Conectar

Ver Versão Completa : pra quem gosta de fazer as coisas por conta propia

cangu
24/08/2008, 16:55
olha pesssoal achei um modulo de injeção eletronica que vc monta ela completa mente e programa podemos nos livrar dos carburaqdores e platinados????? visto que minha ignição e carburador me dão muitas dores de cbça!!!!! o nome é mega squirt poe no google que aparece o site

Daniel Rohde
28/09/2008, 13:56
olha pesssoal achei um modulo de injeção eletronica que vc monta ela completa mente e programa podemos nos livrar dos carburaqdores e platinados????? visto que minha ignição e carburador me dão muitas dores de cbça!!!!! o nome é mega squirt poe no google que aparece o site

Eae Cangu, conseguiu montar o kit? se sim, monta e vende pra nós, hehehe

Mas se vc esta de saco cheio de trocar condensador, esfriar bobina, carregar platinado no porTa luvas... SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!
Chegou o revolucionário sistema de IGNIÇÃO ASSISTIDA TABAJARA.

Mas brincadeiras a parte, que tal deixar o sistema de ignição antigo e colocar esse módulo que melhora a centelha?
da uma olhadinha no vídeo do anúncio do mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81058208-_JM

dalmo cruz torres
28/09/2008, 20:19
Cangu, pra quem tem paciência e algum pequeno conhecimento em eletrônica eu tenho certeza que ela funcionará bem.

Amauri Marques Farias
29/09/2008, 14:04
eu e meu irmao fizemos um . não e tao complicado, o mais complicado e achar uns chips, que tem que ser importado,,.
na epoca eu comprei uns 3 chips para caso queimar durante a construção..
mas deu tudo certo..
ainda tenho uns 2 kits para montar , tenho que lembrar aonde eu quardei os componentes..
mas no mercado livre tem um cara que vende. o meu ficou igual.
e o preço e quase a metade..

ADRIO DIAS
30/09/2008, 20:53
Minha colaboração aos professores Pardal:concordo:
Peguei estes esquemas de algum lugar mas não lebro daonde,derrepente foi ate mesmo aqui no forum..

ADRIO DIAS
30/09/2008, 21:10
continuação....

ADRIO DIAS
30/09/2008, 21:28
agora é o fim...

umberto xxxrrr
30/09/2008, 21:51
Existe a nacional (Fueltech).

ADRIO DIAS
30/09/2008, 22:07
Achei outro que tenho aqui...mais simplificado!!!!
Se os mais entendidos(Sukis,Elmer,Leopoldo e cia) poderem dar uma olhadinha nos projetos e dar as suas opinioes. Serao bem vindas!!!:concordo:

Amauri Marques Farias
01/10/2008, 13:05
este ultimo ai foi o que eu fiz. so que eu adaptei um led deacordo com a abertura do platinado. para facilitar colocar no ponto..
ficou 100 % funciona que é uma belza.. mas com eu falei o mais complicado foi arrumar o irgb14c40l tive que encomendar pela Farnell-Newark InOne demorou uns 40 dias..

F. França
13/10/2008, 16:29
Olha a criatividade de nosso povo brasileiro!:palmas: hahaha
Nos EUA os pessoal qualquer coisinha já troca tudo, já joga tudo fora, é impressionante! Agora aqui quem não tem cão, caça com gato!
Moçada, forte abraço a todos! Sou novo no fórum.

Abraços trilheiros!!:dance:

cangu
06/09/2016, 23:37
este ultimo ai foi o que eu fiz. so que eu adaptei um led deacordo com a abertura do platinado. para facilitar colocar no ponto..
ficou 100 % funciona que é uma belza.. mas com eu falei o mais complicado foi arrumar o irgb14c40l tive que encomendar pela Farnell-Newark InOne demorou uns 40 dias..

adaptou o led em que parte do circuito???

antonio umino
07/09/2016, 13:58
Cangu.... Desenterrou o tópico...... Ressuscitou.

A ultima mensagem data de 13 de outubro de 2008

Então tem quase 8 anos ...... mas tá valendo....

Grande abraço..

antonio umino
25/10/2016, 17:06
Para quem tem RURAL E PICKUP-JEEP. (F 75)...Com alavanca de cambio na coluna..
Muitos dizem que a alavanca na coluna é ruim.... o que acontece é o escape da vareta de controle do neutro.
o original usa uma bucha de plastico com uma trava (arame) em forma de U....
Tem o jeito de colocar o Terminal de acelerador do caminhão Mercedes Benz. (todos). que é vendido em lojas de caminhão.
ele é simplesmente encaixado e travado com uma trava (arame) de aço.
Tire a vareta e faça um corte de modo que dê para soldar o terminal MB.....
o birro original tem o mesmo tamanho . tira um e coloca o outro...
fica bem melhor o engate..... segue fotos....

jralves_antulio
16/02/2021, 15:26
Antonio, favor verificar se consegues em ajudar.
Estou reformando uma F75, 4x2 6 cilindros, 4 marchas, preciso da "haste do trambulador", porém não consigo achar para comprar, tens alguma indicação?
575549

Marcão Volux
17/02/2021, 08:57
Bom dia, Jr. Alves!

Infelizmente, o nosso amigo, Antônio Umino, nos deixou no ano passado.

Talvez um outro amigo possa te ajudar.

Valeu!!!... Abç...