Conectar

Ver Versão Completa : F250 4x4 rodado duplo

LAPZ
27/08/2008, 23:26
Alguem já viu ou sabe de alguem que faça esse tipo de adaptação
um rodado duplo na f250 cabine dupla 4x4 brasileira?

RHL
27/08/2008, 23:55
Qual seria a utilidade disso? maior capacidade de carga?

Miranda
28/08/2008, 02:29
Compra uma F4000 e manda colocar carroceria de lata na Tropical Cabines, bem mais facil!

Edintruder
28/08/2008, 10:02
O problema da F4000 seria o 4x4!
Mas se eu tivesse $$$ eu andaria de F4000 CD caçamba longa de lata e 4x4!

Fica muito linda, inclusive tem fotos na Internet.

netão
28/08/2008, 10:07
Mas se eu tivesse $$$ eu andaria de F4000 CD caçamba longa de lata e 4x4!

O pessoal da territoria 4x4 faz adaptações em F350 e F4000,deixando-as 4x4!!!
Ja na parte de carrocerias ja é com o pessoal da Tropical como Miranda falou!!!
O resultado deve ser um expetaculo!!!

Elmer_Jeep
28/08/2008, 11:00
ué, compra um eixo trazeiro do F4000 no ML, tem um cara anunciando aqui tb nos classificados.

Instala o eixo e depois leva num bom funileiro pra retrabalhar a carroceria, faz um relevo no estilo stepside.

Tropical cabines e Território 4x4 é pra quem tem grana sobrando...

Esses dias vi uma Dodge Ram das antigas aqui com rodado duplo original, muito linda.

[]'s

LAPZ
28/08/2008, 14:09
o problema do f4000 é o documento de camiunhão onde te limitaria a rodar a 80km/h

quanto a utilidade é melhorar a tração na terra alem da maior capacidade de carga e q fica um acamionete muito loka

http://www.westherrchryslerjeep.com/vehicles/2008FordF-450%20Su.jpg

Miranda
28/08/2008, 18:12
Tu vai ter o mesmo problema de documento de caminhao na F250 4x4, tanto CS como CD..
inclusive, vc precisa de carteira categoria C pra dirigi-la!

Jera
28/08/2008, 19:02
a ford lançou agora a f-4000 4x4. com frente igual a nova f-250
aqui em brasilia tem uma f-4000 cabine dupla e com caçamba de metal igual a essa da foto aí encima, feita pela tropical eu acho. achei gigantesca. mas pra quem gosta, é uma boa!

miguelcps
28/08/2008, 22:16
Vê eu ja vi, aqui em Vinhedo tem uma branca, ja vi duas vezes ela rodando, só nao sei se é adaptação ou é gringa mesmo, agora quem faça a adaptação é so esperar que logo alguem te informa.

LAPZ
28/08/2008, 22:34
Tu vai ter o mesmo problema de documento de caminhao na F250 4x4, tanto CS como CD..
inclusive, vc precisa de carteira categoria C pra dirigi-la!
apesar de exigir carta C a f-250 é um utilitário e trafega como carro já o f-4000 é caminhão mesmo e trafega como caminhão

Renatopami
28/08/2008, 23:00
apesar de exigir carta C a f-250 é um utilitário e trafega como carro já o f-4000 é caminhão mesmo e trafega como caminhão
Fiquei na dúvida....:pensativo:
A F250,tanto CS como CD,4x4...que precise de carteira "C"...não seria obrigatório andar a 80 km/h na rodovia por ex:?:
Claro...quando tiver placas indicando este limite para caminhões...
ABRAÇOS!!!

Pequeno jr
28/08/2008, 23:33
Epoca atrás a Territorio tava anunciando alguns veiculos a venda no site deles. Derrepente ainda está por lá.

www.territorio4x4.com.br

Sobre a andar como utilitario ou caminhão, o que manda é o cliente. Hoje o que tem de F-4000 andando pacas por ai não é brincadeira.

Miranda
29/08/2008, 20:14
F250 não é ultilitário, no documento esta escrito "caminhao/carroceria aberta"...
claro , tu pode trafegar a 110..porem, se num radar.. tu passar a 120 por exemplo, vao ser contados o excesso a partir dos 80km/h!

du
29/08/2008, 21:44
Amigos,

Não sei os detalhes, mas lembro que o X da questão, era o peso total da F250, e se não me falha memória, só a cabine dupla ultrapassava o limite.

