Conectar

Ver Versão Completa : Encontro de Rural

Denilsom
02/09/2008, 11:04
Bom dia a todos criei este topico para que a gente consiga organizar um encontro de Rural na Regiao de BH, eu e o colega Ricardo tivemos essa ideia, acho que F75 tambem deve participar.
Abraços.

Daher
02/09/2008, 15:59
Opa, estou nesta, tenho uma F-75 e uma F-85...

dinhorlf
02/09/2008, 22:57
Opa, estou nesta, tenho uma F-75 e uma F-85...
opa quero conhecer suas vtrs princinpalmente a 85.

estou nesse encontro com willys 64, (não tolero que a chamem de f75)

Maurício Luiz
03/09/2008, 22:26
Boa noite a todos.
Denilsom esse passeio da pra fazer com uma 4x2 abraço a todos.

Denilsom
04/09/2008, 10:25
Boa noite a todos.
Denilsom esse passeio da pra fazer com uma 4x2 abraço a todos.

Colega com certeza da sim, acho que a idea mesmo e fazer um encontro em um locar agradavel ,conversar mostrar os veiculos fazer amizades.vamos ver se conseguimos ums patrocinadores , fazer uma camisas do evento.
Abraços

Maurício Luiz
05/09/2008, 08:19
Legal,fico aguardando o desenrolar da coisa abraço de longe a todos.

Joel Strapasson
05/09/2008, 12:08
olá, tenho 1 rural e moro em colombo/pr (no lado de curitiba). participo de uma lista de rural no yahoo. keria saber + detalhes sobre esse encontro q vcs estão organizando

Mourão GP
05/09/2008, 12:09
Coloquei um aviso lá no rural willys -yahoo grupos, vai dar ibope.Mesmo sem rural, tô dentro.

Joel Strapasson
05/09/2008, 16:08
já foi definida uma data

Ricardo de Souza
05/09/2008, 17:06
Maçada Ruraleiros de Beozonti,

Vamos marcar, a minha tá rodando até a parada para reforma geral.

Muita lama a todos.

Inté,

dinhorlf
06/09/2008, 01:35
Denilson ou ricardo escolha uma galera para te ajudar a organizar o encontro e mãos a obra se precisar de incentivo estou aqui.:arrow:

bom,... pra iniciar logo as discussões ofereço sabara para sediar o evento

e que venham as propostas.:dance:

vamu ki vamu gente.:palmas:

Ronaldo Petri
06/09/2008, 01:41
Legal a idéia, tomara que dê certo. Pena que para mim é um pouco longe, mas se derrepente eu estiver de folga na data do evento, pode ser que eu apareça por aí. É uma boa oportunidade para conhecer a galera que a gente acaba coversando pelo forum ou por e-mail, assim como suas viaturas.

Abraços

dinhorlf
06/09/2008, 02:05
ronaldo, tenho certeza que toda galera ficara muito feliz com sua presença, independente do encontro.

CAIOROQUE
07/09/2008, 18:45
Tô nessa, é só falar a data, vou de rural e tenho uma F. ainda em reforma. Otima ideia, vamos encher esta Belzonte galera!

dinhorlf
07/09/2008, 19:57
epa epa a coisa ta ficando boa.:dance::dance::dance:

ola caioroque passei em ouro branco dia 28/8 indo pra itaverava.../aiuruoca

já foi definida uma data

ola joel, vamos esperar que o denilsom se manifeste e marque um data.

Admir
08/09/2008, 09:35
Fala Denilson, blz? Mesmo sendo ai dá região infelizmente não poderei participarm, to aki perdido no 1/2 da transamazonia em Altamira PA, mas fico muito feliz pelo acontecimento que vai se realizar. É muito interessante esse 1º contato dos Ruraleiros e o pessoal das F para, além de discutir sobre problemas e ideias sobre adaptações, o pessoal poderá se conhecer pessoalmente, isso é muito legal... e viva beozonte!!!

Alexandre Tanure
09/09/2008, 09:09
Bom dia a todos, eu gostaria muito de participar mas a minha rural esta em reforma.

Quem sabe eu acho uma carona!!!

Joel Strapasson
09/09/2008, 19:41
eu acho q seria interessante nas férias escolares de julho, pois os pais poderiam levar seus filhos. eu, que moro perto de curitiba tenho q me planejar bem pra essa viagem. pois serão 2.000 e quero muito viajar com o meu gilho (11 anos)
e uma aventura dessas é pra render, no minimo, 1 livro...

FIDELIS
17/09/2008, 16:30
É só marcar a data que irei, levarei as minhas duas Bicudinhas.

Um abraço a todos.

RogérioNunes
17/09/2008, 19:07
Já tem data e local definido?

FIDELIS
18/09/2008, 11:38
Já tem data e local definido?

Roger,

Vamos nessa?????????????

RogérioNunes
25/09/2008, 13:53
Esfriou o encontro???

RogérioNunes
25/09/2008, 13:55
Dependendo da data, to dentro..mas parece que o povo desanimou....
Roger,

Vamos nessa?????????????

Denilsom
26/09/2008, 11:01
Bom dia a todos!! para o pessoal do Forum mais proximo a Bh o Romualdo e eu estamos Convidando a turma para um Bate papo amanha às 10hs em Sabará proximo a igreja para discutimos sobre o encontro Data e tudo Mais. se não acontecer aviso mais tarde. Abraços

dinhorlf
26/09/2008, 13:15
e isso ai denilson blz:palmas::palmas::palmas:

reafirmando, sabado 10:00, ao lado da igreja do rosario(igreja de pedra),
vamos bater um papo, conhecer as vtrs e os colegas e armar esse encontro.

os amigos de sp, rj e pr aguardem detalhes, postaremos aqui.

particularmente ao joel de colombo, pode marcar a viagem com filho para julho, voce emeu convidado aqui em sabara:dance:

Ricardo de Souza
26/09/2008, 16:07
Neste sabado estarei fora de Contagem, mas nos proximos farei o possivel para ir.

Muita lama para todos.

Inté,

dinhorlf
27/09/2008, 19:42
pessoal, pbate papo sobre encontro foi um sucesso:dance::dance::dance:

preparem as maguinas e aguardem noticias em breve.

por enquanto vejam essas fotos.

Admir
27/09/2008, 21:42
Fala galera da Grande BH... Ficou maneiro as fotos do que será "o encontro"... Denilson até q enfim conheci sua maquina de perto, muito bacana... Caso o encontro for marcado pro ano q vem, farei uma forcinha pra rodar uns 3.000 km só pra prestigiar (tirarei ferias é claro).

Ismar Leal Machado
29/09/2008, 07:38
nosinhora gente, pavora eu não sô... vai ter ou não esincontro?
eu toqui em Aracaju-se afadigado esperano pra ir em belzonte com minha Minette, e cês inrolano...tem base não uai..tem base não...

FIDELIS
29/09/2008, 08:58
Dependendo do dia, que espero ser ainda este ano, levaremos: 3 bicudinhas (2 SW e 1 pick-up), 1 F75 e 1 Rural.

Um abraço a todos.

dinhorlf
29/09/2008, 10:00
fala pessoal, preparemaas fotos 3/4 das meninas e nome dos acompanhantes(proprietarios), pra mode faze inscrição

data prevista...14, 15, e 16 de novembro 2008, estamos estudando as condiçoes qualquer novidade postamos aqui.

engraxem os kichutes e vamu ki vamu:dance::dance::dance:

FIDELIS
29/09/2008, 11:54
fala pessoal, preparemaas fotos 3/4 das meninas e nome dos acompanhantes(proprietarios), pra mode faze inscrição

data prevista...14, 15, e 16 de novembro 2008, estamos estudando as condiçoes qualquer novidade postamos aqui.

engraxem os kichutes e vamu ki vamu:dance::dance::dance:

Romualdo,

Vamos eleger uma pessoa para organizar, fazer a lista dos interessados em ir, arrumar hotel/pousada/casa para aluguel, etc...

