Ver Versão Completa : Alarme da Gran Cherokee
silviomj
24/08/2008, 23:02
Olá pessoal!Agora tambem faço parte desse seleto clube de donos de cherokee.Comprei uma gran cherokee 97.Mas tenho uma duvida.O controle do alarme só serve pra fechar e abrir as portas e cortar a bomba de combustivel?O alarme não levanta vidros,aciona buzina e outras coisas mais como nos alarmes comuns?tem como dar um "upgrade" nele ou só trocando por outro?:?:valeu!
Olá pessoal!Agora tambem faço parte desse seleto clube de donos de cherokee.Comprei uma gran cherokee 97.Mas tenho uma duvida.O controle do alarme só serve pra fechar e abrir as portas e cortar a bomba de combustivel?O alarme não levanta vidros,aciona buzina e outras coisas mais como nos alarmes comuns?tem como dar um "upgrade" nele ou só trocando por outro?:?:valeu!
Silvio,
Parabéns pela compra.. :palmas:
O larme original só faz isso mesmo... mas ele buzina ou não buzina, pode ser programado... mas não me lembro... :oops:
Agora para subir os vidros, vá em uma boa loja de acessórios q eles instalam os módulos e vc continua usando o controle original... :concordo:
Galera de um olhada aki,faça o teste e poste aki pra falar se deu certo,rsrsr
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45361