Ver Versão Completa : Cor da bandeirantes ???
marmita22@uol.com.br
25/08/2008, 14:41
ola a todos como conseguiria saber qual é a cor da exata ta toyota bandeirantes ano 88 ela é bege alguem tem uma sugestão ?
Pois vou pintar ela inteira com tinta PU esta semana e tenho qua mandar preparar a tinta .
Só estou na duvida se pinto o teto de branco ou inteira de bege aceito sugestões .:pensativo:
Allan Nielsen
25/08/2008, 17:12
Marmita,
tenho uma Band 82 bege, e a tinta original é Bege VW 68.
abs
A minha esta sendo pintada com teto branco...
acho mto bonito!
Já tive uma picape 1980 com pintura Bege (no documento) que na verdade chegou pra mim amarela, mas depois de reformá-la pintamos de Bege (realmente).
Na minha opinião o teto branco apesar de ser um charme a mais, dando um estilo "saia e blusa" remete aos veículos muito antigos, enquanto tudo na mesma cor, deixa uma visão mais moderna. Ambos são bonitos (já que se trata de Bandeirante, he he) e acho que você deve fazer o que achar melhor...
Abraços a todos.
Jun Okada
25/08/2008, 21:46
...é bege no documento e no carro tá mais pra marrom metálico, é da linha Ford. Acho que a cor metálica fica legal, inclusive pintar a moldura do farol, onde vão as grades com a mesma cor.
Abraços
Bernardo Hoelz
25/08/2008, 21:59
Prefiro ela toda bege, inclusive meu pai ja teve uma 87 toda bege...achava aquele carro lindo.
Abraços
Amadeus_band
25/08/2008, 23:10
a minha era bege, mas no documento tava branco ai na ultima reforma pintamos de branco
marmita22@uol.com.br
26/08/2008, 08:39
Pessoal desde já obrigado semana que vem devo colocar as fotos dela com a pintura nova até :mrgreen:
ivancgbsb
26/08/2008, 12:34
Pessoal desde já obrigado semana que vem devo colocar as fotos dela com a pintura nova até :mrgreen:
Em anexo, pagina do manual com as cores da Bandeirante.
marmita22@uol.com.br
27/08/2008, 07:26
Valeu ivan agora não tem erro na compra da tinta muito obrigado.:mrgreen:
André-4WD
28/08/2008, 19:25
Pessoal:
Esta lista do Ivan não aparece o BRANCO..
alguém sabe informar qual a referência/código da cor branca da band? Li em algum lugar que a cor branca muda entre as mais antigas e as mais novas (>95). Procede?
Abraços
andre
José Ordele
31/08/2008, 21:35
Marmita, estou anexando a fotografia de uma Land Cruiser, bege e branca. Veja como fica linda!! Veja o detalhe da grade e das rodas, pintadas da mesma cor do teto. Boa sorte
marmita22@uol.com.br
01/09/2008, 07:55
valeu josé a minha já pintei de pu bege ficou demais mas o teto ficou bege agora está pintando os detalhes e seu interior vou pintar o assoalho e depois bate pedra até sexta feira estarei colocando as fotos valeu .:concordo:
aspedreira
24/09/2008, 13:06
Pessoal,
Estou em fase de reforma de minha Band e estou pesquisando possiveis cores e aproveitei este tópico para solicitar ajuda.
Escolhi pintar de verde metálico e estou com dificuldade em encontrar os códigos dos fabricantes como fiat e land rover.
Alguem sabe qual o código da cor verde metálico da Strada Adventure 2004/2004 ou da Land Rover Defender 90 2001/2001?
Ou alguem conhece algum link ou tenha alguma tabela com código de tintas por fabricante/modelo/ano?
Se alguem puder me ajudar agradeço desde já!!!!
Obrigado,
André
BANDFILÉ-86 * C. FRIO-RJ
05/10/2008, 00:31
Oi Pessoal 4x4 ! Esse Lance De Teto Branco Deve Ser Interesssante Pra Não Passar Muito Calor P/ O Interior
Da Band. A Minha é Prata No Documento Mas Quem Vê Diz Que é Azul Metalico, Tô Pensando Em Dar Uma Tinta Prata No Teto P/
Não Passar O Calor Ou Colar Um Adesivo Prata Tipo Faixa Na Parte Da Cabeça Com Bom Gosto Tô Estudando A Idéia Certo
Pra Não Ficar Escroto Lógico, Vcs Já Colocaram A Mão Em Um Carro Prata, No Calor é Incrivel Não Absorve Calor Quase Nenhum Em Comparação Com Uma Cor Mais Escura !
A Respeito De Cor De Band. Acho Mais Bonita As Cores Claras
Por Que Os Frisos Das Borrachas São Todos Pretos Certo, Ai Não Dá Contrastre Por Ex. O Verde Musgo E O Preto São Cores Escuras Agora Imagina Amarelo, Branco, Bege, Prata Com Preto
Nas Borrachas E Pneus Fica Com Um Contraste Manero, Bom é Minha Opinião, Sorte E Saúde A Todos !:d