Um abraço,

Denilsom
29/09/2008, 12:00
E ai colegas do forum fui em Sabara sábado conhecer a Turma e a cidade tudo de Otimo lá, apezar de morar perto não conhecia a cidade, com certeza o encontro vai ser lá na data que o Romualdo disse e todos vão gostar.
Abraço

FIDELIS
29/09/2008, 12:27
E ai colegas do forum fui em Sabara sábado conhecer a Turma e a cidade tudo de Otimo lá, apezar de morar perto não conhecia a cidade, com certeza o encontro vai ser lá na data que o Romualdo disse e todos vão gostar.
Abraço

Denilsom,

Aí, ou próximo, tem posto para abastecer GNV?

Vamos nos organizar para relalizar este evento.

Estas datas estão boas para mim, vou conversar com o restante do pessoal daqui que tem Rural e afins, e com o pessoal do nosso Jeep Club, devemos levar pelo menos um total de 10 carros/25 pessoas.

Um abraço,

dinhorlf
29/09/2008, 13:56
denilsom, assim que a planilha estiver pronta te ligo, obrigado pela sua presença aqui foi um prazer conhecer pessoalmente.

fidelis sabara fica distante de bh 19 km, centro a centro, o posto de gnv mais proximo em torno de 9 km, mas as cidades estão praticamente interligadas:concordo:

Alexandre Souto
29/09/2008, 20:00
Ola pessoALL, minha Rural Fordinha esta em construção (sem previsoes), com ela nao tem como, mas quem sabe neh uma caroninhaa.. ehhehee... morando em Montes Claros, mas sempre viajando pra BH. de FORD :lol:

[]'s e fico de olho!!!!

Galera em peso hem.. mto bom isso!!! :palmas:

Boneco
02/10/2008, 16:27
Olá, pessoal!

Gostaria muito de participar deste encontro.

Mas sou de Porto Alegre.

sabem de algum clube por aqui???

um grande abraço aos Ruralecos!

trovãojeep
05/10/2008, 14:07
ja marcaram a data?

Denilsom
06/10/2008, 13:00
ja marcaram a data?

Colega a data é 15/16 novembro em Sabara.

FIDELIS
09/10/2008, 20:19
Vamos elaborar uma lista dos interessados em ir.

Opção de pousada/hotel/casa de aluguel, com preços, contatos, etc.

São +/- 500km da minha Cidade até aí, asim sendo eu e outros de fora precisamos de mais detalhes, pois caso contrário ficaremos sem rumo.

Precisamos também elaborar uma programação das atividades, passeios, trilha, encontro para um churrasco.......

Um abraço a todos.

FIDELIS
12/10/2008, 20:17
Vamos elaborar uma lista dos interessados em ir.

Opção de pousada/hotel/casa de aluguel, com preços, contatos, etc.

São +/- 500km da minha Cidade até aí, asim sendo eu e outros de fora precisamos de mais detalhes, pois caso contrário ficaremos sem rumo.

Precisamos também elaborar uma programação das atividades, passeios, trilha, encontro para um churrasco.......

Um abraço a todos.

??????????????????????????????

dinhorlf
12/10/2008, 20:43
ola fidelis, boa noite, ainda esta semana postaremos todas informações necessarias.

FIDELIS
20/10/2008, 20:43
ola fidelis, boa noite, ainda esta semana postaremos todas informações necessarias.

Boa Noite Romualdo,

E o encontro, tô achando muito desanimado!!!!!!!!!

Vamu que vamu gente!!!!!!!!!!!!

Abs.

Luiz Fernando C. Lamego
20/10/2008, 22:11
Dinho, te achei !

Nando

dinhorlf
20/10/2008, 23:44
[quote=Luiz Fernando C. Lamego;719395]Dinho, te achei !

Nando[/quote

beleza nando seja benvindo, voltei ao posto e voce ja tinha saido de la.te procuro amanha.

fidelis boa noite, devido alguns eventos na mesma data estivemos estudando mudanças de plano quanto ao "tamanho" da nossa realização, mas esta tudo de pé, aguarde.

wwtop
21/10/2008, 14:30
Amigo , pode definir a data e horario que estarei presente. Tenho uma F75 , que não vai perder esta festa de jeio nenhum. Aguardo definição de data, local e agenda de eventos ( tem que ter uma trilha para animar a galera ou uma pista para a gente mostrar o que as maquinas podem fazer !!! ) Abraços a todos e fico no aguardo.

trovãojeep
21/10/2008, 21:41
tambem estou na espera da data e local, para programar a ida

trovãojeep
21/10/2008, 21:42
tambem estou na espera da data e local, para programar a ida
novembro ou dezembro ?

Denilsom
23/10/2008, 23:08
novembro ou dezembro ?

Colega trovão estamos mudando para dezembro devido a um evento que ja estava marcado na data que pensamos e que varios da regiao nao poderia participar, mas com certeza vai acontecer sim, Abraços

trovãojeep
23/10/2008, 23:25
Denilson fico aguardando mais noticias, bom ser em dezembro que minha reforma ja vai ter terminado. ok

Luiz Fernando C. Lamego
27/10/2008, 21:08
Dinho ! Já Pediu A Moçada Uma Foto De Uma Rural Ou De Várias Para Começar A Confeccionar A Blusa ?? A Data Tá Marcada é Dia 06 De Dez ....

trovãojeep
27/10/2008, 22:19
Dinho ! Já Pediu A Moçada Uma Foto De Uma Rural Ou De Várias Para Começar A Confeccionar A Blusa ?? A Data Tá Marcada é Dia 06 De Dez ....
voces podiam colocar uma lista de hoteis com telefones pra galera que vem de fora

wwtop
29/10/2008, 14:03
6 de dezembro ?? Onde ?? qual o horario ?? Peço que esclareçam , to meio perdido !!!!

FIDELIS
01/11/2008, 17:06
voces podiam colocar uma lista de hoteis com telefones pra galera que vem de fora

???????????????/

FIDELIS
01/11/2008, 17:08

Vou anexar fotos das Bicudinhas.

Bicudinha SW-

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42018

Abs.

trovãojeep
02/11/2008, 00:08
galera vamos animar esse encontro, vamos dar ideias e sugestões, uma coisa mais concreta....

Denilsom
02/11/2008, 10:51
Colega vou telefonar para o Dinho e pedir ele para passar a lista dos hotel, mas acho que não fez isso ainda pq o pessoal tem que acertar o patrocinio,ver se eles dão um desconto para o pessoal que vai participar.
Abraço

trovãojeep
02/11/2008, 19:10
beleza fico aguardando

juvencio 4x4
03/11/2008, 15:34
Boa Tarde Trovao, Estou Com Vontade De Participar Do Encontro Que O Pessoal Esta Organizando, Voce é De Viçosa? Eu Tenho Um Irmao Que Mora Ai Talvez Voce Conheça é Jose Juvencio Prof. Da Ufv. Um Abraço

galera Vamos Animar Esse Encontro, Vamos Dar Ideias E Sugestões, Uma Coisa Mais Concreta....

ruralbraba1965
03/11/2008, 16:46
Estou Em Vitoria-es, Gostaria De Participar Deste Encontro:-d

Denilsom
04/11/2008, 15:12
Estou enviando a foto da Minha Rural quem sabe pode servir para estampa da camisa do encontro.
Abraço.

juvencio 4x4
05/11/2008, 01:14
Ai vai uma foto da minha rural a gata do mato.

FIDELIS
05/11/2008, 11:45
E a listas dos que estarão no encontro, assim como também onde ficar?

Iniciando a lista:

Fidelis e esposa.........................................Bic udinha SW
Amigo de Fidelis e esposa............................Bicudinha Pick-up
Roger e namorada(a confirmar).....................F-75
Novarino e esposa(a confirmar).....................Bicudinha SW

E outros do nosso Jeep Club, a confirmar conforme o dia.

Vamos engrossar esta lista.

