Ver Versão Completa : Vende-se GV TD 2001 prata!
Joao Baeta
03/09/2008, 12:43
:arrow:Povo!
Um amigo meu está vendendo um GV TD 2001 prata (Motor Mazda)!
E vem completo!
Único dono!
Km original: Quase 87.000km rodados....Revisões feitas pela RAION!
Eu olhei o carro tim por tim... Nada a fazer!!!!!!
Preço............... R$43.900!
Está como 0km!
Tel:2494.8427 (Falar com o Diogo)
Recomendo já! :palmas:
Fotos!
http://img339.imageshack.us/img339/5646/cimg6429kh9.bmp
http://img375.imageshack.us/img375/3153/cimg6430wc0.bmp
http://img359.imageshack.us/img359/8577/cimg6431gp3.bmp
http://img60.imageshack.us/img60/4860/cimg6432tr4.png (http://imageshack.us)
http://img60.imageshack.us/img60/cimg6432tr4.png/1/w500.png (http://g.imageshack.us/img60/cimg6432tr4.png/1/)
:arrow:Qq coisa fale por aqui!:concordo:
robertoamv
03/09/2008, 12:55
As fotos não apareceram...
Joao Baeta
03/09/2008, 13:05
As fotos não apareceram...
:arrow:Ué... Tente atualizar a página.....! :concordo:
robertoamv
03/09/2008, 16:37
Bem, as fotos devem estar hospedadas em outro servidor. Poderia então mandar para robertoamv@yahoo.com.br ? Obrigado !
Eu também estou no Rio, como posso ver o carro ?
Joao Baeta
03/09/2008, 17:17
Bem, as fotos devem estar hospedadas em outro servidor. Poderia então mandar para robertoamv@yahoo.com.br ? Obrigado !
Eu também estou no Rio, como posso ver o carro ?
:arrow:Roberto,
Te mandei as fotos agora!
É só ligar: 2494.8427
Abs!
salomaorj
03/09/2008, 22:23
Boa noite João ; tudo bem ? O carro é teu ou do teu amigo ?? Pela foto é um que está na Cliffcar . Ele está bem tratado mesmo ; tem alguma coisa para fazer ?? E o teu carro , ele tinha dado um problema , resolveu ?? Abraços ; Cláudio
Joao Baeta
03/09/2008, 23:54
Boa noite João ; tudo bem ? O carro é teu ou do teu amigo ?? Pela foto é um que está na Cliffcar . Ele está bem tratado mesmo ; tem alguma coisa para fazer ?? E o teu carro , ele tinha dado um problema , resolveu ?? Abraços ; Cláudio
:arrow:Exato... Está no Cliff Car!
O dono da loja é meu amigo há mt tempo... Sempre comprei com ele!
O meu GV está 100% perfeito.... Já deu.. Mas consertei! :concordo:
O GV que ta lá está mt bem! nada a fazer mesmo... Olhei tudo...(Como sou Suzuqueiro doente... Olho tudo mesmo! :concordo:)
salomaorj
04/09/2008, 19:46
Boa noite ! Tudo bem ? Quer dizer que vc é amigo do Dunga ? A irmã dele é casada com um amigo meu de infância ...... o mundo é pequeno . Vc já viu uma Grand Vitara que está na SW veiculos ?? Me fala do motor Mazda , eu quase fui ver uma , mas os 87 cv dela me broxaram .....risos ...... Economica eu sei que ela é ; quantos km vc faz aqui no Rio e na estrada ?
O negócio é o seguinte , numa subida de serra , quero ultrapassar um caminhão , a bichinha dá conta do recado ? Eu vou muito para Minas , e a serra é mão dupla ......não tem margem para erros ......acabei comprando na época uma Ranger 02/03 , ultrapasso mole , mas falta a 4x4 . Eu quase rodei na serra uma vez pois estava tudo enlameado , era só descer o barranco .....risos......Me fala mais desse motor , tem peças fáceis de encontrar ? Vc fez seguro dela ?? Um abraço ; Cláudio
Joao Baeta
04/09/2008, 21:40
Boa noite ! Tudo bem ? Quer dizer que vc é amigo do Dunga ? A irmã dele é casada com um amigo meu de infância ...... o mundo é pequeno . Vc já viu uma Grand Vitara que está na SW veiculos ?? Me fala do motor Mazda , eu quase fui ver uma , mas os 87 cv dela me broxaram .....risos ...... Economica eu sei que ela é ; quantos km vc faz aqui no Rio e na estrada ?
O negócio é o seguinte , numa subida de serra , quero ultrapassar um caminhão , a bichinha dá conta do recado ? Eu vou muito para Minas , e a serra é mão dupla ......não tem margem para erros ......acabei comprando na época uma Ranger 02/03 , ultrapasso mole , mas falta a 4x4 . Eu quase rodei na serra uma vez pois estava tudo enlameado , era só descer o barranco .....risos......Me fala mais desse motor , tem peças fáceis de encontrar ? Vc fez seguro dela ?? Um abraço ; Cláudio
:arrow:Salomao,
Sou amigo do Dunga mesmo...!
