PDA

Ver Versão Completa : A liberdade sobre um Niva

Pablo Toledo
29/08/2008, 13:39
Caros;

Lendo o The Herald Tribune eis que me deparo com a seguinte foto em anexo sobre o conflito na Ossétia do Sul.

[]s

GARCIA/SP
29/08/2008, 14:35
Bela foto.

Márcio Magalhães
29/08/2008, 14:48
Seu Meigo,

Isso e o exército russo carregando a bomba? He he he...

Num resisti!!!

[]´s,

Pablo Toledo
29/08/2008, 23:03
Seu Meigo,

Isso e o exército russo carregando a bomba? He he he...

Num resisti!!!

[]´s,

(me preparando pras porradas...)
Já que é pra sacanea, então acho que essa bomba nunca chegou ao seu destino final...o Niva quebrou antes:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Márcio Magalhães
30/08/2008, 18:06
Sujeito,

Deixe de ser maldoso! Talvez tenha sido só o cilindro inferior...

Mas tem uma coisa: ela pode não ter chegado ao destino final, mas com certeza estourou na mão de alguém! hehehe...

[]´s,

pedrodoniva
30/08/2008, 18:15
Pq será que todo proprietério de Suzukú visita o fórum de Nivas?????? Tão com inveja pq as únicas vezes que suzukús apareceram no jornal foi pra noticiar que alguma patricinha ou madame teve o seu vitarinha roubado com seus poddles dentro....

Gustavo Niva
30/08/2008, 18:23
Kadaka, é pior do que tu pensa... o Márcio também aparece nos encontros aqui do rj, quase sempre!!! E tb fica falando mal de niva lá!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Mas no fundo, todos notam que ele tem saudades do NivaRed... :mrgreen: :mrgreen:

OBS: Ouvi dizerem que a URSS só perdeu a guerra do afeganistão (entre outras) pq tentou usar nivas no exército... :twisted:

.

Flugêncio
30/08/2008, 18:39
Kadaka, é pior do que tu pensa... o Márcio também aparece nos encontros aqui do rj, quase sempre!!! E tb fica falando mal de niva lá!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Mas no fundo, todos notam que ele tem saudades do NivaRed... :mrgreen: :mrgreen:

OBS: Ouvi dizerem que a URSS só perdeu a guerra do afeganistão (entre outras) pq tentou usar nivas no exército... :twisted:

.

Na verdade, o Márcio Magalhães ( MM, Mané Magro) é um pobre coitado, frustado, por não ter dado certo com um Niva. O sonho dele é ter outro, mas fica fazendo tipinho BAD, andando de Zuki e se ferrando com os preços das peças, mas não fala nada disso.

Acaba não mundão!!!

maanunes
30/08/2008, 21:21
Fluflu;

Na verdade o cupim de ferrro MM red ficou frustrado com o episódio do Russo em frente UERJ, pq o tal Russo deu mais atenção ao Niva Red do que a ele. Isso causou certa revolta dele com os Xivas.

[]s

Na verdade, o Márcio Magalhães ( MM, Mané Magro) é um pobre coitado, frustado, por não ter dado certo com um Niva. O sonho dele é ter outro, mas fica fazendo tipinho BAD, andando de Zuki e se ferrando com os preços das peças, mas não fala nada disso.

Acaba não mundão!!!

Márcio Magalhães
31/08/2008, 03:06
Olá,

Pedrokakada, a resposta é simples. Boa parte deles já tiveram (ou ainda têm) Niva.

Fluflu, um dos seus enganos é com relação ao preço das peças. Pelo que pesquisei, não são tão diferentes do confiável Niva. Um outro fica por conta de eu me ferrar. Curiosamente o Ramiro não me vê mais. he he he...

Estou pensando seriamente em comprar um Niva novamente. Antes eu podia falar do Niva sem ninguém ficar magoado.

[]´s,

JAIR 4X4
02/09/2008, 12:04
Olá pessoal!
Gostaria de fazer dois comentários... Sobre a Ossétia do Sul, ví várias reportagens na TV mostrando o pessoal de niva e ficava como um retardado chamando todos em casa para ver. Do mesmo modo, adoro ver o comercial da eleição que aparece o cara vendo o cometa de Niva!!

Sou ex-niveiro e atualmente tenho um grand vitara 2P...
Vendi o niva pois precisava de um carro com ar (moro em Ribeirão preto-SP, que é um inferno de quente!)...só que...tenho dó de fazer com o GV o que fazia com meu niva... Atualmente uso o GV só para o di-a-dia- e fico relutando em fazer trilhas para não detonar o suzuki.
Adoro os dois 4x4, mas eles têm características diferentes para mim. Quero poder comprar logo um niva para ser meu jipe de trilha e deixar o GV só para o trabalho e os passeios (de shopping e de off-road)... Tenho amigos que usam o GV só pra trilha, e o bicho é bom pra cacete tbém!!
Se alguém souber de um niva com mecânica boa (não me importa a aparência) por um preço baixo...Tô na área!!

Márcio Magalhães
02/09/2008, 22:39
Jair,

Já que conhece Suzuki e quer fazer trilha, somente trilha, o Samuca é uma opção. Se quer fazer trilha com um certo conforto, o vitara é outra.

A grande vantagem do Niva é ser multiuso com o valor inicial baixo.

[]´s,

Mauricio Rossetto
03/09/2008, 18:02
Realmente, valor inicial baixo:
Você acha um Niva por 6 mil e vai arrumando.... quando tiver gastado mais seis mil, estará pronto pra dar uma volta com a patroa todo orgulhoso....

JAIR 4X4
11/09/2008, 08:12
Realmente, valor inicial baixo:
Você acha um Niva por 6 mil e vai arrumando.... quando tiver gastado mais seis mil, estará pronto pra dar uma volta com a patroa todo orgulhoso....

Meu amigo, quem falou que eu quero passear com a dna Onça??? Eu quero um niva para TRILHA, aí o conforto não é prioridade, e sim rebustez e manutenção econômica... aí não precisa ter dó!!
como disse o colega acima, nesta situação o samuca seria uma ótima opção... mas eui gosto mesmo é do russinho!!