Ver Versão Completa : Farol Redondo Com Lama
JORGE DELMANTO
01/09/2008, 06:25
Pessoal,
Alguem ja teve o problema? Já limpou? Como fazer? Desmonta tudo e tira o farol? Ou só as lampadas?
Algum cuidado especial?
Obg
Jorge,
Se deixar mais de 1 dia, já era, estraga os cromos do farol e só comprando novos.
Os meus dois tão assim, tenho que troca-los, consegui arranjar 1 falta outro. A lama entra pelo buraco do pingo.
Voce pode tentar limpa-los tirando a lampada pingo fora, e com um churrasco de espeto + algodao limpar, mas geralmente só em casas especializadas, pois precisa tirar a lente fora.
andreluna
02/09/2008, 13:20
A lama entra pelo buraco do pingo.
A lama entra pelo suspiro do farol!!!
Esses faróis redondos tem dois suspiros, cada! Um em cima e outro em baixo. São pequenos furos redondos, que servem para "refrigerar" os farois...
Tem gente que isola os suspiros com silicone..
Eu troquei o do meu 2004 2 vezes...
Fiz de tudo, mas nao tinha jeito, tinha um lado que SEMPRE entrava lama...
O Troller tem a caixa de suspiros, que tambem serve para os farois...
O meu botei silicone em tudo, na pingo, em todos os lugares possiveis, colei o suspiro com silicone, mas nao tinha jeito! Tinha um lado que entrava agua!
Se tampar os suspiros o farol embassa...
Abracos.
JORGE DELMANTO
04/09/2008, 19:33
Abreu,
verdade, os meus ja foram pro saco...
Limpei, mas o cromo manchou...
Agora, mesmo assim, entupi tudo com silicone e vou ver como ficam....
Onde comprou os seus e qto pagou?
Acho q vou começar a estocar!
Abç
Jorge,
Você acha que entrou lama no seu farol por causa da adaptação ou poderia ter entrado em qq Troller com farol redondo?
Abraços,
JORGE DELMANTO
04/09/2008, 20:57
Alexandre,
A adaptação feita, nada mais foi q deixar o carro como se original fosse...
Os farois tb eram originais....
O problema foi 1,00m de lama liquida num atoleiro....e os furos de respiro do farol!
Abç
CoutoFernandao
07/09/2008, 20:13
Qual farol vcs compraram?
Estou querendo mudar a frente do meu, qual farol posso comprar mais em conta?
Me falaram do farol maior da L200 sport, teria algum outro mais em conta?
Eh o farol da L-200 Sport, TR4 nova, Pajero Sport, Caminhao Volkswagen e do nosso Troller.
Resumindo, o farol NAO EH DA L-200... Nao eh fabricado pela Mitsubishi...
Ele eh um farol GENERICO, com varios fabricantes e que varias montadoras usam...
Os meus eu paguei R$120 em cada... Comprei na auto eletrica natalenese...
Eh so pedir o farol dos atuais caminhoes da Volks...
Abracos.
Francesco Carbone
08/09/2008, 16:10
Caro Jorge Delmanto.
Se fechar os respiros com silicone ou algo parecido, a própria umidade do ar vai condensar quando ascender o farol e vai ficar embassado......O correto seria um tipo de "snorkel" para o respiro, e nos plugs das lâmpadas lacrar com silicone. O caso é que vc tem que deixar o farol respirar, pq quando ascende farol baixo ou alto a temperatura aumenta fazendo condensar a água existente no ar......
Obs. eu não gosto de Troller, mas ajudo vc a solucionar alguns poblemas que surgirem no Gemadinha ( Tipo manopla da alavanca)....pego pego
Abraços.
Francesco Carbone Neto - Engesa F-I - Heleninha - MWM 2.8, bomba aberta até o talo, guinchos dianteiro e traseiro, bloqueio, disco 4 rodas, molas e amortecedores,DVD, etc......
JORGE DELMANTO
08/09/2008, 17:24
Era o que me faltava,
So falta o Carlão aparecer por aqui!!!!
Qdo vc for fazer uma trilha de verdade, q nao seja na cantareira, a gente conversa!!!
ABç
Christian
10/09/2008, 19:39
o problema da entrada de lama nos faróis normalmente ocorre quando soltam se os respiros originais dos faróis...ou no caso dos transformados que ñ é colocado o suspiro original.....
como é o suspiro original?????? é um conjunto de mangueiras e conecções q ligam um farol ao outro e os dois na caixa de ar do paralama esquerdo atras da bateria....
Christian
o problema da entrada de lama nos faróis normalmente ocorre quando soltam se os respiros originais dos faróis...ou no caso dos transformados que ñ é colocado o suspiro original.....
como é o suspiro original?????? é um conjunto de mangueiras e conecções q ligam um farol ao outro e os dois na caixa de ar do paralama esquerdo atras da bateria....
Christian
Os meus, mesmo com os suspiros no lugar, um deles entrava agua!!!
Vai entender pq!
Ps. Colem o suspiro para nao ter perido dele soltar...
JORGE DELMANTO
11/09/2008, 09:38
Eu adoro "suspiro" com morangos...
Já nos farois, nao sabia q havia "respiro"...
Alguem pode postar fotos disso!!!????
Abç
moraespedro
11/09/2008, 15:30
Acho muito mais plausível e fácil, fechar o respiro de cima... e deixar o de baixo aberto...
o meu nao tem todo esse esquema de respiro, e é um 04 original...
só nao fechei o respiro pq os faróis ja estao todos f@#$@s... logo mais vou comprar dois de caminhao VW e deixar somente o respiro de baixo, ou se vacilar, vou fechar tudo e fazer por conta um respiro o mais em baixo possível... pq daí nao vai entrar nada... o ar que ficará aprisionado vai impedir isso...
[]s
Pessoal,
O farol do troller 2008 é o do caminhão VW de qual modelo?
Murillus
01/12/2008, 16:37
vou fechar tudo e fazer por conta um respiro o mais em baixo possível... pq daí nao vai entrar nada... o ar que ficará aprisionado vai impedir isso...
muito boa ideia... vou ver os meus tb...
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