Conectar

Ver Versão Completa : Ilha in a Jeep 2008

binhocastro
30/08/2008, 14:25
http://br.geocities.com/pmonlinebrasil/ilhainajeep.jpg

Olá pessoal,

em outubro deste ano eu e alguns amigos vamos fazer uma viagem/trilha para Ilha Bela, a bordo de nossos Jeeps. A idéia é fazer uma viagem tranquila, ficar em uma pousada e fazer a trilha para praia de castelhanos.

Resolvi colocar as infos aqui no fórum, afinal, 4x4 faz amigos e quanto mais jeeps melhor.

Basicamente, vai ser o seguinte:

Dia 16 - Partida, com direito a parada em todos os lugares possíveis. Saída 9h. Almoço na Estrada.

Dia 17 - Dia de Praia. Passar o dia milanesando em alguma praia da ilha. Tranquilidade total, dia de repousar, falar besteira, beber e conhecer a ilha.

Dia 18 - Trilha praia de Castelhanos.

Dia 19 - Volta pra casa de manhã. Subir a serra.

Vamos sair de Campinas, passando pela Dom Pedro, Carvalho Pinto e Tamoios, onde poderemos encontrar outros amigos jeepeiros que queiram ir junto.

Fica a idéia e o convite. Abraço !

valdir rainer
31/08/2008, 00:27
[QUOTE=binhocastro;679224][CENTER]http://br.geocities.com/pmonlinebrasil/ilhainajeep.jpg

Olá pessoal,

em Outubro deste ano eu e alguns amigos vamos fazer uma viagem/trilha para Ilha Bela, a bordo de nossos Jeeps. A idéia é fazer uma viagem tranquila, ficar em uma pousada e fazer a trilha para praia de castelhanos.

Olá binhocastro ,com certeza vai ser um passeio muito legal.
Só tem um detalhe eu fui de jeep para castelhanos a vinte dias atrás,e você não vai acreditar,mas passaram a maquina na trilha .:(:(
Até carro rebaixado estava indo para la.:evil:
Fiquei muito frustrado quando vi aquilo.:putz:
Conversando com algumas pessoas de la ,eles me disseram que logo,logo os jeepeiros de la vão dar um jeito de "estragar" tudo de novo.:mrgreen::mrgreen:

Vamos torcer para que chova bastante la ,para que os jeepeiros de la comecem a trabalhar.:twisted::twisted:

Boa viagem.:concordo:

binhocastro
31/08/2008, 11:54
uhahuahua... me disseram a mesma coisa no MP... mas um conhecido de la disse que todo ano fazem isso.. e dai é soh comecar a esquentar e chover que o pessoal do 4x4 vai pra la estragar a estrada denovo...hauhu

de qualquer forma... mesmo q o 4x4 nao precise ser acionado... o caminho é mto bonito...

nao quer aderir ao comboio ???

flww

MITROTO
31/08/2008, 13:39
Opa

Eu também estive por lá há duas semanas. A trilha deixou de ser trilha. Com certeza foi dado um trato com um trator. Estavam lá na praia de Castelhanos, além dos jipes, um Palio Weekwnd Adventure Locker e um Idea Adventure. Quase não havia lama no caminho.
Mas, como disse o amigo acima, o caminho é belo demais...
Fiquei interessado nesse paseio na ilha. Ainda mais que o comboio sairá aqui de Campinas.

Guilherme

Osvaldo Minutti
31/08/2008, 19:22
Boa Noite Pessoal

Se a prefeitura de Ilha Bela não cuidar daquela trilha seria quase impossivel chegar la, primeira chuva fica boa denovo, no inicio deste ano tivemos a morte de um companheiro na ilha,quem sabe aproveito e aproveito e acompanho vcs neste evento:concordo:

zelucas
31/08/2008, 22:04
Na verdade a coisa fica feia (boa) mesmo depois que a prefeitura manda passar a máquina e chove bastante, toda a terra que eles ''mexem'' vira pura lama, aí é aquele tal de nego ficar preso lá no castelhanos por uns dias... :palmas:

Quase todo ano isso acontece, e estou aguardando acontecer de novo para ir lá na confusão ( jipes e camionhonetes atoladas na trilha toda!!), só precisa ir equipado pelo menos com um guincho para os ''jipeiros'' de turismo não quererem cobrar para puxar (divertido é quando eles atolam e vc vaí embora).

