PDA

Ver Versão Completa : Escape Fourtrax 420



Victor420
31/08/2008, 09:03
Vi uns escapes esportivos para o novo fourtrax, o rancher 420 americano e igual ao nosso so que é fabricado lá, andei vendo duas marcas de escape um da HMF- https://hmfengineering.com/shop.php?category_id=3669 e outro da supertrapp- http://www.supertrapp.com/product_sections/detail.asp?CatID=54&ItemID=136-3420 alguem conhece algum revendedor que trbalhe com algum desses escapes no brasil? ou se pode vim fretado via UPS, FedEx ou parcel post, Voces sabem quanto eu iria pagar de frete e outras despesas?
abraços

AKPG
31/08/2008, 19:59
Victor,
Existem também os da marca FMF e mais uma dezena de outras marcas. Porém, tudo lá no Tio Sam. Aqui no Brasil eu não conheço ninguém que venda algo similar.
Eu já trouxe para o meu antigo Honda Foreman, mas trouxe na mala. Para trazer via encomenda, vai sair muito caro pois o frete e os impostos aqui não irá compensar.
Para você ter uma idéia, tentei trazer duas rodas de ferro aro 12 para colocar no meu FourTrax 420 e o valor do frete seria por volta de USD 600,00, sem contar os impostos aqui. Ou seja, inviável.

Abraços,

Victor420
08/09/2008, 13:59
Vleu vou ver quem vai la pra terra do tio san
e pesso pra trazer para mim...
se eu truxer fota da caixa todo baguncado
eu posso nao incluir ele nas compras de ate 500 dolares?
sei la
me deem umas dicas de como trazer!
abraços

AKPG
11/09/2008, 17:58
Victor,
Não vai adiantar trazer dentro ou fora da caixa. Os caras na alfândega vão saber que é novo. Agora, sinceramente, pode trazer sem medo de ser feliz. Normalmente, veja bem, eu escrevi NORMALMENTE, o pessoal na alfândega não esquenta com este tipo de mercadoria. O grande alvo são os eletrônicos mesmo.

Um abraço e boa sorte.

Victor420
17/09/2008, 13:56
Voce ja truxe alguma vez?
porque dependendo pra onde voce vai la
os cara cai mataando
se for ''cidadezinhas'' eu axo que nem da nada....
mais qual voce me recomenda daqueles que eu coloquei no
outro post?Ou ate algm outro...
abraços

AKPG
17/09/2008, 18:06
Victor,
Eu comprei uma escapamento apenas porque o do meu quadri estava podre. Caso contrário, não acho que vale a pena mexer com isto. Vc não vai ter muito ganho de potência e vai fazer mais barulho. E mais barulho na trilha pra que? Não vejo utilidade.

Eu trouxe na mala e passei normalmente pela alfândega. Comprei numa concessionária da Honda em Houston, coloquei na mala e trouxe. Passei na alfândega sem problema algum.

Abraços,

Victor420
19/09/2008, 19:50
Ah cara e legal ter algo diferenciado do comum
e vai falar que nao é legal um ronco mais grosso
o barulho do meu foutytax e mais feio do que o da honda sahara
hiehioehioehieiheheio
meu pai mesmo falou que barulinho de biz
Ah eu vou tentar trazer um pra mim
depois eu vo trazendo mais alguns acessorios de pouco em pouco eu deixo meu fourtrax leegal =B
quais acessorio voce axa bom por tipo roda maaior mais sem mudar a estabilidade
abraços

AKPG
20/09/2008, 13:20
Victor,

No meu 420 vou colocar um jogo de pneus de 27 polegadas e um guincho Warn 3.0.

Um abraço,

Victor420
20/09/2008, 15:50
Só vejo um problema...
o meu nao tem a base para o guincho
e olha que eu ja procurei....
deve fica loco
mais aonde vende roda de aluminio pra quand?
voce sabe?
abraços

AKPG
21/09/2008, 19:06
Victor,
Aqui no Brasil eu não conheço ninguém que venda rodas para quadri.
Quanto a base do guincho, eu comprei a minha nos USA mas não é nada difícil de fazer. Basta levar em um bom mecânico que ele faz o desenho da peça e manda cortar.

Abraços,

ATVclube
21/09/2008, 19:31
Victor

Voce podera comprar e trazer dos EUA os acessorios desejados para seu ATV ate o valor de US$500.00 sem problemas com a alfandega. Eu pessoalmente ja trouxe pneus, guinchos, capacetes, guidoes, botas e outros materiais para uso pessoal. O que nao da para trazer sao amortecedores pois estes sao barrados pela seguranca no embarque nos EUA (tive um problema assim e so resolvi trazendo os amortecedores por navio).

Voce podera fazer a consulta sobre os escapes aqui no Brasil, via internet e depois ja saber o que, onde e quanto ira custar nos EUA. Por exemplo visite o site abaixo


https://hmfengineering.com/shop.php?category_id=3666

Existem outros sites tambem, mas este e especifico para o Fourtrax 420 (que nos EUA e conhecido por Rancher 420).

Boa sorte.

