PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Kanvas Automático

Italo
19/08/2004, 16:55
Boa tarde a todos. Estou interessado em comprar um Suzuki Canvas 1995 ele tem o cãmbio automático, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica se é bom ou não. E se der algum problema no cambio posso colocar um manual.
Italo

Chico
19/08/2004, 18:36
Italo,

Já tive um vitara 97 automático e posso atestar que é um excelente carro e excelente cambio pois além do conforto é totalmente confiável.Quanto a substituição para manual é possível mas tenho certeza que você não fará quando descobrir os benefícios do automático.

Qualquer coisa a mesma coisa.

Chico

Italo
20/08/2004, 10:39
Beleza, mas este que vi não é 95 e sim 93, o que vc acha? é dificíl achar peças de reposição, o meu medo é de ficar com o carro parado sem peças, eu irei usar o carro somente na cidade e quem vai andar mais é minha esposa, tenho receio também da capota de lona (falta de segurança).

Italo

Chico
23/08/2004, 09:59
Aqui em Recife nunca tive problemas com peças para reposição e somente mecanicos especializados da marca fazem a manutenção preventiva que recomendo a cada 10 mil km na máximo.

Quanto a (in)segurança da capota de lona vai depender muito dos locais onde o carro ficará estacionado. Vc pode até substituir a lona por fibra ou vinil.

Até,

Chico

Samurai_MOA
23/08/2004, 14:27
A capota de fibra do Vitara resolve o problema e eh fácil de achar!
Vah em frente, se o carrinho estiver bem conservado! :wink:

MARQUES
03/09/2004, 16:16
EH AÍ MEU CAMARADA ,

TUDO OK ?
COMPROU O SAMURAI AUTOMÁTICO ???

Italo
06/09/2004, 14:52
Boa tarde. Desisti de comprar o Suzuki Canvas tive medo por causa da capota de lona, minha esposa usa muito o carro e não é em todos os lugares que tem onde guardar o carro com segurança. Irei procurar um com capota Rígida. Fiquei muito triste por que adorei andar no carro.
Valeu galera pela ajuda, se alguém souber de algum me diga.
Abraço

Italo

EDUOARDOO+
28/10/2004, 00:46
ALL.
BLZ!

BOM pessoal pra não abrir outro tópico resolvi usar esse.......
quero mais opniões sobre vitara automático :D :D , pois me surgiu o oportunidade de compra de um 92 carburado canvas.

Atualmente tenho o samuca 94 com feixe no qual gosto muito e não tenho pena!!! :twisted: :twisted: pois já andei muito também de WILLIS derrubando tudo, agora é diferente........

Quanto ao vitara sei que talvez os cuidados vão aumentar.
A manutenção é mais cara?
O cambio não é cho cho?
Peças há dificuldade?
Carburado X injetado ?? eo consumo???

Bom vou conseguir fazer quase, ou mais coisas que faço com samuca???

VALEU
[]S DO SUL

danieltinoco
29/10/2004, 10:19
Italo,

Sou aqui do rj e estou querendo um bom suzuki, sabe se este que vc foi ver ja foi vendido? Como entro em contato com o vendedor?

Valeu

Daniel

EDUOARDOO+
29/10/2004, 14:07
ALL

........PELO VISTA QUEM TEM VITARA NÃO GOSTA, ACHO QUE VOU CONTINUAR COM O SAMUCA :lol: :lol: :lol: :lol:

VALEU CAMARADAS!

[]S DO SUL