Fui lesado, espero que este topico fique fixo para servir de alerta,comprei de boa fé, esperando melhorar o jipinho...., O FAISQUEITOR CM RACING foi bem instalado (ajudado via MP pelo FONTANA o qual agradeço a boa vontade), não deu fuga de corrente, seu pior defeito, até funcionou uns 02 meses, depois disto começou a dar problemas , ora ligava ora não ligava, ele vem com um plugue que qdo ativado desabilita o tal de CMRACING PLUS, o carro voltou ao normal, utilizava velas com 1.40 mm.,abertura. Estou com a mercadoria aqui para quem quiser ver,analizar.... mando fotos e tudo mais.
PAGUEI A VISTA RECEBI A PORCARIA VIA CORREIO E ESPERO A NOTA FISCAL ATÉ HOJE !!!!
continuo com minha humilde opinião é CM RACING É PORCARIA, ENGANAÇÃO, É ESTELIONATO PURO.
abçs,
William
RABUGENTO
08/09/2008, 12:43
Militec, CM, FII....
Vamos juntar todos e ver o que acontece.
Será que seremos presos por terrorismo?
GIOVANNI LUIS
08/09/2008, 12:48
Imagine so no que vai dar!?:parede::parede::parede::parede::parede:
bao... vai dar uma "bomba" das boas...
Militec = "edurece" e cria uma pelicula oleosa metal ( projeteis da bomba), ou seja.. com militec seu projetil de aço vai ser capaz de perfurar a mais robusta blindagem
FFI = maximiza a combustao e proporciona uma queima mais limpa e homogenea ( no caso a polvora do bomba)
Modulos CMR = conforme relatos de placas de circuito bem soldadas e bem acabadas, sem falar do modulo de ignicao mais potente do mundo, ira gera uma faisca com a energia de raio de tempetade p/ detonar a bomba!!!
PUTZ!!! esses caras estao vacilando... ( S. Lucio, Sr. Eraldo e Sr. Cezar) deviam montar um sociedade e oferecer seus produtos ao Sr. Osama Bin Ladem.... kakakakakakakak
alguem pode por favor promover um encontro entre essas 3 figuras? heheheh
T+
huahuahuahuahuahuaahu
putz pior não é não funcionar, mas virar motivo de chacota eh foda...
realmente pelas promessas mil, juntando toda a economia de combustivel em % que todos os 3 oferecem eu ahco que o carro anda com gota de combustivel, fora o desgaste zero, a energia "cadeira eletrica" do seu carro e tudo mais...
bora pra outro topico, jah foi constatado o que se precisava constatar... queria ve ro Sukys aqui explicando aquele produto dele ahuahuahuhu como er ao nome flexu? aquele que promete!!! huauhauahu
turboroe
08/09/2008, 14:44
[quote=turboroe;684975]Vou dar o meu depoimento.Bom, como eu peguei o módulo com ele no dia em que fui em sua casa, não tive problema com transporte (uma coisa que eu percebi é que o CEZAR viaja muito, muito mesmo, e talvez por isso demore para entregar os produtos pelo correio e para responder emails).
Bom, não estou defendendo nem acusando... ja li tanta coisa sobre ele que prefiro tomar uma posição neutra. Mas até agora eu particularmente não tenho nada a reclamar do CM
turboroe,
Voce disse: "no dia em que fui em sua casa..." foi na casa dele??? deve ter sido fabricado la mesmo.Pelo menos voce sabe onde este sujeito mora.Somente estou alertando a galera para não acreditarem em milagres (VER SITE DA CM) e gastar com produtos de qualidade e Fabricados por pessoas serias. esta CMRACING PLUS é uma porcaria. Eu ate queria pagar o frete+conserto e tudo mais para diminuir o prejuizo, mas:
CM RACING NÃO EXISTE, É VIRTUAL!!!!!
ALGUEM TEM O SEU ENDEREÇO???????
SABE ONDE FICA????
Não tem CNPJ????
O proprietario fica com ironias ridículas ( via e mails) e não fornece o endereço, porque que será??? dá para confiar num cara desses????
Fui lesado, espero que este topico fique fixo para servir de alerta,comprei de boa fé, esperando melhorar o jipinho...., O FAISQUEITOR CM RACING foi bem instalado (ajudado via MP pelo FONTANA o qual agradeço a boa vontade), não deu fuga de corrente, seu pior defeito, até funcionou uns 02 meses, depois disto começou a dar problemas , ora ligava ora não ligava, ele vem com um plugue que qdo ativado desabilita o tal de CMRACING PLUS, o carro voltou ao normal, utilizava velas com 1.40 mm.,abertura. Estou com a mercadoria aqui para quem quiser ver,analizar.... mando fotos e tudo mais.
PAGUEI A VISTA RECEBI A PORCARIA VIA CORREIO E ESPERO A NOTA FISCAL ATÉ HOJE !!!!
continuo com minha humilde opinião é CM RACING É PORCARIA, ENGANAÇÃO, É ESTELIONATO PURO.
abçs,
William
Sim, fui na casa dele... não se te dizer se é fabricado lá, mas acredito que sim.
Olha, não vou defender o cara, mas o fato de ser fabricado em casa ou não não tem nada a ver com qualidade. Inclusive grande parte dos eletrônicos de grandes fábricas são de péssima qualidade e geralmente com projetos parciais ou cheio de "cortes de gastos".
Lembro que o CM não me deu nota fiscal também, mas me deu Garantia. Ele me pediu nome e telefone pra registrar a garantia.
Não vejo porque exigir nota fiscal de um produto desses, seria só mais um acréscimo inutil no valor. Ninguém compra um amplificador de faisca para uma empresa ou qualquer coisa que precise de nota fiscal. Quem compra é pra usar no seu carro, com o seu dinheiro.
Amigo, pelo pouco que conheço do CM, se vc telefonar pra ele ou conversar com ele no SKYPE (ele ta sempre no skype, procura na página dele o nick), mas falar bem calmo, sem exageros e na defensiva, ele vai te dar atenção e provavelmente vai resolver o seu problema. Não adianta ligar pro cara xingando e mandando ele te atender. Ninguém gosta de ser tratado assim.
Infelizmente vc teve azar com o seu módulo para ter queimado, mas isso é um problema que acontece com todo produto industrializado. As montadoras grandes vivem fazendo recall por peças mal projetadas, aparelhos eletrônicos queimam por todo mundo sem razão... isso tudo são problemas que as pessoas têm que aguentar se quiserem conviver com tecnologia. Ainda mais no ramo da eletrônica onde na maioria dos casos vc compra os componentes e não tem idéia de onde foram fabricados nem da sua qualidade.
Mais uma vez, não estou defendendo o CM (até porque mal o conheço),
mas eu acho o seguinte, vc gastou uma baita grana com esse "faisqueitor" e nem verificou antes se a empresa realmente existia ou se ele fornecia nota... ou relatos de outros clientes. Eu quando desembolsei R$ 530,00 no meu CMP eu passei uns 2 dias fazendo isso.
Isso é parecido com o que foi discutido em outro tópico, do pessoal que vai e compra "bobina de MI" e coloca no seu jeep porque leu que alguém colocou e funcionou... total falta de fundamentação técnica. E depois a bobina queima e as pessoas saem por aí dizendo que ela não presta e que a fabricante é desonesto.
Elmer_Jeep
08/09/2008, 14:45
bora pra outro topico, jah foi constatado o que se precisava constatar... queria ve ro Sukys aqui explicando aquele produto dele ahuahuahuhu como er ao nome flexu? aquele que promete!!! huauhauahu
Vende-se FlUXEK (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31563)
Quero ganhar comissão nas vendas pra esse povo que tem preguiça de pesquisar :lol:
[]'s
samukanvas
08/09/2008, 14:59
Sim, fui na casa dele... não se te dizer se é fabricado lá, mas acredito que sim.
Olha, não vou defender o cara, mas o fato de ser fabricado em casa ou não não tem nada a ver com qualidade. Inclusive grande parte dos eletrônicos de grandes fábricas são de péssima qualidade e geralmente com projetos parciais ou cheio de "cortes de gastos".
Lembro que o CM não me deu nota fiscal também, mas me deu Garantia. Ele me pediu nome e telefone pra registrar a garantia.
Não vejo porque exigir nota fiscal de um produto desses, seria só mais um acréscimo inutil no valor. Ninguém compra um amplificador de faisca para uma empresa ou qualquer coisa que precise de nota fiscal. Quem compra é pra usar no seu carro, com o seu dinheiro.
Amigo, pelo pouco que conheço do CM, se vc telefonar pra ele ou conversar com ele no SKYPE (ele ta sempre no skype, procura na página dele o nick), mas falar bem calmo, sem exageros e na defensiva, ele vai te dar atenção e provavelmente vai resolver o seu problema. Não adianta ligar pro cara xingando e mandando ele te atender. Ninguém gosta de ser tratado assim.