Abs.

trovãojeep
05/11/2008, 21:31
trovão, esposa e 2 filhos, pode contar conosco
3 amigos do travão com esposas( a confirmar)

CAIOROQUE
05/11/2008, 21:46
Vou com a minha rural, o meu irmão ou um amigo ou quem comprar a minha f75 irá com ela.

trovãojeep
05/11/2008, 22:05
so precisamos saber o lugar exato...

dinhorlf
09/11/2008, 13:49
trovão, o local ja estava definido,SABARA, a data 06 DE DEZEMBRO. estive em UBA no encontro de jipeiros e voce não apareceu conversei com seu mecanico.

cairoque,passei em OURO BRANCO de novo vindo de ITAVERVA ,MONSENHOR IZIDRO se tivesse seu endereço teria te procurado.

vamos ao que interessa, o encontro sera na quadra de uma associação vou postar um cro qui de como chegar.

vai estar distante 2 minutos da trilha mais tecnica (pesada), e 10 minutos de uma trilha leve.

mais tarde postarei detathes da inscrição .

dinhorlf
09/11/2008, 14:05
E a listas dos que estarão no encontro, assim como também onde ficar?

Iniciando a lista:

Fidelis e esposa.........................................Bic udinha SW
Amigo de Fidelis e esposa............................Bicudinha Pick-up
Roger e namorada(a confirmar).....................F-75
Novarino e esposa(a confirmar).....................Bicudinha SW

E outros do nosso Jeep Club, a confirmar conforme o dia.

Vamos engrossar esta lista.

Abs.

fidelis boa tarde, gostei muito do pessoal de campos foi a maior comitiva em UBA,:palmas: perdi o troféu de comitiva mais distante por 20 km a favor deles mas foi ótimo, valeu a viagem:dance:

CAIOROQUE
09/11/2008, 19:34
Olá Romualdo,
estive hoje me Monsenhor Isidro, teria o maior prazer recebe-lo em Ouro Branco, é só ligar 9626-0808. Com certeza estarei em sabará no dia 06 de dezembro, tenho uma tia aí em Sabará é a D. Rosa Salomão, voce comnhece?
Semana que vem estarei no passeio do pigs, voce irá?
No passeio em Lavras Novas tinham apenas duas RURAL a minha e uma amarela com motor MWM e SPOA de BH.

trovãojeep
09/11/2008, 21:22
É Romoaldo o toninho meu mecanico falou que esteve com voce, tive um problema de ultima hora que acabou me retirando do passeio, mais o pessoal que foi disse que estava otimo, quem sabe um dia voce vem em algum evento nosso em viçosa? Agora que estou usando o forum fica mais facil de convidar a galera

dinhorlf
09/11/2008, 22:37
É Romoaldo o toninho meu mecanico falou que esteve com voce, tive um problema de ultima hora que acabou me retirando do passeio, mais o pessoal que foi disse que estava otimo, quem sabe um dia voce vem em algum evento nosso em viçosa? Agora que estou usando o forum fica mais facil de convidar a galera

foi uma pena voce não aparecer quanto ao forum tu vais ser campeão de postagem, te espero em sabara ok?

dinhorlf
09/11/2008, 22:51
Olá Romualdo,
estive hoje me Monsenhor Isidro, teria o maior prazer recebe-lo em Ouro Branco, é só ligar 9626-0808. Com certeza estarei em sabará no dia 06 de dezembro, tenho uma tia aí em Sabará é a D. Rosa Salomão, voce comnhece?
Semana que vem estarei no passeio do pigs, voce irá?
No passeio em Lavras Novas tinham apenas duas RURAL a minha e uma amarela com motor MWM e SPOA de BH.

anotado fone.

te espero em sabara, quanto a sua tia , se for quem penso, "credo" mundo pequeno, 4 casas da minha, ela lida com coral?

estarei no passeio do pigs, se minha conpanheira (pikup) não der mais surpresas (perdi a direção em UBA), queria ir a lavras novas mas ninguem é de ferro, não da pra participar de tudo né?

trovãojeep
09/11/2008, 23:43
no proximo fim de semana estamos indo a lavras novas 3 willys e 3 rurais, quem sabe animas? Vai ser um passeio bem familia, todos vamos com as nossas.

Denilsom
10/11/2008, 14:22
no proximo fim de semana estamos indo a lavras novas 3 willys e 3 rurais, quem sabe animas? Vai ser um passeio bem familia, todos vamos com as nossas.

Trovao sou afim de conhecer lavras novas, quem sabe animo ir,voces vão sabado?

trovãojeep
10/11/2008, 19:55
Fala Denilson, la é muito bom, estamos indo no sabado, vamos sair de viçosa por volta das 6 da manhã, hora prevista de chegar 9:00 se nenhum jeep quebrar....
Ficaria muito satisfeito em ter sua presença, assim poderiamos nos conhecer, faz uma forcinha, se animar tenho telefone de pousadas la.

FIDELIS
10/11/2008, 21:16
Amigos,

Está faltando menos de 30 dias para o encontro, se não for feito uma boa programação estabelecendo: onde ficar, valores, o que fazer, etc..., vai ser difícil para eu convecer a ida de outras pessoas aqui do nosso Club e afins, assim sendo continuo aguardando, onde na minha opinião não deve passar desta semana esta definição.

Um abraço a todos.

dinhorlf
11/11/2008, 11:12

trovão, sabado vamos pro passeio do pigs, sem chances de lavras novas.

denilsom depois do encontro podemos marcar pra ir a lavras novas.

dinhorlf
11/11/2008, 11:18
telefones das pousadas e hotel.

pousada santana: 31 3671 5050

pousada solar dos sepulveda: 31 3671 2705

pousada vila real: 31 3671 2121

hotel delrio: 31 3671 3040

estamos negociando a possibilidade de acampar na area do local do encontro

dinhorlf
11/11/2008, 11:33
Amigos,

Está faltando menos de 30 dias para o encontro, se não for feito uma boa programação estabelecendo: onde ficar, valores, o que fazer, etc..., vai ser difícil para eu convecer a ida de outras pessoas aqui do nosso Club e afins, assim sendo continuo aguardando, onde na minha opinião não deve passar desta semana esta definição.

Um abraço a todos.

fidelis, aqui não temos casas pra alugar por pequenos periodos, é normal alugar sitios porem estão todos ocupados para festas de fim de ano, estamos tentando um para dia seis, acordos so se consegue com grupos definidos portanto fica dificil. demoramos a postar todas informações porque estavamos lutando pelos acordos sem onerar mas não foi possivel, daqui pra frente postaremos tudo que conseguimos.

CAIOROQUE
11/11/2008, 22:20
anotado fone.

te espero em sabara, quanto a sua tia , se for quem penso, "credo" mundo pequeno, 4 casas da minha, ela lida com coral?

estarei no passeio do pigs, se minha conpanheira (pikup) não der mais surpresas (perdi a direção em UBA), queria ir a lavras novas mas ninguem é de ferro, não da pra participar de tudo né?

Romualdo, beleza?
Tem de ser a mesma pessoa, verifiquei e ela é do coral, mora na rua da igreja do Carmo, se não me engano. Se vais no passeio do pigs, o meu numero é o 118, estarei em BH na sexta e pretendo estar à noite na toca e sair cedo no sabado, nos encontramos por aí.

dinhorlf
12/11/2008, 06:52
Romualdo, beleza?
Tem de ser a mesma pessoa, verifiquei e ela é do coral, mora na rua da igreja do Carmo, se não me engano. Se vais no passeio do pigs, o meu numero é o 118, estarei em BH na sexta e pretendo estar à noite na toca e sair cedo no sabado, nos encontramos por aí.

beleza, seu primo emprestado é uma figura, gente muito boa, agente se ve no pigs numeral 44

t+

Dudu-JCER
14/11/2008, 08:01
Bom dia a todos... Estou com dificuldades com minha Rural ela está navegando demais... coloquei os amortecedor rancho justamente pra segurar ela mais e não adiantou... estou desconfiado da adaptação DH é de Santana só que as ponteiras estão individuais uma pra cada roda. Alguém teria alguma sugestão pra me ajudar?
Obrigado

FIDELIS
14/11/2008, 22:27
telefones das pousadas e hotel.

pousada santana: 31 3671 5050

pousada solar dos sepulveda: 31 3671 2705

pousada vila real: 31 3671 2121

hotel delrio: 31 3671 3040

estamos negociando a possibilidade de acampar na area do local do encontro

Romualdo,

Como não conhecemos estas pousadas, gostaria que se possível fizesse uma pesquisa com valores, tipos de acomodações,...etc. pois, se daqui começarmos a ligar para fazer isto, vai acabar as ligações ficando mais caro que o passeio.

