Ver Versão Completa : Rodas BBS para Jeep/rural
Vendo 4 rodas bbs 5 furos para jeep willys ou rural, aro 15, 9 polegadas, R$1800, aceito cambio de toyota com reduzida, volta a combinar, abraço
molinavite
08/09/2008, 21:37
Ola amigo aceita um jogo de rodas do astra elite na troca este jogo de roda tem 4 pneus pirreli mais de meia vida jogo de rodas lindo lindo......
Eduardo Chaves
09/09/2008, 15:10
Amigo,
Tenho um câmbio Toyota 4 marchas mais transferência com reduzida, faço com R$ 3.000,00 de volta. Estarei indo a SP ainda esta semana ou na próxima. Posso levar o câmbio e retirar as rodas se fecharmos.
[]´s
Molinavite infelizmente as rodas de astra nao teriam utilidade para mim, mas mesmo assim agradeço
Eduardo, obrigado pela oferta mas ja encontrei cambio por esse valor pagando a vista, nessa troca eu estaria te dando as rodas, mas mesmo assim agradeço o contato, valeu
Eduardo se vc aceitar as rodas + R$2000 em $$ a gente fecha, um abraço Fernando
molinavite
17/09/2008, 14:37
O amigo soh tem as rodas ou ainda tem os pneus??
Se tiver o jogo quanto faz??
ola so tenho as rodas mesmo, nao tenho mais os pneus
vc sabe onde encontro as calotas para essas rodas ? grato. Marcio@londrescontabil.com.br (Marcio@londrescontabil.com.brt)
ola eu tenho umas calotas dessa roda mas nao sei se é o que vc ta procurando
A Minha Roda é A Bbs Aro 15 Tala 8", Será Que é Essa Calota ? Vc Quer Vender ? Qual O Valor ? Me Manda No Email marcio@londrescontabil.com.br
Grato
Vou ver se coloco algumas fotos delas, ela nao é aquela inteira tampada, tem uma pequena abertura no meio dela, é essa?
amigo nao sei te dizer, as minhas vieram sem as calotas.
molinavite
28/09/2008, 11:24
Vamos fazer as rodas por 1000,00???
Por esse valor eu nao consigo chegar, mas consigo baixar um pouco o valor, a gente se fala ate mais
Júnior_NF
07/10/2008, 17:31
Olá Fkruth!
Tenho interesse nas rodas, veja qual o melhor preço que vc faz e vamos conversar a respeito. Segue meu e-mail (mais facil de conversarmos) cnfjunior@bol.com.br
Essa rodas montam na F75?
Forte abraço e T+ :concordo:
Por esse valor eu nao consigo chegar, mas consigo baixar um pouco o valor, a gente se fala ate mais
Ola, elas servem nao f75 sim, eu vou pensar alguma coisa e te falo, um abraço Fernando
Celsogvs
27/10/2008, 16:52
Olá amigo,
Já vendeu as rodas?
Tenho interesse, qual o menor preço pra fechar negocio rápido?
Se preferir, celsogvs @ gmail . com
Abs,
Celsogvs
28/10/2008, 10:40
E ae?
Vamos fazer negocio?????
Tô esperando sua melhor oferta.
Abs e obrigado,
Ola Celso tudo bem, se vc vier retirar eu faço R$1200, somente para retirada, valeu ate mais Fernando
Celsogvs
28/10/2008, 13:45
Fernando,
Vc está em que bairro de São Paulo?
Pode me passar seu telefone em pvt para acertamos o horario?
celsogvs @ gmail . com
Obrigado,
Preço do jogo 4 rodas R$1200
estyvybeykr
26/11/2008, 19:48
Preço do jogo 4 rodas R$1200
FK vc já comprou o câmbio de band?
Se tiver interesse tenho um do antigo sem reduzida, apenas com a ctm ou seja a caixa de transferência, qualquer coisa é só falar.
obrigado pelo contato, é que to precisando do cambio com reduzida da band, aquele sincronizado, mas valeu mesmo assim