Abraços Du.

Gouveia
30/08/2008, 10:53
Atigamente (4x2) só a CD tinha mais de 3750 kg. agora mesmo a CS com o dif dianteiro do 4x4 tbém excede isso e é conciderada caminhão pela legislação brasileira. Ou seja, tem que ter habilitação C e andar a 80km/h, pagar pedágio mais caro (em alguns lugares) e parar em postos de fiscalização de carga mesmo vazias... mas, na prática, o bom senso tem "burlado" algumas dessas regras...

Edintruder
30/08/2008, 19:04
No caso dos 80km/h, segundo o CTB, até caminhonetE tem que andar nessa marcha!
Para andar a 110km/h, somente automóveis e caminhonetAs.

du
30/08/2008, 20:13
Ed,

Agora fiquei mais confuso.

Eu imaginava que até F-1000, D-20, Silverado e F-250 Cab Simples, andava igual carro carteira B, velocidade de carro e não passava em balança. Eu nem sabia da F-250 4x4, eu pensava que só F-250 CD e Ram 2500 CD.

Obrigado.

Abraços Du.

LAPZ
30/08/2008, 21:18
a questão da documentação quanto a categoria do veiculo, no que se refere a capacidade de carga, onde a f 250 carrega MENOS de 3500kg camoineta, veiculos com capacidade de carga superior a 3500kg são veiculos de carga Caminhão.

A chevrolet comercializava a GM HD 3500, com capacidade superior a 3500kg de carga e por isso a camionete tinha documentação de caminhão e devia respeitar as leis do mesmo

A F250 exige carta C de condução devido ao seu comprimento pois a sua capacidade de carga 1165kg onde o documento é de camioneta e segue as mesmas leis de carros

du
30/08/2008, 21:35
Lapz,

Então o que determina a velocidade é a capacidade de carga, então qualquer coisa menor que F-4000 pode andar na mesma velocidade que carros.

E o que define a carteira, é o comprimento do caminhonete. A partir de que comprimento é necesária a carteira C ? A partir de que caminhonete precisaria de carteira C ?

Obrigado.

Abraços Du.

DieselPower
30/08/2008, 22:06
E o que define a carteira, é o comprimento do caminhonete. A partir de que comprimento é necesária a carteira C ?

O que define a carteira necessária é o Peso Bruto Total, que é a soma do peso do veículo vazio (Tara) com a sua capacidade de carga.
Abraço.

beechmaster
30/08/2008, 22:39
Srs,

Está havendo alguma confusão aqui.

Retirado do Código Nacional de Trânsito, Lei 9503, de 25 de setembro de 1997:

"CAMINHONETE - veículo destinado ao transporte de carga com peso bruto total de até três mil e quinhentos quilogramas."

"CAMIONETA - veículo misto destinado ao transporte de passageiros e carga no mesmo compartimento."

"PESO BRUTO TOTAL - peso máximo que o veículo transmite ao pavimento, constituído da soma da tara mais a lotação."

"TARA - peso próprio do veículo, acrescido dos pesos da carroçaria e equipamento, do combustível, das ferramentas e acessórios, da roda sobressalente, do extintor de incêndio e do fluido de arrefecimento, expresso em quilogramas."

"LOTAÇÃO - carga útil máxima, incluindo condutor e passageiros, que o veículo transporta, expressa em quilogramas para os veículos de carga, ou número de pessoas, para os veículos de passageiros."

"Art. 143. Os candidatos poderão habilitar-se nas categorias de A a E, obedecida a seguinte gradação:

I - Categoria A - condutor de veículo motorizado de duas ou três rodas, com ou sem carro lateral;

II - Categoria B - condutor de veículo motorizado, não abrangido pela categoria A, cujo peso bruto total não exceda a três mil e quinhentos quilogramas e cuja lotação não exceda a oito lugares, excluído o do motorista;

III - Categoria C - condutor de veículo motorizado utilizado em transporte de carga, cujo peso bruto total exceda a três mil e quinhentos quilogramas;

IV - Categoria D - condutor de veículo motorizado utilizado no transporte de passageiros, cuja lotação exceda a oito lugares, excluído o do motorista;

V - Categoria E - condutor de combinação de veículos em que a unidade tratora se enquadre nas Categorias B, C ou D e cuja unidade acoplada, reboque, semi-reboque ou articulada, tenha seis mil quilogramas ou mais de peso bruto total, ou cuja lotação exceda a oito lugares, ou, ainda, seja enquadrado na categoria trailer."