Contamos com a sua ajuda.

Abs.

Denilsom
14/11/2008, 23:24
Colega Fidelis eu vou ligar para as pousadas e te dou retorno, lá é cidade historica o que o Romualdo queria era conseguir um desconto para quem vai vim de fora que somos nós mas parece que não ta conseguindo,
Abraços

dinhorlf
24/11/2008, 19:52
caros amigos do forum, infelizmente não conseguimos acordo de data e local com a prefeitura e fomos obrigados a cancelar temporariamente o encontro.:-(:-(:-(

gostaria que os amigos que se manisfestaram no topico me enviassem (se quiserem por mp), dados para contato, email e fone, e eu farei contatos direto

juvencio 4x4
30/11/2008, 08:40
:DOla colegas dos 4x4 nao podemos desanimar vamos tentar marcar um passeio só pra unir-mos mais ok.

CAIOROQUE
30/11/2008, 19:06
Ola Romualdo e demais,
Eu estava animado para este encontro, não deu, mas foi uma tentativa mais que válida. Romualdo, não vamos deixar a peteca cair.
Depois da desistencia pensei que poderia ser aqui na minha cidade, temos aqui uma praça de eventos que comportaria bem um encontro desta natureza, temos aqui encontro de motociclistas, etapa do montain bike e uma etapa do rali de velocidade que usa a praça como parque fechado e depois tem uma apresentação na pista de terra, acho que dá para fazer muita farra aqui.
Mas este ano não temos mais data, vamos pensar ano que vem, e com antecedencia
Mas dá para encontrar os amigos de B.H e redondezas, está feito o convite.

dinhorlf
30/11/2008, 23:05
ola juvencio, se quiserem reunir para um bate papo é so avisar.

cairoque, eu não desisti, o problema é ezatamente este, neste fim de ano esta impossivel, conheço apraça de eventos dai, é show de bola otimo local.

estou pretedendo ir a CIPOTANEA no dia seis, se for passarei em sua terra de novo em direção a ITAVERAVA.

RogérioNunes
01/12/2008, 21:19
Infelizmente não deu né Romulado...mas como já falaram aí, vamos marcar pro ano que vem que com certeza terá a minha adesão e a do amigo Fidélis .
Meus contatos : rnunes@cefetcampos.br/ (22) 27282290/99831449.

RogérioNunes
20/07/2009, 18:07
Tá na hora de botar fogo nesse encontro não?Desistiram?Esqueceram?

caros amigos do forum, infelizmente não conseguimos acordo de data e local com a prefeitura e fomos obrigados a cancelar temporariamente o encontro.:-(:-(:-(

gostaria que os amigos que se manisfestaram no topico me enviassem (se quiserem por mp), dados para contato, email e fone, e eu farei contatos direto

Denilsom
10/08/2010, 13:31
Convido a todos que participaram deste topico em 2008 que a gente tentou mas não deu certo, agora vai ter mesmo o tão sonhado encontro. informaçoes http://encontroruralef75.wordpress.com/

Alexandre Souto
10/08/2010, 14:18
Convido a todos que participaram deste topico em 2008 que a gente tentou mas não deu certo, agora vai ter mesmo o tão sonhado encontro. informaçoes http://encontroruralef75.wordpress.com/

Isto ai amigos, é um sonho, de muitos, se realizando!!!!!!

Sigam o blog e o tópico.

http://encontroruralef75.wordpress.com/

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70985

Teremos muitos patocinadores, sorteios de vários premios, ótimas confraternizações e muita diversão!!!!!!

Aguardo vocês lá!!!!!!

ABS a todos!!!!!

MAC-F75
11/08/2010, 22:04
ola Joel sou de Curitiba, parece que aqui em ctba tem um encontro 1x por ano.sbe quando é?

Denilsom
16/02/2013, 09:52
Colegas proprietarios de Rural e F75 eu e Dinho resolvemos reabrir este topico de 2008 para em enfim realizarmos o nosso Encontro Regional em Sabara Mg esta marcado para dia 09 de março 2013 , contamos com a presença de todos que tiverem acesso a este topico.Abraço

eduvieira
16/02/2013, 18:40
Dinho, com certeza estarei la.

Abs,

Edu

fbmiguel4x4
16/02/2013, 20:19
Oi Denilson, estarei lá.

E sei que tem mais gente confirmando, pessoal de Brasilia, São Paulo, Rio.

Vamos homenagear nosso Pajé e colocar nossa conversa em dia.

Abraço
Fernando

Colegas proprietarios de Rural e F75 eu e Dinho resolvemos reabrir este topico de 2008 para em enfim realizarmos o nosso Encontro Regional em Sabara Mg esta marcado para dia 09 de março 2013 , contamos com a presença de todos que tiverem acesso a este topico.Abraço

dinhorlf
16/02/2013, 23:24
oi denilson, beleza ter reaberto esse topico.

acabamos de chegar de Ipoema/Serra dos Alves, eu murilo e familia, fomos curtir um som de riacho pra tirar o barulho de carnaval da cera dos ouvidos395437395438

Edu sera um prazer.

Fernando estamos aguardando voces, vamos curtir um papo informal, rever e fazer novos amigos

Celsogvs
17/02/2013, 08:27
Opa! Tô dentro.

Elder hummel
17/02/2013, 11:53
[QUOTE=Celsogvs;1870195]Opa! Tô dentro.[/QU
a doroteia ficou empolgada, vamos fazer o possível para estar em Sabará, um abraço.
Elder

Elder hummel
17/02/2013, 13:02
Será um grande prazer rever a todos e conhecer novos amigos, deixo já meu grande abraço ao mestre dinho, que Deus abençoe sempre, pois é um bom amigo, Elder.

lucciano amaral
17/02/2013, 16:37
Convido a todos que participaram deste topico em 2008 que a gente tentou mas não deu certo, agora vai ter mesmo o tão sonhado encontro. informaçoes ********1º Encontro Rural e F75 (http://encontroruralef75.wordpress.com/)

Denilson se deus quiser esse ano a rural fica pronto, e com certezapodemos ir juntos, sera uma alegria esse encontro, parabens

Denilsom
17/02/2013, 20:29
Luciano este encontro não tem haver com este link que citou acima este é um encontro Regional em sabará Mg onde vamos reunir varios participantes que esteve nos Encontro Nacional.

Denilson se deus quiser esse ano a rural fica pronto, e com certezapodemos ir juntos, sera uma alegria esse encontro, parabens

fbmiguel4x4
18/02/2013, 22:14
Fala Dinho,

Previsão de chegada na Igreja entre 11h05 e 11h55, só que não vou com a Madame se não chegaria só a noite kkkk

Contando os dias

Abraço
Fernando Miguel

oi denilson, beleza ter reaberto esse topico.

acabamos de chegar de Ipoema/Serra dos Alves, eu murilo e familia, fomos curtir um som de riacho pra tirar o barulho de carnaval da cera dos ouvidos395437395438

Edu sera um prazer.

Fernando estamos aguardando voces, vamos curtir um papo informal, rever e fazer novos amigos

fbmiguel4x4
18/02/2013, 22:19
Oi Elder,

Ainda esta em Diamantina?

