PDA

Ver Versão Completa : AdventureFAIR IMPERDIVEL!!!!!!!



marmita22@uol.com.br
31/08/2008, 19:54
:concordo:OLA PESSOAL neste 7 de Setembro não temos feriado prolongado mais temos bastante o que fazer em são paulo

de 4 a 7 de setembro temos no expo imigrantes a ADVENTURE SPORT FAIR

é a maior feira de esporte e turismo de aventura da America do Sul .

temos nossos representantes do 4x4 entre no site e veja tem muita coisa que nos interessa www.adventurefair.com.br (http://www.adventurefair.com.br)

e no domingo 7 de setembro ver o disfile militar no SAMBODROMO

o final de semana vai passar muito rapido com essas atrações incriveis
BOM DIVERTIMENTO PESSOAL!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

dpab
31/08/2008, 20:36
Marmita,

Tenho duplo interesse, pelo 4x4 e pelo caravanismo. Vou tentar me ajeitar pra ir... Se der, engato o trailer na toyota na sexta-feira cedo e vou pra Sampa. Abração, Delfim.

fpc3
05/09/2008, 14:41
nos da revista planeta off road estamos aqui expondo e esperando as visitas do pessoal do forum.jornalzinho mais off road ta aqui, o jr da gama 4x4 e a turminha do adrenalama passaram por aqui nesse momento.
estamos ao lado da yamaha e uol.abraço a todos,
Fernando

mrcrema
05/09/2008, 16:27
Estive Lá Ontem.

O Lugar é Muito Melhor Que O Ano Passado.

Muito Espaço, ótima Organização.

Podem Ir, Vale A Pena.

Edu mg
05/09/2008, 16:47
Eu também passei por lá e tem muita coisa boa mesmo!
Ontem o Robert e a Gracie do "Challenging your Dreams" deram uma palestra muito legal, e eles estão com um estande lá, assim como outros companheiros viajantes do mundo!
O espaço tá melhor que ano passado, com muia atração legal!

Valeu, abç!

victor massinha
05/09/2008, 17:16
show de bola! se conseguir aranjar um tempo dou uma passada por la!!

Ramiro - Bin Lôco
05/09/2008, 19:46
Estive lá hoje e está muito legal, bem organizado e diversificado.

Fui também pra lamber minha cria!:mrgreen:
O Preto Véio virou jipe de vitrine no estand da Revista Planeta Off-Road.:dance:

[]'s

Dudagordon
06/09/2008, 12:28
Fui lá ontem e , comparando com os anos anteriores, pelo menos no quesito 4x4, que acho que é o que mais interessa pra galera do fórum, estava muito fraquinho pra não dizer um L...!
A única montadora expondo era a Fiat com seus lockers!
A revista 4x4 com dois caminhões Engesa láááá no fundão escondido da feira e mais nada que eu me lembre.
A melhor coisa 4x4 que eu ví lá foi uma Land Cruiser FJ no "estacionamento,rsrs".
De resto, beleza.
Tinha bastante gente com convites gratúitos como eu.
Aí até vale a pena.
Agora, pagar vinte latas de ingresso mais dezoito de estacionamento...
Não sei não!!

Minha humilde opinião!!

Abs

zero_sp
06/09/2008, 18:12
Fui lá ontem e , comparando com os anos anteriores, pelo menos no quesito 4x4, que acho que é o que mais interessa pra galera do fórum, estava muito fraquinho pra não dizer um L...!
A única montadora expondo era a Fiat com seus lockers!
A revista 4x4 com dois caminhões Engesa láááá no fundão escondido da feira e mais nada que eu me lembre.
A melhor coisa 4x4 que eu ví lá foi uma Land Cruiser FJ no "estacionamento,rsrs".
De resto, beleza.
Tinha bastante gente com convites gratúitos como eu.
Aí até vale a pena.
Agora, pagar vinte latas de ingresso mais dezoito de estacionamento...
Não sei não!!

Minha humilde opinião!!

Abs

Fui ontem.
Sobre o FJ :palmas: x 10000
Foi o melhor da feira. Era um branco de roda preta. Adorei :-D
Ali perto estacionado tinha um Jimny, acho que era prata/champange com aerofólio de aluminio..... Tem idiota para tudo.

Pois é 4x4 tá ruim mesmo.
Nessa "Feira da Fiat", o único representando era a 4x4eCia escondida lá no fundo.
Fui também no Salão de Acessórios e os únicos representantes que estavam lá era a Pro Comp e a Pissoletro.

