Ver Versão Completa : Vazamento embreagem
Estou precisando de ajuda.Meu carro há algum tempo estava vazando muito óleo cmpelo pedal da embreagem, levei no mecânioc e disseram que seria problema do cilindro mestre da embreagem. Troquei o cilindro mestre e não resovleu nada, conitnuou babando. Levei no mecânico que trocou e a trocaram a novamente. Ficou um mês sem vazar e hoje notei que começou novamente. Queria saber se alguêm saberia o que pode ser e se for o cilindro mestre qual uma bopa marca pracolcoar. Lembrando que quando trocquei coloquei um da british parts. Obrigado
Não recomendaria peças da Britpart para componentes críticos. Não sei qual a marca boa para comprar mas com certeza as da Britpart não tem boa fama.
abs
Sergio
Carlão Rover
24/08/2008, 19:38
Veja se o seu cilindro escravo não precisa ser trocado tambem....olha,mesmo sendo da britpart você tem o direito de voltar no mecânico e no local que trocou a peça para identificar o problema...
me pareçe muito estranho de ter vazamento novamente... será o fluido de freio é DOT 4?? caso no DOT 3 pode aconteçer isto de corroer as vedações.
M. Bueno
25/08/2008, 18:44
Olá Diogo,
Qdo peguei minha 90" ela baixava embreagem até sumir e não engatar mais nada. Como Kbaço só se arregaça, não fiz diferente, fui lá cheio de razão e comprei os dois cilindros da britpart, instalei-os, mas coloquei o fluido Dot4, mesmo tendo observado que na tampa do mestre a indicação é para o Dot3. Faz 10 mil km que troquei e até agora funciona perfeitamente, ou seja, depois de comprado não podia devolver, resolvi correr o risco e até agora dei sorte!
Boa sorte pra vc tbém!
Eu ainda não tenho motivos para falar mal dos Britparts, sei que existe peças originais na concessionarias que tem a qualidade atestado pela Land Rover, mas o preço é proibitivo.
Considerando que meu carro também ja tem 11 anos de uso....