PDA

Ver Versão Completa : Motor Galloper 2.5 TD



Wander68
28/08/2008, 15:05
Retifiquei o motor da galloper recentemente a mais ou menos 1 ano,e começou a soprar em uma viagem que eu fiz e cuspiu óleo pela vareta do motor,mandei para a oficina e o mecânico me falou que houve um desgaste precoce dos anéis
Mandei então trocar os anéis e retificar o cabeçote,gostaria de saber se isso foi normal e se esse motor tem que ser amaciado!

BLUE BUS
29/08/2008, 11:12
Retifiquei o motor da galloper recentemente a mais ou menos 1 ano,e começou a soprar em uma viagem que eu fiz e cuspiu óleo pela vareta do motor,mandei para a oficina e o mecânico me falou que houve um desgaste precoce dos
Mandei então trocar os anéis e retificar o cabeçote,gostaria de saber se isso foi normal e se esse motor tem que ser amaciado!


Wander o seu motor é o mesmo da L200 o 4d56...se você fez o motor com peças originais não é normal isto acontecer:discordo:, mas se usou peças paralelas vou te dizer que até que durou bem. O motor e suspenção do seu carro são os mesmos da L200 e os motores da MIT não durão muito com peças paralelas.

abraço e boa sorte

Wander68
01/09/2008, 12:55
gostaria de saber quem pode me informar aonde compro peças do motor mitshubishi 2.5 TD 98.

piston completo com anel
camisa
e os demais

porque aqui em Belo Horizonte os preços são mto caros

BLUE BUS
01/09/2008, 13:16
gostaria de saber quem pode me informar aonde compro peças do motor mitshubishi 2.5 TD 98.

piston completo com anel
camisa
e os demais

porque aqui em Belo Horizonte os preços são mto caros


Até onde sei, só na MIT mesmo.

SAPO-BOMBA
19/10/2008, 02:04
"gostaria de saber quem pode me informar aonde compro peças do motor mitshubishi 2.5 TD 98."

Qualquer loja especializada em motores Diesel tem... Basta procurar.

Jogo de pistão, camisa, bronzinas e segmentos, já aviso de antemão: Se colocar "genérico" ou xing-ling, vai levar fumo dos brabos...

A diferença dessas peças pras originais não vale a pena deixar de pagar, só pra ter dor de cabeça mais na frente.

Outra dica: Juntas do motor e cabeçote, SÓ COLOQUE a original. As outras não aguentam...