PDA

Ver Versão Completa : Trilhas e Passeios - SP - Grande Sp



risarti
28/08/2008, 10:42
Gostaria de poder ter informações de datas de passeios e raid.
em Sp e grande Sp.


Grato:razz:

TDuran
28/08/2008, 17:56
blz cara.......vc tá em Caieiras???? eu passo por aí de vez em quando, tenho amigos em laranjeiras e estou vendo um negocinho em mairiporã.......

fica de olho aqui no fórum que sempre lançam por aqui os passeios, trilhas e raids......tem alguns eventos abertos por aqui, 7 de setembro é um deles........

abraço!!!!

risarti
29/08/2008, 07:38
Duran , Legal quando tiver algo me da um toque valeu.

Rogerio Luiz
29/08/2008, 15:47
Amanhã as 9:00 no frango assado da fernão dias, vamos nos encontrar para fazermos umas trilhas nasede do jeep clube e região.
É só chegar!!!!!!!!!!

risarti
29/08/2008, 15:53
Amanhã as 9:00 no frango assado da fernão dias, vamos nos encontrar para fazermos umas trilhas nasede do jeep clube e região.
É só chegar!!!!!!!!!!

Rogerio, muito obrigado pelo convite , mais Domingo Tenho a 3º etapa da Copa Cral, onde estou correndo, mais valeu mesmo assim pode chamar para os proximos,,,, tenho um cherokee da p/ ir ?

Fred Bailune
29/08/2008, 16:03
Amanhã as 9:00 no frango assado da fernão dias, vamos nos encontrar para fazermos umas trilhas nasede do jeep clube e região.
É só chegar!!!!!!!!!!

Rogerio,

Estarei la ...

Abs

walter j riechelmann
29/08/2008, 16:17
Waltão da engesa amarela, as 9.oo h no frango assado:dance::dance:

Soldier
29/08/2008, 17:18
Ae povo... vou passar por aí pra dar um abraço em vcs...

[]s :concordo:

bioranieri
04/09/2008, 00:42
Oi Pessoal,

Acabei de me mudar do Rio para SP e a minha Cherokee veio comigo. Estou procurando um grupo legal para fazer umas trilhas e passeios aqui por SP. Onde o pessoal se encontra aqui em SP?

Abs, Fabio.

risarti
04/09/2008, 13:47
Oi Pessoal,

Acabei de me mudar do Rio para SP e a minha Cherokee veio comigo. Estou procurando um grupo legal para fazer umas trilhas e passeios aqui por SP. Onde o pessoal se encontra aqui em SP?

Abs, Fabio.

Prezado Fabio, conheço bastante gente aqui em Sp . domingo agora dia 7 nos vamos andar na região da Cantareira, se vc quizer ir so me avisar
Ricardo@streckmetal.com.br