Então quer dizer que iremos nos ver 2 vezes esse ano. No Encontro Regional e no Encontro Nacional....

Mais duas chances para você instalar o PX na sua viatura kkk

Abraço
Fernando Miguel

Será um grande prazer rever a todos e conhecer novos amigos, deixo já meu grande abraço ao mestre dinho, que Deus abençoe sempre, pois é um bom amigo, Elder.

juvencio 4x4
19/02/2013, 11:31
Ola dinho vou tentar ir neste encontro pretendo ir em comboio junto com denilon e mais alguns colegas que tambem tem rural, até breve um forte abraço.

Elder hummel
19/02/2013, 12:18
Ola Miguel, já estou em cachoeira Paulista, é bom rever a todos, pretendo sair alguns dias antes, como diz o Dinho, de modo horrível, camping, mais estou pegando as contas e para sobrar uns trocados faço o jogo um pago outro não. assim sobra um didim, estou preparando a Dorotéia para dar meu abraço no pajé. um abraço, Elder

dinhorlf
19/02/2013, 13:05
Ola Miguel, já estou em cachoeira Paulista, é bom rever a todos, pretendo sair alguns dias antes, como diz o Dinho, de modo horrível, camping, mais estou pegando as contas e para sobrar uns trocados faço o jogo um pago outro não. assim sobra um didim, estou preparando a Dorotéia para dar meu abraço no pajé. um abraço, Elder

Elder, voce é o unico ki ja tem lugar garantido, vai acampar no suvaco da cobra ao lado do cara mais "modoshorriveis" ki ja conheci, o FABINHO, tu vai ficar ao lado de um riacho.

Elder hummel
19/02/2013, 14:09
Alo meu mestre, um abraço, agradeço muito, o importante é estar entre amigos. Elder

SERGINHO DA F-75
19/02/2013, 16:55
boa tarde galera, estou quase emocionado, de ver a alegria da participação de todos, grande Dinho sinta-se desde ja, abraçado por mim pela rosana a bianca e a carol, farei de tudo pra entregar este abraço ai em sabara, sempre lembro de voce, porque agora a "karol" to no quintal e eu abro a porta do meu quarto e fico so olhando, que nem que ocê....parabens pela iniciativa deste encontro regional, que sirva de exemplo para o pessoal de todo o BRASIL, " I ENCONTRO REGIONAL DE RURAL F-75 E F-85 " "SABARÁ/MG" PARABENS...MESMO.

PALA
19/02/2013, 16:59
Ai ai ai,assim voçes mata o papai,se der certo estaremos ai prestigiando este mega evento.e reencontrar os velhos amigos para por a conversa em dia.abs

Robin Jupira
19/02/2013, 18:31
Boa noite galera, estou animado para ver as perolas, estarei lá em sabara eu, donamaria ( namorada) e a jupira (F75), nao esquecendo q quero dormir lá, para podermos beber e jogar conversa fora, abraço a todos...

FIDELIS
20/02/2013, 11:13
Galera,

Sugestão de pousadas/hotéis, pois pretendo ir.

Abç.

Denilsom
20/02/2013, 23:38
Fidelis será um prazer ter voçe conosco eu conheci uma de suas pick- up de longe em um encontro de engesa em lavras nova, liga pro dinho ele mora lá pode indicar um bom lugar 31-8714-2447 vivo. o meu é 31-9908-3496 vivo Abraço

Abç.[/QUOTE]

Robin Jupira
21/02/2013, 14:06
Isso aí pessoal, vamos animar e nos reunir em sabara dia marcado, vamos nos divertir:cool:

Ademar Ferracioli
24/02/2013, 19:15
seria de muito valor o Dinho informar no forum pelo menos dois hoteis ou pousadas para quem for de fora ficar junto

Ademar

Fidelis será um prazer ter voçe conosco eu conheci uma de suas pick- up de longe em um encontro de engesa em lavras nova, liga pro dinho ele mora lá pode indicar um bom lugar 31-8714-2447 vivo. o meu é 31-9908-3496 vivo Abraço

Abç.[/QUOTE]

fbmiguel4x4
25/02/2013, 06:43
Concordo temos que aproveitar cada minuto do encontro.

Denilson, tentar pegar essas informações com o Pajé.

Abraço
Fernando

seria de muito valor o Dinho informar no forum pelo menos dois hoteis ou pousadas para quem for de fora ficar junto

Ademar

[/QUOTE]

Robin Jupira
25/02/2013, 08:45
Opa, concordo também, se conseguirmos reunir todos em um só lugar, seria ótimo, abraços...

Alexandre Tanure
26/02/2013, 08:02
Olá pessoal, vai ser um grande prazer estar com vocês neste grande encontro.

Abraços,
Alexandre

dinhorlf
26/02/2013, 11:10
Opa, concordo também, se conseguirmos reunir todos em um só lugar, seria ótimo, abraços...

pessoal conversado na pousada, consequi um bom desconto, ficou em R$120,00 casal, podem ligar para 31 3671 5050, falar com a menina ki é do encontro de rural, se a turma ficar toda lá eu tambem estarei.

pousada santana vejam o site.

Denilsom
26/02/2013, 11:59
É isso ai Dinho vamos Reunir a turma

[QUOTE=dinhorlf;1875993]pessoal conversado na pousada, consequi um bom desconto, ficou em R$120,00 casal, podem ligar para 31 3671 5050, falar com a menina ki é do encontro de rural, se a turma ficar toda lá eu tambem estarei.

pousada santana vejam o site.Pousada Sant'Ana (http://www.pousadasantana.tur.br/home.html)

dinhorlf
26/02/2013, 12:11
pois é pessoal, dizem porai ki num existe "armoço-de-gratis" nesta vida, mas no encontro vai ser diferente, quem vier de RURAL ou F75 vai almoçar "digratis" uma deliciosa galinhada, os outros vão ter ki comer "infarto frito" rsrsrsrs.

Elder voce vai ser anfitrião no Rancho Suvaco da Cobra397533397534

dinhorlf
26/02/2013, 12:24
Ai ai ai,assim voçes mata o papai,se der certo estaremos ai prestigiando este mega evento.e reencontrar os velhos amigos para por a conversa em dia.abs

Pala, se voce vier com a Toby ce escolhe, fazer a galopeira, bicudo ou formiguinha

Robin Jupira
26/02/2013, 14:18
blz Dinho, valeu pela preocupação com a galera, todos juntos vai ser melhor para curtir o encontro, abração e ate o encontro para eu conhecer todos...

juvencio 4x4
26/02/2013, 14:46
Ola poderoso DINHO, gostei do almoço grátis mas estou interessado em acampar também você conhece algum lugar?

antonio umino
26/02/2013, 14:47
Já que por aqui se fala de

ENCONTRO DE RURAL E FS e como também de Jeeps e de modo Geral as viaturas Willys.

Minha Proposta de um encontro regional de Rurais e Fs 75 na Região de Marilia, Tupã, Bastos, Adamantina, Pres. Prudente, Araçatuba, Dracena, Lins, Ourinhos, Assis, e adjacencias.

Encontro este para conhecermos as viaturas e proprietários e entusiastas das Rurais e Pick-up F 75. como também de Jeeps, Aéro Willys, Itamarati.

Poderia ser em qualquer cidade, da Região de Marilia, Assis, Araçatuba. Pres. Prudente e outras.

Vamos nos comunicar para podermos fazer o evento...

Ok... Um abraço.

antonio umino

dinhorlf
26/02/2013, 15:47
juvencio, o fabinho disponibilizou um espaço para o Elder voce pode fazer companhia, não é area de campimg mas quebra o galho.

Grande Antonio Umino, mestre das recuperações será um parzer recebe-lo por aqui, e quando marcar por ai me avise, estarei junto

FIDELIS
26/02/2013, 16:57
Denilsom, boa tarde,

Aqui no estado do RIO tem que fazer vistoria obrigatória, assim sendo não conseguirei fazer a vistoria de 2012 das minhas Jeep-SW e Jeep-Truck para ir no evento, por descuido deixei de fazer estas vistorias em 2012.

