PDA

Ver Versão Completa : Calendario Jeep Raid



GIOVANNI LUIS
27/08/2008, 17:38
Pessoal, meu problema é o seguinte, morro no exterior e vou de ferias ao Brasil so nos finais de nao, e por conseguinte, quase nao curto o meu Jeep.
Gastei uma fortuna desde que resolvi embarcar nesse mundo maravilhoso do Jeep, mas quase nao participei de nunhuma trilha como aquelas q vcs durante o ano todo tem oportunidades de participar e isso me deixa muito triste, pois ter um Jeep bem equipado e nao participar de trilha é a mesma coisa que ter uma mulher gostosa e nao poder dar "uma zinha" :parede:!

Bom, gostaria de saber se em dezembro de 2008 ou janeiro de 2009 alguem sabe de um Raid na regiao litoranea de Santa Catarina, pode ser tbm na regiao de Lages!

è muito frustrante saber q o "Tornado" fica imbernando quase o ano todo na garagem, e eu aqui na seca, sem aproveitar essa que uma das maiores diversoes de nos Jeepeiros!
Agradeco desde ja as informacoes!

GIOVANNI LUIS
22/10/2008, 15:09
Acabei falando com um velho amigo meu la de Lages/SC, o Rafael Telli, para fazermos umas trilhas na metade de dezembro.
O pai do Telli tbm vai estar participando.
Tem alguem da regiao por aqui!?

Alfredo Stavale
22/10/2008, 15:37
Acabei falando com um velho amigo meu la de Lages/SC, o Rafael Telli, para fazermos umas trilhas na metade de dezembro.
O pai do Telli tbm vai estar participando.
Tem alguem da regiao por aqui!?

e ai amigão! blz?

eu não sei de rad ou outra competição na tua região, mas posso te dar a dica de dar uma olhada em site de jipe clube. com certeza, é a maneira mais fácil de saber o calendário das trilhas da tua região!

se eu achar alguma coisa na internet eu te aviso, no mais, é esperar o pessoal do forum dar noticias!!


grande abraço!

GIOVANNI LUIS
23/10/2008, 17:00
Pra minha descepcao, ja enviei emails para um monte de endereco de Jeep clubes e ate agora nao recebi resposta nenhuma.
Porem, o meu problema esta resolvido, pois pelo menos eu e mais esses dois amigos (cada um com o proprio Jeep) iremos nos encontrar pra ir pra Guerra! kkkkk
So perguntei pra ver se alguem mais la dessa regiao de Lages conhece os dois e teria vontade de participar junto. Esses meus amigos ate comentaram, se nao aparecer mais alguem da turma deles, pelo menos nos ja iremos pra brincadeira, entao, estou tranquilo quanto á fazer uma tilha no final do ano!
Valeu pela boa vontade!:concordo: