PDA

Ver Versão Completa : Cabo de Embreagem

Sanchão
27/08/2008, 18:08
Olá Amigos do Fórum, preciso instalar o cabo de embreagem em minha F75 e nõ estou conseguindo encontrar um cabo que caiba no sistema, minha pickup tem pedaleira suspensa do Opala e cambio Clark 260.
Já agradeço a ajuda!!!!

Denilsom
28/08/2008, 09:21
Olá Amigos do Fórum, preciso instalar o cabo de embreagem em minha F75 e nõ estou conseguindo encontrar um cabo que caiba no sistema, minha pickup tem pedaleira suspensa do Opala e cambio Clark 260.
Já agradeço a ajuda!!!!

Colega eu ja vi com o proprio cabo do opala, mas afinal qual motor e capa seca esta na sua F75.

marcosmoscz
28/08/2008, 09:31
Quando tentei instalar o cambio clark com pedaleira do opala me falaram para colocar o cabo do chevette! Quem me falou isso foi o pessoal do josewal 4x4!

Abraços

Marcos

Zepi
28/08/2008, 10:46
Eu usei o do Chevette!

Abs

lairto sartor
28/08/2008, 17:33
pede o cabo de embreagem do chevette antigo (tubarão ) consequencias; ele e o maior em comprimento , boa sorte

Aguinaldo guga
01/09/2008, 13:36
Caro amigo coloquei o cabo do opala na Filò ( f 75) usei uma peça das que vem no cabo pequeno que liga o balancin a caixa e fiz uma base para prender o final do cabo, assim permaneceu o sistema original

o cara da rural 67
16/09/2008, 15:25
Já agradeço a ajuda!!!!
E ai cara, beleza. ja comprei a monha rural pronta(ou quase) tenho pedareira suspensa, e ontem troquei o cabo da embreagem, ai que eu descobri depois de muitas idas e vindas que o cabo usado é do chevete antigo, parece que dois ou tres tamanhos do chevete, quem sabe alguns deles dara certo

abraços