Infelizmente vc teve azar com o seu módulo para ter queimado, mas isso é um problema que acontece com todo produto industrializado. As montadoras grandes vivem fazendo recall por peças mal projetadas, aparelhos eletrônicos queimam por todo mundo sem razão... isso tudo são problemas que as pessoas têm que aguentar se quiserem conviver com tecnologia. Ainda mais no ramo da eletrônica onde na maioria dos casos vc compra os componentes e não tem idéia de onde foram fabricados nem da sua qualidade.
Mais uma vez, não estou defendendo o CM (até porque mal o conheço),
mas eu acho o seguinte, vc gastou uma baita grana com esse "faisqueitor" e nem verificou antes se a empresa realmente existia ou se ele fornecia nota... ou relatos de outros clientes. Eu quando desembolsei R$ 530,00 no meu CMP eu passei uns 2 dias fazendo isso.
Isso é parecido com o que foi discutido em outro tópico, do pessoal que vai e compra "bobina de MI" e coloca no seu jeep porque leu que alguém colocou e funcionou... total falta de fundamentação técnica. E depois a bobina queima e as pessoas saem por aí dizendo que ela não presta e que a fabricante é desonesto.
Falou tudo... Eu tb não quero defender ninguém, mas antes do cara entar aqui pra provar seu ponto ou se defender, não se pode chamar ninguém de estelionatário e outras qualidades bizarras como o amigo natalino faz.
Instalação é tudo.
abs
umberto xxxrrr
08/09/2008, 15:20
Alerta sério.
Em minha humilde opinião, e já tendo lido , ouvido e visto (pessoalmente) muito à respeito (por mais de 4 anos), ACONSELHO a deixar ESTE tópico de lado.
Quem tiver profunda curiosidade , pode se registrar e navegar no fórum próprio dele (fabricante) , porém vai potencialmente arrumar "sarna pra se coçar".
Sobre o(s) produto(s) (este de fato agrada a alguns, desagrada a tantos outros) , penso que NENHUM vale a vossa tranquilidade.
Sobre o vendedor não tecerei comentários.
É um que LITERAMENTE vai as últimas consequências ( boas e ruins).
Vende-se FlUXEK (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31563)
Quero ganhar comissão nas vendas pra esse povo que tem preguiça de pesquisar :lol:
[]'s
autch.....
essa alfinetada dueu!
eheheheh
Elmer vc comprou jah??
comprei um modulo de ignição TRIPLO feito especiamente pra mim....
NÃO TENHO DOQUE RECLAMAR
e o CM é o cara q mais manja do assunto q eu conheço.
toda vez que eu converso com o CM ele me "esculacha", mas com razão, pois sempre to falando asneiras.....rsrsrs
Tanto gostei q vendi o meu motor 6 bocas argentino com sistema DIS e Modulo CM (que esta funcionando perfeitamente até hj) e já comprei um novo equipamento do CM pra por no meu novo MOTORZINHO
um V6 (comprado do Umberto) com pistões speed pro, taxa 10,5:1, Supercharger Eaton M112, bobina PROCOMP e outras coisinhas... Vai trabalhar com 1kg e vai ser gerenciado por um MEG com controle de 2 bicos extras e uma ignição CM PLUS.
Na ultima conversa o cara me deu uma aula. Tenho certeza q o meu motor vai ficar o demonio moedor de cambios q eu tanto anseio.
Depois de pronto mando videos...
Abraços.
umberto xxxrrr
14/10/2008, 18:48
4.3 + SC M112...
:valeumsmiliecomqueixocaído:
umberto, vc devia se envergonhar de fornecer peças assim (motores no caso) para pessoas maléficas como o serga
Caraca, Serga vc quer montar um bólido de pista ou é só por diversão mesmo? hehehehe
quero ver videos, fotos, relatos e etc
umberto xxxrrr
15/10/2008, 15:16
umberto, vc devia se envergonhar de fornecer peças assim (motores no caso) para pessoas maléficas como o serga
Sabe agência de carros que tem que "consultar a ficha" do cliente que quer financiamento?
Se eu aqui for pedir "atestado de sanidade mental", antes de vender motor, não passa uma ficha de meus amigos clientes....:mrgreen:
Hahahhahaha
jeep4x4podre
15/10/2008, 20:22
vou contribuir com 0,000000%
O fato do sujeito ser expert no assunto ignição não faz dele um deus. não sei se é o caso, mas o que adianta estar diante de um bom produto se o fabricante/vendedor/atravessador/representante ou sei lá o quê não sabe vendê-lo ? quem sabe, se houvesse um pré-venda e um pós-venda bacana, não venderia muito mais do que é vendido hoje ?
existem outros amplificadores de faísca no mercado. e muita gente boa também disposta a esclarecer as dúvidas. como já mencionado neste tópico tem o Suks, tem também o Felipe da Tech Race e outros.
o que vale é uma boa pesquisa, nos fóruns, nos sites. o que não vale é fazer uma faculdade de psicologia apenas para "entender" ou "compreender" ou "saber lidar" com pessoas que não sabem tratar de uma maneira respeitável a própria clientela.
fui.
PS.: fala umberto ! como vão as coisas por aí ? abraços !
turboroe
16/10/2008, 18:04
Esse "pré-venda e um pós-venda bacana" me lembrou do 011-1406 e derivados, que não sei como ainda vendem...
tratam as as pessoas como débeis-mentais nas propagandas, o produto é sempre de qualidade duvidosa e pos-venda é igual ao dos serviços de telefonia no Brasil.
Mas isso pra mim... metade das pessoas do mundo deve achar o máximo aquelas propagandas exageradas onde nada funciona, somente o produto deles.
E estão sempre na TV vendendo suas porcarias cada vez mais.
aliás vcs já ligaram (naquela epoca) perguntando se as facas ginsu cortavam as meias VIVARIANAS??
pois é, eu liguei já pensando no belo processo as facas GINSU que cortam trilhos de trem e as meias VIVARINAS que não desfiam nunca!
porra e tomei um "olé" do atendente... ele respondeu
"- ...Sim senhor, a faca ginsu CORTA as meias vivarinas, mas não as defia nunca"
ou seja realmente não desfiava só cortava
Pensando nisso num sei porque tenho minhas makitas de corte, acho que uma GINSU resolvia
Mas é claro! É essa a marca do canivete do McGayver. Heueheu
Tecnologia desenvolvida por Chuck Norris. :mrgreen:
matrakaum
17/10/2008, 09:06
huahhhh....Facas Ginsu e meias Vivarina foi ótimo....rs.
Melhor ainda foi a resposta do atendente...rs.
Eh Rubens depois dessa o cidadão tem ficar calado...hehehehehehehehehehehe.....E ainda por cima escutar a mulher dizer: "Eu avisei!!!! - Quero uma faca Ganso, ops!, Ginso e as meias vivarinas".....É O.S.S.O...
jeep4x4podre
17/10/2008, 09:26
não podemos esquecer do "gasmax", o "organizador de moléculas de combustível", que prometia economizar gasolina por meio de um intenso campo magnético. shooow !
eu sou jipeiro hot rodder frutrado. então juntei tudo numa coisa só. não sei no que vai dar.. uma coisa é certa: vai ser divertido...
assim q a coisa começar a tomar forma mando fotos
abraços!
Caraca, Serga vc quer montar um bólido de pista ou é só por diversão mesmo? hehehehe
quero ver videos, fotos, relatos e etc
318eletronico
19/03/2009, 15:00
Vou fazer uma pequena analise desse assunto e do equipamento em questão, aguarde. Estou tambem desenvolvendo um equipamento pra meu uso mas que realmente funcione, tão logo esteja pronto enviarei um sem despesas para esse colega que se decepcionou com o equipamento da CM Racing e quero que ele de sua opinião neste forum.
318eletronico
19/03/2009, 15:06
Amigo, estou desenvolvendo um equipamento pro meu uso e que realmente funcione, assim que estiver pronto te mando um sem despesas pra que voce analise e informe neste forum, quanto ao equipamento da cm racing, me mande um e-mail que te apontarei todas as falhas dele e os equivocos de raciocinio de seu projetista em relação à eletronica e combustão interna.
turboroe
19/03/2009, 16:27
Vou fazer uma pequena analise desse assunto e do equipamento em questão, aguarde. Estou tambem desenvolvendo um equipamento pra meu uso mas que realmente funcione, tão logo esteja pronto enviarei um sem despesas para esse colega que se decepcionou com o equipamento da CM Racing e quero que ele de sua opinião neste forum.
vai mandar pro colega q falou mal do outro???
manda pra mim, prometo não me decepcionar! :lol:
brincadeira heheheh
amigo, fiquei interessado neste email com as falhas dele
pode mandar pra mim??
valeu amigo!
William_NATAL
23/03/2009, 14:46
Ok amigo,
Desenvolva o seu produto, que nós estamos dispostos a testar, em condições adversas (trilhas) sendo bom, com certeza teremos o maios prazer em discutir,falar,divulgar, etc,etc..
Favor não fazer como as cmracing da vida, que visa somente enganar o consumidor.
NÃO COMPREM CM RACING É PURA ENGANAÇÃO.
