PDA

Ver Versão Completa : Grand Cherokee Laredo: Coroa Pinhao Similar

cFelipelf
03/09/2008, 12:07
Amigos,

Estou precisando comprar uma coroa e pinhao da Grand Cherokee Laredo 98. Alguem conhecem alguma peca nacional similiar?
Alguma sucata por por voces moram? Ja rodei por aqui esta meio dificil de achar!
Qualquer coisa, estarei aqui... Valeu!

samukanvas
03/09/2008, 12:09
Amigos,

Estou precisando comprar uma coroa e pinhao da Grand Cherokee Laredo 98. Alguem conhecem alguma peca nacional similiar?
Alguma sucata por por voces moram? Ja rodei por aqui esta meio dificil de achar!
Qualquer coisa, estarei aqui... Valeu!

Só pra confirmar: Qual modelo do eixo?

cFelipelf
03/09/2008, 13:47

Vou dar uma olhada e te aviso...
Valeu!

cFelipelf
03/09/2008, 16:06

Olhei o diferencial, mas infelizmente nao tem informacao.
Ela foi comprada na revenda autorizada jeep.
Geralmente as 98/98 vinham com qual dif?

samukanvas
03/09/2008, 16:18
Se for d44 ´pode comprar de qualquer carro, sendo que:

Estria grossa precisa trocar a flange da cruzeta.

Abs

cFelipelf
03/09/2008, 16:45

Abs

Precisa trocar a flange da cruzeta por de qual?

samukanvas
03/09/2008, 18:21
Se vc usar estria fina no pinhão, não precisa de flange. Se usar grossa, pode ser de qualquer carro que caiba a cruzeta do cardan...

Abs

cFelipelf
03/09/2008, 19:18
Se vc usar estria fina no pinhão, não precisa de flange. Se usar grossa, pode ser de qualquer carro que caiba a cruzeta do cardan...

Abs

Como nao entendo direito... Falei isso pro mecanico ele disse que nao dava... cheio de bla, bla, bla...
Tu sabe algum exemplo de carro que posso falar pra ele?
Valeu pela ajuda!

samukanvas
03/09/2008, 19:43
Como nao entendo direito... Falei isso pro mecanico ele disse que nao dava... cheio de bla, bla, bla...
Tu sabe algum exemplo de carro que posso falar pra ele?
Valeu pela ajuda!

hehehehehehehe... mecanico é foda... quando a gente começa a entender um pouco nada do que a gente fala serve :mrgreen:

Acho que é a mesma do cj5 dos últimos. Mas é chute... eu sabia isso, mas deletei esse arquivo da minha cabeça porque meu hd é pequeno... Só deixei espaço pra putaria e algumas coisas de xj :mrgreen:

cFelipelf
03/09/2008, 20:09
hehehehehehehe... mecanico é foda... quando a gente começa a entender um pouco nada do que a gente fala serve :mrgreen:

Acho que é a mesma do cj5 dos últimos. Mas é chute... eu sabia isso, mas deletei esse arquivo da minha cabeça porque meu hd é pequeno... Só deixei espaço pra putaria e algumas coisas de xj :mrgreen:

Beleza, vou esperar o que vem de la pra ca $$!
valeu!

BADIA
03/09/2008, 20:17
Samukanvas tem razão, primeiro identifica o eixo. Se for Crhysler/Jeep vai ter de ser original, se for Dana 44 ou 30 ou 35 fica mais fácil. O mecanico deve te dizer que eixo é. No ML, Jeep /Cherokees existem vários anuncios de desmanches vendendo peças, pode ser um caminho. O ideal seria tbém fotografares o eixo e postar no forum para que o pessoal consiga identificar o bruto. Badia

Abs

samukanvas
03/09/2008, 20:32
Vai uma foto pra ajudar essa identificação...

http://www.grandcherokeephotos.com/albums/userpics/10107/Differentials.jpg

Abs

Pauloleko
27/11/2012, 18:25
o diferencail do opala serve na cherokee laredo 98?

plnx
28/11/2012, 15:47
o diferencail do opala serve na cherokee laredo 98?

em adaptação tudo é possível, mas....
o trazeiro de alguns opalas é dana 30.

A cherokee usa dana 30 só na frente (e alguns ainda são high pinion)

por motivos óbvios fica complicado usar um eixo trazeiro na frente...

rodrigo fonseca
17/03/2014, 18:55
ola, alguem mais ai sabe dizer se o do opala dana 30 é o mesmo da grand cherokee dana 30?

Pablo.pinto2007
19/03/2014, 11:44
À priore, Dana 30 é Dana 30... era pra ser tudo igual... mas vai apostar, né? É sempre bom conferir ao vivo!!!

Pablo