PDA

Ver Versão Completa : Antena da XJ.



raven
25/08/2008, 17:12
Boa tarde amigos.

Sempre quando a gente não tem a mínima idéia sobre alguma coisa sobre nossos jeeps a gente corre no fórum. :grin:

Estou encucado com a antena do meu XJ, ela é uma única aste de inox de uns 90cm. Ela num deveria ser elétrica? Todas as elétricas (sem ser de cherokee) que ví eram telescópicas.

Abraços

cFelipelf
25/08/2008, 18:32
Nao sei se entendi direito... mas se for a antena do radio toca-fita, pelo menos na minha XJ é eletrica!

raven
25/08/2008, 21:07
Nao sei se entendi direito... mas se for a antena do radio toca-fita, pelo menos na minha XJ é eletrica!


A minha o toca fitas é original.
A sua antena é telescópica ou uma única haste?

Abraços

Morubixaba
25/08/2008, 21:24
A minha estragou... :(

Alguma solução???

Eu a abri e percebi que aquele "cinto de nylon" com dentes quebrou bem no finalzinho...

Alguém já fez esse serviço??

Dá pra trocar??

Abraços..

raven
25/08/2008, 21:55
A minha estragou... :(

Alguma solução???

Eu a abri e percebi que aquele "cinto de nylon" com dentes quebrou bem no finalzinho...

Alguém já fez esse serviço??

Dá pra trocar??

Abraços..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78460858-macarro-da-antena-eletrica-olimpus-novo-_JM

Veja se esse link pode resolver seu problema!

Abs

nzardo
27/08/2008, 18:28
As Grand Cherokee vieram com antena elétrica.... já as Sport a antena era uma unica aste rosqueavel.... algumas tem a antena elétrica, mas foi instalada como acessório original....:concordo:

Não deve ser dificil alguem q conserte essas antenas, aqui próximo tem uma, e a 2 anos me cobrou R$220 pra arrumar.... :shock:

cFelipelf
28/08/2008, 16:53
A minha o toca fitas é original.
A sua antena é telescópica ou uma única haste?

Abraços


Telescopica eletrica, toca-fita original tambem!