PDA

Ver Versão Completa : Nota fiscal de motor

Coré
19/08/2004, 10:22
Bom dia Jipeiros e Jipeiras....

Me ajudem... Comprei a dois anos atrás uma Rural que estava com motor de opala. Como a transferência foi feita no interior, não tive problemas com o motor na hora da vistoria.
Agora preciso vender aqui em São Paulo e para fazer a transferência preciso de nota fiscal do motor. Vc, mais experientes, sabem como eu consigo uma NF do motor, já que não consigo achar o antigo dono da viatura. Será que tem como passar na vistoria sem a NF.

Valeu pessoal, brigadão.

Abraço

ojaneri
19/08/2004, 13:16
Olha,

Legalmente você tem que ter a NF do motor para poder transferir. Mas, tem o jeitinho brasileiro, voce arranjar um despachante que "quebre" a vistoria no DETRAN.

O mais recomendado talvez seja comprar outro motor do opala com NF, e substituir o que ta lá.

Samurai_MOA
19/08/2004, 14:08
Eh verdade! Arruma um despachante gente fina e arruma uma ponta $$$ :mrgreen: pra ele, aih tah tudo resolvido!
Se preferir legalizar pra valer aih prepara pra gastar mais!
Ou tenta ir numa sucata e pede a emissão de uma nota fiscal pro teu motor e paga o valor dos impostos pro cara!

Thiago Rodeghel
19/08/2004, 18:28
Eu tbm estou com uma dúvida :roll:

O cara q me vendeu o motor, passou uma nota fiscal no nome dele(ex-dono), pq não comprei em desmanche, foi de particular mesmo. Bom será q vou ter problemas, algum impedimento no Detran para instalar o motor??? :shock: :?

Se alguém souber de algo me avisem!!!! :)

[s]

Elio
20/08/2004, 14:20
Coré,

Ligue pra Despac's e fale com o Guilherme que ele vai resolver seu problema: F 011 5049 2276.

Boa sorte!