WILLIAM NATAL
cRiPpLe_rOoStEr
23/03/2009, 18:03
amigo, fiquei interessado neste email com as falhas dele
pode mandar pra mim??
tb fiquei interessado nesse e-mail... manda pra mim tb... te passo o endereço por mp
Pessoal, vi pessoas criticando, vi pessoas elogiando, tanto quanto o produto quanto a pessoa Cezar Marques, quando entrei em contato com ele foi muito atencioso.
E é o seguinte, eu não posso dizer com certeza que é o melhor produto do mundo, mas é um dos melhores, é só ver no youtube a faisca de um MSD AL 1 e a da CM Racing, fica claro que a CM é muito melhor, a faísca é muito forte mesmo com o gap da vela totalmente aberto, sem contar que o custo é muito menor, isso analizado com o vídeo no youtube.
Em motores grandes além da potência, ainda dá economia, pois proporciona uma melhor queima, a única parte chata que ele realmente fala que tem que ser feito é o isolamento correto com Fita Isolante Philips, pois a faisca é tanta que chega a sair pelo caximbo da vela na parte de cima, se não isolar vai ficar pior que o original mesmo.
Link Cm Racing e MSD Youtube
Acho assim, meu motor é um GM 250-s, a grana é pouca, mas com algum estudo sobre componentes podemos ter qualidade a baixo custo, tipo a bobina do MI, que mesmo com uma DFV-446 gasolina e diferencial 3,54:1(curto) tenho feito 7km/l na cidade socando o pé, com a instalação desse módulo de potência deve subir mais um pouquinho.
É isso quem quiser pode me mandar uma MP, eu ajudo a desenvolver umas idéias venenosas, hehe.
Abraço.
[QUOTE=Zappe;1043081]Pessoal, vi pessoas criticando, vi pessoas elogiando, tanto quanto o produto quanto a pessoa Cezar Marques, quando entrei em contato com ele foi muito atencioso.
E é o seguinte, eu não posso dizer com certeza que é o melhor produto do mundo, mas é um dos melhores, é só ver no youtube a faisca de um MSD AL 1 e a da CM Racing, fica claro que a CM é muito melhor, a faísca é muito forte mesmo com o gap da vela totalmente aberto, sem contar que o custo é muito menor, isso analizado com o vídeo no youtube.
Em motores grandes além da potência, ainda dá economia, pois proporciona uma melhor queima, a única parte chata que ele realmente fala que tem que ser feito é o isolamento correto com Fita Isolante Philips, pois a faisca é tanta que chega a sair pelo caximbo da vela na parte de cima, se não isolar vai ficar pior que o original mesmo.
Link Cm Racing e MSD Youtube
e o velho Bill diz... "não existe almoço grátis" <<<< a máxima continua
ferceven
19/12/2009, 22:28
esse cezar marques é um babaca fiz umas perguntas basicas sobre um produto...ele adora responder com poemas e frases bestas de q ele é o melhor...
não comprei o produto por causa dele mesmo....é muito troxa e se acha todo inteligente...
Carvalho
20/12/2009, 06:31
Sinceramente, não sei como se acredita nesse Cesar...O William que abriu esse tópico já disse tudo, esse sim eu conheço e só fez o favor de alertar os colegas.
William_NATAL
22/12/2009, 10:09
Sinceramente, não sei como se acredita nesse Cesar...O William que abriu esse tópico já disse tudo, esse sim eu conheço e só fez o favor de alertar os colegas.
Valeu Carvalho!!! Obigado pelo apoio.
este Cezar é um tremento 171, vive de enganar as pessoas desavisadas, e de vez em quando aparecem "pessoas" querendo ganhar uma comissão , para revender estas porcarias que ele anuncia.
Agora, Faisca por faisca tem a Motorspice que a galera utiliza e fala bem.
Boa sorte , o dinheiro é de voces, e não digam que eu não alertei.
Importante: Se querem adquirir produto de qualidade procurem o SUKYS, www.sukys.com.br ,este sim pertence ao forum e não vai enganar ninguém, fabrica ate um deste, a prova d'agua (para jipe é fundamental)
Me arrependi de não ter comprado dele.
(ps: não ganho comissão)
abraços
william
daniel.maverick
17/03/2010, 15:46
O mais engraçado de tudo que lí nesse fórum,é que todos criticam,todos falam que é produto tabajara,que Cesar Marques é 171 que é isso,que é aquilo,mais baseado em que???Na opinião de 1 pessoa que comprou o produto e não seguiu o manual???
É a velha mania burra do "ouvi falar","fulano disse","eu testei","na minha opinião"...vamos ser um pouco mais criteriosos quando formos falar em motor,pq motor bom,motor perfeito não aceita opiniões,e sim,cáulculos exatos!!!
Tenho um gerenciador eletrônico pro Turbo da CM Racing e NUNCA tive problema!Que engraçado!!Será que sou um abençoado sortudo???
Achei engraçado o que o Willian disse,que o Cesar ficou enrrolando pra dar o endereço para ele mandar o produto para reparos...Quando vc recebeu pelo correio o produto,não anotou o endereço do pacote??
Sobre a Motor Spice que foi mencionado em posts atrás...Eu estava interessado num sistema de ignição DIS deles,quando perguntei como esse sistema fazia pra a curva de ignição,foi uma gaguejada sem tamanho, e no fim,tiveram a coragem de me falar que a curva de ignição era feita através da combinação da ligação de fiozinhos.Não sabia se era uma pegadinha,ou brincadeira de mau gosto.na dúvida,saí correndo...
Sobre CM racing...
Sempre que precisei de "suporte técnico", fui muito bem atendido com muito boa vontade.Conversei por quase 1 hora com Cesar.Sortudo abençoado??O mais irônico,é que aqui no 4x4,NUNCA conseguiram responder perguntas simples que fiz,tal como qual a pressão de óleo do motor OHC!Tive que descobrir de outra forma.Aqui,tem muito "achômetro",e se eu quisesse apenas uma opinião,eu ficaria com a minha mesmo,já que confio muito mais!Agora...se tiverem embasamento técnico sobre qq tipo de informação sobre mecânica,aí eu respeito.(coisa que não ví ainda aqui).
E o mais engraçado de tudo(deculpem,estou rindo muito nesse momento),ele divulgando ficha "criminal" , questionando produto "fundo de quintal",a "simpatia de fulano"...3 perguntas pra vc:-Se a empresa "fantasma" era fundo de quintal,pq "jogou seu dinheiro fora"?O que é importante pra vc,a simpatia e "ficha completa" de fulano,ou a eficiência do produto???E por último te pergunto:-Se o produto tivesse funcionado,vc estaria preocupado com "ficha criminal",simpatia,cor da cuéca ou empresa fantasma???Parece que não né,senão não teria comprado o produto!!Ou só pesquisou depois que não seguiu as instruções do manual e deu tudo errado??Então quem errou????
Se alguém tiver alguma réplica,só mandá a bronca que tô esperando ansioso!!!:pipoca:
Sds a todos...
daniel.maverick
17/03/2010, 16:49
Esqueci de lembrar vcs,que esse Windows que estão usando agora,foi inventado por um moleque no fundo de uma garagem,hj,mais conhecido como Bill Gates...
Elmer_Jeep
17/03/2010, 17:00
Daniel, aproveite que vc chegou agora dá uma lida nas Regras de Conduta (http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=15) e colabore com o bom andamento do Fórum ok.
[]'s
......O mais irônico,é que aqui no 4x4,NUNCA conseguiram responder perguntas simples que fiz,tal como qual a pressão de óleo do motor OHC!Tive que descobrir de outra forma...
:pensativo: Daniel, não quero dar asas à sua provocação infantil, banal e descabida - atente ao que o Elmer escreveu - mas vc diz que ja fez "perguntas simples" neste fórum, mas só tinha uma postagem até então? Com as de hoje são três! Quantas tantas perguntas são feitas em apenas uma postagem e não respondidas? Em tempo: seu Maverick é 4x4? Você tem certeza que está no fórum certo para o veículo que tem?
Se um colega nosso, do fórum teve problemas, fico feliz por ele ter compartilhado com a gente o ocorrido. Se eu tiver que comprar algo na Cm Racing, já vou mais precavido e tentarei assegurar que serei atendido a contento.
Obrigado ao Willian pelo aviso.
Elmer_Jeep
17/03/2010, 18:47
Bem lembrado Flaibam, recomendo ao nosso novo usuário que além de ler as Regras utilize a PESQUISA pois tem um tópico sobre a dúvida dele.
Resposta sem pergunta: Tabela Pressão de óleo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45508)
[]'s
Nossa mais um fontana não...
e o Velho Bill repete...
Não existe almoço grátis!!!
ehheheh
Sinceramente se ler todo o topicoe ver só as fotos do produto vai entender Agora sobre o SERGIO RAPOSO do DIS, é simples ele não vai ficar explicando como funciona o aparelho dele inernamente para evitar cópias, mais curiosos é...
Porque o Sergio Raposo é educado e solícito com todo mundo, menos com você, nunca ouvi ele gaguejar comigo e mesmo ele sabendo dos meus projetos que podreriam bater de frente com o DIS (mesmo nào me informando algumas coisas...)
