Ver Versão Completa : Freio a Disco Trazeiro Cherokee Sport Diesel
carlosee
27/08/2008, 19:27
Pessoal,
Um amigo tem uma Cherokee Sport Diesel, ano 2001 acho... e está pensando a possibilidade de colocar freio a disco na traseira. Pergunto:
Existe algum kit pronto!?
Alguem já fez uma adaptação deste tipo!?
Como ficaria o ABS?
Um abraço a todos,
Carlos
Ronaldo B.
28/08/2008, 08:27
Carlos,
É isso que vc está procurando ?
http://www.quadratec.com/products/12700_400.htm
[]´s
samukanvas
28/08/2008, 12:23
Pessoal,
Um amigo tem uma Cherokee Sport Diesel, ano 2001 acho... e está pensando a possibilidade de colocar freio a disco na traseira. Pergunto:
Existe algum kit pronto!?
Alguem já fez uma adaptação deste tipo!?
Como ficaria o ABS?
Um abraço a todos,
Carlos
Se for d44 é só comprar um kit de freio de cherokee v8 com disco em algum ferro velho.
Já vem com cabo de freio de mão na medida e é moleza de colocar.
O abs vc teria que levar em um torneiro e pedir pra confeccionar uma roda fônica, ou comprar uma bengala quebrada pra tirar de um carro que tenha.
Estou fazendo isso na minha sport.
Abs
carlosee
29/08/2008, 21:52
Ronaldo,
Lindo este kit ein!? Obrigado pelo link... vou ver a possibilidade de alguem comprar isto lá e trazer para o brasil...
Samukanvas,
Gostei da tua idea... nao sabia que a V8 tinha disco na traseira. Eu nao sei exatamente qual eixo esta no carro... ele nao é meu, e sim de um amigo... vou verificar este final de semana, e coloco aqui... derrepente é uma solução mais rapida e barata.
Obrigado pela ajuda
Carlos Eduardo Eloy
Ronaldo B.
29/08/2008, 23:11
O problema desse kit que postei o link é que no eixo original da XJ perde o ABS, mas nada que seja impossível de corrigir, além é claro do fato de estar disponivel só nos USA eprá importar direto, o frete disso deve ser uma porrada, tanto pelo tamanho quanto pelo peso.
[]´s