PDA

Ver Versão Completa : Dúvida na colocação AP 1.6

Herval Fonseca
29/08/2008, 16:13
Caros amigos gostaria de saber se é necessário alguma peça para adaptação do motor AP na CX de marcha do fusca. Por favor se alguem puder me ajudar, agradeceria ainda se tiver fotos. Abraços e valeu.

Ramon Alves
29/08/2008, 17:22
e awe herval,
aki é realmente um ajudando o otro tu me deu dicas la no meu topico e agora to tentando retribuir aki espeo que ajude,a peça que vc esta precisando chama-se flange!essa mesma pode ser fabricada por um torneiro a pedido seu ou pode ser agora encontrada para comprar mais facilmente pois é grande a mudança de motor a ar pelo Ap utilizando-se da propria caixa do fusca!se for o caso de vc querer fazer jah tem um topico aki ensinando passo a passo de como se fazer um flange do motor Ap!
ai ta o link do topico!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=39651 criado pelo amigo Quílvio Talvani! espero ter ajudado!
ha ai tem uma foto do flange pra vc ter ideia de como é!!

fag.online
29/08/2008, 17:37
Eu estou usando na minha com um flange de adaptação. Paguei aqui na minha cidade 180,00. Estou utilizando um motor ap 1.8. Ficou show de bola.

Herval Fonseca
01/09/2008, 16:59
Caro fag.online grato pela dica, e gostaria de saber se tem algum telefone de contato da loja ou de quem te vendeu, acho q é mais prático pra mim.
Grato

fag.online
01/09/2008, 17:19
Rapaz...o telefone é 0xx48 3438-2542.... fala com o Bob... ele fez pra min, inclusive fez também o suporte do motor Ap... ficou show de bola... mais em qual cidade voce está? Estou em criciuma-sc... abracos

Herval Fonseca
08/09/2008, 11:36
veja bem... fag.online, vou ligar pra ele e saber da peça. Valeu.
Tô na Bahia em salvador, terra de muita trilha em beira de praia

fag.online
08/09/2008, 13:37
Nossa... mais será que não fica mais fácil ($$$$) vc comprar a peça de alguém ai perto? rssss.... também gosto muito de praia... tanto que no verão a minha gaiola fica de dezembro a marco direto na praia... se quiser dar uma olhada é só acessar http://www.cantaooffroad.rg3.net/
só que nestas fotos ainda não estava com o motor ap.
Abracos e boa sorte com a peça.