E ainda vem me dizer que a CM racing ainda é melhor que algum produto do Sukys?? tá de piada né?
Meu caro, venda e produto não é apenas fabricar e por no mercado, é dar suporte e explicar de forma coerente o que tme de ser feito sem engodo...
Ter PEDRA dentro da caixa pra fazer PESO qual seria a explicação técnica senão engodo? Sinto muito...
Tem mais reclamações do Cezar Marques em todo lugar do que elogios, mais especificamente não é porque o produto dele não funciona (que até deve funcionar mas é um exagero pra qualquer motor... quase uma ussina hidreletrica ligada direto) e sim pela falta de educação e suporte...
Ele acha que é o donod a verdade, julga-se superior aos outros e ainda que politicamente é o cara mais bem orientado, por fim tem um projeto maluco que se ele bater as botas que deus te ajuda a arrumar essa merda...
o que tudo isso quer dizer??
que ele é MEGALOMANÍACO só isso
e apenas isso me faz sequer ter vontade de ler qualquer cosia sobre a CMRacing...
Por fim antes que venha dizer algo, já vi, já vi funcionando, já vi aberto, já vi como e o que faz, e afirmo é uma merda, funciona porque tem de isolar até o suvaco pra não fritar tudo e escapar corrente só isso...
pra mim isso não é produto. é quase uma cadeira elétrica... usa quem quer
ponto
Use a pesquisa do forum
Leia as regras de conduta
Seja cordial principalmente quando novato
Caso tenha mais duvidas vá para o forum manual do maverick e procure ajuda
abraços
Edison - Mp3
17/03/2010, 20:39
Calma pessoal, ELE pesquisou exatamente o assunto que ele queria, só errou de forum.
Pode acontecer :parede::parede::parede:
Edison - MP3
Contra fatos nao ha argumentos.
Esse é o produto do cara:
http://img.photobucket.com/albums/v155/brunogili/meg.jpg
As setas vermelhas indicam as pedras "nao sao pedras, sao aerolitos" (quem assistia o chapolin vai lembrar dessa)
Ah e aquilo ali nao é pressostato de geladeira viu, parece, mas nao é!
Segue tambem uma foto do produto quando ainda era um prototipo:
http://img.photobucket.com/albums/v495/danilobem13/meg.jpg
Tirem suas proprias conclusoes
guto_udesc
18/03/2010, 00:16
O mais engraçado de tudo que lí nesse fórum,é que todos criticam,todos falam que é produto tabajara,que Cesar Marques é 171 que é isso,que é aquilo,mais baseado em que???Na opinião de 1 pessoa que comprou o produto e não seguiu o manual???
É a velha mania burra do "ouvi falar","fulano disse","eu testei","na minha opinião"...vamos ser um pouco mais criteriosos quando formos falar em motor,pq motor bom,motor perfeito não aceita opiniões,e sim,cáulculos exatos!!!
Tenho um gerenciador eletrônico pro Turbo da CM Racing e NUNCA tive problema!Que engraçado!!Será que sou um abençoado sortudo???
Achei engraçado o que o Willian disse,que o Cesar ficou enrrolando pra dar o endereço para ele mandar o produto para reparos...Quando vc recebeu pelo correio o produto,não anotou o endereço do pacote??
Sobre a Motor Spice que foi mencionado em posts atrás...Eu estava interessado num sistema de ignição DIS deles,quando perguntei como esse sistema fazia pra a curva de ignição,foi uma gaguejada sem tamanho, e no fim,tiveram a coragem de me falar que a curva de ignição era feita através da combinação da ligação de fiozinhos.Não sabia se era uma pegadinha,ou brincadeira de mau gosto.na dúvida,saí correndo...
Sobre CM racing...
Sempre que precisei de "suporte técnico", fui muito bem atendido com muito boa vontade.Conversei por quase 1 hora com Cesar.Sortudo abençoado??O mais irônico,é que aqui no 4x4,NUNCA conseguiram responder perguntas simples que fiz,tal como qual a pressão de óleo do motor OHC!Tive que descobrir de outra forma.Aqui,tem muito "achômetro",e se eu quisesse apenas uma opinião,eu ficaria com a minha mesmo,já que confio muito mais!Agora...se tiverem embasamento técnico sobre qq tipo de informação sobre mecânica,aí eu respeito.(coisa que não ví ainda aqui).
E o mais engraçado de tudo(deculpem,estou rindo muito nesse momento),ele divulgando ficha "criminal" , questionando produto "fundo de quintal",a "simpatia de fulano"...3 perguntas pra vc:-Se a empresa "fantasma" era fundo de quintal,pq "jogou seu dinheiro fora"?O que é importante pra vc,a simpatia e "ficha completa" de fulano,ou a eficiência do produto???E por último te pergunto:-Se o produto tivesse funcionado,vc estaria preocupado com "ficha criminal",simpatia,cor da cuéca ou empresa fantasma???Parece que não né,senão não teria comprado o produto!!Ou só pesquisou depois que não seguiu as instruções do manual e deu tudo errado??Então quem errou????
Se alguém tiver alguma réplica,só mandá a bronca que tô esperando ansioso!!!:pipoca:
Sds a todos...
Caro Daniel,
Esse fórum é construído de OPINIÕES e EXPERIÊNCIAS de pessoas que curtem automóveis 4x4 e gostam de trocar idéias e informações técnicas de forma informal, ou seja, ninguém aqui tem a obrigação de responder perguntas de ninguém, tudo é feito na camaradagem e é assim que esse fórum se torna a cada dia mais interessante para os que sabem pesquisar e também (principalmente) saber como perguntar.
Ninguém aqui é seu consultor e nem tem obrigação de responder suas perguntas com exatidão, são OPINIÕES e SUGESTÕES. Caso você não ache que as opiniões postadas interessantes, vc tem duas opções:
1) Não leia mais as opiniões ou
2) Procure um engenheiro e pague pelo sua consultoria e tire todas suas dúvidas com ele, ok ??
Quanto ao aviso do Willian acho de grande valia, pois só com atitudes desse tipo podemos ficar atentos a possíveis compras "problemas".
Segue tambem uma foto do produto quando ainda era um prototipo:
http://img.photobucket.com/albums/v495/danilobem13/meg.jpg
Tirem suas proprias conclusoes
ahahahahahaha!!!
Quem foi o atoa que se deu ao trabalho de montar isso??
ahahahahahaha!!!
Quem foi o atoa que se deu ao trabalho de montar isso??
Nao sei, mas NESCAU é a Energia que da Gosto!
ghahahhahahahahahaha
daniel.maverick
18/03/2010, 10:41
Daniel, aproveite que vc chegou agora dá uma lida nas Regras de Conduta (http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=15) e colabore com o bom andamento do Fórum ok.
[]'s
1.8 - Assinaturas contendo palavras de baixo calão ou com teor político, religioso, ofensivo, irônico, crítico, racial, provocativo, de qualquer natureza ilegal ou considerada imprópria.O TITULO DO TÓPICO NÃO PARECE OFENSIVO E CRÍTICO??
2.1 - Postar mensagens com teor abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, difamatório, ordinário, ameaçador, de ódio, racial, sexualmente tendencioso ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor ou que esteja fora dos padrões morais e da boa convivência com os demais usuários.TIRANDO O "SEXUALMENTE TENDENCIOSO"TODO O RESTO SE APLICA AO POST DO WILLIAN NÃO ACHA?...
2.6 - Utilizar-se do Fórum exclusivamente para promover e/ou divulgar, em forma de simples propaganda, empresas, lojas, produtos, patrocinadores pessoais e/ou serviços próprios ou de terceiros, sem adquirir quota de publicidade.PRECISO FALAR ALGUMA COISA??
2.17 - Postar informações provenientes de outros sites, jornais ou revistas sem a devida fonte, contendo o nome do autor, data e, sempre que possível, o link para o artigo original.FOI O QUE EU DISSE,SEM OUVIR O OUTRO LADO,FICA FÁCIL APEDREJAR!
4.1 - Oferecer para compra e/ou venda, na área de classificados, bens que não estejam dentro do contexto do Fórum. A RECÍPROCA NÃO É VERDADEIRA????
5. Comportamento
5.1 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.TUDO SE APLICA,PRINCIPALMENTE O "DISCUSSÕES PESSOAIS",JÁ QUE UMA OPINIÃO,É SEMPRE PESSOAL!
5.2 - Promover ou participar de discussões políticas, religiosas, de racismo ou de qualquer assunto não ligado ao Off-Road.
5.3 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários no Fórum aberto. Notifique a mensagem usando a ferramenta apropriada, no canto superior direito, de cada mensagem. Caso seja necessário, encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou crítica.
5.4 - Ofender, provocar, ironizar, difamar, caluniar, destratar ou faltar com o respeito, mesmo que indiretamente, pessoas, grupos ou Administradores e Moderadores do Fórum, por quaisquer motivos, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.
5.5 - Divulgar, comentar, sugerir ou incentivar através do Fórum atos ilegais ou prejudiciais de qualquer natureza.
