PDA

Ver Versão Completa : entrando agua



SERGIO MOLLO
01/09/2008, 21:55
Srs. Alguem tem alguma ideia, por onde pode entrar agua , sem ser pelo parabrisa, pois tirei ele fora,conferi a mangueira de saida de agua que fica debaixo da borracha, troquei a borracha do parabrisa (pus nova) e calafetei o parabrisa, mas mesmo assim quando chove muito ou jogo agua ao lava-lo, escorre agua pra dentro do carro por baixo do painel.
Abs.

Soldier
01/09/2008, 22:23
Srs. Alguem tem alguma ideia, por onde pode entrar agua , sem ser pelo parabrisa, pois tirei ele fora,conferi a mangueira de saida de agua que fica debaixo da borracha, troquei a borracha do parabrisa (pus nova) e calafetei o parabrisa, mas mesmo assim quando chove muito ou jogo agua ao lava-lo, escorre agua pra dentro do carro por baixo do painel.
Abs.

:pensativo: Na grade de entrada de ar do capô... se aquela "armação" plástica que vai dentro da entrada de ar estiver invertida pode facilitar a entrada de água ao invés de impedir... ou ainda por uns "buraquinhos" que existem (pelo menos no meu "tinha") atráz da bateria... eu tapei com silicone... fora isso, que eu saiba, só se houver alguma "rachadura" :putz:

[]s e boa sorte :concordo:

emtsuhako
02/09/2008, 07:51
:pensativo: Na grade de entrada de ar do capô... se aquela "armação" plástica que vai dentro da entrada de ar estiver invertida pode facilitar a entrada de água ao invés de impedir... ou ainda por uns "buraquinhos" que existem (pelo menos no meu "tinha") atráz da bateria... eu tapei com silicone... fora isso, que eu saiba, só se houver alguma "rachadura" :putz:

[]s e boa sorte :concordo:

Se não me falha a memória, a caixa de plástico preta em que vai essa grade é presa diretamente na lataria, mas tem uma borracha de vedação na base dessa caixa... eu tive que trocar pq a borracha estava ressecada... duro é que tem que desmontar o painel para tirar essa caixa...

Soldier
02/09/2008, 10:10
...eu tive que trocar pq a borracha estava ressecada... duro é que tem que desmontar o painel para tirar essa caixa...

:shock: Putz! Tem certeza :?: Não há outra forma :?:

Marcelo Caiano
02/09/2008, 13:15
:shock: Putz! Tem certeza :?: Não há outra forma :?:

Com certeza é o furo que fica na lataria...........
tem alguns furos e cai agua pela grade ...........
daí cai no pé mesmo , atraz da caixa do porta-luvas, é uma m....
silicone neles.....
abç

Caiano

mtabarelli
25/09/2008, 21:56
as vezes entra pela antena...mais ai ele pinga mais para o canto...do lado do apoio para o pé e nao embaixo do painel

wltreis
25/09/2008, 22:09
Srs. Alguem tem alguma ideia, por onde pode entrar agua , sem ser pelo parabrisa, pois tirei ele fora,conferi a mangueira de saida de agua que fica debaixo da borracha, troquei a borracha do parabrisa (pus nova) e calafetei o parabrisa, mas mesmo assim quando chove muito ou jogo agua ao lava-lo, escorre agua pra dentro do carro por baixo do painel.
Abs.
Sergio de uma olhada no eixo do limpador de para brisas, se eles estiverem com folga é possivel que a agua entre por eles :concordo:

JuniorScartezini
26/09/2008, 20:11
No meu eu fiz algo semelhante ao Soldier, tampei os buraquinhos, todos, troquei a borracha de vedação daquela entrada de ar, trabalhão, só que depois de montar tudo quando eu peguei uma chuva forte entrou água e eu só vi no dia seguinte, ai lá vai eu jogar água pra identificar o problema, depois de muita procura, e litros d'água, eu descobri que estava entrando próximo à caixa de direção, não identifiquei como, mas sei que é ali, agora vou ter que desmontar tudo pra resolver isso.
Caracas, parece que é igual aos vazamentos, não acabam nunca!:pensativo:
hahahaha vai entender....
Abraços