No próximo vou levar as duas JEEP.

Abraço a todos, e um ótimo encontro a todos.

Elder hummel
26/02/2013, 19:58
Ola a todos do fórum, estou trocando o almoço pela janta, mais estarei em Sabará, com a graça de Deus, pois quem conhece as terras mineiras, se apaixona, etá povo bão, Dinho obrigado pelo Camping e será um prazer ter companhia, se tiver oportunidade, entre no yotube e acesse com o nome, elder hummel, tem um video pra vc, não sou fotógrafo mais foi feito com muito carinho, um abraço. Elder

Elder hummel
26/02/2013, 20:08
Todos do fórum estão convidados a visitar no yotube, elder hummel, tem uns videos de alguns lugares que visitei, coisa simples mais feito com carinho, um abraço. Elder

Robin Jupira
27/02/2013, 09:06
Todos do fórum estão convidados a visitar no yotube, elder hummel, tem uns videos de alguns lugares que visitei, coisa simples mais feito com carinho, um abraço. Elder

Como nos convidou, tomei a liberdade de ver alguns de seus videos, são lembranças que jamais tirarão de você, ficou muito legal parabéns!!! Se tudo der certo vamos nos conhecer em sabará, abraços...

Elder hummel
27/02/2013, 12:24
Robin, obrigado, será um prazer te conhecer e principalmente junto com nosso mestre DINHO, até lá, um abraço. Elder

Robin Jupira
28/02/2013, 07:35
bom dia turma, o meu lugar na pousada está confirmado e que venha dia 9, abraço a todos:cool::brinde:

Denilsom
28/02/2013, 20:55
Pessoal já fiz minha reserva estamos firmes lá com Fé em Deus !! abraço

ploesch
01/03/2013, 13:36
Krak Denilsom, são 600km de Valinhos...hehe
Não sei se terei tempo suficiente de ajeitar umas coisas por aqui e ir dar uma volta, pelo menos.
Mesmo que consiga, não conseguirei ir de rural, apesar de ser mais ou menos a mesma distância de Ibitipoca!!! hehe
Dinho, mesmo que eu não for de rural, o almoço tá garantido hein!!!
Grande abraço a todos e fiquem com Deus,

Robin Jupira
01/03/2013, 16:11
E aí galera, mais ninguém? falta alguns dias, mas que passam rápido, abraços e vamo q vamo...

SERGINHO DA F-75
01/03/2013, 16:46
grande Antonio, voce viu como sao as coisas, eh so falar a data que o pessoal se mobiliza e da um jeitinho de estar juntos, ainda mais se for pra ter almoço no fogão a lenha, bastante prosa, umas mintiras, ou uma viola....pois bem:

I Encontro Regional de Rural e F-75 "SABARÁ\MG" - 09\10 de Março 2013

II Encontro Regional de Rural e F-75 " TUPÂ\SP" - EH SO MARCAR A DATA AGITA AI ANTONIO

:cool: UM ABRAÇÃO....

Já que por aqui se fala de

ENCONTRO DE RURAL E FS e como também de Jee

Minha Proposta de um encontro regional de Rurais e Fs 75 na Região de Marilia, Tupã, Bastos, Adamantina, Pres. Prudente, Araçatuba, Dracena, Lins, Ourinhos, Assis, e adjacencias.

Encontro este para conhecermos as viaturas e proprietários e entusiastas das Rurais e Pick-up F 75. como também de Jeeps, Aéro Willys, Itamarati.

Poderia ser em qualquer cidade, da Região de Marilia, Assis, Araçatuba. Pres. Prudente e outras.

Vamos nos comunicar para podermos fazer o evento...

Ok... Um abraço.

antonio umino

SERGINHO DA F-75
01/03/2013, 17:02
Tamo junto, ai dinho acho que vou dar aquele abraço pessoalmente, fiz a reserva na póusada santana, so nao sei ainda como vou, mas pretendo estar ai com voces....

e aí galera, mais ninguém? Falta alguns dias, mas que passam rápido, abraços e vamo q vamo...

Ademar Ferracioli
01/03/2013, 17:15
Só isso Loló,
o povo de Brasilia vai andar mais,
coragem, vamos lá,tem que ir de rural,
Ademar

Krak Denilsom, são 600km de Valinhos...hehe
Não sei se terei tempo suficiente de ajeitar umas coisas por aqui e ir dar uma volta, pelo menos.
Mesmo que consiga, não conseguirei ir de rural, apesar de ser mais ou menos a mesma distância de Ibitipoca!!! hehe
Dinho, mesmo que eu não for de rural, o almoço tá garantido hein!!!
Grande abraço a todos e fiquem com Deus,

fbmiguel4x4
03/03/2013, 18:58
Já fiz minha reserva também, mas não vou com a Rural, pois esta limpinha e esperando seu novo dono na garagem.

Dinho espera que vou armuçar co seis!

Abraço
Fernando

E aí galera, mais ninguém? falta alguns dias, mas que passam rápido, abraços e vamo q vamo...

fbmiguel4x4
03/03/2013, 19:03
Homenagem do nosso amigo Elder Hummel ao Dinho e de quebra uma recordação dos 3 primeiros encontros nacionais.

Parabens Dinho Sabará MG - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=57ol-akV4S0)

Abraço
Fernando

fbmiguel4x4
03/03/2013, 19:12
Grande Elder, já fiz isso são maravilhosos, já divulguei alguns no Face, você tem Face? Não te achei pelo nome.

Parabéns pela edição dos filminhos.

Abraço
Fernando Miguel

Elder hummel
03/03/2013, 20:04
Ola Miguel, boa noite, obrigado por compartilhar da homenagem ao Dinho, ele merece, estou preparando minha ida a Sabará, estarei acampado no suvaco da cobra, coisa xique, e estaremos juntos novamente para compartilhar deste momento. Quanto ao face, esta suspenso temporariamente, doroteiarural, um grande abraço, Elder

Robin Jupira
04/03/2013, 13:48
fala moçadinha, tá chegando a hora, contagem regressiva, abração a todos...

antonio umino
04/03/2013, 14:19
grande Antonio, voce viu como sao as coisas, eh so falar a data que o pessoal se mobiliza e da um jeitinho de estar juntos, ainda mais se for pra ter almoço no fogão a lenha, bastante prosa, umas mintiras, ou uma viola....pois bem:

I Encontro Regional de Rural e F-75 "SABARÁ\MG" - 09\10 de Março 2013

II Encontro Regional de Rural e F-75 " TUPÂ\SP" - EH SO MARCAR A DATA AGITA AI ANTONIO

:cool: UM ABRAÇÃO....

Serginho da F 75..

Este encontro de Rurais em Sabará Mg. como também o encontro nacional das Rurais F 75 . sempre tem uma liderança e os que aderem ao encontro..

Coisa dificil é montar um encontro destes, está de parabéns os organizadores do evento...

Sei que muitos passam por aqui e leem o tópico, por isto escrevi o meu proposito de se fazer um encontro por aqui, no interior de São Paulo, (centro oeste paulista)

peço aos que fazem parte ou moram na região se manifestem, no sentido de promovermos um encontro regional..... Fica em aberto neste tópico o manifesto das pessoas da região.

Aos que vão ao encontro em Sabará uma boa estada e aos que seguem viajando uma boa viagem.

abraços.
até mais .

antonio umino Tupã sp.

Robin Jupira
04/03/2013, 14:52
sou novo no fórum e o certo é que sabemos que a união faz a força, vamos lá pessoal, esses encontros acredito eu, que conseguimos passar experiências uns para os outros, vale a pena, vai ser o meu primeiro encontro de muito abraço a todos...

dinhorlf
06/03/2013, 10:26
fernando teu armoço ta garantido, robin, prarabens pelo seu entusiasmo, eu sou uma especie de "piolho" de encontros, hihihihihi, é só fala onkitem ki to ino, esses dias to apertado, tentando funcionar duas rural e preparando um caro para o encontro de engesas em Imbé RJ, a coisa ta feia.