ATV Clube
(www.atvclube.com.br)

(Ale, acabei nao comprando a L200 Sport para nao correr riscos)

Victor420
21/09/2008, 21:03
Falei com um cra que trabalha com motos o chicão dai de sao paulo
ele falou que faz
e ele tambem adesiva o quad
é bom o meu fourtrax ta toodo riscado...
Valeu pela dica
abraços

Victor420
21/09/2008, 21:12
Victor

Voce podera comprar e trazer dos EUA os acessorios desejados para seu ATV ate o valor de US$500.00 sem problemas com a alfandega. Eu pessoalmente ja trouxe pneus, guinchos, capacetes, guidoes, botas e outros materiais para uso pessoal. O que nao da para trazer sao amortecedores pois estes sao barrados pela seguranca no embarque nos EUA (tive um problema assim e so resolvi trazendo os amortecedores por navio).

Voce podera fazer a consulta sobre os escapes aqui no Brasil, via internet e depois ja saber o que, onde e quanto ira custar nos EUA. Por exemplo visite o site abaixo


https://hmfengineering.com/shop.php?category_id=3666

Existem outros sites tambem, mas este e especifico para o Fourtrax 420 (que nos EUA e conhecido por Rancher 420).

Boa sorte.

ATV Clube
(www.atvclube.com.br (http://www.atvclube.com.br))

(Ale, acabei nao comprando a L200 Sport para nao correr riscos)
Axei um site americano aonde tem varios acessorios para o fourtrax tem de tudo lá
http://www.babbittsonline.com/pages/catalogs/products/16/0/0/1/0/0/2/12/12/4780/54993/honda-trx420fm-rancher-4x4.aspx (http://www.babbittsonline.com/pages/catalogs/products/16/0/0/1/0/0/2/12/12/4780/54993/honda-trx420fm-rancher-4x4.aspx)
meu tiu deu a ideia de pedir para os caras abaixarem o preco na nota ai da pra trazer mais coisas, mais sei lá la eles sao meio ceritinhos axo que nao vai dar certo...
ja cotei duas marcas a HMF e a SuperTrapp
o hmf tem um som mais grosso pelo que vi no tou tube...
Valeu pelas dicas
quando eu consequir os escapes e mais alguns acessorios
posto aqui no forum
ah, voce axa que da para trazer rodas de ferro ou aluminio?

abraços

ATVclube
21/09/2008, 23:51
Victor

Sobre as rodas da sim. Eu esqueci de menciona-las. Ha alguns anos atras eu trouxe 4 rodas de aluminio (nao pesam muito) e para tal comprei uma mala tipo "charuto", colocando uma ao lado da outra. Passaram sem problemas pelo raio x da alfandega.

Tambem comprei pecas do Babbits e nem adianta tentar que nao fazem trambiques com as Invoices. O valor que indicam e sempre o valor real (nao vale a pena tentar enganar a fiscalizacao, pois voce corre o risco de perder as pecas).

A Babbits vende por cartao de credito internacional e despacharia para o Brasil, so que voce entao pagara o frete (FedEx ou DHL) + 60% de imposto de importacao + 18% de ICMS (sempre um calculado sobre o outro).

Quanto ao Chicao eu recomendo pois o conheco ha varios anos (tem sua oficina a TUAREG MOTOS, na Av. do Cursino, bairro do Ipiranga. tel: (11) 5061-4521)
Ja mexeu em todos meus ATV's, entende de motocross e motos em geral.

Caso queira apenas os escapes creio que os fabricantes nacionais de boa qualidade poderiam fazer boas alternativas. Sugiro verificar antes de trazer algum dos EUA.

Boa sorte.

Victor420
22/09/2008, 21:20
Victor

Sobre as rodas da sim. Eu esqueci de menciona-las. Ha alguns anos atras eu trouxe 4 rodas de aluminio (nao pesam muito) e para tal comprei uma mala tipo "charuto", colocando uma ao lado da outra. Passaram sem problemas pelo raio x da alfandega.

Tambem comprei pecas do Babbits e nem adianta tentar que nao fazem trambiques com as Invoices. O valor que indicam e sempre o valor real (nao vale a pena tentar enganar a fiscalizacao, pois voce corre o risco de perder as pecas).

A Babbits vende por cartao de credito internacional e despacharia para o Brasil, so que voce entao pagara o frete (FedEx ou DHL) + 60% de imposto de importacao + 18% de ICMS (sempre um calculado sobre o outro).

Quanto ao Chicao eu recomendo pois o conheco ha varios anos (tem sua oficina a TUAREG MOTOS, na Av. do Cursino, bairro do Ipiranga. tel: (11) 5061-4521)
Ja mexeu em todos meus ATV's, entende de motocross e motos em geral.

Caso queira apenas os escapes creio que os fabricantes nacionais de boa qualidade poderiam fazer boas alternativas. Sugiro verificar antes de trazer algum dos EUA.

Boa sorte.
é eu sabia que nao dava certo...
é melhor pagar mais caro
do que pagar mais barato e voltar com nada...
hahahahahahahahahahah
ah mais dai fic muito caro da pra eu ocmpra 2 vezes a mesma coisa e mais passagem de ida e voltapros usa se for assim
XD
ele é amigo do meu tu falei om ele
eu vou ver se eu arrumno o escape e tudo mais
e dai eu vo pedi para ele instalar
e tambem ele conhece um cara
que ''plastifica'' o quadriciclo....
é falei ocm ele
mais dai teria que adaptar
e é melhor ja trazer certinho..
abraços

Victor420
02/10/2008, 16:22
Gente quanto ta o dolar agora?
parece que subiu...
ainda vele apena trazer as coisas para cá?