Resumindo: veículo com mais de 3.500kg de peso bruto total, utilizado no transporte de cargas é caminhão e a habilitação mínima requerida é C.

Com relação á fiscalização nas estradas e limites de velocidade pude perceber que há entendimento das autoridades em considerar as "CAMINHONETES GRANDES" como carro de passeio e não enquadrá-las nos limites e regras impostos aos CAMINHÕES, tais como trafegar pela direita, velocidade de 80Km/h e passagens pelas balanças. Só que por via das dúvidas tirei minha habilitação D, principalmente por causa do seguro que não daria cobertura em caso da habilitação B.

Finalizando: o documento da F250 CD traz: carga/caminhão/aberta/cabine dupla;
e o documento da Ranger CD trazia: passageiro/caminhonetA.

Bons vôos

Edintruder
30/08/2008, 22:41
Acho que alguém "du" comprou a carteira de motorista... ehehehe!

PBT 3500kg inclusive é necessário "c".

du
30/08/2008, 23:17
Ed, Amigos,

Realmente eu estava desatualizado, mas que é confuso é.

Eu tenho carteira C, e passei nos testes. Mas o resto da minha família é todo mundo B, além disso hoje em dia a preocupação com a velocidade é importante, as multas estão muito bravas.

Mas com relação a F-250, a própria Ford deve estar fazendo bagunça. No site deles está que a F-250 CS 4x2 XLT o PBT é 3500 estaria habilitada para B, mas a F-250 4x2 CS XL está com PBT de 3580 ou seja estaria na C. A F-250 CS 4x4 XLT o PTB é 3990 esta sim C com certeza.

A Rager CS XLS Gasolina o PTB é 2250 e a Ranger com maior PTB é a CD Limited Diesel com 3020.

Obrigado.

Abraços Du.

Anthoniusnikos
30/08/2008, 23:47
Amigo Beech, no CRL da minha Ranger 2.5 L CD Diesel, está escrito: CAR / CAMINHONETE / CAB.DUPLA. (Será que erraram?).
Tive uma Pampa 1.6 que vinha como CAMIOMETA.
Abs
Anthoniusnikos

beechmaster
31/08/2008, 09:32
Amigo Beech, no CRL da minha Ranger 2.5 L CD Diesel, está escrito: CAR / CAMINHONETE / CAB.DUPLA. (Será que erraram?).
Tive uma Pampa 1.6 que vinha como CAMIOMETA.
Abs
Anthoniusnikos

Anthoniusnikos,

Acredito que esteja relacionado às idiossincrasias dos Detrans nacionais. No meu caso aqui é Detran/RJ.

Por exemplo, o carro da madame é um Dobló Adventure onde consta: PAS/CAMIONETA/NAO APLIC.

Vai entender.......

Bons vôos

Edintruder
31/08/2008, 21:37
CaminhonetE tem caçamba, Ranger, Strada, Pampa (...), caminhonetA é do estilo perua, ou misto, por exemplo, Parati, Elba, Marajó, Brasilia, Palio Weekend...

Miranda
01/09/2008, 03:05
a questão da documentação quanto a categoria do veiculo, no que se refere a capacidade de carga, onde a f 250 carrega MENOS de 3500kg camoineta, veiculos com capacidade de carga superior a 3500kg são veiculos de carga Caminhão.

A chevrolet comercializava a GM HD 3500, com capacidade superior a 3500kg de carga e por isso a camionete tinha documentação de caminhão e devia respeitar as leis do mesmo

A F250 exige carta C de condução devido ao seu comprimento pois a sua capacidade de carga 1165kg onde o documento é de camioneta e segue as mesmas leis de carros

GMC 3500, Silverado HD, F250 Super Duty(aquelas que sairam com caçamba 7pés com motor MWM e Cummins 145cv... sim, MUITO raro de se ver).. todas essas são CS e exigem carteira categoria C!

netão
01/09/2008, 14:58
Sou louco por esses GMC 3500,acho elas lindonas!!!
Um dia quero adaptar 4x4 em uma!!!