Não Vi o GV que está no SW!
A minha GV é economica.... Faz 9 a 10,5 na cidade.... E 12 a 15 na estrada... Variando o pé!
Qnd eu fui para Tirandentes... O GV comportou muito bem!!!!
Daqui a Barbacena está um show... Mao única.... Mas pega a BR 265 (Barbacena a SDJR) é mao dupla... Mas ultrapassou mole...Mole...
Fui e rodei... Rodei.... O carro nem deu um problema qualquer!
Rodei uns 900km....
Qnd ultrapassa caminhão... Tem que estar na faixa do torque de 2 a 3.500 rpm....(80 a 120km/h)
Peças.. Nem é tão facil...Pois a maioria do motor...Também é achado no Suportage TD 2.0 99 a 02.... Mas tb acha no Suzucar!
Seguro... Tinha...Mas como passou de 5 anos.... nem fazem mais! Se fizer... Vai para 12 :shock:
Se vc achar GV 2001/2002... Já é outro motor.... Que é Peugeot (110cv)... é bom... Motor eletronico... Mas dá mais problema do que o Mazda:
1. Não adapta ao nosso diesel...
2.Sensível a temperatura qnd sobe serra
3.Problema na parte eletronica (Limita a 2500 rpm!)
Torque o do Peugeot é de 25,5kg a 1750rpm... Anda bem!
Mas prefiro o meu Mazda...22kg a 2000rpm
Pois dá menos problema......
Mazda é bomba enjetora.....! Mas tem que cuidar.. Olhar óleo...Água....
vale a pena olhar lá no Dunga... O carro está inteiro!
:concordo:
salomaorj
06/09/2008, 12:44
Boa tarde João ; eu ia até lá para experimentar o suzuki , mas ficar sem seguro é complicado . O problema é se vc der uma senhora porrada com o carro , o que ninguém está livre , até porque , o que não falta é motorista merda por ai ......saem sem dar seta , saem das ruas de qualquer maneira , e por ai vai ...... cara se vc tiver a solução para esse problema , me fala pois vou ver o carro do Dunga .........risos .....porque para roubo , o carsystem , paga até R$ 30.000,00 .
Uma coisa , meu nome é Cláudio ; salomao é um nome que botei num email .
Abraços
Cláudio
Joao Baeta
06/09/2008, 20:53
Boa tarde João ; eu ia até lá para experimentar o suzuki , mas ficar sem seguro é complicado . O problema é se vc der uma senhora porrada com o carro , o que ninguém está livre , até porque , o que não falta é motorista merda por ai ......saem sem dar seta , saem das ruas de qualquer maneira , e por ai vai ...... cara se vc tiver a solução para esse problema , me fala pois vou ver o carro do Dunga .........risos .....porque para roubo , o carsystem , paga até R$ 30.000,00 .
Uma coisa , meu nome é Cláudio ; salomao é um nome que botei num email .
Abraços
Cláudio
:arrow:Claudio,
Lembrando que o meu GV está seguro contra 3° que é Fod@!!!!!
Mas pensei em botar reastreador nele... Mas nao decidi ainda!
Abs
salomaorj
06/09/2008, 23:05
Fala João ; beleza ? É, contra terceiros tem que ter , mas o problema é que se eu bater o carro bem batido ...risos ......fudeu ......risos .....quem paga o preju ??? Quando se tem 2 carros ou mais , ainda vai , mas tendo só 1 ....ai o bicho pega .....
Abraços
Joao Baeta
07/09/2008, 01:54
Fala João ; beleza ? É, contra terceiros tem que ter , mas o problema é que se eu bater o carro bem batido ...risos ......fudeu ......risos .....quem paga o preju ??? Quando se tem 2 carros ou mais , ainda vai , mas tendo só 1 ....ai o bicho pega .....
Abraços
:arrow:Se vc bater nele..... O seguro paga o dele e nao o seu!
salomaorj
09/09/2008, 22:05
Boa noite João ; beleza ? Talvez esse final de semana vá ver o Suzuki do Dunga . Uma vez falando com o irmão do Dunga que é xará meu , eu perguntei para ele se o irmão dele fazia transação com outras lojas . Porque estava de olho no Suzuki que esta na SW veiculos e de repente o Dunga trocava com ele por outro carro ....será que é possível essa troca ? Vc poderia perguntar para o Dunga dessa possibilidade ? Ou até mesmo saber o real estado do carro . Confesso que não fui com os cornos do dono do lugar .........risos ......começa pela confusão que o anúncio que ele coloca gera , muito capcioso .......não gostei . A moça que me atendeu foi muito simpática , mas depois passa para ele , ai a casa cai ..risos ..... Depois vou te falar como é o anúncio dele no jornal , me deixou puto quando estive lá .....o detalhe só fiquei sabendo depois do test drive .....onde acabou a gasolina ............gargalhadas ......e mais , ninguém que trabalha com ele sabe dirigir .....risos.....o cara levou a gasolina de bicicleta .......risos...........e era funcionário novo e pouco conhecia da Barra ....risos......pior que isso , só se ele tivesse ido a pé.....gargalhadas .........
