Ver Versão Completa : Pajero Sport 2007 - Sistema de Direção
MarcosOliveira
21/08/2008, 22:11
Comprei uma Pajero Sport 2007 no ano passado, e desde nova apresenta trepidação no conjunto de direção (caixa e coluna).
As concessionárias dizem que este comportamento é normal neste modelo atualizado devido ao tamanho dos pneus e a altura do solo. :pensativo:
Gostaria de saber se outros membros conhecem este problema, se em outros anos de fabricação da Pajero Sport também há este sintoma, e se há algum tipo de melhoria para eliminar esta trepidação/folga.
Gratos pela ajuda.
murilloaquino
21/08/2008, 23:22
Tive uma 06 e tambem tinha esse mesmo problema...Mandei trocar a coluna inteira na garantia e mesmo assim, continuou o problema...
Acho q é cronico...
Se vc pensar que a mecanica da Pajero Sport é a mesma da L200, não sinto na L200 07 nenhuma trepidacao, logo deve ser defeito mesmo, reclame na Mit.
silviodias
01/09/2008, 22:30
segundo a propria revenda existem diferenças ( quais não sei) no siatema da pajero e da l200. a minha é ano 2000 e não noto estas trepidações. um amigo tem uma l200 2006 e vive falando dessa trepidação cronica. faça pressão na mit cara.
Tenho uma Pajero Sport 2004 diesel.
Fiz ajuste na barra de torção, com isso levantou bastante a frente do carro.
Antes eu nao sentia trepidacao alguma, bem como em buracos o volante
nao dava "pequenos solavancos".
Apos o ajuste, senti que as imperfeicoes do solo passam pro volante,
um bocado chato, entao tive que passar a andar com o pulso mais firme.
È isso mesmo que acontece??? Ou meio que o ajuste coincidiu com o
desgaste de alguma peça específica que tem que ser trocada??? Ha alguma
peça responsável pela "maciez do volante"?
Abraço a todos
TRANSFORMER
20/09/2008, 20:27
Companheiros,
Não observei estas alterações ao guiar ! Exceto um pequeno estalo na coluna em algum buraco ou lombada em baixas velocidades. Esta Pajero tem suspensão baixa originalmente, diesel (mod japones) troquei os pneus (Michelan).Era mais perceptível no começo logo que a comprei. Estive na concessionária e me disseram que era normal, que a desmontagem e lubrificação atenua, porém com o tempo o sintoma volta. Hoje nem mais percebo !
Abrçs
FlavioLouveira
21/09/2008, 08:14
Se vc pensar que a mecanica da Pajero Sport é a mesma da L200, não sinto na L200 07 nenhuma trepidacao, logo deve ser defeito mesmo, reclame na Mit.
tbem nao sinto nada:???: