Ver Versão Completa : Lua Amarela Acesa no Painel da L200
leonvidal
04/09/2008, 00:08
Aí galera vê se vcs podem me ajudar.... acendeu uma luz amarela no painel da l200 gls 2004 do meu sogro, é um desenho esquisito, fica bem ao lado da luz da bateria, não é a cobrinha da vela de aquecimento, a camiobete está andando normal.
d-r-i-c-a
23/09/2008, 19:47
Aí galera vê se vcs podem me ajudar.... acendeu uma luz amarela no painel da l200 gls 2004 do meu sogro, é um desenho esquisito, fica bem ao lado da luz da bateria, não é a cobrinha da vela de aquecimento, a camiobete está andando normal.
oi , essa luz amarela que vc ta citando , e a luz que avisa que tem excesso de agua no diesel .amarelo e atencao de uma olhada onde esta abastecendo ok.
Marcelo-HPE
24/09/2008, 15:46
Amigo Leonvidal
Essa luz amarela que vc citou é a luz que informa que existe água no óleo diesel.
Essa água geralmente fica retida do filtro de combustível ( filtro de diesel ) que fica próximo a bomba injetora. esse filtro pode ser facilmente drenado .
Basta apenas vc olhar o procedimento correto no manual do proprietário . ou levar em um mecânico da sua confiança .
É coisa simples de se fazer . e cuidado sempre ao abastecer .
até mais ;
GERARDOJAA
25/09/2008, 20:48
O pessoal tem razão trata-se de agua acumulada no filtro de diesel, deve ser drenada.