[]s

binhocastro
01/09/2008, 21:59
Opa

Eu também estive por lá há duas semanas. A trilha deixou de ser trilha. Com certeza foi dado um trato com um trator. Estavam lá na praia de Castelhanos, além dos jipes, um Palio Weekwnd Adventure Locker e um Idea Adventure. Quase não havia lama no caminho.
Mas, como disse o amigo acima, o caminho é belo demais...
Fiquei interessado nesse paseio na ilha. Ainda mais que o comboio sairá aqui de Campinas.

Guilherme

opa colega... é só juntar com a turma e ir embora... nessa trip nao tem nada de clube.. nada de inscricoes... nada de nada... eh soh juntar e ir...

a unica coisa q vou fazer é deixar uma pousada avisada.. que podem chegar umas 5...ou 50 pessoas.. auhhua

binhocastro
01/09/2008, 22:01
Boa Noite Pessoal

Se a prefeitura de Ilha Bela não cuidar daquela trilha seria quase impossivel chegar la, primeira chuva fica boa denovo, no inicio deste ano tivemos a morte de um companheiro na ilha,quem sabe aproveito e aproveito e acompanho vcs neste evento:concordo:

fala colega... vamos passar ai na porta de itatiba... é só aderir...

a proposito.. estarei em itatiba nesse fds..na largada do Rally Místico 2008...

Ramone
02/09/2008, 22:19
Passei o ano novo em Castelhanos e desde então pretendo voltar.

Muito provavelmente irei aproveitar o comboio na estrada e acompanhar vocês, mas assim que chegar, irei direto para o sussego de Castelhanos fazer companhia aos borrachudos (dizem que está tendo um controle de pragas lá).

Quanto a essa hitória de passar máquina, quando estava lá no começo do ano, diziam que iam fechar a estrada para manutenção e que depois quando abrem e cai uma chuvinha, fica pior do que antes, por isso voltei. Hehehe

Osvaldo Minutti
03/09/2008, 20:33
Boa Noite Binho

Gostaria de mais detalhes deste rali mistico pelo menos para assistir a largada.

Obrigado

Osvaldo Minutti
falecom@sucatasresucenter.com.br
ominutti@hotmail.com

danieldam
15/09/2008, 11:35
Fala pessoal!

Alguém foi recentemente (dia 06 ou 13/09)?

Queria saber como está a estrada. Vamos acampar em três pessoas dia 20/09.
Como estão os campings de lá, alguém conhece?

Abraços

Edson Bailuni
15/09/2008, 11:47
fala colega... vamos passar ai na porta de itatiba... é só aderir...

a proposito.. estarei em itatiba nesse fds..na largada do Rally Místico 2008...
Caro Amigo
Quando vai ser este Rally ?
vc teria um site do evento

abraços e Obrigado desde ja.....

LGVM
17/09/2008, 23:11
Fala pessoal!

Alguém foi recentemente (dia 06 ou 13/09)?

Queria saber como está a estrada. Vamos acampar em três pessoas dia 20/09.
Como estão os campings de lá, alguém conhece?

Abraços
Acho que irei p/ Castelhanos neste sábado. A estrada não deve estar ruim.
Se for acampar fique no canto direito junto aos bares.
Abs,

Carneiro
12/10/2008, 23:25
Dia 18 - Trilha praia de Castelhanos.

Olá!

A galera vai fazer essa trilha no sábado mesmo? Estarei por lá, com mais gente sem 4x4, e só farei a trilha com meu carro se tiver mais jipeiros do fórum ou conhecidos para que role tudo com mais diversão e segurança!

Abraços,

Márcio.

JUNIOR73
13/10/2008, 16:16
E ai galera, alguem esteve neste fim de semana em castelhanos,se alguem foi comente como esta a trilha por la. Valeu...

luizao_6
28/10/2008, 19:18
amigos estou planejando ir para castelhanos tbem, mas só em março, vcs sabem se a trilha costuma fechar neste periodo?

negreira
28/10/2008, 19:24
amigos estou planejando ir para castelhanos tbem, mas só em março, vcs sabem se a trilha costuma fechar neste periodo?

:discordo::discordo::discordo::discordo::discordo: :discordo::discordo::discordo:
.......sempre aberta.......

binhocastro
01/11/2008, 11:08
FAla pessoal !!

desculpe o sumiço... eh a falta de tempo...

a falta de tempo fez com q essa viagem nao acontecesse... porem.. estamos programando para o dia 22/11, a trilha salesopolis/ilha bela/castelhanos... em breve coloco mais detalhes pra quem quiser aderir!! vlww