Conectar

Ver Versão Completa : Botão do Retrovisor Sidekick

thomazmaia
31/08/2008, 09:31
Saudações galerinha do jipe, seguinte; comprei um Sidekick (93/94) há algumas semanas e to dando aquelas revisadas nele. Tô querendo arrumar a parte elétrica dele e tô com um problema nos retrovisores elétricos.

Eles não funcionam e o antigo dono disse que nunca funcionou com ele e nem ele nunca foi atrás.

Levei num eletricista e ele abriu o botão e viu que as trilhas (da placa de circuito) estavam soltando, ou seja... Preciso de um novo botão. Andei nas grandes lojas de peças daqui de Fortaleza mas era a mesma história:

- Amigo, ce tem desse botão aqui?
- De que carro é?
- De um... Vitara...
- Não!
- Sabe onde posso encontrar?
- :discordo:

Alguém sabe onde consigo? Ou alguma adaptação? Alguma idéia?

Segue fotos abaixo

thomazmaia
14/09/2008, 00:05
Pessoal, nada ainda... Ninguém sabe de nada mesmo?

To achando que vou ter que "fazer" esse botão eu mesmo o circuito e tudo :parede:

thomazmaia
15/09/2008, 23:31
Juro que é a última que tento aqui...

Ai vai uma foto interna de um Sidekick (que não é o meu) com o mesmo botão... Ali do lado esquerdo da direção...

Se alguém tiver um ae, POR FAVOR, estou querendo... :(

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAACeeL8z6ukwySmIbDZ36s3a11dQ1a1EE7MpTk-VA8xpbYF8TZ2TVxsnWCihKCc6v2iuqgnphfYakPlyYYpBQRC3A JtU9VDnJ50MexiRWacb5GNZcBI0MTBZmw.jpg

Marco-Maga
15/09/2008, 23:54
Saudações galerinha do jipe, seguinte; comprei um Sidekick (93/94) há algumas semanas e to dando aquelas revisadas nele. Tô querendo arrumar a parte elétrica dele e tô com um problema nos retrovisores elétricos.

Eles não funcionam e o antigo dono disse que nunca funcionou com ele e nem ele nunca foi atrás.

Levei num eletricista e ele abriu o botão e viu que as trilhas (da placa de circuito) estavam soltando, ou seja... Preciso de um novo botão. Andei nas grandes lojas de peças daqui de Fortaleza mas era a mesma história:

- Amigo, ce tem desse botão aqui?
- De que carro é?
- De um... Vitara...
- Não!
- Sabe onde posso encontrar?
- :discordo:

Alguém sabe onde consigo? Ou alguma adaptação? Alguma idéia?

Segue fotos abaixo

Olá Thomaz,

Vc ja viu aqui em SP na Suzucar:?:

Caso não tenha visto lá, posso dar uma ligada e ver se eles tem,ai te informo se tem ou não,caso eles tenham, vc liga la, compra e eles remetem para vc...

Em todo caso segue o tel de lá: (11) 37449954

Boa sorte .

Abraços!!

thomazmaia
16/09/2008, 10:17
Opaa, agradeceria muito se você fizesse isso.

Não havia pensado emc comprar novo porque achei que fosse bem improvável (para não dizer impossível) de eles terem esse tipo de coisa (achei que só trabalhassem com acessórios e mecânica).

Se tiver, amanhã mesmo já ligo me informando.

Valeu!

Marco-Maga
16/09/2008, 13:39
Opaa, agradeceria muito se você fizesse isso.

Não havia pensado emc comprar novo porque achei que fosse bem improvável (para não dizer impossível) de eles terem esse tipo de coisa (achei que só trabalhassem com acessórios e mecânica).

Se tiver, amanhã mesmo já ligo me informando.

Valeu!

Thomaz,

Liguei na Suzucar hoje, e eles me disseram que tem esse botão,e que custa R$ 125,00 novo. :D Falei com o Jonhi...

Vc pode ligar direto pra eles depositar que eles mandam pra vc, ou se preferir para não correr risco de ir uma peça errada, pode depositar para mim que eu compro la para vc...e mando via sedex ou como vc preferir. Como vi a foto que vc postou posso conferir se é o que vc precisa mesmo...

Abraços!!

thomazmaia
16/09/2008, 21:25
Putz, R$125 pila é uma grana...
Vai ter que ficar pra depois então. Tenho outras prioridades pro jipinho =\

Vo ve se acho em alguma sucata ou com alguém, se não conseguir vou acabar comprando lá. Pelo menos já sei que tem.

Valeu marco, muito obrigado mesmo.

Marco-Maga
16/09/2008, 23:02
Putz, R$125 pila é uma grana...
Vai ter que ficar pra depois então. Tenho outras prioridades pro jipinho =\

Vo ve se acho em alguma sucata ou com alguém, se não conseguir vou acabar comprando lá. Pelo menos já sei que tem.

Valeu marco, muito obrigado mesmo.

Ok, fiz minha parte....
Só não esqueça que pode acabar....Se precisar de mais alguma coisa é só falar...Que ligo la vejo se tem e te falo o preço...isso não me custa.

Boa sorte...

Abraços!!