Ver Versão Completa : Mercado livre Argentina
Glauco mendes
30/08/2008, 18:03
Pessoal alguêm sabe como fazer para trazer alguma coisa comprada pelo mercado livre da argentina?
Carlão Rover
30/08/2008, 19:07
É só comprar como no Brasil.Consulte o frete antes e se for produto usado peça nota inferior a US$ 50,00 que não paga taxas.Se for novo não dá para escapar.
Abraços
Glauco mendes
31/08/2008, 10:09
Pois é meu velho só que o vendedor diz que ñ envia ao Brasil por isso a duvida.
Abs: Glauco
Carlão Rover
02/09/2008, 15:32
Aí é indisposição dele.Você tem que achar alguém que tenha a boa vontade de enviar, nada mais...
Abraços
É isso mesmo, a maioria dos Argentinos pensam que os Brasileiros são enrolões, aliás não sei porquê, vais ter de procurar alguém que se disponha a buscar a mercadoria que pretendes comprar com este vendedor e despachar prá ti, já tentou o DHL, FEDEX, acho que eles fazem isso. Badia
Pois é meu velho só que o vendedor diz que ñ envia ao Brasil por isso a duvida.
Glauco mendes
03/09/2008, 08:02
É isso mesmo, a maioria dos Argentinos pensam que os Brasileiros são enrolões, aliás não sei porquê, vais ter de procurar alguém que se disponha a buscar a mercadoria que pretendes comprar com este vendedor e despachar prá ti, já tentou o DHL, FEDEX, acho que eles fazem isso. Badia
Não tinha pensado nesta opção Badia! tens um contato destas empresas descritas acima?
Não os tenho, mas com certeza irás encontrar no google.Sugiro negociares com as filiais brasileiras. Badia