Antonio Umino, pra ter um encontro é preciso ter pelo menos doi amigos ki gostem o resto aparece com o tempo, ja sofri muita gosação de marcar encontro com duas rurais e ficar um babando o carro do outro.

dinhorlf
06/03/2013, 10:36
Opa isquici de falar, apts standart na pousada esgotaram, estarei hospedado tambem para continuar a resenha, ou será" LERÉIA" em Rosalvo, ehehehehehe, tÔ tentando levar os violeiros pra noite, mas falta verba, mas vô levar um saco com duas violas e um violão quem sabe aparece um tocador.

Robin Jupira
06/03/2013, 11:09
opa Dinho beleza? confesso que no começo que comprei a F75 fiquei animadíssimo, mas logo em seguida desanimei muito, pensei até em vende-la , mas como não vendi ( por incentivo do meu pai) , voltei a ficar animado e entusiasmado, nosso encontro promete hem? Violas e violão, isso é muito bom, aprecio muito, um grade abraço e vai ser um prazer conhece-lo pessoalmente, já sou seu fã,rsrs, abração e até sábado:cool::violao::brinde:
obs: podemos combinar uma vaquinha para os violeiros, eu topo!!!

SERGINHO DA F-75
06/03/2013, 14:02
dinho, pena que a bianca não vai, nesse vai so eu e a rosana, se oce quisze eu canto uai...:violao: :screwy: acho melhor :pensativo::tomate:chamar os violeiros.....:chorandoderir:ateh sabado...

Opa isquici de falar, apts standart na pousada esgotaram, estarei hospedado tambem para continuar a resenha, ou será" LERÉIA" em Rosalvo, ehehehehehe, tÔ tentando levar os violeiros pra noite, mas falta verba, mas vô levar um saco com duas violas e um violão quem sabe aparece um tocador.

SERGINHO DA F-75
06/03/2013, 14:05
robin não desiste não...mais provaçoes que eu passei acho dificil.....mas resisti e esta quase pronta a "KAROL" NOS PROXIMOS ENCONTROS TENHO CERTEZA QUE IREI COM ELA....

opa Dinho beleza? confesso que no começo que comprei a F75 fiquei animadíssimo, mas logo em seguida desanimei muito, pensei até em vende-la , mas como não vendi ( por incentivo do meu pai) , voltei a ficar animado e entusiasmado, nosso encontro promete hem? Violas e violão, isso é muito bom, aprecio muito, um grade abraço e vai ser um prazer conhece-lo pessoalmente, já sou seu fã,rsrs, abração e até sábado:cool::violao::brinde:
obs: podemos combinar uma vaquinha para os violeiros, eu topo!!!

Robin Jupira
06/03/2013, 18:15
robin não desiste não...mais provaçoes que eu passei acho dificil.....mas resisti e esta quase pronta a "KAROL" NOS PROXIMOS ENCONTROS TENHO CERTEZA QUE IREI COM ELA....

Pois é Serginho, eu preciso de conhecer mais essa turma boa, gosto muiito da minha F75, acredito que com as suas experiências vou entrar nesse mundo maravilhoso, abração e ate sabado...

dinhorlf
06/03/2013, 19:18
Robin, esse encontro é muito importante pra nossa região espero que opessoal de BH compareça em peso nós só temos que agradecer ao Denilson que idealisou, contactou e armou tudo, sem ele nada seria possivel, é como eu disse em post anterior, se não tiver pelo menos dois amigos com o mesmo ideal nada acontece, portanto vamos ao encontro.

Celsogvs
06/03/2013, 21:32
Dinho,

Qual é a programação do encontro?

Pergunto porque pretendo ir no sábado e gostaria de saber qual é o melhor horario/atividade.

Abs,
Celso

Denilsom
06/03/2013, 21:51
Celso a ideia nossa é coisa simples mesmo marcamos com a turma a partir das 9hs em frente a igreja depois segundo o Dinho vamos sair rumo a restaurante suvaco la ele vai programar algo mais a noite a turma que for ficar vamos reunir na pousada santana para um bate papo.

Qual é a programação do encontro?

Pergunto porque pretendo ir no sábado e gostaria de saber qual é o melhor horario/atividade.

Abs,
Celso[/QUOTE]

Celsogvs
06/03/2013, 21:54
Denilson,

09:00 hs em frente a qual igreja?

Algum faixa de PY ou PX?

Abs e obrigado,

Celso

Denilsom
06/03/2013, 21:57
Grande Dinho temos que agradecer a voçe tambem sem voçe e o apoio dos amigos não seria possivel realizar esse encontro desde ja agradeço a todos do Forum que estão dando o maior apoio para fortalecer nosso encontro, e que aconteça outros,abraço.

Robin, esse encontro é muito importante pra nossa região espero que opessoal de BH compareça em peso nós só temos que agradecer ao Denilson que idealisou, contactou e armou tudo, sem ele nada seria possivel, é como eu disse em post anterior, se não tiver pelo menos dois amigos com o mesmo ideal nada acontece, portanto vamos ao encontro.

Denilsom
06/03/2013, 22:00
Igreja do carmo,proximo ao ceminterio não combinanos nada de px eu chego lá pelas 9 qualquer coisa pode me ligar 9908-3496 vivo

09:00 hs em frente a qual igreja?

Algum faixa de PY ou PX?

Abs e obrigado,

Celso[/QUOTE]

Robin Jupira
07/03/2013, 15:07
Ai pessoal, animados? Eu estou, e cheio de dúvidas com a minha F75, sei que vão todos poder me ajudar, espero que tenham paciência comigo, estou na fase do '' por que, por que, por que'' rsrs, abração...

Denilsom
07/03/2013, 15:25
Estamos animados sim Robin com certeza o povo vai esclarecer suas duvidas a turma que ja conheço e muito bacana. abraço

QUOTE=Robin Jupira;1882020]Ai pessoal, animados? Eu estou, e cheio de dúvidas com a minha F75, sei que vão todos poder me ajudar, espero que tenham paciência comigo, estou na fase do '' por que, por que, por que'' rsrs, abração...[/QUOTE]

dinhorlf
07/03/2013, 16:38
Ai pessoal, animados? Eu estou, e cheio de dúvidas com a minha F75, sei que vão todos poder me ajudar, espero que tenham paciência comigo, estou na fase do '' por que, por que, por que'' rsrs, abração...

bom, em outro post voce disse ki tinha desanimado com a F75 e seu ki te animou, portanto não espere dicas se não trazer o papai, rsrsrsrsrsrs, vai virar encontro de véi.

dinhorlf
07/03/2013, 16:42
vigi... ontem fui fazer um teste com os violeiros, e hoje to ruim, discubri ki tres coisas num combina, viola-cerveja-wisque.

credo ki ressaca....

Robin Jupira
07/03/2013, 17:45
ixi dinho, to perdido então, pq quem vai é a donamaria, mas no próximo levarei o papai com certeza, aproposito, essa combinação é uma ótima combinação EXPLOSIVA, rsrsrsrsrsrsrs, abração e até sábado com muitas dicas VIIIUUUUU!!!

dinhorlf
07/03/2013, 20:37
pessoal, acabei de receber telefonema do amigo Roger Nunes, Campos de Goitacazes RJ, confirmando presença, eta turminha porreta sô.

Robin Jupira
08/03/2013, 11:39
fala moçada, é amanhã, todos preparados? vai ser um ótimo encontro, pessoas bacanas, bons papos e aprendizado, abração turma e até amanhã se Deus quiser e ele vai querer...:drunk:

RogérioNunes
09/03/2013, 03:16
São 3 da manhã, daqui a pouco estarei partindo rumo a Sabará para rever os amigos e fazer novas amizades!
A nossa história nós que fazemos, basta querer!

pessoal, acabei de receber telefonema do amigo Roger Nunes, Campos de Goitacazes RJ, confirmando presença, eta turminha porreta sô.

