Ver Versão Completa : Cherokee Sport: Pneus 32 sem Lift!
cFelipelf
28/08/2008, 20:58
Pessoal,
Coloquei um pneu 32 scorpion at sem lift na minha XJ, estou aqui para contar que a experiencia nao esta sendo muito legal... heheheh
Quando faco manobras para estacionar geralmente encosta os pneus dianteiros... Quando dou re e tem algum obstaculo um pouco elevado encosta tambem!
Agora na areia anda ate com os pneus com 30 libras sem medo... anda muito bem!
Minha pergunta...
Qual o maior pneu que posso colocar e rodar sem medo de encostar?
Cara o maior tamanho de pneu que não irá raspar é o original, rsrsr. É uma merda mas é isso mesmo. Usei os 31 mud apenas afastando um pouco os terminais/polainas dianteiras e quando esterçava a direção raspava de leve nas longarinas. Na traseira não pegava nada, a não ser em extremo esforço raspava um pouco na parte superior da caixa de rodas. Isso tudo é fácil de resolver, basta uns calços de 4 cm nas molas dianteiras e nas traseiras. Na areia podes usar 18 lbs sem medo, fica um buggy.espero ter te ajudado. Badia
cFelipelf
28/08/2008, 21:57
Acho que um 30 deve ficar legal entao ou 295...
bertotti90
09/10/2018, 23:31
Pessoal,
Coloquei um pneu 32 scorpion at sem lift na minha XJ, estou aqui para contar que a experiencia nao esta sendo muito legal... heheheh
Quando faco manobras para estacionar geralmente encosta os pneus dianteiros... Quando dou re e tem algum obstaculo um pouco elevado encosta tambem!
Agora na areia anda ate com os pneus com 30 libras sem medo... anda muito bem!
Minha pergunta...
Qual o maior pneu que posso colocar e rodar sem medo de encostar?
Isso foi nas rodas originais sem corte na lata e sem os alargadores de paralamas?
bertotti90
09/10/2018, 23:33
Eita nóis! Confundi a data da postagem com 2018.
Me ignorem kkkkkkkk Usei a pá de ouro sem querer.