PDA

Ver Versão Completa : EIXOS DO LAND ROVER (pra adaptaçao).

fabiano carraro
03/09/2008, 22:47
Pessoas estou com um par de eixos do LAND ROVER(nao sei o ano exato,+ é acima de 2003),o veiculo em questao pegou fogo e praticamente virou em nada mas os eixos estao praticamente intactos!!!!vem completos ,com os freios e as barras de traçao,queimou as borrachas todas e os flexiveis,estive estudando a possibilidade de adaptar nos willis,eles possuem (100cm)no dianteiro,medindo do meio da base do suporte da esquerda até o meio do suporte da direita,e nos eixos trazeiros eles tem (104cm)perfeitos pra projeto com molas helicoidais,o (bojo é do lado direito)ou entao retirar todas as bases e fixa-los direto nos feixes,a relaçao de coroa e pinhao ainda nao abri pra ver + é + longa do que os willis com certeza!!!!INTERESSADOS PEÇO r$3.500,00 no par. :concordo:

Carlão Rover
03/09/2008, 23:32
Fotos por favor.....
Abraços

Spina4x4
04/09/2008, 08:10
Pessoas estou com um par de eixos do LAND ROVER(nao sei o ano exato,+ é acima de 2003),o veiculo em questao pegou fogo e praticamente virou em nada mas os eixos estao praticamente intactos!!!!vem completos ,com os freios e as barras de traçao,queimou as borrachas todas e os flexiveis,estive estudando a possibilidade de adaptar nos willis,eles possuem (100cm)no dianteiro,medindo do meio da base do suporte da esquerda até o meio do suporte da direita,e nos eixos trazeiros eles tem (104cm)perfeitos pra projeto com molas helicoidais,o (bojo é do lado direito)ou entao retirar todas as bases e fixa-los direto nos feixes,a relaçao de coroa e pinhao ainda nao abri pra ver + é + longa do que os willis com certeza!!!!INTERESSADOS PEÇO r$3.500,00 no par. :concordo:

vende só o dianteiro ??? qnto ??

fabiano carraro
04/09/2008, 16:17
opa só o par gente, fotos só depois do feriadao.....a esposa ta com a maqnita ,viajando.+ imagine um par de eixos originais só que totalmente sem a tinta,é o que tenho, nao queimou retentores,nem defletores do munhao,nao afetou as pinças de freio,nem empenou os discos,os cilindros de freio por dentro nao consegui ver o que aconteceu mas tambem nao vou desmontar só pra olhar, vao no estado que ç encontram, e vao com as rodas junto

Loras
04/09/2008, 19:05
Amigo,

Os eixos são de uma 90 ou 110?

Disco na traseira?

Tem todas as pinças? Todos os discos?

As rodas são furadas?

Tem todos os braços de suspensão?

Se estiver tudo completo, tenho interesse.

Aguardo as fotos.

Abraço,

fabiano carraro
05/09/2008, 15:20
sim senhor LORAS,completaços com tirantes tudo mais,as rodas sao furadas:pensativo:,bom tem 1 grande beeeem no meio e + 6 pequenos em volta:roll:,nao sei a diferença da 90ventinha,pra 110,qual sao elas vç saberia me dizer:concordo:corregindo o ano dos eixos,"1998" e foram retirados de uma defender 90.