Conectar

Ver Versão Completa : Carpete nas Defender CSW

EduMG
02/09/2008, 18:35
Boa noite a todos!

Troquei uma noventinha SW 97 por outra uma CSW 2001, e como o acabamento interno da 2001 é todo de carpete, gostaria de saber se alguém tem uma sugestão pra não ter problema com poeira, barro, água, etc.
Estive num tapeceiro de autos e lá eles colocam um forro de plástico por cima do carpete, muito usado em caminhões, mas não gostei do acabamento e fica meio feio!

Alguma sugestão?

Valeu, um abraço!

Edu.

M. Bueno
02/09/2008, 18:43
Olá Edu,

A minha 90" é irmã da sua, ainda não houve poeira que um bom aspirador de lava rápido (lava a jato) não resolvesse!!!

Boa sorte!!!

Igor Sedex 10
02/09/2008, 19:16
Brother, so aqui do rio e tenho uma CSW tb, a minha eu peguei com tapete de borracha que o antigo proprietário tinha, é uma boa solução vc tirar o carpete da traseira e colocar uma borracha e moldar os dianteiros co borracha tb, outra solução que eu vejo muias pessoas fazerem é forrar tudo com chapa de alumínio, aqui no rio eu faço esse tipo de coisas no Aita, um excelente mecânico especializado em Lands e Toyotas, a opção da chapa de alumínio é excelente pq você passa a poder lavar o interior do carro sem problemas (se for bem feito) e além diso da uma aparência (na minha opinião) bem bruta, o que eu gosto muito!!!!

Abraços.

CCASTANHO
02/09/2008, 23:11
Brother, so aqui do rio e tenho uma CSW tb, a minha eu peguei com tapete de borracha que o antigo proprietário tinha, é uma boa solução vc tirar o carpete da traseira e colocar uma borracha e moldar os dianteiros co borracha tb, outra solução que eu vejo muias pessoas fazerem é forrar tudo com chapa de alumínio, aqui no rio eu faço esse tipo de coisas no Aita, um excelente mecânico especializado em Lands e Toyotas, a opção da chapa de alumínio é excelente pq você passa a poder lavar o interior do carro sem problemas (se for bem feito) e além diso da uma aparência (na minha opinião) bem bruta, o que eu gosto muito!!!!

Abraços.

Igor,
Qual é o enderço do Aíta(ou tel),eu sei q/é em niterói,ou não?
abraços

caique
03/09/2008, 09:06
Edú,

faça como eu, minha 110 (99) veio com carpete, arranquei tudo e coloquei o forro de borracha e tapetes originais...

Igor Sedex 10
03/09/2008, 09:44
Igor,
Qual é o enderço do Aíta(ou tel),eu sei q/é em niterói,ou não?
abraços

Brother, ele fica em Bonsucesso (Rio) . O endereço é: Rua Francisco Medeiros, 211 (Pertíssimo da linha amarela)

Tels.: (21) 7816-9886
(21) 2270-3252

ID - 43617*10

e-mail - aitaoffroad@globo.com

EduMG
03/09/2008, 17:28
Edú,

faça como eu, minha 110 (99) veio com carpete, arranquei tudo e coloquei o forro de borracha e tapetes originais...

É, tô vendo que pode ser a solução mesmo. Ainda não chegamos na época das chuvas, porque aí a coisa fica pior. Mas vou dar mais uma pesquisada em outras viaturas primeiro.
Valeu Caique!

CCASTANHO
04/09/2008, 01:44
Valeu Igor,vou entrar em contato C/Sr Aíta,tô precisando resolver alguns detalhes de mecanica tambem !
abraços