Elmer_Jeep
02/09/2008, 15:00
Olha ai q maravilha:

http://www.fordenespanol.com/assets/images/specs/FSD08_specs_img_main.jpg

http://www.fordenespanol.com/Trucks/superduty/features/specs/

[]'s

Walter L. L. Casitta
02/09/2008, 15:22
Lapz,

Então o que determina a velocidade é a capacidade de carga, então qualquer coisa menor que F-4000 pode andar na mesma velocidade que carros.

E o que define a carteira, é o comprimento do caminhonete. A partir de que comprimento é necesária a carteira C ? A partir de que caminhonete precisaria de carteira C ?

Obrigado.

Abraços Du.

O limite de velocidade de 90Km/h é para veículos com PBT acima de 4500Kg e que também tem ser equipado com tocógrafo. A F4000 tem PBT de 6800Kg.

A carteira C era exigida pra conduzir veículos com PBT acima de 3500Kg. Hoje a categoria C foi extinta e então é preciso ter a carteira D ou E para poder dirigir uma F250 CD por exemplo...

DieselPower
02/09/2008, 15:30
O limite de velocidade de 90Km/h é para veículos com PBT acima de 4500Kg e que também tem ser equipado com tocógrafo. A F4000 tem PBT de 6800Kg.

A carteira C era exigida pra conduzir veículos com PBT acima de 3500Kg. Hoje a categoria C foi extinta e então é preciso ter a carteira D ou E para poder dirigir uma F250 CD por exemplo...

Carteira C extinta?
Agora fiquei surpreso. Posso estar enganado, mas acredito que aqui no sul ainda são emitidas carteiras C.
Abraço.

Elmer_Jeep
02/09/2008, 15:50
Hoje mesmo liguei no Detran pra pedir informações sobre renovação de cnh, a minha está vencida e a categoria é AC.

Me falaram sobre os exames e documentos necessários pra renovação e me perguntaram se eu exercia atividade remunerada (motorista profissional), pois neste caso tem um exame à mais. Portanto creio que a categoria continua valendo.

[]'s

Miranda
02/09/2008, 16:11
Carteira C "extinta"??
Não existe isso!

O negócio é que pra tirar a carteira C, as auto escolas DEVERIAM ter, por exemplo, uma F350 ou F4000!
Ao invés disso, eles tem um Micro onibus, e as pessoas tiram direto a categoria D, que alem de poder trafegar com veiculos com PBT acima de 3500.. podem dirigir veiculos com mais de 8 passageiros.

Mas, no meu caso por exemplo, tirei a cnh com 18 anos, 1 ano depois na hora de renovar, já subi de categoria, mas nao poderia ir direto pra categoria D, pois nao tinha 2 anos de cnh ainda. Entao, tirei a C! Só que, foi a bordo de um micro onibus, igual o que o pssoal da categoria D dirigiu!
Agora, é só esperar eu fazer 21 e tirar direto a E!

Walter L. L. Casitta
02/09/2008, 16:50
Essa conversa da extinção da carteira C rolou em um tópico anterior. Depois um amigo a menos de um ano passou direto da B direto para D dizendo ele que não tem mais a C. Se isso é verdade não posso confirmar...

Elmer_Jeep
02/09/2008, 17:11
Olha o q eu achei no mercado livre
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=79494895_9108.jpg&v=O
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=79494895_2794.jpg&v=O

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79494895-f4000-no-f250f350ranger-s10-tuning-hilux-dodge-ram-_JM

Segundo o anuncio é um F4000 e pelas fotos parece que ta com o rodado duplo. :concordo:

[]'s

beechmaster
02/09/2008, 18:22
Carteira C "extinta"??
Não existe isso!

O negócio é que pra tirar a carteira C, as auto escolas DEVERIAM ter, por exemplo, uma F350 ou F4000!
Ao invés disso, eles tem um Micro onibus, e as pessoas tiram direto a categoria D, que alem de poder trafegar com veiculos com PBT acima de 3500.. podem dirigir veiculos com mais de 8 passageiros.

