Conectar

Ver Versão Completa : Vitara 2.0 V6 97 a preço de Samurai sem ar !

laserman
02/09/2008, 16:40
Vendo, apenas venda sem trocas !
Vitara 2.0 V6 24v automático 4 marchas 1997/1997, couro cinza original, air bag duplo, ar gelando, dh, vidros, travas, retrovisores elétricos, aro 16 liga leve, limpador, desembaçador traseiro, alarme, filme, retrovisores e maçanetas na cor do carro, som, luzes de cortesia, porta copos, 4 X 4 e reduzida !
Revisado início do ano :
-correias novas
-filtros substituídos
-velas novas
-roda livre AVM manual (tenho a auto)
-escape final novo
-fluído radiador novo

É a oportunidade de se adquirir o melhor Vitara já fabricado com motorzão V6 por preço de motôzin 1.3 !
O motor tá ótimo e não fuma, e antes que perguntem :
Consumo de 6,5 km/l na cidade e 10 km/l na estrada, vale lembrar que isto enfrentando o tráfego pesado do Rio de ar ligado !

P.S. Funciona literalmente td com excessão da falta do acabamento do botão de trava central !

Abç,

Mandruva
02/09/2008, 17:09
Vendo, apenas venda sem trocas !
Vitara 2.0 V6 24v automático 4 marchas 1997/1997, couro cinza original, air bag duplo, ar gelando, dh, vidros, travas, retrovisores elétricos, aro 16 liga leve, limpador, desembaçador traseiro, alarme, filme, retrovisores e maçanetas na cor do carro, som, luzes de cortesia, porta copos, 4 X 4 e reduzida !
Revisado início do ano :
-correias novas
-filtros substituídos
-velas novas
-roda livre AVM manual (tenho a auto)
-escape final novo
-fluído radiador novo

É a oportunidade de se adquirir o melhor Vitara já fabricado com motorzão V6 por preço de motôzin 1.3 !
O motor tá ótimo e não fuma, e antes que perguntem :
Consumo de 6,5 km/l na cidade e 10 km/l na estrada, vale lembrar que isto enfrentando o tráfego pesado do Rio de ar ligado !

P.S. Funciona literalmente td com excessão da falta do acabamento do botão de trava central !

Abç,

Só faltou preço e fotos

um abraço

andruva

brun0bin0
02/09/2008, 17:22
se for preço de samuka sem ar deve esta entre 15a 19 mil

laserman
02/09/2008, 17:32
Bem perto ...

Preço pra vender rápido:

R$ 20.900,00 , a melhor relação custo x benefício do mercado num legítimo japonês confiável !

O conforto de sedã de luxo, a estabilidade de um carro, performance digna de um esportivo e a versatilidade de um jipe !
Leva ainda calços de mola traseira mais altos !

se for preço de samuka sem ar deve esta entre 15a 19 mil

laserman
03/09/2008, 18:39
Seguem as fotos do Vitara !

salomaorj
03/09/2008, 22:17
Boa noite ; com quantos km ele está ? esse motor é complicado igual aos V6 do Grand Vitara ou não ? Em que lugar do Rio vc está ? Vc tem seguro do carro ?? Abraços ; Cláudio

laserman
04/09/2008, 11:27
Meu Caro,

Está com aproximadamente 140.000 km
Este motor é excelente tem ótima curva de torque e respostas rápidas, não é beberrão como outros 6 cil que tem por aí ! Mas tem uma turminha que adora falar mal dele, por causa de alguns que deram problema ... ( até parece que outros motores sem manutenção não dão problema, tenho uns 3 amigos que já tiveram de retificar motor de toyota hilux mas ninguem fala ! ) e por isso que ele é tão barato pro carro que é ! Bom, vamos a realidade: A Zuki mandava trocar o óleo sintético de 20 em 20.000 km, e aí devido a nossa gasosa ruim formava borra no cabeçote e tampa de tuchos e batia. Nos meus troco óleo de 5 em 5.000 km e inclusive já abri tampa de tuchos e descarbonizei-a, não há borra alguma, tenho inclusive fotos ! O motor não vaza nada e nem baixa uma gota de óleo !
Fico entre Zona Sul e Centro !
Não tem seguro, é um carro pouco visado, só tenho bloqueador !

Abç,

Boa noite ; com quantos km ele está ? esse motor é complicado igual aos V6 do Grand Vitara ou não ? Em que lugar do Rio vc está ? Vc tem seguro do carro ?? Abraços ; Cláudio

salomaorj
04/09/2008, 19:26
Quantos km por litro ele faz ?? Abraços ; Cláudio

laserman
09/09/2008, 13:00
Oi,

O consumo dele depende do peso do pé do piloto !
Mas varia de 6 km/l a 11 km/l

Abç,

Quantos km por litro ele faz ?? Abraços ; Cláudio

laserman
15/09/2008, 19:02
Estou aceitando propostas , pois já estou com uma pickup em casa e só tenho uma vaga de garagem !

Abçs,