PDA

Ver Versão Completa : Roda Livre AVM - Assistência

chris_scub
17/08/2004, 14:23
Olá Pessoal,
Minha roda livre quebrou aquela borboleta que engata a tração, ela é manual e esta quebra foi decorrente de uma queda no chão ao fazer a manutenção. Liguei na AVM e os caras não fornecem nenhuma peça separada, apenas a roda livre nova. Alguem conhece algum lugar onde posso encontrar esta peça? É da linha 400 manual. Pode ser num desmanche. Estou em SP.
Obrigado a todos jipeiros!
Abs.
Christian

Cotrim
17/08/2004, 15:06
Christian

Tente nos ferro-velhos indicados no tópico Ferro Velho Bom (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2514).

Pode ser que você ache alguma coisa.

[]'s

Alessandro Henrique
17/08/2004, 17:13
Você diz que quebrou o seletor de engate de 4x2 para 4x4 ? Caso não encontre uma, talvez seja possível confeccionar uma nova! Acho que sairá mais barato.

chris_scub
18/08/2004, 09:46
eu pensei mesmo em mandar fazer uma nova num torneiro, talvez saia mais barato mesmo. Tb vou pesquisar neste FERRO VELHO!!
Valeu grandes jipeiros!!
Abs.

hederi
18/08/2004, 23:43
eu mandaria um torneiro mecanico fazer a peca.

Scacca
24/08/2004, 11:46
Sou suspeito pra responder pq sempre gostei de fazer as coisas.

Sofri um acidente tempos atraz com meu jeep e agora ele acaba de sair da funilaria e pintura, acabei de fazer o freio dele (eu mesmo), troquei o amortecedor e agora vou mexer nas AVM, que destrui ambas, uma arrumei enquanto a viatura estava na funilaria, ja que na porrada ela foi arrancada fora, agora vou arrumar a outra que estragou bem menos.

No seu caso eu levaria pra um bom torneiro, vai precisar frezar provavelmente. mas sem crise.

[]'s