Mas, no meu caso por exemplo, tirei a cnh com 18 anos, 1 ano depois na hora de renovar, já subi de categoria, mas nao poderia ir direto pra categoria D, pois nao tinha 2 anos de cnh ainda. Entao, tirei a C! Só que, foi a bordo de um micro onibus, igual o que o pssoal da categoria D dirigiu!
Agora, é só esperar eu fazer 21 e tirar direto a E!

O Miranda tem razão.

Minha CNH foi direto da AB para a AD pois aqui em Niterói/RJ não há Auto-Escolas que tenham caminhões para os treinos, tampouco para os exames do Detran. Por isso fiz as aulas e a prova em um micro-ônibus que já é categoria D direto. Ademais a procura pela D é MUITO maior do que da C aqui, porque os motoristas de van, querendo sair da informalidade, procuram a CNH D para dirigir ônibus.

Hoje mesmo liguei no Detran pra pedir informações sobre renovação de cnh, a minha está vencida e a categoria é AC.

Me falaram sobre os exames e documentos necessários pra renovação e me perguntaram se eu exercia atividade remunerada (motorista profissional), pois neste caso tem um exame à mais. Portanto creio que a categoria continua valendo.

[]'s

Elmer, é isso aí. Os exames são diferentes e agora consta na CNH "exerce atividade remunerada". Apesar de eu não precisar ou exercer, acabei tendo isto na CNH, pois fui isento dos exames do DETRANs, uma vez que os exames que faço anualmente para a minha atividade são mais restritivos e são plenamente aceitos pelos DETRANs.

Olha ai q maravilha:

http://www.fordenespanol.com/assets/images/specs/FSD08_specs_img_main.jpg

http://www.fordenespanol.com/Trucks/superduty/features/specs/

[]'s

Show de bola.

Bons vôos

Miranda
02/09/2008, 19:44
Olha o q eu achei no mercado livre
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=79494895_9108.jpg&v=O
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=79494895_2794.jpg&v=O

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79494895-f4000-no-f250f350ranger-s10-tuning-hilux-dodge-ram-_JM

Segundo o anuncio é um F4000 e pelas fotos parece que ta com o rodado duplo. :concordo:

[]'s

Achei de péssimo gosto esse parachoque dianteiro e aquelas rodas/calotas traseira!
mas isso é o de menos..dá-se um jeito!
prefiro essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79587668-dodge-ram-3500-rodagem-dupla-nao-e-silverado-diesel-4x4-_JM

ou essa
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4791320&tipo=U&carro=DODGE_RAM_5.9_2500_4X4_CD_6_CILINDROS_TURBO_ INTERCOOLER_DIESEL_4P_AUTOMATICO

Elmer_Jeep
03/09/2008, 09:26
Po Miranda, sem comparação né, uma dojona original pra essa "F250 transformer"...

[]'s

miguelcps
17/09/2008, 22:21
Olha só que encontrei lá perto de Itapetininga, uma Ranger Trucada, pena que nao deu para tirar mais fotos, pois estava a 120 km/h e dirigindo.
Seque as fotos que deu para tirar.

miguelcps
18/09/2008, 20:41
Vê eu ja vi, aqui em Vinhedo tem uma branca, ja vi duas vezes ela rodando, só nao sei se é adaptação ou é gringa mesmo, agora quem faça a adaptação é so esperar que logo alguem te informa.

Achei no meu Celular a fotos da F250 que havia falado, vejam aí.

Elmer_Jeep
19/09/2008, 08:49
Só pelo retrovisor ja deu pra sacar que essa dai é gringa.

muito legal.

