PDA

Ver Versão Completa : Especificações de fluídos e lubrificantes - XJ

Ronaldo B.
01/09/2008, 20:11
Pessoal,

Mesmo já existindo todas essas informações em vários tópicos aqui no Fórum, é muito comum usuários abrirem novos tópicos para perguntar qual o tipo de óleo deve usar no diferencial, motor, transmissão, T-case, etc.. da XJ.

Para tentar acabar de vez com essas dúvidas, estou postando um arquivo com algumas páginas do Haynes Repair Manual da Cherokee XJ anos de 84 a 2001.

Nesse arquivo estão:

- Fluidos e lubrificantes recomendados
- Capacidade ou quantidade de lubrificantes e fluídos utilizados
- Sistema de ignição: sequência da ignição, tipos de velas, abertura, etc.
- DImensões da espessuras das pastilhas e lonas de freio
- Especificações de torque que deve ser aplicado
- Foto com a localização de vários componentes do motor (Vista superior)
- Foto com a localização de vários componentes do motor (Vista inferior)
- Tabela de conversão de medidas.

Com isso, espero ajudar a todos que tenha dúvidas quanto a essas informaçõe e principalmente evitar que mais tópicos sejam abertos somente prá fazerem essas mesmas peguntas.

E não esqueçam de usar a ferramenta de pesquisa do Fórum antes de abrir um novo tópico !!!:concordo:

[]´s

Costa
01/09/2008, 22:41
Pessoal,

....Para tentar acabar de vez com essas dúvidas, estou postando um arquivo com algumas páginas do Haynes Repair Manual da Cherokee XJ anos de 84 a 2001....
:concordo:

[]´s

Ronaldo,

onde é que tem uma cópia completa deste Haynes ?

sds

Ronaldo B.
01/09/2008, 23:08
Costa,

Nunca ví esse manual novo a venda aqui no Brasil, as vezes aparece alguém vendendo um usado. Eu comprei na Rockauto aproveitando que ía pedir uma peças já pedí um junto, foi US$ 14,00, fora o frete. Vale a pena, tem bastante informação sobre manutenção desmontagem e manutenção da XJ. Talves se procurar no E-mule ache uma cópia em pdf.

Quadratec.
http://www.quadratec.com/products/79001_800.htm

Na 4WD:
http://www.4wd.com/productdetails.aspx?partID=7130

Rockauto
http://www.rockauto.com/catalog/x,carcode,1315943,parttype,10335

[]´s

cFelipelf
08/09/2008, 08:56
Existem mais filtros fora os filtros de ar, combustivel e de oleo... para fazer a troca? Por onde sangro o oleo da direcao hidraulica? Como coloco o oleo na caixa de transferencia?

Glaicon
24/06/2010, 06:51
Pessoal,

Mesmo já existindo todas essas informações em vários tópicos aqui no Fórum, é muito comum usuários abrirem novos tópicos para perguntar qual o tipo de óleo deve usar no diferencial, motor, transmissão, T-case, etc.. da XJ.

Para tentar acabar de vez com essas dúvidas, estou postando um arquivo com algumas páginas do Haynes Repair Manual da Cherokee XJ anos de 84 a 2001.

Nesse arquivo estão:

Com isso, espero ajudar a todos que tenha dúvidas quanto a essas informaçõe e principalmente evitar que mais tópicos sejam abertos somente prá fazerem essas mesmas peguntas.

E não esqueçam de usar a ferramenta de pesquisa do Fórum antes de abrir um novo tópico !!!:concordo:

[]´s

Ronaldo, tentei abrir o arquivo PDF mas a página que abre só fica branca.
Poderias mandar para o meu e-mail? oab7797@hotmail.com
Desde já, muito obrigado:concordo:

hugocsl
24/06/2010, 08:22
Se puder me mandar tb tenho interesse!
hugocsl@gmail.com

rickugler
24/06/2010, 10:00
Se puder me enviar por e-mail também fico grato.
rickugler@hotmail.com

Valeu!

Wrangler 98

L-Mano
25/06/2010, 23:01
Pessoal,

Nesse arquivo estão:

[]´s
Ronaldo B.
O arquivo PDF não baixa, a página fica em branco e o status fica como "concluido" e não abre o PDF,
se puder enviar para meu mail agradeço
abçs

Lucazzz
07/09/2010, 12:21
Ronaldo, a pagina fica em branco. Poderia me enviar por email? Obrigada.

Cláudio Brasília
08/09/2010, 19:29
Bela tentativa, de "acabar de vez com essas dúvidas"...; mas galera, podem procurar manuais neste site, que tem alguma coisa sobre Jeep e muito mais:

http://www.manualesdemecanica.com/manuales/Manuales-de-taller/chrysler/Jeep-Grand-Cherokee-1993-2000-en-ingl%C3%A9s/

Grande abraço a todos e saudações.