5.6 - Reproduzir, copiar e/ou duplicar com propósito de vender, revender ou explorar comercialmente qualquer parte ou informação contida no Fórum.
5.7 - Utilizar-se do botão Notificar para qualquer fim que não seja o de comunicar os Administradores e Moderadores sobre algum problema ou ação a ser tomada nos devidos tópicos. Assuntos pessoais ou de natureza diferente a que esse recurso se propõe devem ser tratadas diretamente por MP ou E-mail.
5.8 - Discutir no Fórum aberto qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.
REGRAS NÃO SERVEM PARA SEREM SEGUIDAS???(APESAR DE NA MINHA HUMILDE OPINIÃO,ACHAR QUE DESDE QUE A VERDADE SEJA DITA E COMPROVADA,NÃO HÁ MOTIVOS PARA TENTAR SER AGRADÁVEL,A VERDADE JÁ É BOA POR SÍ SÓ...)ENTÃO PRA QUE REGRAS DE CONDUTA??eSTAMOS NO 4X4 CUBA???
.....
REGRAS NÃO SERVEM PARA SEREM SEGUIDAS???(APESAR DE NA MINHA HUMILDE OPINIÃO,ACHAR QUE DESDE QUE A VERDADE SEJA DITA E COMPROVADA,NÃO HÁ MOTIVOS PARA TENTAR SER AGRADÁVEL,A VERDADE JÁ É BOA POR SÍ SÓ...)ENTÃO PRA QUE REGRAS DE CONDUTA??eSTAMOS NO 4X4 CUBA???.....
Um sujeito que se dá ao trabalho de ler as regras e ainda assim não as entende só tem um nome, mas as regras deste fórum me proibem de postá-lo.
Daniel, se você migrar para o fórum que fala de Maverick estará fazendo um grande favor a si próprio.
daniel.maverick
18/03/2010, 11:27
Daniel, não quero dar asas à sua provocação infantil, banal e descabida -NÃO ESTAMOS EM UM FÓRUM DE PONTO DE VISTAS E OPINIÕES PESSOAIS?? atente ao que o Elmer escreveu - mas vc diz que ja fez "perguntas simples" neste fórum, mas só tinha uma postagem até então?NÃO POSTEI NO FÓRUM,MANDEI MSG DIRETAMENTE PARA O ELMER PQ ESTAVA COM A MÃO NA GRAXA E PRECISAVA DE UMA RESPOSTA O QUANTO ANTES... Com as de hoje são três! Quantas tantas perguntas são feitas em apenas uma postagem e não respondidas? Em tempo: seu Maverick é 4x4?E OS JIPES COM MOTOR AP??MINHA PERGUNTA FOI RELACIONADA A CÂMBIO OU TRAÇÃO,OU AO VELHO MOTOR GEORGIA USADO EM JIPES?? Você tem certeza que está no fórum certo para o veículo que tem?TIVE A CERTEZA QUE ESTOU NO FÓRUM ERRADO,E NÃO LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O VEICULO QUE TENHO...
Se um colega nosso, do fórum teve problemas,O PROBLEMA FOI DELE, E NINGUÉM SABE O QUE ELE FEZ OU DEIXOU DE FAZER PARA TER ESSE PROBLEMA,MAIS UMA VEZ...OPNIÃO E PONTO DE VISTA SÃO DE CUNHO PESSOAL,E NÃO ENVOLVE UM DETERMINANTE FUNDAMENTAL E EXATO COMO NÚMEROS,CÁLCULOS E CIÊNCIA QUE PROVAM QQ COISA. fico feliz por ele ter compartilhado com a gente o ocorrido.COMPARTILHAR O OCORRIDO NÃO É O PROBLEMA.DITAR O OCCORRIDO COMO REGRA E SENSACIONALIZÁ-LO É O PREOCUPANTE,DESDE QUE,OS DEMAIS NÃO TOMEM UMA EXPERIÊNCIA PESSOAL(COM MILHARES DE FATORES VARIÁVEIS) COMO REGRA!! Se eu tiver que comprar algo na Cm Racing, já vou mais precavido e tentarei assegurar que serei atendido a contento. PRECAUÇÃO SE DEVE TOMAR SEMPRE,INDEPENDENTE DE QQ COISA.
Obrigado ao Willian pelo aviso.
sendo da equipe de apoio
Devo lhe avisar denovo daniel, cuidado porque vc vai acabar "tomando um gancho"
O maior problema é que o CM usa artificios e usuários fake em foruns para proteger o produto dele e já o fez algumas vezes e parecia ter desistido.
Não sei se ele se arrependia do atendimento, de tratar mal, algo assim mas era o "modos operantis" dele ehehehh
De toda forma eu estava presente na foto das pedras (não exatamente essa foto) e como disse lá em cima eu não sou dono da verdade mas acho que posso opnar bastante sobre injeção eletrônica e ignição, longe de mim ter o conhecimento tanto do Sergio Raposo ou do Sukys que um dia se minha dedicação deixar e minha faculdade de mecatronca continuar, alcançarei...
Porém, se sua duvida ou reclamação era elogiar esse produto, pode fazer, mas terá de ter uma grande gama de conhecimento mesmo sobre a peça e motores para garantir isso, pois se mesmo algumas pessoas que citei aqui aparecerem (o que nào farão) para explicar exatamente vc vai se assustar com seu equivoco...
O OHC, particularmente falando, era o motor desenvolvido pela ford para ser um "AP" praticamente, desde o inicio do seu desenvolvimento era pra ser um motor SOBREALIMENTADO e é por isso que ele é tão "manco" na forma original tupiniquim...
Equipando o Mustang SVO ele possuia um modulo de potencia de ignição e turbina invejáveis pra época, o que trazia um rendimento e potencias muito boas para um motor de 4 cilindros...
Veja que no futuro do projeto nas rangers por exemplo fizeram uso de 2 velas por cilindro, o que otimizava a queima e entregava muito mais torque em baixa rotação...
Não vou mais entrar no mérito do OHC que eu particularmente adoro e o meu tem injeção eletronica e supercharger, mas posso seguramente te dizer que QUALQUER, absolutamente QUALQUER ganho de ignição faz o OHC virar outro motor, se você aliar umc arburador 3E de mais simples manutenção ou uma DFV 228 já muda bastante, quem dirá injetado como eu fiz...
Logo me desculpe te informar mas seu maravilhoso ganho do OHC não é absolutamente nada além do normal pro proprio motor, caso tenha sido potencializado a faisca e bem feito
parabéns pelo exemplar de OHC, só não dê os louros da vitória ao que realmente não é o exato responsável pelo feito...
Em tempo também faço parte do manual do maverick, aconselhei lá pois o TIO GIULI lá pode te ajudar mais ainda sobre essas coisas...
Agora o que não está certo é você vir aqui questionar regras e condutas que é o que cabe ao apoio e moderadores.
Se você está insatisfeito com as regras infelizmente não vejo muitas alternativas a não ser a óbvia, porém, em tempo
Aqui não é o FAQ da FORD, ninguém ganha por responder perguntas e ainda assim ninguém é obrigdo a te explicar nada, tudo é na camaradagem, sendo assim, sua atitude só contribui para pessoas com informações precisosas não te ajudar em absolutamente nada...
Afinal das suas 5 mensdagens até agora quantas se aproveitam??
abraços
daniel.maverick
18/03/2010, 12:24
[QUOTE=rubensx;1118309]Nossa mais um fontana não...
e o Velho Bill repete...
Não existe almoço grátis!!!
ehheheh
Sinceramente se ler todo o topicoe ver só as fotos do produto vai entenderSE IMPRESSIONA COM IMAGENS? Agora sobre o SERGIO RAPOSO do DIS, é simples ele não vai ficar explicando como funciona o aparelho dele inernamente para evitar cópias, mais curiosos é...HUAHUAHUAHUHA...GOSTEI DO SEU BOM HUMOR!!QUANDO PERGUNTEI PRA ELE (NÃO ME LEMBRO SE FOI COM ELE QUE FALEI)COMO O PRODUTO QUE ELE FABRICA FUNCIONAVA,TINHA REAL INTERESSE EM COMPRAR E PAGAR O PREÇO QUE FOSSE,DESDE QUE RESPONDESSE A ESSA MINHA SIMPLES PERGUNTA(COISA QUE NÃO O FEZ)LOGO...DEVO PRESSUPOR QUE SE O PRÉ-VENDA NÃO CONSEGUIU SOLUCIONAR MEU PROBLEMA,IMAGINE O PÓS VENDA QUE TODOS AQUI PREZAM E DEFENDEM A UNHAS E DENTES!!ENTENDERAM PQ NÃO INTERESSA COMO A PESSOA TE ESFREGA A VERDADE,A VERDADE É BOA POR SÍ SÓ,NÃO PRECISA DE SIMPATIA BURRA PARA ISSO!NÃO SOUBE ME DAR UMA RESPOSTA(MESMO PQ,NÃO EXISTIRIA RESPOSTA PARA TAL FEITO A NÃO SER QUE O MESMO FOSSE O ENGENHEIRO QUE PROJETOU MEU MOTOR E TIVESSE TODOS OS APARELHOS E DINHEIRO PARA DETERMINAR UMA CURVA DE AVANÇO COM MÉRA COMBINAÇÃO DE FIOZINHOS...)DISCORDAM DISSO TB?????
