Ver Versão Completa : bancos trazeiros da land rover ?
marmita22@uol.com.br
27/08/2008, 10:35
Ola a todos alguem já istalou bancos trazeiros laterais igual aos da land rover para poder levar 4 pessoas ?
Qual seria a melhor opção ?
Bancos inteiros para duas pessoas de cada lado?
Pois tenho dois bancos trazeiros individuais da doblo os que se fixa no porta malas e estou pensando em ver se da para ser instalado só teria que arrumar mais dois bancos se desse certo .
valeriano
27/08/2008, 11:01
Ola a todos alguem já istalou bancos trazeiros laterais igual aos da land rover para poder levar 4 pessoas ?
Qual seria a melhor opção ?
Bancos inteiros para duas pessoas de cada lado?
Pois tenho dois bancos trazeiros individuais da doblo os que se fixa no porta malas e estou pensando em ver se da para ser instalado só teria que arrumar mais dois bancos se desse certo .
Eu tenho os bancos traseiros laterais e acho excelente. São uma mão na roda absurda quando quero enxer a Band de tralha. Já levei 4 pneus na parte de trás sem problemas.
Também já levei 4 pessoas alí atrás junto com um monte de tralha e coube numa boa.
Só não me pergunte de que carro são, pois eu não faço a mínima idéia. Quando comprei a Band, ela já veio com estes bancos e no dia da compra perguntei ao antigo proprietário sobre os bancos e ele disse que quando comprou também já pegou o carro com eles.
Particularmente eu ccho que os bancos inteiros são melhores, pois se vc quiser expremer 3 pessoas neles (expremer de verdade!), a do meio não fica caindo no vão entre os bancos.
Uma foto para você ter noção:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=126836&d=1214445475
marmita22@uol.com.br
27/08/2008, 16:44
valeriano ficou show de bola ACHEI DEMAIS VOU BAIXAR ESTA FOTO E TENTAR VER DE QUE CARRO É DE QUAL QUER FORMA OBRIGADO VALEU.
valeriano
27/08/2008, 17:45
valeriano ficou show de bola ACHEI DEMAIS VOU BAIXAR ESTA FOTO E TENTAR VER DE QUE CARRO É DE QUAL QUER FORMA OBRIGADO VALEU.
Quando chegar em casa vou dar uma olhada melhor nos bancos, para ver se vejo alguma especificação que te ajude.
Vou tentar tirar umas fotos extras tb e posto aqui.
Se alguem souber onde eu encontro bancos assim pra comprar... gostaria mto do enderecooo!!!
abracoo
marcos.zanette
07/07/2009, 17:16
Estou voltando com esse tópico, pois estou querendo colocar os bancos traseiros na minha Band igual o da foto do nosso amigo Valeriano.
A minha é uma Band Curta, por isso tenho que achar um que caiba certinho.
Alguém tem uma Band curta com os bancos traseiros na lateral? Se possível coloque umas fotos...
[]´s
Marcos Zanette
catamaran
10/07/2009, 08:33
Quando chegar em casa vou dar uma olhada melhor nos bancos, para ver se vejo alguma especificação que te ajude.
Vou tentar tirar umas fotos extras tb e posto aqui.
olha pessoal bom dia eu nao tenho certeza nao mais esse banco pareçe un pouco com o da besta e topic se fosse vc dava uma comferida pois eu tenho un aqui e e parecido ok
Outra vantagem desta configuração é que os ocupantes dos bancos traseiros podem sair pela porta de trás, sem ter que passar incomodamente entre os bancos dianteiros. Muito bom.
maxdelta
10/07/2009, 14:15
Outra vantagem desta configuração é que os ocupantes dos bancos traseiros podem sair pela porta de trás, sem ter que passar incomodamente entre os bancos dianteiros. Muito bom.