Será que sou eu, ou são poucos mesmo que gostam de fora de estrada :cry:

fpc3
06/09/2008, 19:05
Nos da revista Planeta off road estamos aqui, dentro do pavilhão, acho que quem deu a opiniào so teve acesso ao lado de fora,pois a entrada estava bifurcava e tava confusa mesmo, tinha o lado de dentro tambem, estamos ao lado dos miudinhos, uol, nissan e yamaha.A procomp veio a nosso convite.

Edu MB
06/09/2008, 19:41
Com todo respeito aos amigos , mas a feira desse ano ( 2008 ) tá uma MERDA !! nem se compara aos anos anteriores no Ibirapuera (fui em todas)

Metade da feira são stands de governo e prefeituras vendendo turismo ..

Preço do estacionamento é ROUBO na cara larga ..

Entrei de graça e mesmo assim achei que não valeu a pena !!

Abraço,


Ramiro - Bin Lôco
06/09/2008, 19:50
Quem foi ou for lá com o pensamento APENAS no 4X4 ou Off-road realmente se decepcionou ou vai se decepcionar.
Diferentemente da Fenajeep esse evento é muito mais amplo, por isso que na minha msg anterior eu citei a palavra "diversificado".

[]'s torcendo para que nos próximos anos o seguimento "off-road" aumente!

Edu MB
06/09/2008, 20:38
Ok Ramiro , mas não foi só no 4x4 que a feira ficou mais fraca , ficou tb em marcas de moto , bikes , acessórios , etc ..

Agora aproveitando o contato , sua viatura tá ANIMAL !! todas as vezes que passei em frente ao stand , tinha uma galera olhando e tirando fotos ..:concordo::concordo::concordo:

Abraço..


VOVÔ DO TROLLER
06/09/2008, 20:58
Com todo respeito aos amigos , mas a feira desse ano ( 2008 ) tá uma MERDA !! nem se compara aos anos anteriores no Ibirapuera (fui em todas)

Metade da feira são stands de governo e prefeituras vendendo turismo ..

Preço do estacionamento é ROUBO na cara larga ..

Entrei de graça e mesmo assim achei que não valeu a pena !!

Abraço,


CONCORDO PLENAMENTE COM O ZÉ. ESTE ANO A FEIRA ESTÁ UMA BO...T@, BEM INFERIOR ÀS ANTERIORES. A ÚNICA COISA BOA QUE EU VI POR LÁ, COM TODO O RESPEITO, FOI MULHER GOSTOSA( e a viatura do Ramiro). PERDI TEMPO E JOGUEI O DINHEIRO FORA. CAMBADA DE LADRÕES : R$ 20,00 o ingresso e R$ 18,00 o estacionamento. aBS. vÁLTER

VOVÔ DO TROLLER
06/09/2008, 21:01
Quem foi ou for lá com o pensamento APENAS no 4X4 ou Off-road realmente se decepcionou ou vai se decepcionar.
Diferentemente da Fenajeep esse evento é muito mais amplo, por isso que na minha msg anterior eu citei a palavra "diversificado".

[]'s torcendo para que nos próximos anos o seguimento "off-road" aumente!
Valeu Ramiro, a sua viatura é fantástica, parabéns. Abs. Válter

zero_sp
06/09/2008, 21:15
Realmente as mulheres .:razz:
O estacionamento é um roubo.
Só fui porque não paguei para entrar. Nem papel tinha no banheiro.
Os outro anos que fui parecia feira de tênis, esse parecefeira da Fiat com prefeituras e Governo.
Não vale a pena, os 18 do estacionamento + trânsito para chegar.

extraterreno
08/09/2008, 14:47
Estive lá hoje e está muito legal, bem organizado e diversificado.

Fui também pra lamber minha cria!:mrgreen:
O Preto Véio virou jipe de vitrine no estand da Revista Planeta Off-Road.:dance:

[]'s

Salve salve Galera!!!
Ramirão sabia que aquele monstro era conhecido, estava na sexta-feira na feira (eita isso ficou estranho) e ao me deparar com aquele "jipinho" com o adesivo do ED falei para meu amigo: - Cara conheço esse jipe, só pode ser do Ramiro!
Não tinha visto ainda depois da transformação, quanta diferença!! Mas não adianta você pode mudar o corpo mais a da alma eu jamais me esqueço!!! hahahahaha

Parabéns Ramiro!

[]´s ET

mrcrema
10/09/2008, 09:10
Para O Pessoal Do Abc E Região.

19, 20 E 21/09 Começa Em São Caetano Do Sul No Espaço Chico Mendes A Abc Expocar.

Avenida Fernando Simonsen 566 - Bairro Ceramica

Exposição De Automoveis Antigos E Especiais.

Encontro Beneficiente

Entrada Gratuita.

Aaos Amantes De Veiculos Em Geral Pode Ser Uma Boa Pedida Para O Final De Semana Que Vem.

Site : www.abcexpocar.com.br