Elder hummel
09/03/2013, 11:15
Caro Dinho, é com muita tristeza que não poderei estar com vcs, mais estarei torcendo para que todos os que comparecerem, possam desfrutar deste encontro, tive no ultimo momento problemas profissionais impedindo minha ida até Sabará, deixo meu sincero abraço pelo seu aniversário e que Deus sempre ilumine seu caminho, com muita saúde, para que no futuro próximo podermos nos encontrar, agradeça por mim seu amigo que desponibilizou o camping, no suvaco da cobra, vou deixar para uma outra oportunidade, ao amigo Denilsom, parabéns pelo evento, tenho a certeza que será insquecível, deixo meu abraço a todos e no próximo evento estarei junto com vcs. Elder
Obs: Denilson não esqueça meu adesivo, em um próximo encontro pego com vc, obrigado e tenham um ótimo final de semana

fbmiguel4x4
10/03/2013, 08:07
Grande Eldersentimos muito sua falta aqui. Voce ia adoar ficar no suvaco da cobra, lugar magico.

O encontro foi um sucesso. Nao tem preço rever Bruno, Zé, Serginho, Ademar, Dinho, Denilson, Roger, e tantos outdos amigos.

Depois posto algumas fotos.

Abraço
Fernando

Caro Dinho, é com muita tristeza que não poderei estar com vcs, mais estarei torcendo para que todos os que comparecerem, possam desfrutar deste encontro, tive no ultimo momento problemas profissionais impedindo minha ida até Sabará, deixo meu sincero abraço pelo seu aniversário e que Deus sempre ilumine seu caminho, com muita saúde, para que no futuro próximo podermos nos encontrar, agradeça por mim seu amigo que desponibilizou o camping, no suvaco da cobra, vou deixar para uma outra oportunidade, ao amigo Denilsom, parabéns pelo evento, tenho a certeza que será insquecível, deixo meu abraço a todos e no próximo evento estarei junto com vcs. Elder
Obs: Denilson não esqueça meu adesivo, em um próximo encontro pego com vc, obrigado e tenham um ótimo final de semana

Denilsom
10/03/2013, 16:45
Pessoal estou aqui para agradecer a presença dos amigos que participaram do nosso Evento eu e Dinho ficamos muito felizes com a presença de todos, que a cada encontro se fortalecen mais as amizades, e com certeza faremos mais encontros mesmo que simples mas com muito carinho aos que curtem nossas viaturas antigas. um grande Abraço.

Elder hummel
10/03/2013, 17:00
Parabéns Denilsom e Dinho, tenho a certeza que foi um grande evento, do feitinho mineiro de ser, um abraço a todos que prestigiaram, e no próximo farei o possível para estar presente. que Deus os abençõe.

Elder hummel
10/03/2013, 17:06
Estarei acompanhando pelo fórum as novidades do próximo evento, vi em sua foto uma miragem, uma bicuda, muito legal ver tantas viaturas reunidas, isso nos da um animo maior para não desistir e manter rodando estas maquinas, que vieram para fazer história, parabéns.

Robin Jupira
11/03/2013, 09:12
Elder, infelizmente não nos encontramos pessoalmente, mas terão outras oportunidades para isso acontecer.
Pessoal o encontro foi maravilhoso, pessoas bacanas, ambiente muito tranquilo, familiarizado e aconchegante, natureza pura, Dinho e Denilson, parabéns pelo evento maravilhoso, nao podemos deixar morrer, onde tiver duas ou mais rurais e F75s sempre será um ótimo encontro, obrigado por fazer voltar a viver a emoção de ter uma F75, vocês, agora são os maiores culpados, obrigado mesmo!!:cool:
obs: Dinho to no aguardo para fazermos minha F75 parar de passarinhar, rsrsrs, abração!!!

fbmiguel4x4
11/03/2013, 18:47
Oi pessoal,

Seguem algumas fotinhos;
399802399804399810399809
399808399807399806399805
399801399803399811

Mais uma vez parabéns ao Dinho e Denilson que em pouco tempo organizam essa bela festa, contei 18 viaturas, até o prefeito de Sabará apareceu no Suvaco da Cobra.

O Dinho foi tão gente fina que mesmo morando em Sabará se hospedou no mesmo hotel que o pessoal de fora ficou só pra mordi de prosear mais um bucadinho.

PARABÉNS!

Agora aguardem notícias sobre o 4o Encontro Nacional de Rural e F75

Abraço
Fernando

Alexandre Tanure
12/03/2013, 11:13
Parabéns Dinho e Denilson pela organização do envento, o passeio foi inesquecível, facarei ansioso pelo o proximo encontro.

https://www.youtube.com/watch?v=pWaD_ksFWHE

Abraço,

Alexandre

Celsogvs
12/03/2013, 20:12
Encontro show de bola.

Parabéns aos organizadores e a todos os participantes.

Um pequeno video logo na chegada do Suvaco de cobra.

Encontro de Rural e F75 _ Suvaco de Cobra - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=lh5iRhGrDPI)

Abs,

Robin Jupira
12/03/2013, 21:16
boa noite pessoal, algumas fotos do nosso encontro show de bola, valeu e até a próxima!!!

40019040019140019240019340019440019540019640019740 0198

dinhorlf
13/03/2013, 23:47
hei pessoal a branquinha chegou, postei fotos la no topico do 4° encontro, vou tentar dormir amanhã eu volto

RogérioNunes
14/03/2013, 13:18
Muito bom rever os amigos e fazer novas amizades!
O encontro, apesar de marcado de última hora, foi um sucesso, parabéns ao Dinho e Denilsom!
Valeu a pena cada Km dos 1150 rodados e que venha o próximo, estaremos lá!

Denilsom, cheguei em à Campos quase 22 hrs, tive que parar par um coxilo o sono apertou...
A ranger chegou com o mesmo barulho no motor que estava em BH, ontem foi verificar e encontrei o eixo de balancim quebrado, sorte não ter danificado o motor...

Denilsom
14/03/2013, 14:17
Que bom Roger que mesmo com o barulho deu pra chegar bem abraço .

Muito bom rever os amigos e fazer novas amizades!
O encontro, apesar de marcado de última hora, foi um sucesso, parabéns ao Dinho e Denilsom!
Valeu a pena cada Km dos 1150 rodados e que venha o próximo, estaremos lá!

Denilsom, cheguei em à Campos quase 22 hrs, tive que parar par um coxilo o sono apertou...
A ranger chegou com o mesmo barulho no motor que estava em BH, ontem foi verificar e encontrei o eixo de balancim quebrado, sorte não ter danificado o motor...

Robin Jupira
14/03/2013, 15:13
hei pessoal a branquinha chegou, postei fotos la no topico do 4° encontro, vou tentar dormir amanhã eu volto

Meu querido Dinho, nao se esqueça de mim, olhe com carinho quem vai resolver o problema do caster da jupira, abração Guerreiro!!

dinhorlf
22/03/2013, 18:56
Meu querido Dinho, nao se esqueça de mim, olhe com carinho quem vai resolver o problema do caster da jupira, abração Guerreiro!!

robin, vou te um numero de telefone por MP.

dinhorlf
22/03/2013, 19:02
robin, vou te um numero de telefone por MP.

opa, voce não pode receber mensagens ainda, vou te ligar.

Robin Jupira
25/03/2013, 07:25
opa, voce não pode receber mensagens ainda, vou te ligar.

grande dinho, estou no aguardo, abração

dinhorlf
29/03/2013, 23:31
duas ki chegaram atrasadas para o enccontro, rsrsrsrsrs 403227fotos tiradas hoje

Robin Jupira
01/04/2013, 14:18
duas ki chegaram atrasadas para o enccontro, rsrsrsrsrs 403227fotos tiradas hoje
cabine dupla, eita, não é mole não, muito legal...