Só que se a band tiver suporte de estepe ou de estepe e galão, vai incomodar de qualquer forma!
leandro bosi dinelli
13/07/2009, 19:03
amigo na minha opinão este banco é de land defender, só que o capoteiro fez uma mudança na espuma dos bancos.
estou enviando em anexo uma foto de um banco de land com mudança na espuma.
um abraço.
leandro bosi dinelli
13/07/2009, 19:08
os bancos das land´s desse tipo, as almofadas de encosto são fixas e as do assento são moveis, para que os bancos sejam dobrados.
Sergioporto
13/07/2009, 20:39
os bancos das land´s desse tipo, as almofadas de encosto são fixas e as do assento são moveis, para que os bancos sejam dobrados.
Vi hoje bancos que sao usados em micro onibus suplementares onde o assento é recolhido junto ao encosto, seria ótimo p/ minha toy que é curta, sao individuais vou tentar junto ao meu irmao que é revendedor de carrocerrias de onibus porque quero tirar banco traz. original, alguma novidade posto aqui.
maxdelta
13/07/2009, 22:35
Vi hoje bancos que sao usados em micro onibus suplementares onde o assento é recolhido junto ao encosto, seria ótimo p/ minha toy que é curta, sao individuais vou tentar junto ao meu irmao que é revendedor de carrocerrias de onibus porque quero tirar banco traz. original, alguma novidade posto aqui.
Legal, mostra ae com fotos! ou vídeos!:mrgreen:
O interessante da Defender 90 é que os bancos traseiros foram projetados pra que o passageiro dela saia pela porta traseira
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=180847&d=1247522476
Como o estepe de muitas defender 90 é na porta traseira, eu pergunta deve ser uma p... dobradiça né! Pra aguentar a porta e o estepe e a band mal guenta o peso da própria porta!
Eu já tive na band esse esquema, mas tive que abandonar, mas agora to pensando em colocar de novo pelo fato que a band ganhava um espaço legal, atrás! Dava pra carregar muita mais muita bagagem!
Agora tem que vê como fazer fazer pra que ou a porta da band aguente o estepe, ou que o suporte de estepe corra junto com a porta!
Boa sorte pra nós!
Sergioporto
15/07/2009, 20:47
O interessante da Defender 90 é que os bancos traseiros foram projetados pra que o passageiro dela saia pela porta traseira
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=180847&d=1247522476
Como o estepe de muitas defender 90 é na porta traseira, eu pergunta deve ser uma p... dobradiça né! Pra aguentar a porta e o estepe e a band mal guenta o peso da própria porta!
Eu já tive na band esse esquema, mas tive que abandonar, mas agora to pensando em colocar de novo pelo fato que a band ganhava um espaço legal, atrás! Dava pra carregar muita mais muita bagagem!
Agora tem que vê como fazer fazer pra que ou a porta da band aguente o estepe, ou que o suporte de estepe corra junto com a porta!
Boa sorte pra nós!
Maxdelta,este é o pepino c/ minha toy, tenho suporte c/galao e sobressalente, galao nao é problema é mais enfeite, colocar estepe no lugar original é fria, encima do bagageiro, esqueço. vou entrar na garagem levo tudo p/ frente!!Ô decisao!!!Quando puder ver bancos falo pta oces.Vou ter que tirar meus porta trecos do meio dos bancos dianteiros ou seguinte, decisao radical!!!!!!Nao carrego mais carona, zequinha ETC.......
Julio Militão
08/11/2009, 22:48
Estou voltando com esse tópico, pois estou querendo colocar os bancos traseiros na minha Band igual o da foto do nosso amigo Valeriano.
A minha é uma Band Curta, por isso tenho que achar um que caiba certinho.
Alguém tem uma Band curta com os bancos traseiros na lateral? Se possível coloque umas fotos...
[]´s
Marcos Zanette
E aí amigos,
Alguem já viu uma Band curta com bancos trazeiros na lateral? Será que resolveria o problema do Ar Condicionado no teto?