Porque o Sergio Raposo é educado e solícito com todo mundo, menos com você,FOI EDUCADO E SOLÍCITO,SÓ NÃO SOUBE RESPONDER COMO COPIAR UMA CURVA DE AVANÇO(QUE CADA MOTOR TEM A SUA).PROVA DE QUE EDUCAÇÃO E SER SOLÍCITO NÃO RESOLVEM O PROBLEMA!!nunca ouvi ele gaguejar comigo FEZ AS PERGUNTAS CERTAS?e mesmo ele sabendo dos meus projetos PROJETOU ALGO PARA MOTORES EM PLENO SÉCULO XXI??que podreriam bater de frente com o DIS (mesmo nào me informando algumas coisas...)
E ainda vem me dizer que a CM racing ainda é melhor que algum produto do Sukys??NÃO ACREDITE EM MIM!!NEM EM NINGUÉM QUE TE DÊ UMA MÉRA OPINIÃO OU PONTO DE VISTA,APENAS EM NÚMEROS E CÁLCULOS ,PQ A CIÊNCIA É EXATA,NÃO ADMITE ERROS!tá de piada né?
Meu caro, venda e produto não é apenas fabricar e por no mercado, é dar suporte e explicar de forma coerente o que tme de ser feito sem engodo...
Ter PEDRA dentro da caixa pra fazer PESO qual seria a explicação técnica senão engodo? ENTENDE ALGO DE ELETRÔNICA??OU TB OUVIU FALAR SOBRE PEDRA??NÃO SERIA EPOXI??SABE PRA QUE SERVE EPOXI EM UM CIRCUITO ELETRÔNICO??PROCURE SE INFORMAR POR EXEMPLO NA GRADIENTE QUE POR EXEMPLO FABRICAVAM OS EXTINTOS E MELHORES RECEIVERS (POLIVOX) QUE USAVAM TRANSISTORES DE ALTA POTÊNCIA REVESTIDOS DE EPÓXI ANTES DE JULGAR !!Sinto muito...
Tem mais reclamações do Cezar Marques em todo lugar do que elogios,QUER CASAR COM ELE?? mais especificamente não é porque o produto dele não funcionaESTÁ INTERESSADO NO PRODUTO OU NELE ENTÃO?? (que até deve funcionar mas é um exagero pra qualquer motor... quase uma ussina hidreletrica ligada direto)QUALIDADE É EXAGERO?ESTÁ ME DIZENDO QUE É EXAGERO UM MOTOR SER "SAUDÁVEL" DEMAIS??!!e sim pela falta de educação e suporte...SEMPRE TIVE SUPORTE,FUI MUITO BEM ATENDIDO E "TODAS"AS DÚVIDAS SOLUCIONADAS E ESCLARECIDAS!!SORTE????
Ele acha que é o donod a verdade, julga-se superior aos outros e ainda que politicamente é o cara mais bem orientado, por fim tem um projeto maluco que se ele bater as botas que deus te ajuda a arrumar essa merda...NESSE PENSAMENTO,NÃO COMPRE NADA,POIS TUDO É FINITO!!
o que tudo isso quer dizer??
que ele é MEGALOMANÍACO só isso
e apenas isso me faz sequer ter vontade de ler qualquer cosia sobre a CMRacing...TALVÉZ TENHA ACABADO DE ENCONTRAR O PROBLEMA!!LEITURA É CULTURA,NÃO IMPORTA O QUE LEIA,SEMPRE APRENDERÁ O QUE FAZER E O QUE NÃO FAZER...
Por fim antes que venha dizer algo, já vi, já vi funcionando, já vi aberto, já vi como e o que faz, e afirmo é uma merda, funciona porque tem de isolar até o suvaco pra não fritar tudo e escapar corrente só isso...ENTÃO AFIRMOU QUE ISOLANDO TUDO DIREITINHO COMO MANDA O MANUAL,FUNCIONA??E MESMO ASSIM AFIRMA QUE FUNCIONANDO PERFEITAMENTE É UMA MÉRDA??
pra mim isso não é produto. é quase uma cadeira elétrica... usa quem quer
ponto
Use a pesquisa do forumPARA OBTER PONTOS DE VISTA E OPNIÕES PESSOAIS??
Leia as regras de condutaALGUÉM AQUI JÁ LEU??
Seja cordial principalmente quando novatoO RESPEITO QUE SE DEVE TER PARA COM O PRÓXIMO É RALACIONADO A SUA IDONIEDADE NO FÓRUM??ESTAMOS NO 4X4 CUBA???
Caso tenha mais duvidas vá para o forum manual do maverick e procure ajudaAPRENDI A NÃO PROCURAR MAIS AJUDA EM FÓRUNS,A NÃO SER QUE SEJAM COMPOSTOS POR ENGENHEIROS QUE NÃO DÃO PONTOS DE VISTA E OPINIÕES AGRADÁVEIS COM PALAVRAS DOCES, E SIM TÉCNICA,QUE É O QUE PROCURO.SE QUISESSE AGRADOS E PALAVRAS DOCES AO INVÉS DE TÉCNICA,PROCURARIA INFORMAÇÕES NO ORKUT...
ENTENDA QUE DESDE O COMEÇO,NÃO FUI OFENSIVO COM "NINGUÉM",SÓ FIZ O MESMO QUE TODOS,MANIFESTEI UMA OPINIÃO E LEVANTEI A QUESTÃO MAIS ANTIGA DO BOM SENSO QUE É NÃO JULGAR SEM TER PROVAS(DEPOIMENTOS ISOLADOS,PALAVRAS E IMAGENS,NÃO PROVAM NADA!SÓ NÚMEROS!)SE PENSAR BEM NISSO,PODE FAZER TODA A DIFERÊNÇA NA HORA DE ESCOLHER ALGO DE BOM PRA SEU CARRO OU ATÉ MESMO VIDA!
ANTES DE ME VER COMO INIMIGO NUMERO 1 DO FÓRUM,PQ FUI CONTRADITÓRIO A MAIORIA(LEMBRE-SE QUE TODA A MAIORIA É BURRA,SENÃO,SERÍAMOS 1ºMUNDO),LEIA E PRESTE ATENÇÃO E VEJA SE ESTOU ERRADO!A NÃO SER QUE ACEITE MÉRAS PALAVRAS OU RELATOS DE LEIGOS ESPECIALISTAS COMO REGRA!
SEMPRE FUI MUITO TEIMOSO E NÃO ME CONTENTO COM RESPOSTAS VAGAS E SUPERFICIAIS,ASSIM COMO TODOS,ESTRANHEI TB O PECULIARIDADE DE CESAR E RUSTICIDADE DOS PRODUTOS LOGO QUE OS CONHECI!MAIS FUI ATRÁS PARA SABER SOBRE DADOS TÉCNICOS,NUMEROS E TESTES RESPEITADOS EM OSCILOSCÓPIO,FAZENDO COMPARAÇÕES COM DADOS TÉCNICOS DE APARELHOS "SUPOSTAMENTE"SIMILARES QUE "SUPOSTAMENTE"CHAMAM DE MELHORES DO MUNDO.FOI QUANDO TIVE QUE DAR O BRAÇO A TORCER,E ENTENDER QUE CONTRA A TÉCNICA,NÃO EXISTE ESPAÇO PRA DÚVIDAS OU MEIO TERMOS!!CIÊNCIA NÃO É UMA QUESTÃO DE OPINIÃO ENTENDE AGORA?
RESUMINDO "TUDO" O QUE ESCREVI ATÉ AGORA...
ANTES DE JULGAR,VÁ ATRÁS DA FONTE CERTA,DE DADOS TÉCNICOS E NÚMEROS,NÃO DE EXPERIÊNCIAS PESSOAIS,PARA NÃO CORREREM O RISCO DE SE DEIXAR ENGANAR!SE UM MÉRO FIO DE CABELO PODE MUDAR TODO O RESULTADO DE UM PROCEDIMENTO DE TESTE DE DNA,SERÁ QUE RESTA ALGUMA DÚVIDA QUE ERROS NO PROCEDIMENTO ALTERAM RESULTADOS???PENSEM NISSO E EVOLUAM!!
Amigos moderas, por gentileza, tranquem o topico, banam o cara, sei la.
Que discussao chata que nao ta levando a nada.
A gente ta argumentando mas nao adianta, é bater palmas pra ver maluco dancar.
Ou deixa o cara falando sozinho entao
Amigos moderas, por gentileza, tranquem o topico, banam o cara, sei la.
Que discussao chata que nao ta levando a nada.
A gente ta argumentando mas nao adianta, é bater palmas pra ver maluco dancar.
