PDA

Ver Versão Completa : Macaco Do Vitara 2p



eduardovitara
30/08/2008, 21:03
:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:Compre i um Vitara 95 a poucos dias (da pra ver né) é ele veio sem macaco e chave de rodas!!! Qual macaco serviria para ele?

Obrigado!!!:roll::roll::roll::roll:

Pablo Toledo
31/08/2008, 12:35
Compra um macaco hidráulico do tipo "garrafa". Serve em qualquer carro.

eduardovitara
31/08/2008, 17:41
Tem alguma referencia? Onde vc o guardou embaixo do banco no local original? E a chave de rodas?

Pablo Toledo
31/08/2008, 20:12
Eduardo,

Enfia debaixo do banco mesmo e pronto. Só não deixa solto. Não tenho referência quanta a marca (não sei qual é o meu), até porque isso é tudo igual mesmo. A marca não deve fazer diferença.

Quanto a chave de roda, é só ir à qualquer auto-peça e ver qual serve.

eduardovitara
01/09/2008, 13:09
vc comprou 2toneladas ou maior... vc já trocou as palhetas do vidro... colocou de qual carro...

Pablo Toledo
01/09/2008, 13:29
Comprei maior, pois eu precisava de um mais alto (quanto mais carga ele levantar, maior ele é) uma vez que tenho a suspensão levantada e o macaco original já não dava mais conta do recado.

Paleta é qualquer uma que tenha o mesmo tamanho. É só medir. Eu até comprei uma maior, pois cobre uma área mais ampla do parabrisa.

[]s

Morcego
01/09/2008, 16:31
Se você faz trilhas e os Parachoques do Vitara forem de Ferro, um Hi-Lift também é uma opção boa !

eduardovitara
03/09/2008, 20:03
Obrigado pelas dicas galera.

Vcs sabem onde comprar estribos, parachoques etc...

Valeu...

Morcego
03/09/2008, 21:39
Obrigado pelas dicas galera.

Vcs sabem onde comprar estribos, parachoques etc...

Valeu...

Eduardo,

O Fabil aqui do Forum faz os protetores "RockSlider", entre em contato com ele.:concordo:

Marco-Maga
03/09/2008, 23:20
Olá Eduardo...

E ai ja comprou o macaco..?
Comprei um aqui em Sampa tipo garrafa pra ter, que levanta 8ton...paguei 60k

Boa sorte

Marco Maga
GV01

chrisb
04/09/2008, 10:31
Poisé..... eu tenho o macaco original, mas não serve de nada, pois ele não levanta minha viatura... (tenho calço na susp.) daí, se furar tô lascado, tenho que achar um toco de madeira pra colocar embaixo do macaco.....

Quanto a esses hidraulicos, eu ia comprar uma vez, mas achei tão vagabundo... então tá assim mesmo... quem sabe não compro um Hi-lift...

Quanto as paletas, comprei uma vez uma de 16" da BOSH, lá falava que era pro Jimny, serviu feito uma luva, ficou foi muito bom, não achei elas pequenas....
Só não consegui trocar a paleta traseira, pq não achei, mas medi e ela tem +ou- 13", é a mesma paleta traseira do Gol bolinha...

abs!

Walter Carlos Brossel
04/09/2008, 10:42
Poisé..... eu tenho o macaco original, mas não serve de nada, pois ele não levanta minha viatura... (tenho calço na susp.) daí, se furar tô lascado, tenho que achar um toco de madeira pra colocar embaixo do macaco.....

Quanto a esses hidraulicos, eu ia comprar uma vez, mas achei tão vagabundo... então tá assim mesmo... quem sabe não compro um Hi-lift...

abs!


Deixa um tôco de madeira de 20x15cm dentro do carro e pronto!

Morcego
04/09/2008, 12:26
Deixa um tôco de madeira de 20x15cm dentro do carro e pronto!

Esta solução eu tambem uso !!:oops:

chrisb
04/09/2008, 14:04
POs é, pior que tem 1 ano +ou- que eu estou tentando arrumar esse toco e tô só adiando..... heheheh

abs

Morcego
04/09/2008, 14:33
POs é, pior que tem 1 ano +ou- que eu estou tentando arrumar esse toco e tô só adiando..... heheheh

abs

Chrisb,

Se não tá conseguindo o "toco", pega o "pau" mesmo !!!:twisted:

Paulo Bittencourt
04/09/2008, 14:38
Chrisb,

Se não tá conseguindo o "toco", pega o "pau" mesmo !!!:twisted:


Mas o "pau" não vai amassar?:twisted::twisted::twisted:

Se alguem tiver um toco para me ceder será de bom grado estou com o mesmo problema. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Supercharger
04/09/2008, 15:21
Essa cambada de virtuais não sabe o que é uma marcenaria?

Morcego
04/09/2008, 18:48
Essa cambada de virtuais não sabe o que é uma marcenaria?


Ou uma construção civil !:putz:

Pablo Toledo
04/09/2008, 23:18
Obrigado pelas dicas galera.

Vcs sabem onde comprar estribos, parachoques etc...

Valeu...

Fala Eduardo!