Um abraço
Fausto Gomes
08/11/2009, 22:59
essa semana aqui no forum comprei dois bancos do defender trazeiro individual que vai ser entrege essa semana vem de buzios,rj pagei $200,00 mais $50,00 do frete eles estão com o tecido dos land vou mandar forar O VAGALUME E O NOME DA MINHA VIATURA vai ficar um luxo com os bancos
Fausto Gomes
08/11/2009, 23:10
essa semana aqui no forum comprei dois bancos do defender trazeiro individual que vai ser entrege essa semana vem de buzios,rj pagei $200,00 mais $50,00 do frete eles estão com o tecido dos land vou mandar forar O VAGALUME E O NOME DA MINHA VIATURA vai ficar um luxo com os bancos
Julio Militão
08/11/2009, 23:59
Fausto,
Tua Band é curta?
André CO
09/11/2009, 07:31
Boa sorte pra nós!
Max, da uma olhada neste sistema de estepe! Achei aqui no forum mesmo, so não lembro de quem é o carro...Sei que o proprietário ja tinha comprado assim...
Veja que o suporte do estepe faz parte da escada e tem um sisteminha ali no meio da porta onde corre o braço desse suporte...
abs
Julio Militão
09/11/2009, 21:23
Max, da uma olhada neste sistema de estepe! Achei aqui no forum mesmo, so não lembro de quem é o carro...Sei que o proprietário ja tinha comprado assim...
Veja que o suporte do estepe faz parte da escada e tem um sisteminha ali no meio da porta onde corre o braço desse suporte...
abs
Legal este sistema,
Desta forma ele consegue sincronizar a abertura da porta trazeira com o suporte do estepe, justamente o que eu estava projetando pra minha Band! O legal é que, no caso, voce pode abrir a porta trazeira de dentro da cabine e permitindo que os passageiros entrem ou saiam por ali! Mas será que aquela escada aguentaria um pneu 35"? Seria bom ver quem fez...
Um abraço
Fausto Gomes
09/11/2009, 22:58
julio
minha band e curta os bancos vou buscalos em sampa essa semana na 1001 empresa de onibus pois veio do rio de janeiro quando instalar eu posto as fotos
André CO
10/11/2009, 10:22
Legal este sistema,
Desta forma ele consegue sincronizar a abertura da porta trazeira com o suporte do estepe, justamente o que eu estava projetando pra minha Band! O legal é que, no caso, voce pode abrir a porta trazeira de dentro da cabine e permitindo que os passageiros entrem ou saiam por ali! Mas será que aquela escada aguentaria um pneu 35"? Seria bom ver quem fez...
Um abraço
Julio, acho que o proprietário dessa Band é daqui do fórum, mas se não me falha a memória ele ja pegou o carro assim...Só não me lembro em que tópico foi isso :putz:Tenta o "fotos de bands"...
Quanto ao suporte, eu mudaria alguma coisa, não furaria o teto jamais, apoiaria na calha! E faria um belo reforço no curvão inferior pra parafusar a parte de baixo da escada, não consegui ver como está o apoio inferior mas juntar cabine com chassis via escada é kgd! Fico com pena de furar a porta justo no escrito Toyota...Se fosse a porta lisa moderna ia sem dó!
Abs
Julio Militão
10/11/2009, 20:55
Fausto,
Aguardo as fotos, obrigado.
André,
Pelo que pude observar, na base da escadinha, ele usou dois coxins. O apoio inferior parece que tem uma espécie de ferrolho. Concordo com voce que furar não seria uma boa opção, mas o mecanismo acoplado à porta trazeira está nos meus planos já tem um tempo. Como estou reformando totalmente minha Band curta, vou ver se adapto algo parecido.
Um abraço a todos.
Cesar1971
24/06/2013, 21:19
E aí ? Alguém mais colocou bancos traseiros laterais na Band ? Quem tem fotos ?