[]'s

cRiPpLe_rOoStEr
15/07/2009, 02:24
Atigamente (4x2) só a CD tinha mais de 3750 kg. agora mesmo a CS com o dif dianteiro do 4x4 tbém excede isso e é conciderada caminhão pela legislação brasileira. Ou seja, tem que ter habilitação C e andar a 80km/h, pagar pedágio mais caro (em alguns lugares) e parar em postos de fiscalização de carga mesmo vazias... mas, na prática, o bom senso tem "burlado" algumas dessas regras...

a f350 é considerada caminhão mas paga pedágio de carro por ter rodado traseiro simples... a propósito: aqueles kia bongo com rodado traseiro duplo aqui no rio grande do sul tem uns que estão sendo adaptado eixo traseiro de opala para ficar com rodado simples e pagar menos pedágio, que aqui são bastante abusivos os preços:evil:...

cRiPpLe_rOoStEr
15/07/2009, 02:37
encontrei lá perto de Itapetininga, uma Ranger Trucada, pena que nao deu para tirar mais fotos, pois estava a 120 km/h e dirigindo.

na austrália não é tão incomum encontrar caminhonetes trucadas... tem até uns nissan patrol e toyota landcruiser 70 transformados em 6x6 que são transformados em microônibus para turismo nos outbacks... até ford falcon e holden kingswood e commodore trucado tem...

opala66joao@hotmail.com
10/06/2011, 13:40
Se existe uma f-250 que vale a pena o dinheiro investido é essa AMERICANA...

:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::c ool::cool::cool::cool:

Interior: Couro por tudo,tem mais porta objetos que qualquer outro veiculo,ambiente de objetos climatizado luz de leitura e navegação,tudo é bem eletronico,facil acesso para motorista e passageiros o ar gela o mesmo que da frente,resumindo SHOWWWW! :pular:

Exterior: Cromado,exagerado em tamanho e visual liso,a volta dos canto quadrado e poucos adesivos,mas estampa na lataria,essa é a superduty... É pra se usar no bruto,pesado e tbm uns passeio,por que não... e essa mistura é tão bem feita que se tu nao olhar bem,vai pensar estar em um carro de passeio...

*** O que tem de foda é: ingles e espanhol nos visores do painel,radio,gps e etc... E limitador de velocidade a 160km/h ***

http://www.youtube.com/watch?v=8D5NwnjZu9M

*as fotos preciso descarregar e postar publicamente a todos terem acesso.

opala66joao@hotmail.com
10/06/2011, 14:16
296917

296918

296919

296920

296921

opala66joao@hotmail.com
10/06/2011, 14:19
296922

296923

296924

jvc
10/06/2011, 14:35
Linda demais... :palmas:

O rodado traseiro é duplo? E a tração, 4x4?

Moisés S.M
10/06/2011, 15:49
Isso sim é uma caminhonete de verdade!!Essa frente é muito bonita.

edubasile
10/06/2011, 16:44
Quanto vale esse sonho de consumo?????? Isso sim é picape!!!!

edubasile
10/06/2011, 16:48
João teu sobrenome é Zillo por uma acaso??? Ou Trecenti???

Moisés S.M
10/06/2011, 18:06
Olha oq eu achei pra vender >>>>>> MercadoLivre: FORD F350 2006 DIESEL V8 AUTOMATICA 4X4 AMERICANA DULLY - R$ 120000.00 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187973108-ford-f350-2006-diesel-v8-automatica-4x4-americana-dully-_JM)

opala66joao@hotmail.com
10/06/2011, 18:30
Olha esse modelo ai que postei a vocês,é roda traseira comum aro 20 original... A tração é 4x4 original desse modelo...

Eu sou Domingues,simples de tudo e continuo com minha ford f-1000,hehehehehe. Essa dai tive a oportunidade de andar e bater foto,como todos já podem ver ao longo do meu tempo de forum,PICKUP FORD É MEU AMOR... Então não dexei escapar essa e contribuo a emoção com vocês aí.

Amigo essa dai do mercado livre é a segunda que vejo,é jogar dinheiro ao vento ou gastar bem mais para regularizar (SE DER!)... Essa que postei é original,R$ 250mil reais com documentos normal,valido no pais,porem ainda nem chegaram,demora 10 dias após de um tempo dela aqui dentro já... Em breve ela vai ter rodas aro 27,ai vem mais fotos.

E VIVA A FORD!.

Tchê 4x4
10/06/2011, 19:07
Belo brinquedo!!!... Essas pickups Trucks americanas são todas show, mas as Fords realmente comandam, são top...

edubasile
10/06/2011, 20:08
Sei seu nome completo é João Zillo Lourenzeti Trecenti Domingues!!!! KKKKKKKKKK

Bela picape, deve ter sido otimo fazer o test drive, o dificil é voltar pra casa com a F1000, com o 229 fazendo barulho e soltando fumaça e não andando nada perto da V8. KKKKKKK

Um abraço, Edu.

