Conectar

Ver Versão Completa : Cor da bandeirantes ???

marmita22@uol.com.br
25/08/2008, 14:41
ola a todos como conseguiria saber qual é a cor da exata ta toyota bandeirantes ano 88 ela é bege alguem tem uma sugestão ?

Pois vou pintar ela inteira com tinta PU esta semana e tenho qua mandar preparar a tinta .

Só estou na duvida se pinto o teto de branco ou inteira de bege aceito sugestões .:pensativo:

Allan Nielsen
25/08/2008, 17:12
Marmita,
tenho uma Band 82 bege, e a tinta original é Bege VW 68.

abs

Rui
25/08/2008, 18:24
A minha esta sendo pintada com teto branco...

acho mto bonito!

Torezan
25/08/2008, 19:08
Já tive uma picape 1980 com pintura Bege (no documento) que na verdade chegou pra mim amarela, mas depois de reformá-la pintamos de Bege (realmente).
Na minha opinião o teto branco apesar de ser um charme a mais, dando um estilo "saia e blusa" remete aos veículos muito antigos, enquanto tudo na mesma cor, deixa uma visão mais moderna. Ambos são bonitos (já que se trata de Bandeirante, he he) e acho que você deve fazer o que achar melhor...
Abraços a todos.

Jun Okada
25/08/2008, 21:46
...é bege no documento e no carro tá mais pra marrom metálico, é da linha Ford. Acho que a cor metálica fica legal, inclusive pintar a moldura do farol, onde vão as grades com a mesma cor.
Abraços

Bernardo Hoelz
25/08/2008, 21:59
Prefiro ela toda bege, inclusive meu pai ja teve uma 87 toda bege...achava aquele carro lindo.

Abraços

Amadeus_band
25/08/2008, 23:10
a minha era bege, mas no documento tava branco ai na ultima reforma pintamos de branco

marmita22@uol.com.br
26/08/2008, 08:39
Pessoal desde já obrigado semana que vem devo colocar as fotos dela com a pintura nova até :mrgreen:

ivancgbsb
26/08/2008, 12:34
Pessoal desde já obrigado semana que vem devo colocar as fotos dela com a pintura nova até :mrgreen:

Em anexo, pagina do manual com as cores da Bandeirante.

marmita22@uol.com.br
27/08/2008, 07:26
Valeu ivan agora não tem erro na compra da tinta muito obrigado.:mrgreen:

André-4WD
28/08/2008, 19:25
Pessoal:
Esta lista do Ivan não aparece o BRANCO..
alguém sabe informar qual a referência/código da cor branca da band? Li em algum lugar que a cor branca muda entre as mais antigas e as mais novas (>95). Procede?
Abraços
andre

José Ordele
31/08/2008, 21:35
Marmita, estou anexando a fotografia de uma Land Cruiser, bege e branca. Veja como fica linda!! Veja o detalhe da grade e das rodas, pintadas da mesma cor do teto. Boa sorte

marmita22@uol.com.br
01/09/2008, 07:55
valeu josé a minha já pintei de pu bege ficou demais mas o teto ficou bege agora está pintando os detalhes e seu interior vou pintar o assoalho e depois bate pedra até sexta feira estarei colocando as fotos valeu .:concordo:

aspedreira
24/09/2008, 13:06
Pessoal,

Estou em fase de reforma de minha Band e estou pesquisando possiveis cores e aproveitei este tópico para solicitar ajuda.
Escolhi pintar de verde metálico e estou com dificuldade em encontrar os códigos dos fabricantes como fiat e land rover.
Alguem sabe qual o código da cor verde metálico da Strada Adventure 2004/2004 ou da Land Rover Defender 90 2001/2001?
Ou alguem conhece algum link ou tenha alguma tabela com código de tintas por fabricante/modelo/ano?

Se alguem puder me ajudar agradeço desde já!!!!

Obrigado,
André

BANDFILÉ-86 * C. FRIO-RJ
05/10/2008, 00:31
Oi Pessoal 4x4 ! Esse Lance De Teto Branco Deve Ser Interesssante Pra Não Passar Muito Calor P/ O Interior
Da Band. A Minha é Prata No Documento Mas Quem Vê Diz Que é Azul Metalico, Tô Pensando Em Dar Uma Tinta Prata No Teto P/
Não Passar O Calor Ou Colar Um Adesivo Prata Tipo Faixa Na Parte Da Cabeça Com Bom Gosto Tô Estudando A Idéia Certo
Pra Não Ficar Escroto Lógico, Vcs Já Colocaram A Mão Em Um Carro Prata, No Calor é Incrivel Não Absorve Calor Quase Nenhum Em Comparação Com Uma Cor Mais Escura !
A Respeito De Cor De Band. Acho Mais Bonita As Cores Claras
Por Que Os Frisos Das Borrachas São Todos Pretos Certo, Ai Não Dá Contrastre Por Ex. O Verde Musgo E O Preto São Cores Escuras Agora Imagina Amarelo, Branco, Bege, Prata Com Preto
Nas Borrachas E Pneus Fica Com Um Contraste Manero, Bom é Minha Opinião, Sorte E Saúde A Todos !:d