PDA

Ver Versão Completa : Obrigado a todos



RPA
24/08/2008, 13:02
Valeu !
Valeu galera, hoje o nosso amigo FLUGENCIO ja me socorreu,pois ele tinha o botao de alerta .:concordo:
Agradeço a colaboração de todos.:palmas:
OBS:Tive o prazer de conhecê-lo juntamente com o DINHO com quem deixarei o meu niva passando ferias

JuniorScartezini
24/08/2008, 14:53
Valeu !
Valeu galera, hoje o nosso amigo FLUGENCIO ja me socorreu,pois ele tinha o botao de alerta .:concordo:
Agradeço a colaboração de todos.:palmas:
OBS:Tive o prazer de conhecê-lo juntamente com o DINHO com quem deixarei o meu niva passando ferias
É isso aí espirito de corpo, a nossa união tem que ser cada vez maior!!!
Rumo ao Encontro Nacional de Nivas 2009!!!!
Abraços

alexandre roveri
24/08/2008, 15:06
Dá hora !! niveiro é assim mesmo:palmas:
Só uma observação :mrgreen:
Não precisava ter aberto um novo tópico pra falar do mesmo assunto :oops:
Poderia ter postado no tópico original mesmo ( sobre o botão de alerta) :concordo:

Gustavo Niva
25/08/2008, 01:19
RPA, então qualquer hora vamos nos esbarrar, pois o meu niva também tá de férias lá no Dinho hehehehhe

[]s

leomichetti
25/08/2008, 07:56
RPA, então qualquer hora vamos nos esbarrar, pois o meu niva também tá de férias lá no Dinho hehehehhe

[]s

Aew...

Uma dúvida...esse Dinho que estão falando não é "DINO" não? Lá no Recreio...ou realmente é outro mecânico ? Se for outro, alguém pode passar os contatos...sempre é bom ter e ainda mais recomendado por outros camaradas.

Léo.

Flugêncio
25/08/2008, 08:17
Aew...

Uma dúvida...esse Dinho que estão falando não é "DINO" não? Lá no Recreio...ou realmente é outro mecânico ? Se for outro, alguém pode passar os contatos...sempre é bom ter e ainda mais recomendado por outros camaradas.

Léo.

Léo,

O Dinho é outro mecânico, DICAR 4X4, trabalha com veículos LADA desde 1990, outros 4x4 e 4x2 tb, tem estoque de peças novas e usadas.

Fica na Rua João Pizarro 102, Ramos, ( Rua lateral da Guanabara Diesel na Av. Brasil, pista de descida pro Centro), tels 2561-7874 e 8125-6573.