Ver Versão Completa : Barras transversais do bagageiro sw4 97
José Antonio Cruz
27/08/2008, 15:54
Olá amigos,
preciso da ajuda de vocês para encontrar as barras tranversais do bagageiro da Toyota Hilux SW4 1997. As barras paralelas fixas são do tipo calha e não estou encontrando em nenhum lugar do Rio de Janeiro (nem nas autorizadas). Onde posso encontrar ou adaptar estas barras transversais?
Marcelo_Taz
27/08/2008, 16:08
Olá amigos,
preciso da ajuda de vocês para encontrar as barras tranversais do bagageiro da Toyota Hilux SW4 1997. As barras paralelas fixas são do tipo calha e não estou encontrando em nenhum lugar do Rio de Janeiro (nem nas autorizadas). Onde posso encontrar ou adaptar estas barras transversais?
Aproveitando a deixa, eu tbm estou querendo para colocar na minha, e tbm as calhas de chuva que não acho, só achei para pickups mais não para sw4.
Aproveitando a deixa, eu tbm estou querendo para colocar na minha, e tbm as calhas de chuva que não acho, só achei para pickups mais não para sw4.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78442213-calha-de-chuva-acrilica-toyota-hilux-cab-dupla-e-hilux-sw4-_JM
no caso do rack da sw4 tambem tenho interesse desde que seja o original, espero ter ajudado abraços.
Marcelo_Taz
28/08/2008, 13:59
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78442213-calha-de-chuva-acrilica-toyota-hilux-cab-dupla-e-hilux-sw4-_JM
no caso do rack da sw4 tambem tenho interesse desde que seja o original, espero ter ajudado abraços.
Valeu, tem a calha, mais eu nunca comprei nada no Mercado Livre, eu fico meio bolado em comprar. :concordo:
Tem uma loja aqui no rio que o cara ficou de encomendar em SP, só que já passaram 10 meses e por 2 vezes veio uma para pickups. :parede:
Eduardo Aguiar
28/08/2008, 15:05
Eu também procurei por um ano esse bagageiro e não encontrei! Procurei também numa viagem que fiz para o Chile e só encontrei um genérico que estava por quase R$1200,00.
Acabei comprando um usado, original, por R$400,00 e de 2x! :-D
O cara queira vender a sw4 e eu cheguei na cara de pau e ofereci R$300,00 e ele fez a contra-proposta de R$400,00. Fiquei muito feliz, pois na concessionária de Araraquara-SP, haviam me dito que era muito difícil encontrar e, se encontrasse não sairia por menos de R$2000,00.
Sugestão: vê se não tem alguma sw4 a venda aí na tua região e tenta convencer o cara a vender o bagageiro!
JEFFCATUNDA
29/08/2008, 00:41
Alias... ainda uso porque ninguem caiu na minha lábia ainda :mrgreen:... e olhe que já faz mais de 2 anos que tento :-(:-(:-(...........
Já cheguei a oferecer 600 paus sem sucesso.......
aqui em fortaleza fabricam uns racks de fibra que são idênticos aos originais...cobram em torno de 450 pillas... só que são para apenas 30 kg...como quero para colocar um baú daqueles...não servem para mim.
se o interesse dos colegas for estético, ou pequenas cargas...falem comigo que posso intermediar alguma coisa..:concordo:
Alias... ainda uso porque ninguem caiu na minha lábia ainda :mrgreen:... e olhe que já faz mais de 2 anos que tento :-(:-(:-(...........
Já cheguei a oferecer 600 paus sem sucesso.......
aqui em fortaleza fabricam uns racks de fibra que são idênticos aos originais...cobram em torno de 450 pillas... só que são para apenas 30 kg...como quero para colocar um baú daqueles...não servem para mim.
se o interesse dos colegas for estético, ou pequenas cargas...falem comigo que posso intermediar alguma coisa..:concordo:
será que esta loja tem site ou seria possivel conseguir fotos do rack, no meu caso seria para pequenas cargas portanto creio que me serviria, abraços.
Olá amigos, aqui no Brasil não encontrei este bagageiro,no inicio do ano comprei nos EEUU custou 500,00 e chegou aqui por 1,500,00 , as calhas comprei qui mesmo em Salvador-Ba , se interessar mais informações spsinval@ig.com.br
JEFFCATUNDA
30/08/2008, 01:39
será que esta loja tem site ou seria possivel conseguir fotos do rack, no meu caso seria para pequenas cargas portanto creio que me serviria, abraços.
cara... são feitos em oficinas de fibra...colocados no lugar vc praticamente não vê diferença nenhuma dos originais...o pessoal das revendas de veiculos daqui colocam logo quando compram para valorizar a viatura......
jeff
se o interesse dos colegas for estético, ou pequenas cargas...falem comigo que posso intermediar alguma coisa
estarei em fortaleza de 7 a 10 setembro e se possivel gostaria de ver um rack . realizando a opção será que eles teriam pronta entrega?
regis
cara... são feitos em oficinas de fibra...colocados no lugar vc praticamente não vê diferença nenhuma dos originais...o pessoal das revendas de veiculos daqui colocam logo quando compram para valorizar a viatura......
jeff gostaria de saber o que me sugere, já me informaram que se não tiver os acabamentos originais [não os trilhos do teto] os acabamentos não daria certo, mais a maior duvida é em relação ao visual que sem foto fica complicado definir a compra, voce teria telefone dos caras ou outra sugestão? abraços.
José Antonio Cruz
17/09/2008, 11:16
Olá Jeef, olá Regis,
vocês acham que estas barras transversais em fibra se adaptam aos trilhos originais da SW4 97?
