PDA

Ver Versão Completa : onde fica o novo ponto off road??



victor massinha
02/09/2008, 11:26
ola pessoal;
eu dei uma pesquisada no forum mas nao achei nada:sad:
alguem ai saberia me informar onde fica o novo ponto off road onde o pessoal do jeep clube do brasil se encontra as quintas feiras? pois a ultima vez que fui la era ainda no ibirapuera, mas depois mudou de lugar e nao fiquei sabendo onde, parece que tinha voltado para o pacaembu depois foi para uma lanchonete... enfim tentei olhar no site deles mas a pagina que indica o endereço nao quer abrir de jeito nenhum!
se alguem pudesse me ajudar serei muito grato pois pretendo dar um pulinho la esta quinta (se conseguir se nao vai ser na proxima:mrgreen:) sera que ainda continua sendo um grande encontro como era antes?
desde ja agradeço pela ajuda!!!
valew...

Rodrigo Baratti
02/09/2008, 12:21
Amigo,

Bons tempos do Ibira!!!
O pessoal tem se reunido no estacionamento do Pacaembu as 5ª feiras mesmo, na praça Charles Miller.
Não é a mesma coisa do que no Ibira, mas tb é legal.

Boa viagem!

Prieto 4x4
02/09/2008, 12:42
Vitor

Além do tradicional encontro do Pacaembú, o pessoal do Jeep Clube do Brasil está promovendo um encontro na Av. Luis Ignácio de Anhaia Melo, 1.505 - No Garage Burger, todas às quintas à partir das 18:00 hs.

abs

Cesar

rubensx
02/09/2008, 14:37
pois eh o pessoal parece que dispersou...

aqui na ZN de sampa toda sexta no estacionamento do sueprmercado andorinha tá rolando das 19:30 as 22:30 mas é pequeno ainda o evento, no pacaembu rola toda quinta agora esses outros não fui pra confimrar mas parece que estãos egmentando bastante por regiões

victor massinha
02/09/2008, 17:21
Vitor

Além do tradicional encontro do Pacaembú, o pessoal do Jeep Clube do Brasil está promovendo um encontro na Av. Luis Ignácio de Anhaia Melo, 1.505 - No Garage Burger, todas às quintas à partir das 18:00 hs.

abs

Cesar
entao eles estao se encontrando em dois lugares??no mesmo dia? por que isso?
aqui em campinas aconteceu a mesma coisa, e ao inves de ter um jeep clube so agora sao mais de tres:-?:sad: isso é ruim pq disperça a galera...
bem mas o principal é ainda la no estacionamento do pacaembu? ou este do hamburguer é mais legal?
obrigado...

Ramone
02/09/2008, 22:08
Pacaembu é clássico e deve ser mais bacana que o hamburguer que também nunca fui.

Prieto 4x4
03/09/2008, 14:44
Por absoluta falta de tempo, não conheço nenhum dos dois. Pretendo ir em ambos para conhecer.
Também acho que vários eventos ( principalmente no mesmo dia ), acaba por dispersar a galera, mas não podemos esquecer a questão do transito e das distâncias de São Paulo. É até natural o pessoal preferir um evento mais perto de casa, ou do trabalho, por comodidade.

abs

Cesar