Ou deixa o cara falando sozinho entao
Não seria o caso de passar o tópico para a seção "Humor"? :mrgreen:
Não seria o caso de passar o tópico para a seção "Humor"? :mrgreen:
hahahahah boa!!!!
daniel.maverick
18/03/2010, 12:50
sendo da equipe de apoio
devo lhe avisar denovo daniel, cuidado porque vc vai acabar "tomando um gancho"
o maior problema é que o cm usa artificios e usuários fake em foruns para proteger o produto dele e já o fez algumas vezes e parecia ter desistido.não estou preocupado com ele,e sim com o produto que tenho que admitir que é ótimo...
não sei se ele se arrependia do atendimento, de tratar mal, algo assim mas era o "modos operantis" dele ehehehhmodus operandi do latim??
de toda forma eu estava presente na foto das pedras (não exatamente essa foto) e como disse lá em cima eu não sou dono da verdade mas acho que posso opnar bastante sobre injeção eletrônica e ignição, longe de mim ter o conhecimento tanto do sergio raposo ou do sukys que um dia se minha dedicação deixar e minha faculdade de mecatronca continuar, alcançarei...já expliquei que não são pedras...
porém, se sua duvida ou reclamação era elogiar esse produto, pode fazer, mas terá de ter uma grande gama de conhecimento mesmo sobre a peça e motores para garantir isso, pois se mesmo algumas pessoas que citei aqui aparecerem (o que nào farão) para explicar exatamente vc vai se assustar com seu equivoco...se vierem com dados técnicos dos fabricantes,comprovados por instituições respeitadas,sejam bem vindas!!
o ohc, particularmente falando, era o motor desenvolvido pela ford para ser um "ap" praticamente, desde o inicio do seu desenvolvimento era pra ser um motor sobrealimentado e é por isso que ele é tão "manco" na forma original tupiniquim...todos eram fabricados em taubaté na versão turbo para exportação...
equipando o mustang svo ele possuia um modulo de potencia de ignição e turbina invejáveis pra época, o que trazia um rendimento e potencias muito boas para um motor de 4 cilindros...isso sem falar de taxa de compressão diferentes e turbina(por isso uma ignição mais forte)lembre-se que sob pressão,a faísca fica mais difícil de expandir...
veja que no futuro do projeto nas rangers por exemplo fizeram uso de 2 velas por cilindro, o que otimizava a queima e entregava muito mais torque em baixa rotação...pq nessas rangers (originalmente argentinas)não eram turbo,então usaram cabeçote twin spark pra suprir essa "falta" de torque em baixa...
não vou mais entrar no mérito do ohc que eu particularmente adorosomos 2!! e o meu tem injeção eletronica e supercharger, mas posso seguramente te dizer que qualquer, absolutamente qualquer ganho de ignição faz o ohc virar outro motor, se você aliar umc arburador 3e de mais simples manutenção ou uma dfv 228 já muda bastante, quem dirá injetado como eu fiz...no meu caso,não tenho a ignição,e sim o gerenciador de turbo...(com ignição embutida)
logo me desculpe te informar mas seu maravilhoso ganho do ohc não é absolutamente nada além do normal pro proprio motor, caso tenha sido potencializado a faisca e bem feitonunca disse que era nada acima do normal,pq se fosse,seria anormal e estaria errado!
parabéns pelo exemplar de ohc, só não dê os louros da vitória ao que realmente não é o exato responsável pelo feito...
Em tempo também faço parte do manual do maverick, aconselhei lá pois o tio giuli lá pode te ajudar mais ainda sobre essas coisas...obrigado
agora o que não está certo é você vir aqui questionar regras e condutas que é o que cabe ao apoio e moderadores.não questionei nada,muito pelo contrário,mostrei as regras a quem as cobrou e não cumpriu!
se você está insatisfeito com as regras infelizmente não vejo muitas alternativas a não ser a óbvia, porém, em temponão tenho problema com regras,tenho problema com falta de técnica...
aqui não é o faq da ford, ninguém ganha por responder perguntas e ainda assim ninguém é obrigdo a te explicar nada, tudo é na camaradagem, sendo assim, sua atitude só contribui para pessoas com informações precisosas não te ajudar em absolutamente nada...não acha que tentei ser "camarada" ao mostrar que em motores (ciência exata)não cabem "achômetros"??não acha que isso faria a diferênça entre um motor quebrado e um perfeito??técnica,somente isso!
afinal das suas 5 mensdagens até agora quantas se aproveitam??pergunte a quem extraiu algo de tudo que leu...
abraços
rubens,com0 já disse antes,não tenho intenção alguma de tumultuar nada,não ganho pra fazer propaganda(repare que nunca citei que produto x ou y é o melhor do mundo),só estou dizendo que pontos de vistas e opiniões são meramente pessoais e não devem ser tomadas como regra ao falarmos de motores que exigem "regra" por serem resultados de ciências exatas!!só isso que eu disse!acha que em algum momento fui ofensivo com alguém assim como o willian que deu "nome aos bois"??então analize e veja o fato ocorrido da perspectiva neutra, e não me vendo como "o inimigo #1 do fórum que só quer tumultuar e defende a unhas e dentes a cmracing...lembre-se...fato é fato, e incontestáveis!
Abraços...
Se esse cara queria defender alguma coisa, só conseguiu enterrar mais ainda o produto e o seu fabricante. Vejam pelo lado positivo, a arrogância e intransigência desse Daniel contribuiu para ratificar tudo o que foi dito anteriormente, sobretudo em relação à prepotência. Cm Racing e seus defensores: NUNCA MAIS.
Obrigado, Daniel, pela sua contribuição.
SAPO-BOMBA
18/03/2010, 14:19
Eu sempre achei que o "resultado" a qualquer custo nunca seria o fim da história.
O produto pode até ser o mais potente disponível, mas nem só de grande trunfo sobrevive um produto no mercado.
Qualidade, pós-venda e acima de tudo CLIENTES SATISFEITOS em esmagadora maioria definem, ao menos pra mim, o sucesso de um produto.
Pra mim não adianta o produto ser bom pro MICHAEL SCHUMACHER ou pro FELIPE MASSA se o produto não for bom PARA MIM. O resto é papo-furado de megalomaníaco, como bem definiram o tal do Cézar...
sinto muito daniel, além de não colaborar, nào entender, ser arrogante, ainda conseguiu não resolver o seu problema...
Pior nào parou nem rpa saber quem é que falava com você e quem contribui ou não, faz melhor, entra no manual do maverick e pesquisa porque aqui, acho que não vai ter muita ajuda
fica dificil até de acreditar que vc é Daniel do que CEZAR MARQUES ou Fontana
sendo assim é ban
Moderas... por favor!
Leco1974
18/03/2010, 14:48
Pensei algumas coisas...
CM seria um nome fictício do Chapolin Colorado (agora CC)?
Os aerolitos do CC que virou CM foram recolhidos por quem? Seu Barriga, Dona Florinda, Chaves, Kiko.... NÃO. Pela Bruxa do 71 , que os transformou neste subproduto que estamos comentando.
O que o CM fez eu não sei, a ficha criminal dele já stou conhecendo, mas a pessoa que acabou se dando mal nesta historia foi a mãe dele, coitada...tão ofendida.
Outra coisa, que endossa o que o Flaiban e Rubens falaram, agora séria!
Acho estranho que pessoas que nem tenham jeep possam se manifestar sobre funcionar bem ou não alguma coisa nele. Se eu tenho há dois meses e não entendo merda nenhuma e não saio dando pitaco neste assunto, como um "estranho" pode demonstrar tanto conhecimento de causa e com meia dúzia de depoimentos? Talvez 1 tenha sido no tópico Troller, outra nas TR4, outro nos CJ, outro aqui, outro ali, ou seja, o cara não entende do que está falando. É dar opinião quem deveria estar ouvindo. Participar do forum não é isto e os moderadores que me corrijam se eu estiver errado mas aqui é local para troca de conhecimento (como tanto aprendi com o Flaiban, Jacimar etc), a "lebre" levantada pela pessoa que abriu o tópico é pertinente, se é procedente ou não, daí é outra conversa. Instalou corretamente? O produto é de dificil instalação? O produto é bom? Não sabemos e nunca saberemos, mas o alerta serve de aviso. Obrigado pelo alerta, se algum dia eu fosse comprar algo da CM Racing certamente me lembraria deste assunto. Daqui um pouco nossas esposas estarão aqui no forum falando sobre os nossos jeeps, no caso da minha, nunca nem subiu nele. A minha sugeriria colocar motor de Uno Mille e caixa de pampa 4x4, com teto solar na capota de lona...É pra matar de tanto rir!! Abs aos foristas "en-jeep-ados".
Elmer_Jeep
18/03/2010, 15:08
NÃO POSTEI NO FÓRUM,MANDEI MSG DIRETAMENTE PARA O ELMER PQ ESTAVA COM A MÃO NA GRAXA E PRECISAVA DE UMA RESPOSTA O QUANTO ANTES...
Foi mal Cezar eu não sabia que agora virei consultor técnico, geralmente essas dúvidas bobas eu não respondo pra preguiçosos, o fórum tá aí e são raros os temas que ainda não foram abordados portanto recomendo sempre o uso da PESQUISA.