Regis, você conseguiu ver as peças?
Me mandem notícias estou precisando muito destas barras transversais.
Obrigado,
José Antonio Cruz.
JEFFCATUNDA
17/09/2008, 16:06
eu não tenho o telefone dos cara que fazem, e tambem não tem endereço eletronico...são feitas em pequenas oficinas de reparo em fibra e não existem em escala...prontas para venda...geralmente aceitam encomendas... e sempre tem um atravessador, o que torna dificil a compra...mas dá sim para encontrar...com um certo trabalho...
Como já havia postado, as revendas sempr que põem as maos em uma SW4 que não tem os racks trata logo de colocar um destes... eles visualmente são IDÊNTICOS AOS ORIGINAIS... a diferença está somente na capacidade de carga que é bem pequena nestes de fibra....algo em torno de 20/30 kg...
já vi? ....já!...onde foi não lembro...faz 2 anos que estava procurando....quando coloquei na cabeça que queria um original...deletei estes....
esteticamente são muito bons....até pensei em adquirir alguns para repassar aos colegas...mas como comerciante eu sou muito fraco....
Ola J cruz.
Infelizmente minha estadia em Fortaleza foi curta e muito corrida. Ademais não sabia onde procurar . Mas continuo querendo levantar a sw . Sabendo de alguma novidade posto aqui. Em dezembro talvez vá em Recife. Lá conheço algumas pessoas que lidam com fibra. Se eles fazem em Fortaleza, devem fazer Tb em Recife pois muitas vezes eles trocam de forma
regis
JEFFCATUNDA
18/09/2008, 12:05
Acho bem provavel Regis....
agora vc deve procurar nas pequenas oficinas de reparos...são ela que fabricam para os lojistas de auto-peças e acessórios...vendem bem brato e os caras metem a faca por saber que são caras e dificeis as originais......
ATRAVESSADOR É FODA!!!!!11
José Antonio Cruz
20/10/2008, 18:53
Olá amigos,
mandei fazer um bagageiro na FORA DE ESTRADA (Metalúrgica especializada em 4 x4) em Belford Roxo/Mesquita no RJ e ficou muito bom. O carro ficou com uma aparencia 4x4 bem agressivo e suporta bastante peso. Foram usados os furos originais e em breve estarei postando as fotos. Obrigado pelas dicas de todos.
José Antonio,
Qual o endereço e telefone dessa metalúrgica? Eles tem site? Posta as fotos aí pra gente ver, fiquei muito curioso, hehehe... Quanto custou o bagageiro? Obrigado, Delfim.
José Antonio Cruz
20/10/2008, 21:21
Amigos,
o bagageiro custou R$750,00, com material e mão de obra. Ficou do tipo das Land Rover Defender e Toyotas Bandeirante. O endereço da Fora de Estrada (Alexandre ou Luize): Rua Itaparica n°27 em frente ao Clube Proletário (Mesquita ou Belford Roxo).
Tels: 2796 3737 - 3763 4046 - 8884 9611 (Alexandre). As fotos eu tiro e envio depois de resolver o problema da carcaça da embreagem.
José Antonio Cruz
04/11/2008, 11:58
http://img2.orkut.com/images/milieu/1225780585/1225806613947/22409605/ln/Z1x30xup.jpg?Olá amigos,
seguem as fotos do bagageiro feito na Fora de Estrada.
Ficou muito bom e principalmente não precisou fazer nenhum furo extra, foram usadas as furações originais da SW4 1997. Espero que gostem tanto quanto eu gostei.
Abraços para todos.http://img3.orkut.com/images/milieu/1225780585/1225806622433/22409605/ln/Z1jsnw5v.jpg?
http://img1.orkut.com/images/milieu/1225780585/1225806602501/22409605/ln/Z1p5auih.jpg?
http://img1.orkut.com/images/milieu/1225780585/1225806594892/22409605/ln/Z13by1zv.jpg?
http://img1.orkut.com/images/milieu/1225780585/1225806585227/22409605/ln/Zfane6r.jpg?sig=epqf3l
José Antonio,
Parece que ficou ótimo mesmo, mas as fotos ficaram pequenas e não abrem ao clicarmos nelas... Te importarias de enviá-las para meu email? se puder, é esse: delfim@delfim.eti.br
Um abraço, Delfim.
JEFFCATUNDA
04/11/2008, 17:42
no meu pc nem abre...
José Antonio Cruz
05/11/2008, 09:11
Olá Jeff,
caso você queira posso enviar as fotos por e-mail. É só enviar o seu endereço.
Abraços,
José Antonio Cruz.
JEFFCATUNDA
05/11/2008, 12:59
Manda lá Zé Cruz:
jeff.catunda@uol.com.br
Obrigado!
Olá Jeff,
caso você queira posso enviar as fotos por e-mail. É só enviar o seu endereço.
Abraços,
José Antonio Cruz.
Boa noite José Cruz:
Estou com o mesmo problema quanto ao rack. Você poderia mandar as fotos para o meu email? Desde já lhe agradeço, RJRamos. ramos50@gmail.com
Fala Zé!
Não tô abrindo as fortos
pf, manda pro meu email
buenopj@gmail.com
obrigadão!!!
Fala Zé!
Não tô abrindo as fortos
pf, manda pro meu email
buenopj@gmail.com
obrigadão!!!
josesiri
28/01/2017, 22:38
Olá, tbm queria ver essas fotos, mas não abrem no meu PC, seria possivel alguem envia-las para o e-mail: siri_cia@yahoo.com.br , tks.