Abraços divertidos
Cláudio
Joao Baeta
09/09/2008, 22:25
Boa noite João ; beleza ? Talvez esse final de semana vá ver o Suzuki do Dunga . Uma vez falando com o irmão do Dunga que é xará meu , eu perguntei para ele se o irmão dele fazia transação com outras lojas . Porque estava de olho no Suzuki que esta na SW veiculos e de repente o Dunga trocava com ele por outro carro ....será que é possível essa troca ? Vc poderia perguntar para o Dunga dessa possibilidade ? Ou até mesmo saber o real estado do carro . Confesso que não fui com os cornos do dono do lugar .........risos ......começa pela confusão que o anúncio que ele coloca gera , muito capcioso .......não gostei . A moça que me atendeu foi muito simpática , mas depois passa para ele , ai a casa cai ..risos ..... Depois vou te falar como é o anúncio dele no jornal , me deixou puto quando estive lá .....o detalhe só fiquei sabendo depois do test drive .....onde acabou a gasolina ............gargalhadas ......e mais , ninguém que trabalha com ele sabe dirigir .....risos.....o cara levou a gasolina de bicicleta .......risos...........e era funcionário novo e pouco conhecia da Barra ....risos......pior que isso , só se ele tivesse ido a pé.....gargalhadas .........
Abraços divertidos
Cláudio
O GV que está no SW é aquele verde ano 2000? Qts km rodados?
2.0 16v!
Sempre passo e vejo esse carro.... Mas não confio nas lojas que nem conheço....
Sempre com Dunga!
Semana passada eu estava passando em frente numa loja em botafogo...
E parei para ver.... E o carro estava legal... Porém.. Coisa grave.. Estava reparando que o cano de escape... estava pingando... E estranhei.... Passei o dedo... Era oleo aguado!
E o vendedor nem sabia....... E falei.... Cuidado....!
salomaorj
09/09/2008, 22:39
Fala João ; é esse verde mesmo . Diz que estava com 53.000 km ,bem acho que era isso . Pode até ser , pois existe gente que roda pouco . Eu passei a rodar mais um pouco de uns 4 anos para cá , mesmo assim , considero que rodo pouco . Só tenho condições mentais de dirigir muito ,numa estrada , na cidade , eu ia acabar numa camisa de força .....gargalhadas .....o pessoal dirige muito mal .....eu diria que o carro atrapalha.....se não fosse o carro , o pessoal até dirigiria direitinho ...risos ..........Já até cotei seguro para o Suzuki verde , dá 1980,00 , tá bom ......queria saber se fariam o seguro . Será que o Dunga tem negócio com o cara ??
Abraços
Cláudio
Joao Baeta
10/09/2008, 18:25
Fala João ; é esse verde mesmo . Diz que estava com 53.000 km ,bem acho que era isso . Pode até ser , pois existe gente que roda pouco . Eu passei a rodar mais um pouco de uns 4 anos para cá , mesmo assim , considero que rodo pouco . Só tenho condições mentais de dirigir muito ,numa estrada , na cidade , eu ia acabar numa camisa de força .....gargalhadas .....o pessoal dirige muito mal .....eu diria que o carro atrapalha.....se não fosse o carro , o pessoal até dirigiria direitinho ...risos ..........Já até cotei seguro para o Suzuki verde , dá 1980,00 , tá bom ......queria saber se fariam o seguro . Será que o Dunga tem negócio com o cara ??
Abraços
Cláudio
:arrow:Cotado pelo qual seguradora?
Nem sei se o dunga teria negócio com o cara... Mas acredito que nem seja!
salomaorj
10/09/2008, 19:27
Buenas
Esse preço foi pela Alfa . A Allianz também faz , mas fica um pouco mais caro ,e o BB também faz . A menina que cotou , me disse que outras 2 faziam , mas o melhor preço foi da Alfa e Allianz . Se vc está sem seguro , realmente vai ficar mais caro , pois ai entra Bonus, idade , lugar onde mora , aquelas merdas todas .
Abraços ; se quiseres perguntar ao Dunga te agradeço ,
Cláudio
Joao Baeta
10/09/2008, 20:27
Buenas
Esse preço foi pela Alfa . A Allianz também faz , mas fica um pouco mais caro ,e o BB também faz . A menina que cotou , me disse que outras 2 faziam , mas o melhor preço foi da Alfa e Allianz . Se vc está sem seguro , realmente vai ficar mais caro , pois ai entra Bonus, idade , lugar onde mora , aquelas merdas todas .
Abraços ; se quiseres perguntar ao Dunga te agradeço ,
Cláudio
:arrow:Perguntarei a ele amanhã e te digo!
Abs!
salomaorj
10/09/2008, 21:10
vallllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuu
Joao Baeta
15/09/2008, 18:28
vallllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuu
O GV que está no SW é 2.0 16v a gasolina!
O GV que esstá no Cliff Car é 2.0 turbo diesel!!!!!!!!!
Abs