BRAVOECONOVEMBER
10/06/2011, 20:26
Olha esse modelo ai que postei a vocês,é roda traseira comum aro 20 original... A tração é 4x4 original desse modelo...

Eu sou Domingues,simples de tudo e continuo com minha ford f-1000,hehehehehe. Essa dai tive a oportunidade de andar e bater foto,como todos já podem ver ao longo do meu tempo de forum,PICKUP FORD É MEU AMOR... Então não dexei escapar essa e contribuo a emoção com vocês aí.

Amigo essa dai do mercado livre é a segunda que vejo,é jogar dinheiro ao vento ou gastar bem mais para regularizar (SE DER!)... Essa que postei é original,R$ 250mil reais com documentos normal,valido no pais,porem ainda nem chegaram,demora 10 dias após de um tempo dela aqui dentro já... Em breve ela vai ter rodas aro 27,ai vem mais fotos.

E VIVA A FORD!.

É isso mesmo, infelizmente é vedada a importação de automóveis que não sejam zero km, ou que tenham menos de 30 anos (como antiguidades). A receita federal leiloou recentemente dois Hummers novinhos por causa disso. Ou seja, quer comprar, se muda pro Paraguai que tá beleza. Ou tenha um endereço lá e obtenha uma autorização temporária de trânsito aqui, mas daí tem que sair e entrar no país de novo antes de 6 meses.
A propósito belíssimo caminhão. Sai bastante da minha aplicação e do que eu entendo do que deva ser uma pickup. Mas é um belíssimo caminhãozinho mesmo.

Nava
11/06/2011, 09:34
Ponte que partiu! Que picape showwwwwwww.
Motor diesel ou gasolina?

Carlos A. C. Azevedo
11/06/2011, 10:40
Creio que seja diesel tem um B20 cravado lá na lateral *-*.

a ford americana é a FORD... O/

opala66joao@hotmail.com
11/06/2011, 11:29
é diesel... exatmente o emblema do biodiesel na lateral. Eu fui lá conferir por que sou fã de ford e esse modelo em especial eu perseguia desde o salão do automovel,mas lá só vi de longe e agora pude acelerar,é showwww!! Sabe que mesmo voltando de f-1000 uma realidade bem diferente do que se vê ai nas fotos,estamos tudo em familia...a familia FORD! do 229 ao power V8 biodiesel o resultado é a emoção de ter um ford em mãos e estar 'participando' da historia...

Carlos A. C. Azevedo
11/06/2011, 12:30
é diesel... exatmente o emblema do biodiesel na lateral. Eu fui lá conferir por que sou fã de ford e esse modelo em especial eu perseguia desde o salão do automovel,mas lá só vi de longe e agora pude acelerar,é showwww!! Sabe que mesmo voltando de f-1000 uma realidade bem diferente do que se vê ai nas fotos,estamos tudo em familia...a familia FORD! do 229 ao power V8 biodiesel o resultado é a emoção de ter um ford em mãos e estar 'participando' da historia...

E ai? quando tu vai comprar um V8 desse??? AHUHUAAHUAHUAHUAHUHUA

Deivid/silveira
11/06/2011, 14:56
:cool::cool:

6.7 !!!!!!!!!!

Meu Deus ! eu ía me aposentar com bagaça!!!!:torcendo::torcendo:

XAVIER S4T
12/06/2011, 08:32
lindona- MUITO MESMO! Mas pra dizer a verdade eu só posso olhar... se chegar um dia aqui no Brasil os preços seriam impossíveis.... tudo porque os impostos exagerados corroem os nossos sonhos:shock:

Marcelo(Natal-RN)
12/06/2011, 15:18
Domingo passado no Autoesporte na Globo passou uma materia com uma dessas,só que a da materia era bem mais luxuosa,era bicolor,por dentro muita madeira e rodado duplo,falaram que custa 280 mil reais em importadoras.

Davi_RB
13/06/2011, 02:28
E o tal problema com o nosso diesel?? Será que esses carros estão funcionando normalmente?

opala66joao@hotmail.com
13/06/2011, 17:37
Olha,essa vale R$ 250mil reais ... Esta tanqueada com diesel brasileiro,num sai uma fumaça,não dá uma falhada e corre que é um capeta...

