PDA

Ver Versão Completa : vitara 94 jlx metal top auto.



gustavo signori
21/08/2008, 18:14
vitara jlx 93/94 metal top, completo, automático. preto metálico.
segundo dono. (a primeira dona só o tinha porque é automático, ou seja, não o usava como jeep só para vir ao trabalho de alphaville até o ipiranga.)
manual do prorpietário, chave reserva e "joguinho" de ferramentas originais suzuki.
+- 170 000 km originais. (para quem conhece suzuki, sabe que ele está ainda "amaciando")
kit de suspensão rc 4x4 de 2" ( + 1" na traseira para melhorar o "visual".)
pneus mud 235/75/15 (inclusive estepe.) acompanha grátis 1 jogo completo de pneus uso misto 2/3 de vida.
rodas originais suzuki de liga leve, porcas com segredo, inclusive estepe.
bagageiro. (by myself.) sem furação no teto.
snorkel. (by myself.) acompanha todo o conjunto de caixas de ressonância do filtro original.
protetor de diferencial dianteiro. (by myself.) em chapa #18.
acessórios diversos. (pá dobrável em duralumínio, galão externo p/ água 4 lts, etc...)
alarme positron c/ travamento de portas e subida de vidros.
cd pioneer premier mp3 c/ ligação completa para dvd (plug n' play)
auto-falantes 3way frontais no local original, kit 2 way c/ crossover bravox sendo o mid bass no local original e tweeters na coluna, caixa selada 8" na traseira (sobre o paralama direito), sem atrapalhar o porta-malas com amplificação controlável direto no cd player.
enfim, um som de excelente qualidade e não quantidade.
px cobra 18 plus (dentro do porta-luvas), antena RR19 "maria-mole" mid size fixada junto ao estepe.
faróis de milha on-road na frente e off-road no bagageiro.
engate fabricado sob encomenda c/ "cabeça" removível.
radiador trocado recentemente.
amortecedores novos. (diant. originais e tras. de suprema).
bateria nova.
todos fluídos, todos mesmo, trocados anualmente, exceto motor que é trocado a cada 6 meses ou 5 000km.
interior perfeito e original.
exterior perfeito, exceto o teto um pouco debotado pelo sol, uma ou outra "mossa" e pequeno descascado no verniz do capuz do motor.
não o uso para trilhas, só passeios ecológicos e muita estrada de terra.
defeitos: vidro esquerdo as vezes enrosca ( comprei uma nova pelo e-bay mas ficou presa na alfândega e p/ resgatá-la, fica mais barato comprar outra até umas 5 vezes até que uma passe. câmbio demora para passar marcha qdo. frio em dias muito frios, ainda não justifica uma manutenção (lembrando que o câmbio do vitara é o mesmo do saudoso opala, manutenção baratíssima).
resumindo: é um carro que montei para ficar comigo até a morte. mas a vida não é como queremos e devido à divórcio terei de vendê-lo, com dor no coração. (o carro está em nome da ex.)
preço: R$ 22 000,00 (pode ser negociado). o carro está em brotas-sp se necessário posso trazê-lo para são paulo capital no bairro da saúde (ao lado do metrô pça da árvore).

desculpem-me mas não consigo postar as fotos. posso enviá-las por e-mail aos interessados.


fones 11 83326996 11 41051996 11 25786213

bacana00
22/08/2008, 13:28
Gustavo,
me passa as fotos por email por favor. bacana4x4@gmail.com obrigado.

Flávio Medeiros
25/08/2008, 19:46
e aí parceiro.
já vendeu o vitara?
manda fotos aí pro meu e-mail: flaviomresende@hotmail.com
to precisando de um jeep pra afazeres do sítio, será que ele dará certo?
como é o consumo deste carro?
e peças, é difícil encontrar?
abraço

gustavo signori
27/08/2008, 16:27
se as fotos não aparecerem, peço ajuda a algum expert em informática, pois consigo anexá-las normal/te, porém quando tento enviá-las surge a mensagem que falta um "troken", e não tenho idéia do que seja isto.

gustavo signori
27/08/2008, 16:32
se as fotos não aparecerem, peço ajuda a algum expert em informática, pois consigo anexá-las normal/te, porém quando tento enviá-las surge a mensagem que falta um "troken", e não tenho idéia do que seja isto.

gustavo signori
27/08/2008, 16:54
olá flávio.

v. pode perguntar p/ qualquer um e lhe dirão que a manutenção do vitara é a de melhor custo benefício entre os jeep's.
como por exemplo: pastilhas de freio, são as mesmas do corcel, lonas do fusca, kit de reparo/limpeza do injetor , do fiat tipo.
nisto v. gastaria +- R$ 30,00, porém se v. pedir numa autopeças dizendo que são para vitara, te pedirão +- R$ 200,00.
a mesma coisa acontece no câmbio auto, uma manutenção completíssima com troca de componentes e m.o. saem por R$ 1700, 00 na guidomatic na barão de limeira no centro de sp.(segundo meus critérios a única loja honesta da rua, caso v. não saiba, é o point de oficinas especializadas em câmbios auto)mas se v. for em outra loja e disser que é para o vitara te pedirão +- R$ 4000,00, sendo que o câmbio é o mesmo do opala, o th180.
consumo: 6,5 lts na cidade e 9,5 lts na estrada, lembrando é claro o "peso" do seu pé.

com o meu puxo carretas agrícolas de 3,5 ton de cana picada na boa em 4x2 no plano e 4x4 em inclinados.

gustavo signori
28/08/2008, 17:37
olá a todos.

baixei o preço, R$ 21 000,00, porém sem choro nem vela...

como o povo no geral está sem grana, minha ex aceitou como parte do pagamento um carro de passeio comum no valor de até R$ 16 000,00, como por exemplo:
clio, palio, gol, etc...


caso haja interesse, entrem em contato.
obrigado, gustavo.

gustavo signori
04/09/2008, 17:01
como já disse aceito trocas por autos 4x2 como clio, gol, palio, etc...
até R$ 16000,00.

Flávio Medeiros
11/09/2008, 18:38
e aí gustavo, vi que vc entende pra caramba de vitara.
que q vc me fala do 4 ptas? 16v
dizem que é até mais econômico que o duas?
é verdade?

assim que eu vender meu santana aqui, seu carro está entre os que pretendo olhar...
abraço

gustavo signori
14/09/2008, 19:19
olá.

basicamente no quesito de peças os dois são parecidos.

uma excessão se faz no motor, que apesar de ser mais potente e econômico, o problema são peças e manutenção, se tiver problemas, mesmo que simples, como exemplo um bico injetor, as peças são caríssimas e difíceis de encontrar, e quando encontra, só sob encomenda e mais de mês para chegar.

outro ponto crítico é o câmbio tanto manual como auto, são específicos deles, deu pau f......,não é como no 8v que v. pode por um auto de opala, ou se quiser um mecânico de chevette, são pn'play.

gustavo signori
14/09/2008, 19:22
preço agora R$ 20500,00.

ainda aceitando troca, como mencionado antes.

gustavo signori
24/09/2008, 11:29
olá a todos.


baixei de novo.

R$ 20 000,00.

lembrando que aceito troca por carro de passeio 4x2 como, clio, gol, palio, etc.... no valor de +- R$ 16 000,00.

e lembrando também que o único motivo da venda é a separação, eu queria morrer com este jeep.