Ver Versão Completa : Ranger 2.3 trabalhando!
Caros amigos!
Mostrarei umas fotos de minha Ranger trabalhando um pouco.
Essa carreta é um chassis de F350 (precussora da F4000) 196...
Tem 3,5mts de comprimento, rodado duplo e sobrefeixe!
É de um trator traçado.
Levei a um município vizinho para reforma da tampa trazeira, foram 28 km de estrada de chão, viagen tranqüila.
Abraços.
Kim.
ps.: minha Ranger tem 107000 no álcool, só fazendo a manutenção como outra qualquer!
Esses dias eu levei uma carreta agricola dessas (pouco menor que a sua) da fazenda até em um carroceiro a uns 25km em cima da Bandeirante, bem pesadinha... Tive que levar em cima, pois quebrou o engate da carreta, aí já iria fazer o conserto do engate e a reforma do madeiramento...
Já tive uma 2.3 16V. Ela tem força e velocidade quando vazia. Mas carregada ela "sofria". Qtos quilos vc leva aí? ou só transportou ela vazia?
Opa Gouveuia!
Desculpe, não havia visto sua pergunta, não recebi a notificação, vim atualizar e...
Bem respondendo, só estava transportando por estradas rurais (muita areia - estou na faixa de terras denominada Arenito Caiuá), estava vazia, mais é pesada.
Hoje fiz mais uma peripécia!:mrgreen:
Carreguei com telhas de barro a Ranger e com madeira uma carretinha.
Não senti falta de força, fui até o sítio carregado, foi tranqüilo!:concordo:
Tinha mais uma foto, pegando toda a extenção da camionete, mais acho que meu auxiliar apagou a mesma!:rolleyes: ( que aparece na foto)
O batente ficou no eixo!!!:shock:
Abraços.
Kim.
JecaTatu
09/10/2008, 22:48
A bichinha é bruta, não há dúvida! Só dirigindo mesmo no dia a dia pra sentir... A minha eu boto pra enfrentar qualquer parada. Não uso no trabalho, mas pro lazer eu não economizo!
Opa Jeca!
a minha eu não aliso para o trabalho não!
Está sendo o único carro da família, toda semana viaja para o município vizinho, para o mestrado da patroa.
Eu vou de duas a três veses por semana à propriedade, sempre carregado.
Já cheguei a colocar 1.200Kg de ração, suportou bem, mais acho que não farei novamente (mais precisando...)
E olha que já são 115.000km somente no álcool!
Abraços.
Kim.