Conectar

Ver Versão Completa : Cuidado ao marcar trilhas e encontros

samukanvas
02/09/2008, 15:11
Fala pessoal,

Estou repassando um texto de um amigo que postou em um site sobre motos o que aconteceu com eles e seu grupo:

"Fomos assaltados!!!! Sabiam quais motos e até nossos nomes!!!!!!! Acredito que alguém tenha acessado o fórum com nome falso e tenha combinado de encontrar no postinho que sempre encontramos domingo de manhã para nos levar as motos. Bando de filhos da puta. Sábado às 7 da manhã não tinha um policial na rua e os meliantes chegaram em 3 motos e roubaram 3 do nosso grupo: A r6 do beto, a r1 do J e a srad do luiz. Sendo que a srad era estreiante = okm. Fiquem atentos ao marcar passeios de moto no site. Pedí ao moderador que bloqueasse o acesso ao tópico de encontros a quem tiver menos de 500 mensagens. Resumindo: fomos passear na delegacia pra contar que uns fdp colocaram a arma na nossa cara 7 da matina pra levar nossas motos. Todas tinham seguro, mas o escape, capacete e outras peças não tinham! abs aos amigos"

Semana passada levaram uma hilux de um camarada do João Baeta que vinha para uma trilha (esse não teve ligação com o site). O bicho tá pegando e é bom não dar mole. Marquem seus encontros, mas evitem dar muito detalhe do carro, de quantos vão, nomes etc... Dê preferência por combinar via mail os detalhes que chamam mais atenção e que facilitaria a vida dos bandidos.

Abs a todos

praiasecacustom4x4
02/09/2008, 20:38
caramba que bom domingo,
o bom daqui que nao esta muito perigoso como no Rio.a m...... que para a minha hilux o dia que vou rodar ninguen me faz um seguro

valdir rainer
03/09/2008, 19:43
Pessoal aproveitando o tópico do Samukanvas,primeiro quero agradecer pela dica que ele nos deu,que eu acho muito valiosa.
Segundo,fiquei sabendo por um amigo jeepeiro que a uns dois meses atrás ,uma turma de jeepeiros e motoqueiros foram assaltado la trilha do pinheirinho,por outra turma de motoqueiros,inclusive levaram até motos que estavam junto com os jeepeiros.

Alguém poderia confirmar se isso foi verdade.

shuther4x4
03/09/2008, 20:33
Tenho de ficar esperto, pois alguém pode querer roubar meu Niva:mrgreen:, que fica na marginal todos os dias das 7:00 as 11:00 com a chave no contato e a porta destrancada, e ainda deixo sempre meio tanque, inclusive o alarme só pisca o led...... Espero que ninguém descubra isso!

Brincadeiras a parte isso já aconteceu uma vez quando trilhava com moto, encontramos 2 caras que tinham sido assaltados (kdx e uma 180) e estavam a pé! Mas era um lugar visado de fim de semana e os caras fingiram ser trilheiros e levaram as motos dos caras!!! Puta sacanagem! E isso era lá por volta de 1998 e interior!

E os de bem acabam pagando pelos maus......
Abraços
Fábio.

folgado
03/09/2008, 21:01
Eu fiquei sabendo de um roubo ocorrido em uma trilha para motos na região de Cotia/SP. Isso ocorreu há cerca de uns 2 anos, e inclusive uma pessoa tentou reagir e foi baleada, mas sobreviveu.
Eu acho que devemos postar aqui tudo que vier a ocorrer para ficarmos sabendo dos locais perigosos.
Roubar jipes na trilha acho bem difícil, pois o ladrão não saberá tirar o jipe do enrosco. Mas podem levar as carteiras dos jipeiros.
Agora o jipe poderá ser roubado no ponto de encontro. Quanto a isso, o local e horário do encontro deve ser mantido em sigilo, e divulgado apenas por e-mail ou MP aos que quiserem participar. Divulgar a todos que acessarem o fórum é perigoso.
Além disso, creio que uma trilha não pode ser feita com poucos jipes. Quanto mais melhor, pois desestimula a ação dos bandidos.

JEFFCATUNDA
03/09/2008, 23:26
Entâo se os larapios passarem no MALUAGA as 15:00 de sábado.vâo poder escolher entre os 200 quadriciclos....150 troller...e mais umas centenas de diversos...:mrgreen:

Agora, falando sério...seguindo-se os preceitos de segurança ao andar em trilhas, muitos destes "imprevistos" podem ser evitados....

E a primeira regra é:

NUNCA ANDAR SÓ!:concordo::concordo::concordo:...