E aí, resolveu quanto ao macaco? Compra o de garrafa, pois de tão bão que é agrada até a patroa, pois é de facílimo uso...ehehe

Ah, outra coisa. Fazer umas buscas aqui no fórum ou no Google de vez em quando é bom também. Para a esmagadora maioria das perguntas já há um todas as respostas.

[]s

Wally BH
05/09/2008, 00:01
Vendo calços de madeira (vulgo toco) para macacos originais de Vitara, em 03 tamanhos:

H = 15cm para lift de 1"
H = 17,54cm para lift de 2"
H = 20,08cm para lift de 3".

Tenho também calços especiais para medidas fora de padrão. Todos em madeira de lei, com certificado verde, (madeira de reflorestamento, que eu pego lá na minha obra;-)).

Preço: a partir de R$72,00 a peça.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Obs. Se tiver lista de interessados, posso reduzir um pouco o custo!:concordo:

Wally

Marco-Maga
05/09/2008, 00:20
Vendo calços de madeira (vulgo toco) para macacos originais de Vitara, em 03 tamanhos:

H = 15cm para lift de 1"
H = 17,54cm para lift de 2"
H = 20,08cm para lift de 3".

Tenho também calços especiais para medidas fora de padrão. Todos em madeira de lei, com certificado verde, (madeira de reflorestamento, que eu pego lá na minha obra;-)).

Preço: a partir de R$72,00 a peça.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Obs. Se tiver lista de interessados, posso reduzir um pouco o custo!:concordo:

Wally


:smile::smile::smile::smile::smile: Eita TOCO caro......

Ta querendo acabar a obra vendendo os tocos é....:smile::smile::smile:

:discordo: Faz isso :discordo:


O mestre de obras vai atras de vc......E vai querer comissão....:smile::smile::smile:

Abraços!!

Morcego
05/09/2008, 08:25
Vendo calços de madeira (vulgo toco) para macacos originais de Vitara, em 03 tamanhos:

H = 15cm para lift de 1"
H = 17,54cm para lift de 2"
H = 20,08cm para lift de 3".

Tenho também calços especiais para medidas fora de padrão. Todos em madeira de lei, com certificado verde, (madeira de reflorestamento, que eu pego lá na minha obra;-)).

Preço: a partir de R$72,00 a peça.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Obs. Se tiver lista de interessados, posso reduzir um pouco o custo!:concordo:

Wally

Wally,

Você descobriu este novo nicho de mercado depois do meu post #18, portanto, rachamos as comissões ou moverei um processo judicial contra você !!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Paulo Bittencourt
05/09/2008, 08:51
Vendo calços de madeira (vulgo toco) para macacos originais de Vitara, em 03 tamanhos:

H = 15cm para lift de 1"
H = 17,54cm para lift de 2"
H = 20,08cm para lift de 3".

Tenho também calços especiais para medidas fora de padrão. Todos em madeira de lei, com certificado verde, (madeira de reflorestamento, que eu pego lá na minha obra;-)).

Preço: a partir de R$72,00 a peça.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Obs. Se tiver lista de interessados, posso reduzir um pouco o custo!:concordo:

Wally

Amigo Wally :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Será que para o amigo aqui não sai 0800 um para lift de 3"
No aguardo e contando com sua cooperação :concordo::concordo::concordo:

eduardovitara
05/09/2008, 13:51
Valeu, já consegui o macaco tipo garrafa com o antigo dono...

obrigado

Wally BH
05/09/2008, 17:23
Wally,

Você descobriu este novo nicho de mercado depois do meu post #18, portanto, rachamos as comissões ou moverei um processo judicial contra você !!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:


Que isso, Morcegones.... não precisa radicalizar. Não levaremos o caso para a esfera jurídica... eu te dou um toco como comissão, blz?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Morcego
05/09/2008, 17:35
Que isso, Morcegones.... não precisa radicalizar. Não levaremos o caso para a esfera jurídica... eu te dou um toco como comissão, blz?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Combinado Wally, eu fico com o Toco e você com o Pau ! :mrgreen:

eduardovitara
06/09/2008, 12:10
Qual é o nickname dele? Tem algum site ou coisa assim...

Valeu

eduardovitara
08/09/2008, 21:38
olá, não precisei comprar o antigo dono me arrumou um de 2t. vai servir por enquanto... agora o hodometro parou de funcionar... é bom que para a kmtragem... kkkkk
to colocando uns ferros no meu vitara, estribos, focinho de aço etc, mas em bsb não estou encontrando opções de proteções da parte de baixo, vcs tem alguma dica?

Morcego
08/09/2008, 22:26
Qual é o nickname dele? Tem algum site ou coisa assim...

Valeu

Eduardo,
Não sei se é isto que você perguntou, mas aqui em BH o Fabiano faz os estribos e deve ter os protetores inferiores.
O nick dele aqui no forum é FABIL.

Fabiano BH-MG (31) 9131-2826

www.samuraispeedporco.cjb.net (http://www.samuraispeedporco.cjb.net/)
ROCKSLIDER p/ SAMURAI e VITARA

eduardovitara
11/09/2008, 14:54
consegui um de 2t com o dono anterior ... quebra o galho legal...:palmas:

cRiPpLe_rOoStEr
15/11/2008, 01:39
o macaco da f250 é bom...