Valeu cara, o tópico tava muito bom antes de vc aparecer e podia ter continuado se vc soubesse dialogar.
[]'s
Sr. Daniel (usuário daniel.maverick),
Como o Sr. fez menção negativa à Motor Spice (post em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1118161&postcount=45 ), concedeu automaticamente o direito à resposta.
Quando alguém telefona, envia e-mail ou contacta via messenger a Motor Spice, todas as explicações pedidas são dadas e até mesmo outras são adiantadas. Assim, diariamente, certas informações são repetidas, inclusive sobre a capacidade de modificar o mapa de ignição que alguns produtos da Motor Spice dispoem e a forma como isso é comandado. Em adição, ninguém aqui padece de problemas fonoaudiológicos. Desta forma, não há motivo para se gaguejar, em especial manifestar uma "gaguejada sem tamanho".
Todos que procuram são bem vindos e o máximo de empenho é feito para atendê-los bem, inclusive depois da compra. Se o Sr. teve esta impressão imprópria, ela deveu-se a fatores que desconheço, mas afirmo que não é real e peço desculpas pelo equívoco.
Quanto à sua opinião acerca de um produto que não utilizou e, ao que parece, nem viu, deve também ser respeitada, ainda que o Sr. não seja um engenheiro eletrônico.
Um povo democrático deve saber lidar com as manifestações individuais, desde que não sejam caluniosas, obviamente. Como o Forum 4x4Brasil espelha este caráter democrático, em nada prejudicado pelas suas regras de conduta, opiniões positivas e negativas a qualquer fabricante são passíveis de se registrar aqui.
Agradeço aos administradores deste forum pela oportunidade de manifestar e aos membros que se dispuseram a ler este post.
Sucesso a todos!
Sérgio Raposo
Agora me diz, se em algum momento o CM faria o que o Sergio fez acima??
Desculpa... nem tem como comparar, sempre fui, aidna sou, mesmo tomando outros caminhos, adepto ao DIS e mais confiante até mesmo com o DE e etc...
Sinto muito, se alguém ainda tem dúvidas a quem apelar sobre ignição eletronica nesse forum...
a resposta está aqui em cima...
Parabéns Sergio... paciência e educação igual a sua eu estou pra ver nascer...
Só isso já merecia vender 3x mais do que já vende
Leco1974
18/03/2010, 20:06
Desculpa... nem tem como comparar, sempre fui, aidna sou, mesmo tomando outros caminhos, adepto ao DIS e mais confiante até mesmo com o DE e etc...
Sinto muito, se alguém ainda tem dúvidas a quem apelar sobre ignição eletronica nesse forum...
Penso a médio prazo em colocar injeção no CJ e, caso venha a fazer isto, seguirei pelo caminho aberto pelo Sérgio.
Interessante... o discurso começo com a CM Racing e terminou com? Motor Spice. Acabamos bem pelo que eu ouço os "antigos" falarem.
rodrigo.hoffman
18/03/2010, 23:39
X2...:concordo:
É por esses e outros motivos que hoje embaixo do capo do "churrasquinho" tem um DIS
Abraços
guto_udesc
19/03/2010, 00:32
Olá !
Concordo com o comentário do Rubensx. Posso dizer isso pois mesmo não comprando o produto do Sergio, liguei para ele e tirei todas as dúvidas e fui MUITO bem atendido, parabéns !
No momento optei por colocar uma ignição eletrônica devido ao custo e indicada pelo grande colega Jacimar, obrigado!!. Que por sinal funciona de forma EXCELENTE e SURPREENDENTE, mas no futuro quem sabe eu possa investir numa DD da MotorSpice !
[]s
X2...:concordo:
É por esses e outros motivos que hoje embaixo do capo do "churrasquinho" tem um DIS
Abraços
X3 então!
Na época que coloquei ignição no OHC do meu Maverick optei pelo DIS da Motorspice por estes mesmos motivos.
O Sérgio é 100% acessível e atencioso, educado ao extremo. Atendimento pré e pós venda nota 1000.
Na hora de optar por determinado produto, acho que a qualidade/funcionalidade é apenas 1 dos fatores que agente leva em consideração. Não adianta ter um produto Mega Super Power Plus se o cara que vende isso é um pelasaco mal educado e dono absoluto da verdade.
Já cansei de defender o CM em fóruns pq realmente o povo mete o pau só por que ouviu falar que o cara é isso ou aquilo, ou já esteve preso e etc, isso pra mim num vem ao caso e conheço quem tem a ignição dele é realmente cumpre o que se propoe a fazer. Mas agora fica dificil, ou alguém tem alguma duvida de quem seja este tal de Daniel Maverick???? Vai ser pelasaco assim lá nos inferno!!
X3 então!
Na época que coloquei ignição no OHC do meu Maverick optei pelo DIS da Motorspice por estes mesmos motivos.
O Sérgio é 100% acessível e atencioso, educado ao extremo. Atendimento pré e pós venda nota 1000.
Na hora de optar por determinado produto, acho que a qualidade/funcionalidade é apenas 1 dos fatores que agente leva em consideração. Não adianta ter um produto Mega Super Power Plus se o cara que vende isso é um pelasaco mal educado e dono absoluto da verdade.
Já cansei de defender o CM em fóruns pq realmente o povo mete o pau só por que ouviu falar que o cara é isso ou aquilo, ou já esteve preso e etc, isso pra mim num vem ao caso e conheço quem tem a ignição dele é realmente cumpre o que se propoe a fazer. Mas agora fica dificil, ou alguém tem alguma duvida de quem seja este tal de Daniel Maverick???? Vai ser pelasaco assim lá nos inferno!!
Resumindo é um Lambe-Sal...
Mauricio Rotta
19/03/2010, 15:01
Após ler todo o tópico (as besteiras eu ignorei) continua uma duvida:
Tenho um Falcon no meu Jeep, me desculpem a cabaciada, mas o q esses modulos podem fazer pelo meu motor q ja tem igniçao eletronica de fabrica?
Tenho um Falcon no meu Jeep, me desculpem a cabaciada, mas o q esses modulos podem fazer pelo meu motor q ja tem igniçao eletronica de fabrica?
vamos lá vc pode procurar o SUKYS ou o Sergio Raposo aqui!
SUKYS - tem o CDI-D que é um modulo pra melorar a potencia do sistema e otimizar a queima, pode gerar economia e mais desempenho, etc...
Motorspice (Sergio) - tem o DIS e o DE, DIS = sistema para "tranformar" o motor a prova dágua, usando uma bobina por cilidnro por exemplo, DE = distribuidor eletronico, tb potencializa a faisca e melhora queima, economia e/ou desempenho
a grosso modo é isso
DIS é bem legla, procura no youtube os videos da MOTORSPICE e vc verá um BF-161 funcionando sem distribuidor e com um balde dágua na cabeça
abraços
Mauricio Rotta
19/03/2010, 17:37
Obrigado pela explicação, valeu mesmo. Um forte abraço.
Pra vc ter uma ideia, na mesma época que instalei o DIS da Motorspice no meu OHC, um amigo instalou ignição original eletronica no dele, ambos eram a platinado, só que meu motor é original de fábrica 1976, nunca aberto e carburador idem, o dele tem motor feito todo novo e carburador novo que tiramos da caixa (Solex H-34 em ambos tbém), ou seja, motores e carros identicos.
O meu carro ficou muito melhor que o dele. O dele teve boa melhora é claro, pega de prima, sobe de giro liso, não enche o saco com platinado, etc, mas o meu ficou com uma pegada muito melhor, e ainda por cima tá mais economico. creio que isso se deve ao fato de além das bobinas plasticas usadas no DIS forneceram potencia maior das faisca, mas o pulo do gato tá na possibilidade de reajuste de ponto e avanço do DIS, além da maior abertura do GAP das velas, que no meu tá em 1,5mm contra 0,7mm original. Isso tudo em Maverick 4 cil , nos 4x4 ainda tem a vantagem de deixar a ignição a prova d'água.
Esqueci de lembrar vcs,que esse Windows que estão usando agora,foi inventado por um moleque no fundo de uma garagem,hj,mais conhecido como Bill Gates...
Não foi bem assim. Tai outro trambiqueiro. O que ele não fez no fundo da garagem, pois quem fez foi outro, ele comprou na hora de fechar negocio com a IBM, foi o sistema DOS. Depois de enganar todo mundo ele contratou uma porção de gente e fizeram um dos piores SO que existiu, o windows. Com essa MMMM ele derrubou o OS da IBM, muito bom. Claro que depois de ficar rico, ele deve ter tido o sonho de ter um sistema operacional realmente bom, pra não ser conhecido como o homem que unificou a informática com MMMMM.
Como eu digo, um bom vendedor te vende MMM e tu agradece e se torna cliente.
O Bill é, foi e será o maior vendedor do mundo! Computadores? Ele não veria a diferença entre isso é uma televisão.
Se quiser o endereço do Meliante eu passo com o maior prazer...