Davi_RB
15/06/2011, 01:15
Legal aparecer umas coisas novas por aqui, estamos precisando desse tipo de opção. Pena o preço ainda..

Thiago Rodado duplo
03/09/2011, 15:56
Tenho GMC Sierra, com MWM sprint 6cc 190cv, Rodado duplo no eixo trazeiro, se houver interesse.. (43)8446-1884 (Londrina-PR)
e Dodge RAM Cummins 6cc 330cv, Rodado duplo no eixo trazeiro tbm.
thikato@hotmail.com
se houver interesse.. (43)8446-1884 (Londrina-PR) Envio fotos..

Edintruder
03/09/2011, 16:51
Thiago, posta fotos aqui no fórum!

dudu83
04/09/2011, 23:55
a f250 xl 4x2 tem pbt um pouco maior pq sao hevyduty apesar de nao ter mais escrito no emblema como naquelas primeiras por isso no site da ford tam 60kg maior no pbt...

a carteira c nao foi extinta mas como custa o mesmo preço tirar a D todo mundo ja tira logo a D....

aqui na minha regiao é uma grande vantagem as f250 4x4 serem caminhao pq nao tem lombada eletronica ja que paga imposto de caminhao o preço do ipva ´ebem baixo e se colocar placa vermelha fica mais baixo ainda rsrsr alem de poder financiar pelo bndes por ser fabricada no brasil

agora nao custava nada a ford montar f250 4x4 com caçamba curta com pbt menor pro pessoal de onde tem muita lombada eletronica poder trafegar melhor..

ecdec
31/03/2015, 17:12
Pessoal.
Estou montando uma Unidade Móvel numa F250 4x4 2010 e para aumentar a estabilidade estava pensando em colocar rodado dupla nela. Alguém pode me indicar um local para fazer o serviço?

Grato.

micheltakashima
31/03/2015, 17:26
a Tropical cabines faz esse tipo de serviço, eles tem o eixo pronto para a venda plug and play
http://www.tropicalcabines.com.br/
entra em contato com eles, são bem bacanas.

Edintruder
02/04/2015, 11:13
Essa f250 andava aqui na cidade no final do ano passado. É muito show e se destaca no trânsito.

Sebastião Pereira Gomes
10/04/2017, 15:14
Quero colocar rodado duplo na traseira de uma F250. Alguem sabe onde encontro?

Rodrigo Baratti
12/04/2017, 13:36
Quero colocar rodado duplo na traseira de uma F250. Alguem sabe onde encontro?

O jeito mais fácil é usar um eixo de F4000 e adaptar toda a funilaria.

Outra opção é a Tropical.
Arquivos Milha - Tropical Cabines (http://www.tropicalcabines.com.br/produto_categoria/milha/#f-milha)

[]'s

RICARDO GALISA
12/04/2017, 23:12
Baratti rapaz, essa Efe 250 com rodado duplo ficou jumenta demais moço. O estribo dela quadrado show de bola véi. Ainda não tinha visto esse modelo aqui no Brasil.

546406

Ubaldo
14/07/2019, 00:56
Vcs tem algum grupo de Whatsapp 034991973528 se tiver me adiciona. Tenho uma F350 2005, 4 portas e 7 metros

Ubaldo
14/07/2019, 00:59
Comprei um diferencial traseiro da dodge ram 2007 pra adaptar na minha F350, alguém já fez ou já viu fazendo essa adaptação...vai ficar com diferencial longo e freio a disco nas 4 rodas

Duartejuniorr
07/02/2025, 15:39
Olá Pessoal,

Preciso da ajuda de vocês pois recentemente comprei um carroceria para minha F250 e essa nova carroceria veio dos EUA, ela tem o formato rodado duplo que pretendo e implementar em breve, mas esta carroceria não veio com o para-choque e lanternas traseiras e o que tenho na minha F250 não são compatíveis e não encontro para vender no Brasil, o único lugar que encontro é em sites como o eBay.

Então a pergunta é realmente não existe essas peças para vender no Brasil, qual a melhor forma de importar pensando e custo-benefício?